1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Taking Over Me

História My Second Heartbeat - Taking Over Me


Escrita por: thoiys

Capítulo 40 - Taking Over Me


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Taking Over Me

Acordei com meu telefone vibrando debaixo do meu travesseiro, e aquilo estava parecendo o barulho de um trator no meio de tanto silêncio. O Brian estava mais próximo de mim, mas nada de abraço, nem de mão dada dessa vez. Peguei o telefone e tentei olhar quem estava ligando, mas meus olhos estavam embaçados, então só atendi mesmo.


_ Alô? 


_ Amy, sou eu. - Pensei um pouco, e reconheci a voz da Anna. - A Val não atende, então tive que te ligar.


_ Ah, não tem problema. O que foi?


_ Nós já estamos aqui na escola, a equipe está arrumando o som e os meninos precisam vir ensaiar. - Me sentei em um pulo.


_ Já estamos indo, até daqui a pouco.


Desliguei e fui pro banheiro correndo trocar de roupa. Eu ainda precisaria ir pra casa tomar um banho antes de ir pra escola. Voltei pro quarto do Matt pra acordar todo mundo, e dei de cara com o Brian no meu lugar, com o braço em cima do Zacky. Segurei o riso, e peguei meu telefone depressa pra tirar uma foto antes que ele tirasse o braço.


_ Gente, acorda! - Gritei, e eles só se mexeram. Fui até a cama do Matt e comecei a puxar o pé dele e da Val, e com muito custo eles acordaram. - Por que é tão difícil acordar vocês? 


Eles se levantaram, com aquela cara de ódio matinal, e foram tentar acordar o Johnny e o Jimmy. Fui até o colchão em que eu estava deitada, e me espremi no meio dos dois. Tirei o braço do Brian de cima do Zacky, e comecei a sacodir eles.


_ Hey, vamos. Estamos atrasados.


_ O que foi Amy? - Zacky disse com os olhos fechados.


_ Estamos atrasados! - Gritei e os dois abriram os olhos assustados. - Puta que pariu hein.


_ Por que está tão brava? - Jimmy coçou os olhos.


_ Porque vocês não acordam de jeito nenhum. - Me levantei.


_ Onde você vai? - Val perguntou.


_ Embora, encontro vocês lá na escola. - Eles assentiram com a cabeça, e eu saí do quarto. Peguei meu capacete e minhas chaves na sala, e fui pra casa.


Abri o portão e subi as escadas devagar. Já era mais de uma hora da tarde, então não tinha como eu entrar em casa sem que ninguém me visse, e eu já imaginava oque estava me esperando. Parei na frente da porta e respirei fundo, girei a maçaneta devagar e entrei em casa.


_ Feliz aniversário! - Meus pais e o Dylan gritaram, e jogaram coisas em mim, umas fitinhas coloridas, e um balão na minha cara. 


_ Obrigada. - Sorri sem jeito e eles me abraçaram.


_ Nós não sabíamos que você ia demorar tanto, então o café ainda está na mesa. - Minha mãe disse e eu olhei pra mesa, que estava repleta de comida, como em todos os anos.


_ Eu estou meio atrasada pra.. Na verdade eles podem esperar. - Sorri abertamente pra eles, e nós nos sentamos na mesa. Mandei uma mensagem pra Val dizendo que iria me atrasar, mas que encontraria eles lá de qualquer jeito.


_ Você vai fazer alguma coisa com seus amigos hoje a noite? - Meu pai perguntou.


_ Só o show na escola mesmo. - Dei de ombros.


_ Por que?


_ Porque sim.


_ Você sabe que algum dia eles vão ter que saber que é seu aniversário né? - Dylan disse.


_ Sim, mas não precisa ser hoje. 


_ Você é tão estranha. 


_ Eu só não gosto de aniversário. - Revirei os olhos.


_ Tudo bem. - Minha mãe suspirou. - Mas eu acho que você devia contar pra eles.


_ Eu posso falar amanhã. - Apertei os lábios e eles riram. - Eles têm coisas mais importantes pra se preocupar agora do que com o meu aniversário.


_ Credo, eles são seus amigos. Mas tudo bem, você sempre foi assim mesmo. - Minha mãe passou a mão no meu cabelo. 


Nós conversamos mais um pouco, e minha mãe insistiu em fazer um bolo pra mim, mesmo que eu dissesse que não, e mesmo que fosse só para nós de novo. Depois de agradecer umas mil vezes pelo café, e pela companhia deles, eu disse que precisava me arrumar pra ir pra escola, ou a Anna e a Val me matariam. Tomei um banho o mais rápido possível, e fui de moto pra escola.


Cheguei lá e tinham milhares de pessoas andando pra lá e pra cá tinham até algumas pessoas das turmas mais novas ajudando, eles deram muito apoio nisso, e a maioria vendeu todos os ingressos. Saí com o capacete no braço, e fui depressa pra perto do palco, eu achei que eles fossem estar muito bravos comigo, mas nem parecia que eu tinha me atrasado quase duas horas. 


Taylor estava no palco conversando com os meninos, e tudo parecia bem pacífico ali. Me aproximei das meninas, e a Anna estava com sua prancheta na mão.


_ Aqui já está tudo certo. - Ela gritou enquanto riscava o papel. - Só falta terminar a forração interna, e as luzes. - Uns garotos que estavam na frente dela fizeram que sim com a cabeça e foram correndo pra dentro da escola.


_ Oi. - Acenei sem graça com a mão, e elas sorriram.


_ Que bom que você chegou. - Val sorriu. 


_ Vocês não estão bravas? - Franzi a testa.


_ Claro que não. - Anna sorriu de novo e saiu correndo dali.


_ Ela está a ponto de enlouquecer ou é só impressão? - Perguntei e a Val riu. Fui até a frente do palco e os meninos olharam pra mim. - Olá banda! - Acenei com as mãos.


_ Olá sumida. - Johnny sorriu.


_ Vocês já ensaiaram? 


_ Vamos começar agora. - Brian disse. 


_ Vamos com a Taylor primeiro? - Matt disse. - Já que é uma música só.


_ Pode ser. - Ela deu de ombros. Jimmy bateu suas baquetas e eles começaram. O Matt não cantava nessa música, então ele só ficou no canto do palco, observando tudo enquanto bebia sua garrafa d'água.


_ Ela é mesmo muito boa, né? - Disse olhando pra Val.


_ Sim. Até demais. - Olhamos pra Taylor e ela estava fazendo aquelas danças do acasalamento em cima do palco, nos fazendo rir. - O que vamos fazer hoje a noite? 


_ Ver o show deles. - Apontei pro palco e ela revirou os olhos.


_ Depois disso.


_ Vai acabar meio tarde, eu acho que vou pra casa. 


_ Em pleno sábado? - Franziu a testa.


_ É. - Dei de ombros.


_ Já entendi. Vai pra casa do Liam? 


_ Talvez. - Tombei a cabeça.


_ Ah, então tá bom. - Ela segurou o riso. - Desde quando você troca a gente por ele agora?


_ Nunca. - A abracei de lado. - Ele sempre está junto nas festas.


_ Tem razão. E ele também sempre ajuda a gente, tipo hoje.


_ É verdade, ele ainda não veio? 


_ Sim, mas já foi embora, só ajudou os meninos com as caixas e mesas de som. Por que? Está com ciúmes?


_ Claro que não. - A empurrei rindo. - É só saudade, eu acho..


_ Acha? - Riu fraco. - Amy, ele está na sua casa direto, sua família o ama, não é possível que ainda não tem certeza disso.


_ É só que as coisas ficam confusas as vezes. - Coloquei as duas mãos na testa.


_ Ah não Amy, não me diga que..


_ Não, não é nada. - Sorri amarelo.


_ E aí, o que acharam? - Taylor disse no microfone, e só aí eu percebi que tinha acabado.


_ Ótimo. - Sorri e bati palmas, enquanto a Val ainda me olhava desconfiada.


_ Essa conversa ainda não acabou. - Falou perto do meu ouvido.


_ Você me assusta as vezes. - A olhei rindo e ela revirou os olhos. - Vai ter alguma festa hoje? 


_ Ahn, não.


_ Então por que você perguntou oque vamos fazer?


_ Tava pensando em ir no Johnny's, sei lá. - Olhou pro lado.


_ Vocês nunca se cansam de lá? - Perguntei rindo.


_ Não. - Deu de ombros.


_ Lá é o lugar de vocês né, esqueci. - Passei a mão no cabelo.


_ É, o nosso. - Me abraçou de lado e riu.


_ Talvez eu passe lá mais tarde então.


_ É claro que sim. - Fomos andando até a arquibancada. - Você sabe que não vive mais sem a gente né? 


_ Você puxou essa modéstia do Brian por acaso? 


_ Ele que puxou de mim. - Riu alto. 


_ Então, nós vamos ficar aqui até quase dar a hora do show, ir embora e depois voltar?


_ É. - Ela apertou os lábios.


_ Que ótimo programa pra um sábado. - Dei de ombros.


_ Pois é, não aguento mais essa vida de roadie. - Nós rimos. - Ah, eu me lembrei da nossa conversa inacabada! - Levantou um dedo e eu revirei os olhos.


_ Falando em show.. - Ela me olhou. - Você já percebeu que o Brian sempre canta Second Heartbeat olhando pra mim?


_ Não, se esqueceu que eu sou cega? 


_ Ai, sério? - A empurrei.


_ Amy, é lógico, até quando ele tava com a Taylor ele fazia isso. - Arregalou os olhos enquanto me encarava. - Ai meu Deus, agora fez sentido. - Ela não parava de rir.


_ Isso me deixa com raiva. - Apoiei o cotovelo no joelho, e o queixo na minha mão. - E confusa. Eu não sei, acho que deveria ser sincera com o Liam em relação ao Brian.


_ Não vale a pena Amy.. Quer dizer, vocês nunca nem tiveram nada demais, pra que ficar se torturando assim?


_ É só que parece que o Brian passa a se interessar a partir do momento em que estou com alguém.


_ E é mais um motivo de que não vale a pena. - Deu de ombros. - Você mesma me disse, o Liam é o que você precisa agora, ele é estável, e isso é ótimo pra você. O Brian é só um garoto que quer se divertir, e isso ele mesmo já te deixou bem claro.


_ Tá certa. - Respirei fundo. - E pensar que você era a que mais me apoiava nisso.


_ Ai, de verdade Amy? Eu amo muito vocês dois e quero o melhor pra vocês. E o melhor pro Brian é você. - Disse sussurrando e eu ri. - Mas infelizmente, ele não é o melhor pra você.


_ Hey Amy, vem cantar uma com a gente! - Matt gritou no microfone e todo mundo que estava ali ficou olhando em volta, me procurando. Quando ele me viu, balancei a cabeça negativamente. - Vem, ou eu vou aí te buscar.


_ Só se a Val também for! - Gritei de volta, pensando que seria uma boa desculpa mas ao contrário disso, ela se levantou e me puxou correndo até o palco. - Que droga Val, era pra você não querer. - Reclamei quando subimos no palco e eles riram.


_ Ela não perde uma chance de aparecer. - Matt deu um beijo em seu rosto.


_ Eu quero cantar Wasted on you! - Ela disse. - E depois quero cantar since i Don't have you.


_ Ainda bem que o seu namorado, e vocalista é o Matt. - Bati no ombro dele.


_ Nem vem. - Ele apareceu com outro microfone na mão. - Não me importo de vocês duas cantarem um pouco. - Piscou e eu revirei os olhos.


...


_ Tá bom, tá bom! - Eu gritei e eles riram. - Eram pra ser só duas músicas, não o repertório do Avenged Sevenfold inteiro. 


_ Gente, já são sete horas! - O Zacky disse com os olhos arregalados, olhando pro relógio.


_ O que? - Todos gritamos juntos.


_ A gente não ficou a tarde inteira brincando aqui não né? - Coloquei a mão na cabeça.


_ Só eu percebi só agora que todo mundo foi embora? - Brian perguntou olhando pros lados.


_ A gente ficou envolvido nos seus movimentos. - Johnny riu e me abraçou de lado. - Nem vimos o tempo passar.


_ Então, a gente vai embora ou o que? - Jimmy coçou a cabeça.


_ É claro que vamos. - Val disse com a testa franzida. - Vocês não vão fazer um show todos suados assim.


_ Mas a gente vai suar tudo de novo. - Zacky deu de ombros.


_ Nem vem. - Ela revirou os olhos.


_ Gente, vocês quase não ensaiaram. - Passei a mão em volta da cintura do Johnny.


_ Não que a gente precisasse muito desse ensaio. - Matt disse. - Por isso chamamos vocês pra cantar, é sempre chato esses ensaios.


_ Tudo bem. - Balancei a cabeça. - Eu estou indo.


_ De novo? - Jimmy tombou a cabeça. - Você foi embora hoje mais cedo pra tomar banho.


_ E você toma banho só uma vez por dia? - Ele deu de ombros e nós rimos. - Ainda mais com esse cabelo pregado na testa.


_ Hey garota, não pense que vai falar desse jeito comigo e vai sair ilesa. - Se levantou do seu banquinho e veio correndo até mim.


_ Jimmy, não! - Gritei e tentei correr, mas se eu fosse pro lado, iria cair do palco. Ele me pegou pela perna e eu fiquei pendurada nos ombros dele. Nem me debati, pois sabia que seria em vão.


_ E é agora que ela vomita tudo nele. - Johnny balançou a cabeça e eu fingi ter dado vômito. Ele me colocou no chão na hora, e nós rimos.


_ Não pensei que fosse tão fácil assim.


_ Tudo lindo, mas agora precisamos ir. - Val disse puxando a barra da camisa do Matt.


_ O show está marcado pras oito cara. - Zacky riu e mexeu no seu piercing no nariz.


_ E só com essa brincadeira já levamos 10 minutos. - Brian disse guardando sua guitarra na capa.


_ Desde quando você é tão rabugento assim? - Jimmy bagunçou seu cabelo.


_ Acho que ele pegou isso daquela velha de Anaheim. - Eu disse rindo e ele me olhou com cara de bravo.


_ Não olhe como se ela estivesse mentindo. - Matt disse e o Brian mostrou o dedo, mas acabou rindo também.


_ Nós vamos chegar muito atrasados. - Johnny passou a mão no cabelo.


_ O que é uma boa banda sem um atraso no show? - Zacky riu.


_ Eu não pretendo me atrasar. - Peguei meu capacete e desci do palco correndo. - Até daqui a pouco. - Olhei pra trás e eles acenaram, enquanto guardavam as coisas pra poder ir embora.


...


Na meia hora em que fiquei em casa, recebi mais umas mil felicitações pelo meu aniversário, vários parentes que eu não via a anos, e que eu nem me lembrava de já ter visto algum dia me ligaram, justo no momento em que eu não podia me atrasar. Tentei responder do jeito mais educado e paciente possível, e saí de casa as 8:05 PM. 


Eu tinha que chegar mais cedo, junto com os meninos, pra deixarmos tudo em ordem até todo mundo começar a chegar. Fui quase voando de moto, talvez desse tempo de conversamos um pouco antes de começar. Virei na esquina da escola, e franzi a testa, achando que estava no lugar errado. Já deviam ter umas 50 pessoas ali no portão do ginásio, e claro que estava fechado. Estacionei a moto, e fui correndo até o portão, cumprimentei algumas pessoas, e peguei as chaves no meu bolso. A diretora tinha dado uma cópia pra mim, pra Anna e pra Val. 


Olhei em volta pro lugar gigante e vazio, e revirei os olhos. Acendi algumas das luzes, e fui dar uma olhada na iluminação do show. Eu não entendia nada daquilo, estava ficando louca no meio de todas aquelas lâmpadas e mesas de som. Peguei o telefone, e liguei pra primeira pessoa da lista.


_ Cadê vocês porra? 


_ Eu estou aqui. - Olhei pra trás e vi o Brian entrando no ginásio pela escola, com a guitarra nas costas.


_ Cadê o resto? - Perguntei quando ele chegou perto de mim.


_ Oi pra você também. - Me deu um beijo no rosto.


_ Oi. - Olhei em seus olhos e ele sorriu. - Então, cadê o resto?


_ Estão vindo por aí. - Acenou com a cabeça para que nós fôssemos pro palco. - Você não quer mesmo cantar com a gente hoje?


_ Não mesmo. - Balancei a cabeça.


_ A gente pode expulsar a Taylor. - Deu de ombros, e nós rimos.


_ É claro que não né. - Me aproximei de uma das caixas de som em que ele estava mexendo nos cabos. - Eu costumava te ajudar com isso. 


_ Sim. - Virou a cabeça pra mim e deu um sorriso travesso. - Na verdade você mais me atrapalhava do que ajudava, mas era bom.


_ Era. - Apertei os lábios e nós nos encaramos por alguns segundos.


_ E não é que você não se atrasou mesmo? - Jimmy gritou e nós olhamos, eles já estavam quase subindo no palco, junto com o Liam.


_ Oi! - Corri até ele e dei um selinho. - Eu disse que não ia me atrasar. - Pisquei. - O mesmo eu digo das pessoas, vocês viram que está lotado de gente nesse portão?


_ É sério? - Matt perguntou com um meio sorriso.


_ Sim, eu custei a passar por eles pra entrar aqui.


_ Que falsa. - Zacky me empurrou. - Ela gosta de iludir a gente.


_ Liam, pode colocar uma música e a iluminação pras pessoas já entrarem? - Ele assentiu com a cabeça e os meninos foram o ajudar com a iluminação. - Val, vem comigo.


Nós duas fomos depressa até o portão, e puxamos uma de cada lado, por sorte nós ficamos encostadas na parede, já que a multidão entrou correndo, provavelmente seríamos pisoteadas. Ela me olhou com os olhos arregalados e eu assenti com a cabeça. Parece que as pessoas que estavam ali quando eu cheguei se multiplicaram, já que o ginásio estava quase todo lotado, e as arquibancadas estavam começando a encher. Ela passou o braço no meu, e nós fomos bem depressa até atrás do palco, onde encontramos os meninos em choque.


_ Isso é bem maior do que eu esperava. - Johnny disse com a boca aberta.


_ Estão todos aqui por nossa causa? - Brian disse desacreditado.


_ Tem bem mais gente do que no Johnny's. - Matt colocou a mão na boca.


_ Mil vezes mais. - Jimmy disse.


_ Será que eles sabem que é a gente que vai tocar? - Zacky perguntou e nós rimos.


_ Vocês merecem isso. - Eu disse e eles ainda estavam sem entender aquilo.


_ E muito mais. - Val deu um de seus gritinhos. Nós nos abraçamos em grupo, e gritamos.


_ Hey, você não vem? - Matt perguntou olhando pro Liam que riu, e se juntou no abraço. - Obrigado por essa banda. - Olhou pros meninos. - E obrigado por serem as melhores incentivadoras e amigas do mundo. - Nos olhou e nós sorrimos bobas.


_ Vocês ainda vão ser muito maiores. - Eu sorri. - Agora, vocês precisam dar o que eles querem. - Eles respiraram fundo. 


_ Chegou a hora. - Val disse e esfregou as mãos. - Estamos com vocês. - Nós demos os braços de novo, e subimos no palco.


_ Estavam se esquecendo de mim? - Taylor apareceu, e nós a olhamos.


_ Na verdade sim. - Zacky disse rindo e ela revirou os olhos.


_ Nós já vamos. - Matt disse olhando pra ela. - Você pode ficar no palco com as meninas. - Ela fez um "ok" com a mão e nós subimos pra nos sentar no fundo do palco. 


Os meninos conversaram algumas coisas entre si, acho que tipo um ritual antes do show, e depois subiram. Nos abraçamos uma última vez, e nós desejamos sorte mais umas mil, e finalmente o Liam iluminou o palco. Todo mundo que estava lá embaixo olhou pra eles e começaram a gritar, e até eu me arrepiei. Matt deu seu "discurso" inicial de sempre, e eles começaram com Remenissions. Foi indescritível a vibe que estava rolando ali, todo mundo pulando e batendo o cabelo, enquanto aquelas se luzes acendiam e apagavam em cima deles. 


No final de uma das músicas o Matt pediu pra que fizessem uma roda punk, e eu fiquei meio em dúvida se eles realmente fariam já que não tinham só jovens ali. Mas quando eu vi todas aquelas pessoas rodando e se batendo, comecei a rir desacreditada, acompanhada pela Val.


_ Ai meu Deus, eu quero participar! - Taylor disse histerica e nós rimos mais.


_ Você vai voltar toda roxa. - Eu disse.


_ E sem seu mega. - Val disse e Taylor riu.


_ Isso é meu mesmo, ok? - Pegou as pontas do cabelo e bateu na Val.


_ Então, nós temos uma amiga bem talentosa que vai fazer uma pequena participação com a gente. - Matt disse todos gritaram. Ele olhou pra trás, e a Taylor tinha um olhar esperançoso. Mas ele não estava olhando pra ela, e sim pra mim, como se esperasse que eu fosse lá cantar no lugar dela. Mas eu não poderia roubar isso dela, nem se eu fosse a pior pessoa do mundo. Balancei a cabeça negativamente e ele tombou a cabeça, olhando pra ela. - Taylor Momsen! 


Ela se levantou sorridente, e foi até o microfone, arrancando ainda mais gritos. Matt se sentou do nosso lado e a Val o entregou uma garrafa d'água.


_ Ela até que manda bem né? - Ele perguntou rindo, mostrando suas covinhas. 


_ Sim, embora eu odeie admitir. - Val riu.


_ Você não queria mesmo dispensar ela né? - Olhei pro Matt e ele deu de ombros.


_ Não custava tentar. - Apertou os lábios.


_ Que dó. - Eu disse.


_ Ela estava tão empolgada. - Nós a olhamos. - Ainda está, né. - Ela estava dançando, e se esfregando nos meninos.


_ Ela não tem jeito. - Matt balançou a cabeça rindo. - E olha lá, o Brian só finge que não gosta.


_ Matt! - Val disse.


_ O que foi? - Ele levantou as mãos, e depois olhou pra mim. - Ah! Agora eu entendi. - Abriu a boca.


_ Parabéns por entender as coisas quando elas já acabaram. - Val empurrou o ombro dele.


_ Bom, eu vou voltar. - Disse quando a Taylor começou a agradecer ao público. - Vocês ainda tem muitas coisas pra me contar. - Olhou desconfiado pra nós, e pegou o microfone de volta.


_ Ele é bem fofo. - Olhei pra Val com a testa franzida.


_ Sim, bem fofo. - Nós rimos. 


_ E aí, o que acharam? - Taylor se sentou de novo, toda suada e sorridente.


_ Foi ótima. - Eu sorri.


_ Devia investir nisso. - Val disse.


_ É, bem que eu queria. - Ela enrolou o cabelo em um coque. - Quem sabe algum dia. - Deu de ombros.


Nós continuamos curtindo o show, e em cada transição entre as músicas, os meninos me olhavam e eu só negava freneticamente com a cabeça, até chegar no fim do show. Todo mundo foi saindo aos poucos, até que restasse só nós, como sempre.


_ Você sempre dá um jeito de fugir, né? - Liam se aproximou e os meninos concordaram com ele.


_ Nunca que eu vou cantar na frente desse tanto de gente. - Dei de ombros. - Alguém viu a Anna por aí?


_ É verdade. - Val riu. - Nem vi ela.


_ Que estranho. - Olhei pros meninos, que estavam guardando as coisas como se estivessem atrasados. - O que vocês têm?


_ Temos que ir. - Brian disse rápido.


_ Pra onde?


_ Uma festa em outra cidade, estamos atrasados. - Jimmy disse.


_ Você não disse que iam pro Johnny's? - Olhei pra Val.


- Nós arrumamos essa festa antes de vir pra cá. - Matt a abraçou.


_ Então vamos? - Johnny perguntou.


_ Você vai mais tarde? - Zacky me olhou. 


_ Se der. - Dei de ombros. - Vocês me mandam o endereço? 


_ Claro. - Val disse. - Até mais tarde. - Eles me abraçaram rápido, e foram correndo pra essa tal festa.


_ Então, isso foi estranho. - Olhei pro Liam e ri.


_ Foi. - Me abraçou. - Amy, preciso fazer uma pergunta. - Respirei fundo.


_ Pode falar.


_ Você e o Brian namoravam? - Eu ri fraco.


_ Não, nós somos melhores amigos. - Dei de ombros.


_ É porque as vezes parece que.. Ah, quer saber? Deixa pra lá. - Me olhou. - Quer uma carona? 


_ Eu vim de moto. Mas estou afim de um hambúrguer, não quer parar no meio do caminho?


_ Eu preciso ir mesmo. - Me deu um beijo rápido. - Mas nos vemos mais tarde, se você for na festa?


_ Sim. - O abracei e nos beijamos.


_ Já estou indo, você vai fechar tudo sozinha? - Assenti com a cabeça sorrindo. - Tudo bem. 


_ Até mais. - Acenei e ele saiu do ginásio. 


Apaguei todas as luzes e fui correndo até o portão, ficar no meio daquele lugar enorme todo escuro não era nem um pouco agradável. Fechei tudo ali, e fui até a moto. Por sorte, passei em frente uma lanchonete e parei pra pedir meu hambúrguer. Lembrei que minha mãe tinha dito que ia fazer um bolo, e resolvi levar pra todo mundo. Pedi os quatro hambúrgueres e me sentei em uma das mesas ali, pra esperar. Fiquei meia hora sentada, e já não estava aguentando mais a fome, quando ouvi meu nome sendo chamado agradeci mentalmente e fui correndo pagar. Peguei eles, e fui embora correndo, não demorei já que a escola e essa lanchonete era bem perto de casa.


Abri o portão com dificuldade, estava escuro e eu estava até desorientada de fome. Subi as escadas em um pulo e cheguei na porta de casa. Estava tudo muito quieto, e escuro, será que eles tinham passado em algum lugar depois do show? 


_ SURPRESA! - Quase caí de costa com o susto que tinha levado, vendo todo mundo ali quando abri a porta.


_ Obrigada. - Respondi sorrindo toda boba, e com lágrimas nos olhos. Meus amigos e o Liam vieram até mim, e me deram um abraço apertado.


_ Você realmente queria esconder seu aniversário de nós? - Val disse fingindo estar brava.


_ Não acredito que você não queria comemorar com a gente. - Zacky disse.


_ Gente, está tudo lindo. - Olhei em volta, tinham vários balões e fotos nossas espalhadas.


_ É por isso que eu não vi vocês por lá? - Olhei pros meus pais e eles assentiram, rindo.


_ Vem comer, acho que você está com fome. - Minha mãe disse olhando pra minha mão, com os embrulhos da lanchonete.


Dylan colocou uma música, e nós fomos comer, beber e eles me contaram sobre como planejaram a surpresa, e que minha mãe é quem tinha procurado eles pra fazer isso. Nós cantamos parabéns, e minha mãe fez um bolo lindo, e além de tudo muito gostoso. Eu estava feliz como em muito tempo não me sentia, essas pessoas eram o meu porto seguro.


...


_ Muito obrigada pela festa, foi incrível. - Agradeci mais uma vez, enquanto me despedia de cada um deles.


_ Eu tenho um presente. - Brian disse quando eu o abracei. Ele levantou um embrulho, e todo mundo ficou olhando curioso. - Eu sei que já tem várias, mas pode fazer uma coleção, sei lá. - Abri o embrulho e era uma camisa do Guns N Roses.


_ Que linda! - O abracei de novo. - Eu amei. - Ele sorriu pra mim, e eu retribuí. Matt limpou a garganta e nós paramos de nos encarar.


_ Nos vemos amanhã? - Jimmy perguntou, me abraçando de lado.


_ É claro. - Dei um beijo em seu rosto e eles desceram as escadas. 


Eu e o Liam descemos junto com eles, e fiquei esperando até que entrassem em seus carros.


_ Eu também já estou indo. - Ele deitou a cabeça na curva do meu pescoço. - Espero que tenha gostado.


_ Eu gostei muito. - Me virei pra ele. - Muito obrigada mesmo.


_ Tudo pra te ver feliz. - Sorriu. - Até mais. - Me deu um beijo na testa e saiu. Fechei o portão e estava prestes a subir as escadas, mas ouvi algumas vozes, e minha curiosidade não me deixou sair dali. - E você ainda está aí. - Ouvi o Liam dizendo, e fiquei na ponta dos pés, olhando pelo pequeno vidro que tinha no portão.


_ É, estou. - Brian disse, e eu pude vê-lo com as mãos no bolso. Apertei os olhos e balancei a cabeça. - Por que você está com ela? - Liam riu.


_ Porque eu gosto dela. - Eu estava rezando pra que eles não discutissem.


_ Eu acho que ela não sabe o que quer. - Brian disse e eu respirei fundo.


_ E eu acho que ela sabe o que não quer. - Liam se aproximou. - Você já teve sua chance, só deixa ela em paz, ok? - Brian balançou a cabeça e foi até seu carro, enquanto Liam o encarava. Esperei que ele também fosse embora pra subir as escadas, pra que ele não percebesse que eu estava ali ouvindo a conversa.


Me deitei depois de agradecer mais umas dez vezes pros meus pais e pro Dylan, mas não consegui parar de pensar na conversa daqueles dois. E na verdade, eu não sabia qual dos dois tinha mais razão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...