1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Ninety Nine

História My Rules(Jikook-ABO) - Ninety Nine


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 99 - Ninety Nine


Cherry Pov

Nunca imaginei que Mariam pudesse me trair, ainda mais com sua colega de trabalho.  Confesso que no começo fiquei chateada, e até mesmo chorei. Mas como diz meu amado Jimin,  tem coisas que a gente não perde, se livra.

Meu maior receio era que Veluv ficasse ttriste com a partida de Mariam, mas minha pequena nem se importou.  Eu sei que ela é fria demais para uma criança, mas agradeço por isso.  Minha pequena Vel,  é forte como eu,  e disso que tenho que me orgulhar. 

A vida no novo apartamento  está sendo tranquila.  Vel ficou feliz por poder escolher seu quarto.  Fiz questão de decorar do jeito que ela queria.  Apesar de  bravinha, a minha pequena adora comprar e decorar as coisas. 

Fizemos tudo juntas,  como Boas mães e filhas. 

O importante  é que agora seremos só nós duas, lindas e maravilhosas...Bom, por enquanto. 

[...]

-omma, omma!

Acordei sentindo um serzinho lindo do meu coração me balançar. 

- hum... oque foi,  filha?-me sentei na cama. 

- omma, o dia está bonito! E a omma disse que ia caminhar comigo nos sábados de manhã! - disse fofa.

Droga, esqueci que Vel gosta de caminhar sábado de manhã...

- ok, filha. Podemos ir,  mas antes deixa a omma tomar um banho, ok?

- tá bom! Eu também vou me arrumar omma!- Vel desceu da minha cama e  saiu saltitante do quarto. 

Levantei da cama e  me alonguei preguiçosamente.  Fui até o banheiro e Lavei meu rosto.  Minha imagem estava ótima,  apesar dos últimos acontecimentos.  Deixei os pensamentos de lado e fui tomar um banho. 

Lavei meu cabelo,  hidratei a pele,  me perfume bastante.  Agora eu sou solteira, Queridas!  Tô na pista novamente! 

Depois do banho,  vesti uma blusa cinza chumbo,  uma calça jeans preta, e um tênis branco.  Arrumei meu cabelo comprido em um rabo de cabelo soltinho, e pus meu óculos. 

Fui no quarto de Vel e via a mesma em frente ao espelho.  Minha pequena estava com um  conjunto de moleton rosa cheio de corações.  Seu cabelo estava preso igual o meu. 

-tá pronta,  filha?- pergunto. 

- tô omma! Podemos ir?

- podemos sim!

Peguei a mão de Veluv e sai de casa.

[...]

Nossa primeira parada  foi no Starbucks.  Minha pequena comeu uma torta de cereja e tomou um chocolate quente. Eu tomei um cappuccino e comi alguns Cookies. 

Depois dali, saímos para caminhar, até que paramos em uma praça.  O sol da manhã estava ótimo,  e faz muito bem para Veluv. 

Veluv ficou brincando,  quando de repente desapareceu da minha vista.

- filha?  Veluv! - comecei a caminhar pelos brinquedos- filha!

- aqui omma!- olhei para trás e lá estava ela.

Veluv estava no colo de uma alfa.  Me aproximei e fiquei Encantada. 

A alfa tinha cabelos castanhos  e lisos.  Era mais alta que eu, e tinha um aroma maravilhoso de chocolate. Sua postura esguia,  e bonita me deixou impressionada. 

- tudo bem...?- nossa, que voz linda...

- s-sim! Desculpe! - peguei Veluv do colo da alfa- minha filha te incomodou? 

- de modo algum, senhorita. Eu adoro crianças! - sorriu.

Que sensação é essa?  Parece que eu vou derreter...

- omma, essa tia tem o mesmo nome que eu!- disse Veluv. 

- sério?! Seu nome é Veluv?- perguntei. 

- na verdade é Veluv Mei- sorriu-  que bom saber que tem uma gracinha como essa com um nome parecido com o meu- acariciou  as bochechas de Veluv- e qual seu nome?  

- eu me chamo Cherry- digo envergonhada.

- Cherry... Nome lindo igual a dona- sorriu- foi um prazer Cherry!

- igualmente...

A alfa me deu as costas e começou a andar.

- onde posso te encontrar de novo? - pergunto em um lampejo de coragem. 

 

 

- o destino fará isso por nós. 

 

E então a alfa seguiu, me deixando completamente desconcertada para trás. 

 

 

 

Acho que eu não vou ficar solteira por muito tempo...

 

 


Notas Finais


Falo nada😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...