1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Forty Four

História My Rules(Jikook-ABO) - Forty Four


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Talvez o cap fique pequeno já avisando!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 44 - Forty Four


Mano,  vocês sabem oque é,  estar 6:00 da manhã na rua e não ter nada aberto? Por que eu tô descobrindo agora! Cara, quando eu sai de casa pra comprar o desejo de Jimin eu nem me liguei que eram 5:00 da manhã!  Agora eu tô que nem um trouxa andando na rua, que está vazia por sinal, procurando um mercado aberto.

Agora fiquei pensando... e se Jimin tiver um desejo no meio da noite? O que eu vou fazer?! Acho que eu vou comprar uma rede de supermercados....

Andando distraído paro de repente ao ver uma venda simples abrindo as portas. Quase me ajoelho agradecendo a Deus. Ando mais rápido e é entro no estabelecimento. 

- olá- disse uma ômega de jeito gentil. A mesma vestia um uniforme e pude ver que estava com um barrigão enorme.

- Oi... Eu gostaria de uma peça de queijo e de uma bandeja de morangos,  por favor - digo encantado pela barriga. Só de imaginar meu pequeno com um barrigão desses... yah vejo unicórnios! 

- só um instante - disse.

Eu vi a ômega mexer aqui e ali atrás do balcão e Observei a mesma mexer em um freezer e cortar um pedaço de queijo. A mesma empacotou tudo e me deu.

- custa 15 wons- disse gentil. 

Peguei a quantia na carteira e entreguei a moça. 

- me diga uma coisa... Por que está aberta tão cedo?-pergunto curioso- claro, se mão tiver problema me responder.

Ela riu fraco.

- nos,  meu marido faleceu a alguns meses... e como vê estou grávida.  Tenho que sustentar meu bebê- ela acaricia a barriga enorme com um sorriso doce. Uma certa pena cresceu em mim. Uma moça, aparentemente nova e grávida,  só desse jeito.

- você não tem família? 

- mão, mas meus pais deixaram um lugar bom para mim. Assim que eu conseguira quantia que eu preciso, vou vender esse lugar e ir embora daqui.

- hum... Acho que é seu dia de sorte- digo.

- por que?-me olha confusa.

- você ajudou um alfa que precisava atender um desejo de um ômega grávido,  fez muito.  Por isso vou te ajudar - digo e pegou um de meus cartões na carteira- passe nesse endereço na segunda.  Vou te ajudar a levantar essa quantia. 

- oh...

Apenas sorri para a mesma e peguei minhas coisas. Fui a caminho de casa para meu ômega. 

[...]

Quando cheguei em casa vi a cena mais linda de todas: Jimin estava sem camisa alisando o pequeno voluminho de sua barriguinha enquanto cantava um música baixinho. 

- que lindo- solto chamando sua atenção. 

- amor- ele sorri.

- trouxe seu desejo- mostrei a sacola - só espera que eu vou lavar os morangos. 

- tá bom-disse fofo.

Fui até a cozinha e peguei as coisas. Lavei os morangos e pique o queijo, logo pus tudo em pequenas tigelas de vidro.  Arrumei tudo e levei para meu pequeno.

- aqui - entrego a ele.

Por um momento pensei ter o visto salivar. 

- hum, obrigada! 

Jimin pegou um pedaço de queijo e um morango e enfiou na boca. Pude ver sua expressão de satisfação assim que mastigou.  Suas caras e bocas eram inéditas! 

Era tão bom poder vê-lo assim. Se alimentando  bem, estando saudável. Com aquele rostinho corado  fofo.

 

 

Espero que nossos filhos puxem sua beleza...e sejam fortes como ele.

 


Notas Finais


Oi gente, Sorry o cap curto! E outra, essa personagem que apareceu hoje, vai ser muito importante futuramente na fic! E outra... Vem um tretinha de leve por aí😜
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...