1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Fifty Two

História My Rules(Jikook-ABO) - Fifty Two


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 52 - Fifty Two


Cherry Pov

Bom, vocês devem estar confusos não é? E querendo saber quem é esse tal "Kim Mariam" certo? Então vamos lá!  Vou contar como tudo começou....

Quando eu fui para os EUA estudar,  tinha um curso somente para intercâmbio,  então eu acabei entrando nesse curso.  No primeiro dia,  eu fiquei totalmente confusa e meio constrangida, pois eu era a única asiática no meio de toda aquela gente diferente. 

No começo eu fiquei quieta na minha, mas depois a coisa ficou feia. Começaram a me perturbar,  a zoar comigo,  só por que eu era coreana.

Em um dia em que uns garotos tinham me zoado,  Mariam apareceu.  Fiquei encantada com sua pele bronzeada, seu cabelo preto, e principalmente seus olhos verdes e gentis.  Ele limpou minhas lágrimas e disse que eu não poderia mais chorar,  não enquanto ele estivesse comigo. 

Passaram-se semanas, e ficamos bastante próximos. Nos tornamos "amigos". El cuidava de mim e não deixava que ninguém se metesse a besta comigo. Mas como estava sendo bom demais para ser verdade,  tive que voltar para a Coréia. 

Deixei ele nos EUA com a promessa de que nos veríamos um dia. Guardei o pequeno sentimento que estava aflorando em mim no meu coração,  e deixei ele bem ali.

E hoje, quando ia ao mercado,  esbarrei com ele na rua. 

Destino, né? 

Minha primeira reação foi abraça-lo.  Assim que senti o aroma de limão que só ele tinha me senti em casa. Quando nos separamos do Abraço fui pega de surpresa por uma declaração de amor. 

Ele se confessou para mim. Meu coração bateu tão forte que senti que teria um ataque cardíaco!

Sem saber o que fazer apenas o beijei,  e bom, o resto vocês sã sabem.

Agora estávamos almoçando com Jimin e Jungkookie na casa deles. Mariam ficou super envergonhado com o interrogatório de Jimin, confesso que achei fofo. 

- hum, Cherry- Jimin me chamou- tenho uma novidade!

- é?  Qual?

-fizemos os exames e descobrimos os sexos dos bebês! - disse animado. 

- é mesmo?! E o que são? 

- meninos! -disse sorridente. 

- aaah!  Eu sabia- bati palmas feliz- meus afilhados! 

Todos nós rimos e continuamos à almoçar. 

[...]

Depois do almoço,  Jimin fez uma torta de morango deliciosa.  Nos deliciamos com seus doces.  Ele fez questão de nos mimar, já que mais cedo foi "grosso" conosco.

No fim da tarde,  Mariam fez questão de me levar até meu apartamento.  Ficamos na porta feito dois adolescentes envergonhados. 

- C-Cherry... desculpe por ter falado tudo aquilo tão de repente é que....- sorri e o puxei para um selinho rápido. 

- não se desculpe por me deixar feliz- digo e arrumo meus óculos. 

- Cherry...

- hum?

- você...

- eu...?

- você quer ser minha...namorada? - pergunta ficando corado. 

Eu apenas sorrio. 

- claro que sim.

 

Mariam me puxou pela cintura e me beijou.  Nossas línguas se tocaram e pude desfrutar do gostinho doce de mel que El tinha na boca. Minhas mãos foram para eu seus cabelos e ele me encostou  na porta de meu apartamento.  Suas mãos apertaram minha cintura com possessão e eu adorei.

Nos separamos dando alguns selinho. 

- agora eu tenho quer ir- disse sorrindo- mas antes...

Ele me puxou para um beijo avassalador e foi embora.

Entrei em casa me sentindo nas estrelas. 

 

 

Finalmente encontrei meu príncipe encantado!

 


Notas Finais


Oi gente... desculpem se o cap ficou ruim, é que estou com muita dor de cabeça e não estou me sentindo bem...
E já digo que, mais futuramente, haverá um especial de... hum. .. deixa eu ver... CHERRYAM! é, esse combina...
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...