1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret >
  3. Briga.Briga.Briga

História My Secret - Briga.Briga.Briga


Escrita por: MyCarol

Notas do Autor



Capítulo 3 - Briga.Briga.Briga


Elsa MMarcos Onn~Dias atuais

Só escutava os batuques das pontas do salto, tic tic tic.Eu estava ficando irritada com os mesmos.Me encontrava no hospital, andando para um lado e para o outro.E se eu estivesse? Nunca teria um filho de um monstro, traidor de bosta.Sim, parece que tive muitos enjôo e parei aqui né.Estava sozinha esperando o médico sair daquela porra de escritório, já fazia séculos que ele entrou e não saiu, estou ficando sem paciência até que ele, o doutor aparece com uma cara feliz.Patetico.

_Senhorita Elsa Margot,você está grávida! Parabéns!-quando pronunciou essas palavras pensei que iria morrer informada nesse instante.

_C-como a - a Simm? !?-não queria saber de gravides nunca, e porque eu em? Me perguntava. Eu estava com vontade de chorar, me matar, de me drogas e beber como não tivesse amanhã.Maia não, isso não era um sonho, um pleno sonho, era verdade eu estava grávida. 

_Sim, esses são os exames, boa sorte mamãe! -lá se foi o médico pelos corredores do hospital, e eu simplesmente cai de joelhos no chão e chorei.Por que?! Grávida de um pai que me trai e joga na minha cara?! Me odeio.

Jack Frost Onn

Elsa estava tendo enjôo, muitos.E ela brigava comigo toda hora.E o que fazia? Iria pra casa de Lisa, a única que faz um melhor pra me ver feliz.Mais a única era Elsa Marcos, ela era a minha esposa.Se é era do? Sim, mais ela esteve tão ocupada naqueles envolvimentos, e me peço desculpas por tela colocado nisso tudo. Eu a amo, mais nem se falamos mais quase, era pra ser tudo mil maravilhas mais não é. 

Ela me avisa que foi sair com Carol, e manda Tchau, Pronto, já falamos pelo o menos sinceramente faz tempo que não fazemos nada, trocas de olhares, falando um pro outro "eu te amo", nunca isso aconteceu.Oque eu quero, é minha mulher de volta.Mais quem me consola, transa comigo, fala comigo e diz eu te amo e Lisa.E tenho medo de Elsa saber, não quero perder lá, mais não quero ficar longe de Lisa.Ela é parte de mim.

_Jack?-Elsa entra no escritório com uma cara nada boa e com olhos inchados, parece que chorou.Chorou?

_O que foi Elsa?-Pergunto e a mesma se desbruça no chão chorando.

_Jack, e-eu, estou g-gravida! -meu mundo desabou.Como assim vou ser pai? Não pode ser, eu não quero, é também odeio ficar com Lisa e ter um filho com Elsa.Eu quero ser pai do filho de Lisa, não dela.Sim amo Elsa mais acho que não vai dar.Eu tava puto da vida, como pode acontecer?

Elsa Margot Onn

Quando sai do hospital vir direto para casa.Irei contar tudo pra ele.Ele fez, e agora arque com suas consequências.Oque eu acho estranho, é que faz 3 messes que não transamos. Tenho um filho na barriga dês daquela transa?Quando contei ele veio bufando de raiva, eu me assustei e fiquei no chão mesmo.

_Você é uma trouxa, não quero um filho com você.!-meu mundo caiu, eu queria falar que já sei de tudo e foda-se ele.Mais não posso, terei minha vingança e está quase pronta!

_Não fui eu que criei sozinha, arque com suas consequências seu idiota, e trouxa e você Ok? -eu juro que me arrependi pelo que disse.Sim, quando Levantei e falei tudo isso, levei um tapa na cara.Minhas boceja está ardendo pela a agressividade dele. Como ele pode, fazer isso comigo, me dar um tapa.Mais sabe, terá seu império jogado no lixo então aproveite.Sem recitar dei outro nele.

_Encosta em mim de novo que te mato, vai lá ficar com suas amigas, e esquece que sou sua esposa, e olha que nem sei, vai saber né, tem outra vadia no meu lugar, ninguém sabe!-falei e levei outro tapa, ele ficou inativo por perceber que sei de algo da Lisa.

_Cala a sua boca pra falar dela!-entregou o jogo-Não que eu tenha uma, mais a única vadia aqui e você! E eu te amo tá bom, e pra sua sabedoria não vou aceitar bosta nenhuma que venha de você e tenha meu fruto.Eu não vou ter um filho de uma Vadia, o que você é né querida!-Acabou, meu mundo se foi.Como ele pode falar isso pra mim? Tudo pra defender aquela puta da Lisa! Eu sai daquele escritório e corri até o meu quarto, que não era junto com seu faz tempo. Me tranquei e chorei até não sair mais nada.Peguei cocaina, maconha dois vidros de whisky e fiquei na janela.Me droguei até não dar mais, me intupi de whisky até não caber mais e chorei.Chorei por ele não querer esse filho.E se isso fazia mal para o meu filho? Foda-se, ele não quer isso, que morra esse bebê logo! 

Jack Frost Onn

Quando falei tudo aquilo para Elsa, eu me arrependi de tudo. Bati na minha mulher e ainda joguei na sua cara que aquilo que tinha na sua barriga não era nada meu.Eu nunca quis um filho, mais porque não né? Eu fiz merda, quando ela saiu correndo eu quase me matei.Se e acontecer algo com ela, eu me culpo cada dia, me arrependo cada dia.Eu juro que amo Elsa, mais não sei se é amor de verdade.

Eu não acredito no amor mais!

"Estou cansada desse mesmo velho amor(Selena Gomez)"


Notas Finais


Gostam?
Comentem!*_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...