1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Six

História My Rules(Jikook-ABO) - Six


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 6 - Six


Jimin Pov

 

Nós estávamos muito perto. Eu ja podia sentir a respiração de Jungkook se misturando com a minha. Mas quando íamos tocar nossos lábios...

-senhor Jeon, o jantar... Oh, Meu Deus! Me desculpe-disse Hee.

Eu imediatamente pulei para trás. Meu coração estava batendo muito rápido. E minha respiração estava desregulada. Senti meu rosto pegando fogo. Jungkook suspirou, parecia meio frustado. Hee ainda nos encarava envergonhada. Jungkook levantou do sofá e seguiu para a sala de jantar. Eu o segui um segundo depois. Eu estava muito envergonhado para olhar para seu rosto.

Ele sentou na mesa e eu sentei ao seu lado. Não tardei a pegar seu prato e o servir,oque em pouco tempo já havia virado um hábito. Pus o prato a sua frente, sem ousar o olhar. Em seguida servi o meu prato, e comecei a comer timidamente. Pudia sentir o olhar dele sobre mim.

-você não vai me olhar?-suas palavras me atingiram como fogo sobre a pele coberta de querosene.

-o-oque?

-estou perguntando se você vai não erguer a cabeça e me olhar?

Eu apenas fiquei em silêncio, meu rosto rosto queimava. E meu coração batia tão rápido.

-olhe pra mim- sua voz soou como uma ordem, e eu senti que não podia desobedecer.

Ergui meu olhar devagar,  e quando completamente, dei de cara com duas pupilas negras faiscando. Seus olhos tinha um brilho feroz, que me fez estremecer.

-se sente envergonhado?

Assenti timidamente.

-por que?

-é- é que... Eu... Nunca... E-eu nunca- eu me sentia um verdadeiro idiota por não conseguir montar uma frase.

-você nunca beijou?

Neguei com a cabeça. Ergui meu olhar ao seu novamente, seus olhos eram mais suaves, porem eu ainda não conseguia lê-los. No canto dos lábios finos daquele homem pude notar um sorriso contido.

Céus! Por que me afeta tanto?!

-bom, nosso jantar já esfriou. Creio que seja melhor irmos dormir.

Assenti, e levantei da mesa. Jungkook chamou Hee para guardar o jantar. Segui para a escadas, e senti o alfa atrás de mim. Subi os degraus sentindo a presença esmagadora em minhas costas.

No corredor, andei um pouco apressado para porta de meu quarto. Mas quando eu ia entrar, Jungkook pousou a mão sobre meu ombro. De pronto me virei em sua direção.

-amanhã levante cedo. Quero você arrumado as 9:00. Vamos sair.

-ok-digo baixo- devo vestir algo mais formal?

-vista-se como preferir. Mas nada muito extravagante, vamos em um lugar mais reservado, certo?

-sim.

Ele retornou ao seu caminho, e eu entrei o no quarto. Fechei a porta e me encostei nela fitando o testo. Um suspiro me escapou os lábios.

Por que ele tem tanto efeito sobre mim?

Fui direto para o banheiro. Fitei a enorme banheira do meu banheiro. Sem tardar, apus para encher. Despejei os sabonetes na água e deixei encher. Depois de a banheira cheia, me despi e adentrei na água. Mergulhei molhando os cabelos, depois fiquei mergulhado na água quentinha.

Depois de muito pensar na vida, sai do banho. Me enrolei em uma toalha e fui para o quarto. Me enxuguei e vesti apenas uma calcinha e uma blusa. Me enfiei abaixo das cobertas e abracei meu travesseiro, apenas esperando o sono vir.

Logo, adormeci.

[...]

Acordei e me estiquei como um gatinho preguiçoso na cama. Olhei para o relógio do criado mudo ao lado da cama, e marcavam 7:30. Sai da cama devagar, e fui ate o banheiro. Lavei meu rosto e escovei os dentes. Logo já entrei abaixo do chuveiro para tomar meu banho. Lavei bem meu corpo com o sabonete de morango, e também meu cabelo. Depois sai do banho. Fui ao meu guarda roupas enrolado em uma toalha. Enxuguei meu cabelo, e meu corpo também. Vesti uma calcinha preta, e fiquei assim mesmo. Precisava escolher uma roupa...

Passei os olhos por todas as roupas do meu guarda roupas.... Suspirei.

Não sabia oque vestir, então achp que vou escolher qualquer roupa decente. Peguei uma meia calça preta, uma saia rodada também preta, uma blusa colada na cor vinho e uma jaqueta. Vesti tudo e me olhei no espelho. Gostei do meu look. Mas agora falta ainda oque calçar. Olhei todos os sapatos que tinha. Apenas um me chamou a atenção. Um coturno.

Calcei e andei um pouco com ele. Era confortável nos pés. Pente-ei meus cabelos. Os reparti desigualmente, pondo algumas mechas atrás da orelha. Me olhando agora, percebo o quão feminino eu consigo ser... Aish

Olhei as horas novamente, já eram 8:30. Resolvi descer, e assim o fiz. No andar debaixo só Tinha Hee. A mesma estava com a mesa posta. Me aproximei e ela me sorriu.

-olá, meu jovem. Esta bonito.

-estou mesmo?

-claro! Você já é bonito por natureza!

Corei.

-agora sente-se e tome um pouco desse suquinho que eu preparei! É de manga!-sorriu. Eu me sentei e ela logo me deu um copo enorme de suco. Dei alguns goles, estava uma delícia.

-como esta?

-uma delícia!

A mesma sorriu novamente e saiu. Fiquei só eu e meu copo de suco. Terminei de beber e deixei o copo em cima da mesa. Levantei e e comecei a ajeitar minha saia. Minha coxas acabaram ficando um pouco a mostra.

-huh...

Levantei meu olhar e vi Jungkook parado. O mesmo vestia uma roupa preta casual.  Ele estava com um sorriso nada discreto olhando para minhas coxas. Me senti envergonhado e as tampei no mesmo momento.

-n- não olhe assim...-digo envergonhado.

-ei, não esconda-se. Mai cedo ou mais tarde eu as verei.-disse se aproximando.

Me Encolhi ao o sentir muito perto.

-você esta lindo nessa roupa.

-obrigada...

-não podemos demorar mais.-disse- vamos lá.

-ok...

Ele segurou minha cintura e me dirigiu para rua. Lá estava um carro preto Luxuoso. Jungkook abriu a porta para mim e eu entrei no carro. Logo ele entrou no banco de motorista e saímos.

[...]

Depois de algum tempo na estrada, que foi em silêncio por sinal, chegamos a uma linda casa. Era de estilo interior, suas era toda em um tom salmão com detalhes brancos. Tinha um cercado branco e era enorme. Jungkook saiu e abriu par mim, eu desci ainda admirando o casa. Jungkook laçou minha cintura e me levou para dentro. De repente me senti nervoso.

Ele apertou a campainha e a porta logo foi aberta. Um alfa alto e moreno apareceu,o mesmo vestia roupas escuras e um avental rosa... Pera rosa?

-oi, Namjoon!

- e ai, Jungkook!

Os dois deram um aperto de mãos, e o alfa maior me olhou.

-e esse seria...?

-Jimin, meu ômega.-disse simples.

Senti todo  todo meu corpo esquentar.

-wow! Entrem que temos uma bomba!

Jungkook sorriu, um sorriso lindo... Ele me puxou para dentro junto com ele. Logo dois ômegas e mais dois alfas apareceram. Um dos ômegas tinha o sorriso quadrado e o outro parecia um príncipe.

-Jungkook! Você veio!-o ômega príncipe se aproximou com os braços abertos, mas envés de abraçar Jungkook, deu um belo de um tapa em sua nuca.

-ai! Omma Jin!

-omma o caramba! Tu nunca vem visitar agora vem com omma!

Arregalei  meus olhos.

De repente o omega príncipe  me olhou. E sorriu.

-olá, desculpe meu comportamento com esse estrume. Meu nome é Kim Seokjin, mas podem chamar de Jin! Qual seu nome?

-J-Jimin.

-ele é o ômega do Jeon.

Jin me olhou desacreditado.

-finalmente tomou juízo!

Acho que nenhum deles sabe que eu fui moeda de troca em um acordo....

-finalmente, mesmo! Oi, eu Tae Hyung, mas pode chamar de Tae. Esses dois aqui são meus alfas. Yoongi e Hoseok- apontou para os outros dois alfas.

-prazer...

-prazer é nosso- disse Hoseok, o mais sorridente.

Me Encolhi para perto de Jungkook e o mesmo laçou minha cintura, confesso que gostei....

-se aquieta, Hoseok- disse Jungkook.

-sorry Bae!

Jungkook o encarou e rosnou baixinho, eu apenas abaixei meu olhar.

-bom, já chega, vamos para mesa, que a minha comida não pode esperar!

Jin falou, e todos seguimos para mesa. Jungkook se sentou e eu sentei ao seu lado. Antes que ele pudesse dizer algo,peguei seu prato e o servi. Senti os olhares em mim e apenas sorri para eles. Agora tenho certeza de que eles não sabem que eu fui comprado... Espero que eles não briguem com Jungkook...

Jungkook

Quando foi que me acostumei a o chamar assim?

Realmente eu não sei.

[...]

Nós passamos a tarde toda na casa de Jin. Agora já estávamos no carro voltando para casa. Foi uma tarde legal, Jin e Tae conversaram muito comigo, e Jin elogiou minhas roupas. Eles falaram muito sobre doramas também, descobri que eles são bastante Fudanshis.

-você se enturmou bem- se pronunciou Jungkook, para minha surpresa.

-sério...?

-sério.

Logo chegamos em casa. Estava tudo apagado, pelo horário avançado. Entramos em casa, depois de largar o carro na garagem. Hee, estava na sala nos esperando.

-precisam que eu prepare algo para comer?

-não precisa, Hee. Caso Jimin sinta fome, ele pode comer oque quiser depois, huh?

Assenti.

-tudo bem, então. Vou me recolher, qual quer coisa é só me chamar.

-ok.

Hee se retirou e fomos para escada. Subi na frente como sempre. Fui para porta de meu quarto e parei em frente.

-tome um banho, se troque e venha para meu quarto. Hoje dorme comigo.-disse em um tom suave e rouco.

E arrepiei.

-o-ok...

Entrei em meu quarto. Fui direto para o banheiro e me despi. Entrei abaixo do chuveiro,pondo no frio na tentativa de esfriar a minha pele quente. Passei longo 15 minutos abaixo a água fria e sai. Enxuguei meu corpo com a toalha, e passei o óleo de morango por todo o corpo. Isso fez meu cheiro ficar forte. 

Sai ainda nú, e fui ao guarda roupas, peguei uma peça  íntima  de renda rosa e vesti. Olhei todos os  pijama que eu tinha... Resumindo... Apenas camisolas. Suspirei e peguei a mais coberta, que era de um tecido fino  preto com uma renda por cima. Vesti-me e olhei no espelho. Não estava ruim, contando que meu rosto estava corado e meus lábios vermelhos demais... Mas não estava ruim.

Respirei fundo e sai do quarto.

A passos silenciosos andei até o quarto de Jungkook. Parei diante da porta de carvalho, e dei três toques.

-entre -aquela voz rouca e suave me fez arrepiar novamente.

Abri a porta devagar e entrei. Tive a visão da cama enorme, com lençóis de ceda vermelha, e no centro dela, Jungkook apenas de samba canção exibindo toda sua pele bronzeada e músculos trabalhados. 

O ar me faltou com a cena bela.

Céus, me sinto quente...

-venha aqui-sua voz soou como uma doce ordem, e novamente não pude desobedecer.

Andei devagar até a cama dele, e fiquei diante dela. Ele se arrastou ate a beira e se sentou. Fiquei entre suas pernas, fitando seus rosto. Suas mãos grandes acariciaram minhas coxas expostas e um arrepio percorreu.

Minha pele estava esquentando e eu nem ao menos sei o por que... Mas acho que é por culpa dele...

-você tem lindas pernas...-soou rouco... Meu Deus...

-ficariam lindas marcadas... Mas não hoje...

De um momento para o outro eu já estava deitado, sobre o colchão macio, e sob o corpo quente daquele alfa. Jungkook me olhava nos olhos, e os seus estava brilhando.

-você nunca beijou certo?-assenti- vamos tentar...?

Assenti timidamente, envergonhado.

Ele acariciou meu rosto, e se aproximou... Quando me dei conta meus olhos já estavam fechados, e sua respiração perto...

Em um súbito senti os lábios finos nos meus. Era um toque quente e molhado. Sua língua pediu passagem seu cedi. Seu gosto era de menta com chocolate. Sua língua brincava na minha e eu simplesmente estava amando a sensação.

Levantei minha mãos e as levei a nuca alheia, puxando alguns fios, sentindo A pela arrepiar sob meus dedos.

Me sentia tão quente... Tão vulnerável.... Tão submisso.

As mãos grandes voltaram a minha cintura, apertando o local.  Senti seus dedos acariciando meu quadril.

De repente o ar se  fez necessário e nos separamos. O rosto de Jungkook estava feroz, seus olhos brilhando. Os lábios finos avermelhado e úmidos.

Eu não devo estar diferente...

- a partir de hoje, te beijarei todos os dias-disse se deitando ao meu lado.

Sera um prazer... Como eu queria dizer isso.

Ele se virou para mim e eu para ele.

-acho melhor dormirmos... Te quero inteiro amanhã-disse e eu corei.

Ele selou meus lábios novamente. Eu me virei de costas para ele e o mesmo me abraçou.

Seu braços eram quentes...

Logo adormeci sentindo todo aquele calor... E uma sensação de Proteção.

 


Notas Finais


Tentei fazer um cap grande...
Espero que gostem e perdoem os erros❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...