1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Is That The Feeling?

História My Second Heartbeat - Is That The Feeling?


Escrita por: thoiys

Capítulo 13 - Is That The Feeling?


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Is That The Feeling?

Fiz um "ok" com as mãos e corri pro banheiro, enquanto todo mundo me olhava com pena. Consegui segurar o vômito até chegar lá dentro, empurrei a porta da cabine com toda força e a fechei em tempo recorde, pra poder colocar tudo pra fora. Ajoelhei em frente ao vaso enquanto as meninas esmurravam a porta e gritavam, perguntando se eu estava bem. 


Continuei ali até não ter mais nada pra for pra fora, e na verdade não tinha muita coisa já que eu não comia a um tempo, limpei minha boca e abri a porta como se nada tivesse acontecido. 


_ Amy, que porra foi essa? - Taylor perguntou com a mão na testa.


_ Eu só bebi demais. - Fui até a pia e joguei água no rosto.


_ Você não bebeu nada. - Val disse.


_ Eu.. bebi antes de vir. - Dei de ombros. - Eles já terminaram? 


_ Estão no fim. - Val pegou minha mão. - Você quer ir embora?


_ Claro que não. Já estou nova em folha. - Sorri e elas reviraram os olhos. 


_ Ok, mas você não bebe mais nada hoje. - Val cruzou os braços.


_ Ah não Val.


_ Não mesmo. - Taylor parou do lado dela e também cruzou os braços.


_ Tá bom. - Revirei os olhos. - Dá pra gente pegar a última música? - Saí correndo e elas vieram atrás.


Eles estavam tocando Waking the fallen, e tinham várias garotas grudadas no palco gritando pra eles. Olhei pras meninas rindo e elas estavam com as sobrancelhas levantadas, nunca vi tão ciumentas.. 


Taylor entrou no meio das meninas que estavam babando e gritando pro Syn e empurrou todas, Val fez o mesmo. Os meninos balançaram a cabeça rindo e elas continuaram com um bico enorme. Eles acabaram de tocar a última música e o Matt agradeceu no microfone, tendo como resposta gritos, assovios e muitas palmas. 


Dava pra ver o orgulho no rosto deles, e isso foi impagável. Subimos no palco para ajudar eles a desmontar tudo, na verdade a Taylor ficou só olhando, enquanto a gente ajudava. 


_ Essa é a minha deixa? - Parei do lado do Syn e peguei alguns cabos.


_ É sim, parece que você está aprendendo. - Sorriu. - Tá pronta pro segundo round?


_ As meninas me proibiram. - Bufei.


_ Desde quando você é tão fraca assim? só bebeu uma cerveja. - Riu.


_ Parece que hoje eu tô mais fraca mesmo. - Dei de ombros. - O show foi ótimo.


_ Obrigado, as garotas se amarraram na gente.. - Sorriu de canto. - Elas são bem gatas.


_ Brian! - Dei um tapa em seu braço e ele riu.


_ Tô brincando. - Olhou pra Taylor e depois pra mim. - Você sabe que eu a Taylor não íamos transar com você no quarto, né? - Franzi a testa. - Eu ia dormir no sofá.


_ É, eu sei.. Desnecessário. - Riu alto.


_ Mas agora você nos deu o passe livre. - Imaginar a cena teve um gosto bem amargo para mim.


_ Mais desnecessário ainda. - Cobri seu rosto com a mão e empurrei de leve.


_ Foi mal, já acabamos aqui. Obrigado por não ter ajudado. - Passou o braço em volta do meu pescoço e nós fomos andando até os outros.


_ Vamos comemorar esse show ótimo? - Matt disse quando chegamos.


_ Vamos, aquelas garotas estão de olho na gente. - Johnny disse batendo no peito do Jimmy e do Zacky, que sorriram. 


_ Então vamos. - Sorri e estava indo atrás dos meninos quando senti quatro mãos me segurando. - Olhei pra trás e as meninas estavam com as sobrancelhas levantadas e o Brian rindo com a mão em frente a boca.


_ Segura sua irmã Brian. - Taylor disse rindo. - Ela já vomitou até as tripas e agora quer beber mais. 


_ Não somos irmãos. - Revirei os olhos. - Se ele fosse mesmo meu irmão me incentivaria a beber.


_ Isso é verdade. - Deu de ombros. - Só mais uma cerveja não vai matar ela.


_ Se ela cair desmaiada você carrega. - Val soltou um braço.


_ E se ela morrer você é o culpado. - Taylor soltou o outro.


_ Vocês são muito exageradas. - Revirei os olhos. 


Fomos até o balcão e eles pediram mais bebidas, eu fiquei só na cerveja mesmo. Achamos uma mesa vazia e nos sentamos antes que ela se ocupasse. Os meninos não tiveram um minuto de sossego sequer, já que toda hora chegava algum "fã", pedindo fotos e autógrafos, e isso de certa forma era muito bom.


_ Essa é a sensação de ser famoso? - Jimmy disse empolgado.


_ Não. - Val disse tão animada quanto eles. - Isso é só em um bar, imagina quando forem famosos no mundo inteiro! 


_ Já estou sufocado de tanto amor. - Johnny disse e eu o abracei, ele é incrivelmente fofo. 


_ Eu vou lá fora um pouco. - Me levantei e Brian segurou minha mão.


_ Não precisa agora né? - Olhou nos meus olhos e eu levantei a sobrancelha. 


_ Na verdade preciso. - Tirei sua mão da minha e ele se levantou.


_ Então eu vou com você. - Revirei os olhos e me sentei de novo.


_ Não tô afim mais. - Sorriu vitorioso enquanto todos nos olhavam sem entender nada.


_ Eu já quero ir embora. - Taylor disse bocejando. - Isso aqui já deu oque tinha que dar. - Abraçou o Brian quando viu umas garotas o encarando  e eu involuntariamente revirei os olhos.


_ Eu também, estou bem cansado. - Zacky se levantou. 


_ Então vamos. - Matt se levantou, seguido por nós.


Eles acertaram com o dono do bar, que disse ter gostado bastante do show, pelo movimento tinham gerado um lucro bom, e que com certeza ele os chamariam de novo.

Demoramos um pouco para chegar nos nossos carros, já que a cada passo que dávamos alguém parava os meninos, e eles estavam se achando por isso.


Dessa vez a divisão dos carros foi um pouco diferente, eu fui com a Val, Matt, Zacky e Johnny, e o Brian a Tay e o Jimmy. O Zacky e a Tay não paravam de trocar farpas.


_ Hey Amy, não quer dormir no quarto com a gente? - Zacky deitou a cabeça no meu colo e colocou as pernas no colo do Johnny.


_ Eu..


_ Não, ela não quer. - Matt me interrompeu rindo.


_ Não corta meu barato Matt. - Zacky sorria sem parar.


_ Sai fora Zacky. - Eu disse rindo. - Estou com o Mike, esqueceu? - Eles riram.


_ Coitado, você deu um sumiço nele. - Val gritou.


_ A Amy é difícil, nossa. - Johnny disse. - O cara seca ela o dia inteiro e ela simplesmente finge que ele não existe. 


_ Ele é muito chato. - Torci a cara. - Mas é bem gostoso. 


_ Desnecessário Amy, desnecessário. - Zacky gritou. 


...


_ Hey! - Acordei assustada com o Matt me chacoalhando. - Já chegamos Bela adormecida. - Olhei pro meu colo e o Zacky não estava mais lá. - Você está bem?


_ Sim, estou. - Cocei os olhos e dei um sorriso. Saí do carro ainda sonolenta e os únicos que ainda estavam ali fora eram o Matt e a Val.


Nós subimos as escadas tentando fazer o máximo de silêncio possível, já que aquela velha pareceu não ir com a nossa cara, e nós todos dormirmos nos carros não seria nada confortável.


_ Está muito tarde pra um banho? - Perguntei assim que a Val abriu a porta do quarto.


_ Se você não dormir enquanto toma banho, não está não.


_ Engraçadinha. - Peguei minha mochila. - Por favor, sem surpresas quando eu chegar. - Eles deram risadinhas.


Fui até o banheiro que era no fim do corredor, e pelo prédio ser bem velho e parecer que desabaria a qualquer momento, eu pensei que o banheiro fosse ruim, ou sujo, sei lá porque. Mas até que era bem arrumadinho e limpo.


Coloquei minhas coisas em cima da pia que tinha ali e tomei um banho rápido, mesmo sendo limpo era bem desconfortável tomar banho em um lugar público, que eu nem tinha ideia de quem usava. Quando saí do banho vesti um short e uma regata, enfiei a mão no fundo da mochila e peguei meu cigarro. Me encostei na parede e o acendi. 


Fiquei lá pensando na vida e só relaxando, estava até dando um tempo para o Matt e a Val, caso eles quisessem ficar sozinhos. Fechei os olhos em uma paz momentânea até escutar batidas na porta. Me fiz de besta e fingi que não tinha ninguém ali dentro, se fosse a dona do hotel provavelmente nos expulsaria por estar fumando no banheiro. Mas muito pelo contrário, as batidas ficaram cada vez mais fortes e contínuas. Joguei o cigarro no vaso e dei descarga, isso não adiantaria de nada já que estava tudo cheio de fumaça e com aquele cheiro forte. 


Abri a porta assustada e me deparei com o Brian materializado na minha frente.


_ Caralho, porra! Achei que fosse a velha. - Ele riu e eu tampei sua boca.


_ Você não tem jeito mesmo né? - Sussurrou. - Fui levar seus sanduíches no quarto e eles me disseram que você estava aqui, quando chego você está no meio dessa nuvem de fumaça. - Tossiu forçadamente.


_ Ai, olha quem fala. - Revirei os olhos. - Mas ainda bem, estou morta de fome.


_ É claro que está, sua chapada. - Ri forçadamente e ele reclamou. - Anda antes que a mulher apareça e a gente seja expulso por sua causa. - Deu um puxão mo meu braço.


_ Você é muito chato, sério. - Revirei os olhos e peguei minhas coisas, e nós fomos até os quartos. Paramos em frente ao meu e ele me deu um abraço apertado, entrando no seu em seguida.


Quando abri a porta o Matt e a Val estavam sentados na cama e comendo. O sanduíche.


_ Que fofos. - Joguei minha mochila no chão.


_ Nossa, você demorou em, se perdeu no caminho? - Matt riu.


_ Me perdi em outras coisas. - Olhei pra cima e respirei fundo.


_ Você gosta de viajar, a gente sabe. - Val disse e bateu na cama. - Ainda bem que o Papa Gates gostou de você, esses sanduíches estão ótimos.


_ Nem me fala. - Me sentei do lado deles e peguei um. - Só está um saco essa história de que eu e o Brian somos irmãos.


_ Hum. - Matt levantou as sobrancelhas e eu o encarei. - Eu nem falei nada. - Riu fraco.


Acabamos comendo todos os sanduíches que haviam ali, e dormimos sem perceber. Só quando eu acordei com a boca totalmente seca eu vi que estávamos os três deitados na cama, todos espalhados. Pelo menos não estávamos um em cima do outro.. Só não sei como nós três coubemos ali, considerando o tamanho do Matt. Me sentei e cocei os olhos, peguei meu telefone e e vi que já eram onze da manhã. Nós tínhamos dormido umas quatro.. 

Me levantei com a cabeça e o corpo horríveis, e com uma ressaca daquelas. 


_ Hey, já é hora de acordar. - Balancei e cutuquei os dois até se levantarem, e depois fui acordar os outros. 


Bati na porta de cada um, e eles acordaram até que bem fácil, mesmo tendo me xingado de todas as formas existentes. Logo estávamos todos prontos para ir embora.


Depois de todos terem tomado uma aspirina, e de colocar um óculos de sol, nós fomos de volta para Huntington Beach.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...