1. Spirit Fanfics >
  2. My safe hell >
  3. Epílogo

História My safe hell - Epílogo


Escrita por: Gowther_

Notas do Autor


O ultimo cap lindas , assim que vocês comentarem , eu posto as aventuras de Bri Diva Haner u.u . Espero que gostem , esse é meu capítulo predileto até hoje .

Aa , e pra fazer a melhor parte ai , eu me inspirei em 50 Tons de Cinza . O livro é um lixo e tal , mas o sadomasoquismo pe uma dilíciãn . kkkkkkkkkkkkk , espero ter feito um Sr Gray incorporar no Jimmy , Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Beeijos lindaas ;**

COOOMEEEEENTEEEEEM ;***

Capítulo 29 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction My safe hell - Epílogo

Chell Pov’s

 

Eu estava dormindo e tendo lindos sonhos , até uma certa vareta cair em cima de mim , chamando meu nome várias vezes . Abri os olhos e vi Jimmy com uma cara de preocupação , vestindo um terno .

 

- Amor , acorda , temos um casamento pra ir agora mesmo – segurou meus ombros e me sacudiu .

- James , calma , que história é essa ? De quem ? – ele andava de uma lado pro outro .

- Veste um vestido branco longo e vambora – saiu do quarto .

- E AS CRIANÇAS JAMES ?! – gritei

- JÁ AS VESTI MULHER – tive que rir dessa .

 

Levantei com muita preguiça e fui tomar um banho gelado pra despertar, fiz minha higiene matinal , sendo que não era manhã e sim tarde , e parti pro closet . Peguei um vestido branco meio longo e o vesti com um salto cor da pele , arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem leve , coloquei algumas jóias e pronto , ta bom demais . Abri a porta e apareci na ponta das escadas . Quase tenho um ataque do coração . Papai estava no fim da escada com um sorriso lindo , e todos os nossos amigos e família estavam lá . A sala estava perfeitamente decorada para um casamento . Algumas lágrimas caíram de meus olhos , mas não eram de tristeza , e todos sabiam disso . Segurei o corrimão e desci as escadas com cuidado até chegar no fim e entrelaçar meu braço ao do meu pai que estava chorando como um mulher .

 

- Eu nem acredito que to vendo minha menininha se casando – segurou minhas das duas mãos – você cresceu tão rápido . Estou tão orgulhoso – começamos a caminhar até o jardim .

- Obrigada papai – antes que ele me passasse para Jimmy lhe abracei forte .

- Você esta linda – Jimmy me olhou e sorriu .

- Você também – fiz carinho em sua mão com o polegar .

 

(...)

 

- Eu vos declaro , Marido e Mulher – o padre fechou a bíblia e sorriu – pode beijar a noiva .

- Okay , eu quero flashs aqui , por que essa vai pro álbum do casamento – gritou Jimmy para os fotógrafos e depois me encarou – Agora eu posso beijar minha noiva .

 

Jimmy me agarrou pela cintura , e me pegou no colo em seguida me dando um beijo daqueles típicos de filmes românticos . Todos os convidados gritaram e eu podia ouvir meu pai resmungando mas sabia que ele tava sorrindo .

 

- Parece que agora somos só eu , você e nossos patinhos – sorriu malicioso e eu com certeza corei .

 

(...)

 

- Aaah Jimmy , eu me sinto mal de ter deixado meus bebês na Califórnia – fiz bico .

- Nhaa , nem vem , nós teremos tempo demais pra eles , mas agora , eu quero aproveitar minha mulher , é a nossa lua de mel , precisa ser perfeita – fez um biquinho fofo .

- Aaaw , meu bebê – beijei seus lábios – então vamos aproveitar nossa lua de mel – mordi o lábio .

- Aaa , vamos sim .

 

Jimmy deu um daqueles típicos sorriso safados e me agarrou . Puxou meu casaquinho e me pegou nos braços colando nossos corpos e me deixando entre ele e a parede . Num piscar de olhos , eu estava nua na cama e ele por cima de mim . Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu gemia baixinho com seus toques .

 

- Jimmy , não é justo . Eu to nua e você todo vestido – fiz bico e ele sorriu .

- Eu que mando hoje pequena , ainda vou torturá-la um pouco – tirou a gravata e amarrou meus pulsos – vou fazer como eu sempre sonhei – saiu de cima de mim e foi até a mala dele tirando umas coisas que eu não pude ver o que era – ganhamos bastante presentes bem úteis aqui . Vou adorar usar essas coisas em você .

- Deus , Jimmy , o que você ta aprontando ? Tô ficando com medo – e eu tava mesmo .

- Não fique com medo meu amor – ele voltou até , mim com uma daquelas mordaças eróticas que me fez arregalar os olhos – eu só quero fazer você gritar .

 

Narradora Pov’s

 

Jimmy tirou a gravata vermelha dos pulsos de sua mulher e substituiu por algemas , a gravata foi parar em seus olhos e ele colocou a mordaça em sua boca . Pegou um chicote de tiras e passou pesa barriga bem feita de Chell fazendo-a tremer .

 

- Prometo que não vai doer meu amor – sussurrou Jimmy em seu ouvido .

 

A cada estralo do chicote na pele alva de Chell , James ia a loucura , só de ver sua menina se contorcendo era algo maravilhoso . Chell começou a sentir prazer naquilo , o que a deixou intrigada com ela mesma . James parou de chicoteá-la e pegou um mine estimulador . Ligou o pequeno aparelho na velocidade mínima e o colocou em cima do clitóris inchado , com a mão livre , tirou a maldita mordaça e a jogou longe deixando a boca da mulher livre .

 

- JAAAAAAAMES ! – gritava Chell se contorcendo .

- Esta gostando querida ? – Jimmy deslizou o estimulador até sua entrada e aumentou a velocidade – Você tem que ficar pronta pra mim , meu sol – James acariciou o rosto da amada enquanto a mesma gemia longamente .

- Jimmy ...aaah , por fav-or – mordeu o lábio com força .

- Como sempre tão apressada – o homem tirou o estimulador e o atirou longe – mas dessa vez não terei piedade .

 

James abriu as pernas da amada e a penetrou com dois dedos fazendo a mesma se contorcer e gemer seu nome . Ela estava mais do que molhada , e isso era incrível . Assim que ela chegou a mais um orgasmo , Jimmy se viu em seu limite , ele precisava tê-la . Tirou as roupas e vestiu seu membro com uma camisinha . Virou a mulher para trás a deixando “de quatro” e penetrou sua intimidade de uma vez . Ambos gritaram de prazer . Jimmy segurava com força as nádegas macias de Chell enquanto a penetrava cada vez mais fundo e com mais força . Agarrou o quadril e a puxou , colando suas costas em seu peitoral , agarrou seus seios e estimulava os mamilos rijos . Eles estavam quase lá .

 

- Vamos lá meu amor , você esta tão perto – provocava Jimmy , sussurrando roucamente no ouvido de Chell – diga , diga meu nome – Jimmy levou uma mão até o clitóris inchado da mulher e o estimulou com força e a outra foi até o pescoço delgado o apertando levemente .

 

- AAAAH ! JIMMY ! – o maior tomou os lábios da amada , iniciando um beijo ardente e cheio de luxúria – Mais rápido , ma-mais .

 

James ia mais forte com os movimentos até que os dois explodiram em um orgasmo avassalador . As pernas de Chell ficaram trêmulas e a respiração desregulada .Jimmy saiu de dentro dela , jogou a camisinha fora e a desamarrou .

 

- Desculpe ter batido em você meu amor – Jimmy acariciava os cabelos de Chell .

- Não sabia que você era sado masoquista – a morena morde os lábios encarando os olhos de seu marido .

- Você provoca as mais diferentes sensações em mim – ele sorriu e ela retribuiu o gesto – Eu te amo minha pequena .

- Eu te amo meu poste – selaram os lábios brevemente e caíram no sono .

 

(...)

 

- OWEN SULLIVAN JÚNIOR ! VOLTE JÁ AQUI COM A BONECA DA SUA IRMÃ MOCINHO – Jimmy gritava para sua pequena miniatura que corria com uma boneca na mão , e em seus braços , estava uma princesinha que era sua mine versão feminina .

- Vai pegar ele papai – a menininha limpava as lágrimas com as costas das mãos .

- Owen , devolve a boneca da sua irmã – Chell apareceu da porta da cozinha e encarou o pequeno .

- Sim senhora – o pequeno foi até o pai  que colocou a pequena menina no chão e foi em direção a Chell , a abraçando por trás – Desculpa Kathy , aqui sua boneca – o pequeno Owen entregou a boneca para a irmã que sorriu e abraçou o objeto .

- Ta desculpado , mas não pega mais ela – a pequena deu um beijo na bochecha do irmão .

- Tudo bem , você quer brincar lá em cima comigo ? – perguntou o menor sorrindo para a irmã .

- Sim sim , vamos lá – as pequenas criaturas saíram correndo até o primeiro andar .

- Sem correr , cuidado pra não cair – alertou Chell .

- Você tinha razão , eles são iguais a mim – Jimmy virou a esposa para sua frente , tomando seus lábios com carinho .

- A cada dia que passa , Owen fica mais parecido com você , incrível isso – a mulher sorriu lindamente .

- Mas uma coisa que eu mais amo neles , é o fato deles terem o seu sorriso .

- Parece que a gente fez direito não ?! – os dois se entreolharam e riram .

 

“Todo o resto pode desaparecer

Sem quaisquer vestígios

Eu não tenho nada a temer

Desde que Sua face

Seja tudo aquilo que eu veja

Você é tudo o que eu preciso

Cada suspiro, cada passo

Você está aqui comigo”

The End


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...