1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Is This Serious?

História My Second Heartbeat - Is This Serious?


Escrita por: thoiys

Capítulo 49 - Is This Serious?


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Is This Serious?

_ Espera aí. - Ela me olhou com a testa franzida. - O que você estava fazendo na praia com ele? E por que o Brian teria ficado bravo com isso?


_ Não Kenna, não é nada do que você está pensando. - Levantei as duas mãos. - Talvez um pouco.


_ Amy! - Ela cruzou os braços.


_ Não! - Coloquei as mãos em seus braços. - Não aconteceu nada, o Liam tentou me beijar, mas meio que eu não deixei e.. Enfim, não aconteceu nada.


_ Você não acha que ele viu vocês e pensou que estava acontecendo alguma coisa? 


_ Isso é exatamente oque eu acho. - Dei de ombros.


_ Por que você estava lá, afinal?


_ Estava com os garotos da banda, o Liam acabou indo junto. - Coloquei uma mão na testa. - E eu tinha contado pro Brian que eu ia lá.


_ Tadinho. - Ela deu uma olhada geral no quarto.


_ Você não está me ajudando. - Ela riu. - E você se esqueceu da parte em que eu não beijei o Liam.


_ Hey. - Ela colocou a mão no queixo, fazendo uma cara estranha. - Se você estava chateada com o Brian, por que não beijou o Liam?


_ Porque eu gosto do Brian, Kenna. Gosto muito. - Ela sorriu e eu revirei os olhos.


_ Então fala isso pra ele! - Segurou minha mão e deu uns pulinhos. - Olha, eu não devia te contar isso, mas não estou nem aí. - Ri alto.


_ Contar oque?


_ Embora pareça bem estranho, o Brian conversou comigo sobre você. - A olhei curiosa. - Ele me disse que você estava parecendo meio distante esses últimos dias, e que as vezes parece estar te sufocando com tantas ligações, essas coisas. - Fiz bico.


_ Estou me sentindo mal agora. - Ela riu. - E só pra constar, eu amo essas ligações, e todas das as coisas fofas que ele me diz.


_ Você não tem ideia de onde ele pode estar?


_ Na verdade tenho. - A abracei apertado. - Te amo, ok? - Sorri e peguei uma das velas que tinham ali no chão. Fui correndo lá pra baixo, me despedi do Brian e da Suzy, e fui embora dali.


Voltei até a praia, enquanto a Val me ligava sem parar, provavelmente querendo saber onde eu e o Brian estávamos. Resolvi deixar pra falar com ela depois, eu queria encontrar o Brian o mais rápido possível. Quando cheguei, não vi os meninos e nem o Liam por ali, o que me fez suspirar aliviada. Andei um pouco pela areia, e fui até perto do píer, onde tinham grandes pedras nas quais eu costumava me sentar pra observar o mar quando queria ficar sozinha. Sorri ao perceber que estava certa ao ver o Brian sentado ali, com os braços em volta dos joelhos.


_ Olá. - Me sentei do seu lado, de costas pro mar, e ele me olhou. - Achei que fosse estar aqui.


_ Por que? - Olhou pro mar novamente.


_ Eu te ensinei a meditar, esqueceu? - Ri fraco, mas ele continuou sério. - Esse lugar me trás lembranças. - Coloquei uma mão na pedra.


_ Não precisa fazer isso. - Ele balançou a cabeça.


_ Só estou tentando esclarecer as coisas Brian. - Coloquei o cabelo atrás da orelha, e ele me olhou. - Eu ouvi o que você disse pros meninos na casa do Matt. E isso me deixou bem chateada.


_ E por isso você beijou o Liam? - Eu apertei os lábios. - Mas não acho que você tenha escutado toda a conversa. - Se sentou virado pra mim. - Eu disse que não tinha nada sério por enquanto, mas que pretendia mudar isso. - Olhou pra baixo, e eu me arrepiei. - Eu só não pensei que você não quisesse o mesmo.


_ Brian, parece que nós dois entendemos errado, várias coisas. - Me olhou confuso. - Eu fiquei sim, bem magoada, mas eu não beijei o Liam.


_ Mas eu vi vocês..


_ Não, você viu ele tentando me beijar. - O interrompi. - Mas como eu, acho que você não viu tudo o que aconteceu. Eu não queria beijar ele Brian, eu não o beijei. - Tombou a cabeça. - Sabe por que eu disse que esse lugar me trás lembranças?


_ Não. - Ele me olhou com um sorriso de canto no rosto. - Por que?


_ A gente estava aqui quando você disse que gosta de mim a primeira vez. - Coloquei as duas mãos na pedra e ele riu com a cabeça tombada pro lado. - Não foi na melhor circunstância, e não foi com o significado que eu gostaria, mas você disse. - Ele continuava a me encarar, com um sorriso estranho no rosto.


_ Mas isso já faz muito tempo. - Ele apertou os lábios. - Bem lá no começo.


_ Sim Brian. - Eu revirei os olhos e ele riu. - Mas tem algo que eu nunca te disse. - Tirei a vela do bolso do moletom e estiquei pra ele. - Acho que isso era pra mim.


_ Era. - Ele sorriu tímido e pegou da minha mão. - Você estava na minha casa?


_ Estava. - Dei de ombros. - Eu fui te procurar para esclarecer essa história de vez, mas só encontrei isso, e nada de você.


_ Só tenho uma coisa a dizer sobre isso. - Levantou as sobrancelhas. - O Liam teve sorte de não estar aqui quando eu voltei. - Ri alto.


_ Só isso mesmo que você tem a dizer?


_ Tenho outra coisa. - Ele levantou um dedo. - Você ainda não me disse aquilo que acha que nunca me disse. - Eu ri confusa e ele me acompanhou.


_ Ok. - Respirei fundo. - Eu já devo ter dito pra todo mundo, menos pra você então isso não vale de nada. Eu gosto muito de você, gosto de estar com você e passar meu tempo rindo das coisas idiotas que você fala, e gosto muito das suas ligações, elas me fazem sentir especial. - Dei uma pausa e tentei não olhar pra ele. - Eu queria conseguir demonstrar mais, me sinto tão vulnerável do seu lado, mas não adianta eu dizer todas essas coisas pra Kenna, ou quem quer se seja, sendo que pra mim a única pessoa que importa é você. - Suspirei e olhei pra ele com os olhos cerrados.


_ Nossa, eu não estava esperando por isso tudo. - Ele sorria. - Mas isso foi a melhor coisa que você podia ter dito pra mim. - Me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro. - E na verdade eu nunca pensei que ouviria isso de você. - Me levantei e encarei seu rosto, e ele colocou uma mão na minha bochecha.


_ Por que não? - Ri fraco.


_ Não sei. - Deu um beijo no meu rosto. - Você sempre pareceu tão fechada pra mim.


_ Não é pra você, é só que.. eu só tinha medo.


_ Medo de que? - Coloquei a mão por cima da sua.


_ De ser só mais uma, você ser só mais um, ou de estragar a nossa amizade, sei lá. - Dei de ombros.


_ Hey. - Ele se virou pro mar de novo, e fez sinal pra que eu fizesse o mesmo, me abraçando em seguida. - Você nunca vai ser só mais uma pra mim. - Me apertou em seu braço. - Não quer me contar sobre aquela sua história? 


_ A gente estava indo tão bem. - Ele riu.


_ Eu só quero conhecer você, ainda mais. 


_ Tudo bem. - Respirei fundo, e voltei a quase quatro anos atrás..


...


_ Ele estava no Hard Rock aquele dia? - Ele disse com o pulso fechado.


_ Estava, nós conversamos por um tempo.


_ Por que não nos disse nada? Eu teria acabado com ele.


_ Não acho que isso seria útil, eu acabei com ele do jeito certo. - Apertei os lábios e ele me olhou confuso. - E não gosto de ver você metido em brigas. - Toquei seu nariz e ele revirou os olhos rindo.


_ Ao contrário de mim, até que gostei de te ver batendo naqueles caras pra me defender. - Deu um beijo no meu pescoço.


_ Isso não vai mais acontecer, ok? - Ele resmungou um "aham" enquanto beijava meu pescoço sem parar. 


Coloquei uma mão em seu cabelo e ele subiu os beijos até minha boca. Passei a outra mão em seu braço e pude sentir seus arrepios, ele tocou minha cintura e aí sim eu me arrepiei.


_ Ah, o que foi? - Ele reclamou enquanto meu telefone não parava de chamar.


_ É a Val. - Eu ri. - Deve estar louca atrás da gente.


_ Justo agora? - Fez bico.


_ Sim. - Dei um beijo demorado em seu pescoço. - Na verdade ela está me ligando desde que cheguei aqui. - Beijei do outro lado. - E embora eu quisesse ficar aqui com você, estamos na praia. - Estreitei os olhos e ele riu.


_ E o que você acha que ia acontecer? - Revirei os olhos e ele riu. 


_ Eu vou ligar pra ela. - Levantei um dedo e ele assentiu com a cabeça.


_ Amy eu vou te matar! - Ela disse assim que atendeu e eu ri.


_ O que foi sua louca? - Brian riu e eu balancei a cabeça.


_ O Brian disse que ia te pegar na praia e depois ia nos encontrar aqui no Matt, mas vocês não apareceram até agora. - Brian abriu a boca pra falar algo, mas estiquei uma mão em frente ao seu rosto e ele não disse nada.


_ Já estamos indo. - Disse rápido e desliguei antes que ela falasse mais alguma coisa.


_ Onde nós paramos? - Ele deu um meio sorriso, e eu me levantei.


_ Vamos? - Estiquei a mão e ele bufou.


_ Espera aí. - Se levantou segurando minha mão. O olhei esperando que ele falasse alguma coisa, e ele parecia fazer o mesmo. 


_ Fala, Brian. - Sorri, e ele olhou pras minhas covinhas.


_ Então, já que você viu meu quarto, sabe oque eu pretendia fazer e.. - Ele se atrapalhou todo e eu ri. - Isso é sério agora? - Apontou pra nós dois e apertou os lábios, tímido.


_ Você está me pedindo em namoro? - Continuei sorrindo ao ver aquela carinha tímida, que antes eu desconhecia.


_ Estou. - Ele balançou a cabeça e ficou sério, mas ainda me encarando com um olhar analisador.


_ Então isso é sério agora. - Apontei pra nós dois o imitando e ele sorriu, me abraçando em seguida.


_ Amy, eu te.. - Ele segurou meu rosto com as duas mãos, e eu olhei no fundo dos seus olhos. - Tô muito feliz.


_ Eu também Brian. - O puxei pra um beijo lento e suave.


_ E então? - Ele perguntou quando nos separamos. - Como foi com a banda?


_ Eu te conto no caminho. - Peguei sua mão o arrastando pra rua e ele riu.


...


_ Não acredito. - Val disse sorrindo e com a mão no peito.


_ Vocês são tão fofos. - Mich apertou minha bochecha sorrindo e eu a encarei com os lábios retos. - Não me olha com essa cara. - Revirou os olhos.


_ Mich..


_ Amy, eu já disse que está tudo bem. - Ela sorriu. - Estou muito feliz por vocês, sério. 


_ Tudo bem. - Sorri. - Só estou triste por ter estragado a surpresa dele. - Elas riram.


_ Olha pelo lado positivo. Imagina se você tivesse deixado sua raiva passar por cima e tivesse beijado o Liam na frente dele? - Val levantou uma sobrancelha.


_ Eu nunca faria isso. - Franzi a testa.


_ Ele realmente precisa estar presente nisso, ou está dando um jeito de se manter por perto? - Val colocou uma mão no queixo.


_ Hey! - Zacky apareceu pisando duro na porta e nós três gritamos de susto. 


_ Caralho Zacky. - Mich disse com a cara fechada.


_ Sobre o que estão conversando? - Se jogou na cama do Matt, no meio da gente.


_ Coisas de garotas. - Dei de ombros.


_ Ah tá. - Ele revirou os olhos. - O Brian já contou pra gente que vocês estão namorando. - Me cutucou rindo.


_ Sinto muito por você. - Passei a mão em seu rosto e nós rimos.


_ Engraçadinha. - Forçou um sorriso. - Vocês não vão lá pra fora?


_ O que vocês estão fazendo afinal? - Val perguntou.


_ Churrasco. - Ele deu de ombros.


_ Desde quando? - Ela franziu a testa.


_ A gente acabou de chegar do mercado. - Ele riu. - Vocês nem viram a gente sair?


_ Não. - Nós respondemos juntas e ele balançou a cabeça.


_ Nós ainda gritamos "vamos no mercado" e.. A tanto faz. - Deu de ombros. - Também estamos decidindo onde vamos passar o ano novo.


_ E então? - Mich perguntou.


_ Parece que vai ter uma festa na praia. - Ele sorriu. - Oque vocês acham?


_ Eu gostei da ideia. - Apertei os lábios.


_ A gente já ia de qualquer jeito mesmo. - Nós rimos e ele se levantou. - Vamos logo lá pra fora. - Acenou com a cabeça e nós o seguimos.


_ Hey Amy! - Johnny gritou quando chegamos lá fora. - Por que não disse nada sobre sua banda? - Estreitei os olhos.


_ Pensei que vocês soubessem. - Levantei as mãos.


_ Acho que nós somos sempre os últimos a saber de tudo. - Matt apontou pra ele, Johnny e Zacky, e os três cruzaram os braços.


_ Que drama. - Eu ri, me sentando em volta da mesa de madeira que tinha no gramado. - Ainda não tenho de fato uma banda, estou conhecendo os caras, e se tudo der certo, aí sim eu terei uma banda. 


_ Agora sim. - Johnny assentiu com a cabeça freneticamente.


_ Mesmo o Brian já tendo dito tudo isso, foi bom ouvir de você. - Zacky disse e nós rimos.


_ E então, oque vocês acham da festa na praia? - Jimmy disse enquanto ele e o Brian olhavam a churrasqueira.


_ Pensei que já estivesse decidido. - Val disse se sentando do meu lado.


_ Mas está. - Ele deu de ombros. - Só perguntei mesmo.


_ Vocês pensaram que a gente poderia não querer ir? - Apertei os lábios e eles se entreolharam.


_ Não. - Brian riu.


_ Mas é mentira. - Zacky apontou pra mim. - Ela já disse que gostou da ideia. - Nós rimos.


_ Quem vai nessa tal festa? - Mich perguntou.


_ Todo mundo. - Johnny deu de ombros. - Eu acho.


_ Provavelmente todo mundo mesmo. - Matt disse abrindo a geladeira e tirando uma garrafa de cerveja pra cada um de nós e colocando na mesa. - É uma festa pública. - Ele deu de ombros.


_ Pensei que eles iam fazer um cercadinho em volta da gente pra ninguém entrar. - Eu disse com as sobrancelhas levantadas e ele mostrou o dedo.


_ Será que os caras da sua banda vão? - Johnny disse pegando a cerveja da mesa. - A gente tem que aprovar eles.


_ Temos? - Jimmy franziu a testa.


_ Sim, nós descobrimos ela. - Apontou pra mim e nós rimos.


_ Ah tá! - Gritei. - Pode até ter sido. - Tombei a cabeça e eles riram. - Mas foi o Liam que me ajudou com essa banda e.. - Todos olharam pra mim e vi o Brian de costas, ainda mexendo na churrasqueira. Calei a boca antes que falasse alguma merda, e eles começaram a falar sobre outros assuntos.


...


_ Chegamos. - Brian estacionou na porta da minha casa e deu um sorriso. - Sabe, eu estava pensando. Não quer ir lá em casa amanhã pra, sei lá, conhecer minha família? - Ele coçou a cabeça e eu ri do quão fofo aquilo tinha sido.


_ Eu já conheço eles Brian, muito bem. - Ele riu junto comigo.


_ Conhecer não foi a palavra certa. - Balançou a cabeça. - Pra gente contar que estamos juntos? - Cerrou os olhos e deu um sorriso desajeitado.


_ Eu acabei de me lembrar. - Ajeitei o cabelo e ele abaixou a cabeça pra me olhar. - Amanhã vou pra Los Angeles com minha família.


_ Por que? - Me olhou curioso.


_ Visitar minha tia. - Dei de ombros. - Não deu pra ela vir no natal.


_ Tudo bem então. - Ele deu de ombros. - Você vai voltar na segunda, né?


_ Sim. - Dei um beijo em seu rosto. - Não vou perder a chance de passar o último dia do ano do seu lado. - Beijei o outro lado do rosto.


_ Só vê se não vai perder o avião e se atrasar como nos filmes. - Ele disse com um sorriso travesso no rosto.


_ Você não existe. - Coloquei as duas mãos em seu rosto e dei um beijo demorado. - Vou tentar não perder meu vôo. - Pisquei e abri a porta do carro. - Até segunda então. - Ele segurou minha mão e me puxou pra dentro do carro de novo, me dando outro beijo.


_ Agora sim, até segunda. - Me deu um abraço apertado e por alguns segundos eu cogitei nunca mais soltá-lo.


...


_ Lori! - Minha mãe gritou enquanto batia na porta, a uns cinco minutos direto.


_ Família! - Um par de olhos azuis e cabelos loiros com as pontas verdes abriu a porta e gritou com os braços abertos.


_ O que você estava fazendo? - Minha mãe perguntou enquanto ela abraçava todo mundo.


_ Dando um jeito na casa. - Ela deu de ombros. - Eu tinha me esquecido que vocês vinham tão cedo. - Entrou na casa, seguida por nós. 


Ela nos levou até a cozinha, e a mesa estava repleta de comida, minha mãe a olhou impressionada.


_ Você estava esperando oque? - Ela disse com as sobrancelhas levantadas. - Agora comam tudo! - Fez sinal pra que a gente se sentasse, e assim nós fizemos. - Amy, que cabelo é esse? - Ela pegou as pontas do meu cabelo. - Me conta o seu segredo.


_ Não tem nenhum segredo, eu nasci assim. - Pisquei e ela riu, batendo a mão na minha.


_ Minha garota. - Ela sorriu.


_ Vocês parecem irmãs. - Minha mãe disse com uma mão na testa, rindo.


_ Por falar nisso. - Ela disse engolindo um pedaço de panqueca. - Preciso te contar algumas coisas.


_ Dá pra ser depois? - Dylan reclamou. - E o presente que você disse que ia me dar? - Ela revirou os olhos.


_ Foi só por isso que você veio me ver? - Ele deu de ombros. - Que pena, não tenho nada, foi só um pretexto. - Eu ri, apontando pro Dylan. - E você John, sempre tão calado.


_ Não que você dê algum espaço pra alguém falar alguma coisa. - Meu pai disse, e nós rimos.


_ Agradável como sempre cunhado. - Ela deu um soco em seu braço.


Nós acabamos conversando bastante, incluindo meu pai, e comemos boa parte das coisas que tinham ali. Quando disse que estava satisfeita, ela me puxou pro quarto, enquanto meus pais e o Dylan iam fazer alguma coisa pela casa. A Lori é minha tia, embora ela odeie que nós a chamemos de tia. Ela é bem mais nova que a minha mãe, e só alguns anos mais velha do que eu, o que sempre fez a gente conviver mais como amigas do que parentes. Ela tinha os olhos azuis e as covinhas como eu, acompanhados pelas pontas coloridas no cabelo, e seu característico piercing no nariz.


Sempre eu estava na casa dela, ela me contava dos seus rolos e namoros, e vice versa. Quando nos mudamos nós perdemos um pouco o contato, ela não era nada formal, e detestava coisas como festas de família, justamente por isso não foi passar o natal com a gente.


Me deitei em sua cama enquanto ela contava sobre os vários caras que ela conversava, mas que na verdade não tinha interesse em nenhum, era meio que um passatempo doentio mas divertido pra ela. Eu já havia falado do Brian algumas das poucas vezes em que conversamos por ligação, mas o mesmo que falei de todos os outros amigos. Dessa vez me aprofundei na história, e quando eu terminei, ela estava abraçada com um travesseiro toda boba, com um sorriso infantil no rosto.


_ Ai Amy, ele é tão fofo com você! - Ela disse com a voz melosa. - E pela fotos que você mostrou, é um gato! - Eu ri. - Ele realmente existe?


_ O que quer dizer com isso? - Estreitei os olhos e ela riu alto.


_ Nada. - Levantou as mãos. - E como você se sente em relação a isso? - Ela sabia da minha história com o Josh, e a cada garoto que eu mencionava, ela ativava o seu instinto protetor.


_ Com medo. - Suspirei. - Na verdade eu não sei, de certa forma me sinto segura quando estou com ele.


_ Eu acho que você não devia jogar essa chance fora. - Passou a mão no braço. - Se você se sente bem, se joga! Aproveita o momento, nós somos jovens. Se isso não der certo, fazer oque? Ele não é o primeiro cara do mundo, e muito menos o último. 


_ Você está certa. - Sorri e ela apontou pra si mesma. - Você não quer ir pra Huntington, passar o ano novo com a gente? 


_ Já tenho 3 festas pra esse dia. - Ela tombou a cabeça. - Mas o próximo eu prometo que passo com você. - Ela piscou e eu ri.


_ Sabe, você faz muita falta. - Dei de ombros e ela me abraçou sorrindo.


...


_ Dylan, se você demorar mais um minuto, eu te largo pra trás! - Eu disse impaciente enquanto esperava com meu pai o Dylan terminar de se arrumar.


_ Eu poderia muito bem ir andando. - Ele apareceu com a cara fechada, enquanto abotoava sua camisa branca.


_ Não seja por isso. - Saí de casa puxando meu pai, que só ria de tudo.


_ A praia ainda vai estar lá quando vocês chegarem Amy. - Meu pai disse calmo enquanto nós descíamos a escada.


_ Só não quero chegar tarde e estar tudo lotado. - Dei de ombros.


_ A praia fica a dois minutos daqui, não acho que isso seja um problema. - Dylan empurrou meu ombro enquanto entrávamos no carro.


Meu pai nos deixou na praia e voltou pra casa. Ele e minha mãe não quiseram a ir nessa tal festa, alegando não estar afim de ficar no meio de adolescentes bêbados com hormônios a flor da pele. Quando nós chegamos, já tinha bastante gente, eu e o Dylan saímos andando por ali de braços dados, tentando achar alguém conhecido, mas a única pessoa que avistamos foi a Taylor.


P

uxei o braço do Dylan depressa pra que a gente virasse de costas pra ela, mas era tarde demais, ela já tinha nos visto.


_ Amy! - Ouvi seu grito e me virei com um sorriso forçado no rosto. Ela veio correndo enquanto balançava uma mão.


_ Oi Taylor. - Acenei com uma mão, e ela sorriu pra mim e pro Dylan. - O que foi?


_ Podemos conversar?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...