1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Agent. (Reescrever) >
  3. Chegando em Londres.

História My Secret Agent. (Reescrever) - Chegando em Londres.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá genteh! Sim eu desapareci e.e mas voltei! Pq eu lembrei que deixei essa ficzinha para trás! Mas vou continuar! Então vamos lá!

Capítulo 2 - Chegando em Londres.


Edgar e eu estávamos na sala de espera, eu estava empolgado, MUITO empolgado.

-Já chegou ? Eles trouxeram ? Cadê ?-eu ficava repetindo inúmeras vezes essas frases que estava tirando Edgar do sério.

-Jack, calma. Daqui a pouco eles chegam, você tá parecendo uma menininha!-diz Edgar rindo das minhas reações.

-Xiu -.- vai ser a nossa primeira missão! Queria que eu tivesse como ??-digo, foi nessa hora que Paola entra na sala e diz que o avião já está pronto, finalmente! O avião era um jato particular, nos mesmos que íamos dirigi-lo, sentamos em nossos lugares e ligamos o avião e então partimos para Londres.

           ~quebra de tempo~

De noite chegamos a Londres, que cidade bonita, tão grande e iluminada, ela se parece muito com Paris. Única diferença é que não tinha uma torre colossal por aqui, estacionamos o avião no aeroporto que nosso chefe tinha indicado, deixamos ele numa área particular onde somente nós poderíamos usa-lo.

-Finalmente chegamos!-digo me espreguiçando.-Oque devemos fazer agora ?-pergunto.

-Devemos ir ao Castelo amanhã cedo, por agora devemos ir para um hotel.-disse ele olhando para o celular onde continha tudo que devíamos fazer.

-Certo então.-bem próximo ao aeroporto (nem tanto assim) tinha um hotel chamado Lima Hotel, fomos para a recepção e pedimos dois quartos, a senhora nos entregou a chave e então fomos na direção deles, nossos quartos ficavam um perto do outro.

-Jackson, se você não acordar eu jogo um balde de água fria em cima de você!-diz Edgar, ele sabe que sou muito dorminhoco :v.

-Naum é minha culpa se eu durmo feito pedra. :v-digo, entramos cada um em seu quarto e vamos nos arrumar pra dormir. O quarto tem uma decoração simples e natural, um lugarzinho agradável, após sair do banho, apago as luzes e vou dormir.

            ~Manhã Seguinte~

Acordo com a luz do sol iluminando totalmente o quarto, e também por outro motivo..., EDGAR ESTA QUASE QUEBRANDO A PORTA DE TANTO BATE!, acordo num pulo e vou correndo me arrumar, não quero ter que pagar a despesa de uma porta que meu suposto amigo quebrou só para me acordar e.e

-Já levantei filho! Quer acordar o país inteiro ?!-pergunto, ele então diz.

-Aleluia! Por um momento pensei que devia arrombar a porta!-disse ele, boboca -3-. Pagamos a hospedagem e fomos ao castelo, era grande e possui a váriosguardas, além de uma cor avermelhada muito chamativa. Um pequeno museu ficava no castelo, mas tem tantos guardas ao redor, eu me pergunto como é que alguém conseguiu roubar a coroa sendo que tem muita gente vigiando de noite e de dia ?, chegamos na sala principal e avistamos a rainha.

-Vocês são, Jackson Gutierrez e Edgar Ferraz ?-pergunta ela, a rainha usava um vestido bege brilhante e uma faixa, usava um coque bem feito, cabelos meio dourados e olhos azuis clarinhos. Nos curvamos.

-Somos nós, Majestade.-digo educadamente, ela abre um sorriso.

-Ah, que bom que chegaram. Meu nome é Elizabeth, bom creio que vocês já devem saber o porque de estarem aqui.-disse ela seria agora.

-O roubo, eh suponho.-diz Edgar.

-Exatamente, eu quero muito que vocês investiguem esse caso, pois eu fico me perguntando...Como é possível que isso tenha acontecido por trás das costas dos guardas ?-disse Rainha Elizabeth dando um longo suspiro.

-Eu também venho me perguntando a mesma coisa desde que chegamos aqui, Majestade. Mas iremos concluir o caso com sucesso.-digo, ela sorri aliviada.

-Ainda bem, muito obrigada. Agora me sigam, vou leva-los ao Museu.-disse a mesma, assentimos então a seguimos até o museu. Chegando lá podíamos ver, várias caixas daquelas que colocam coisas pequenas porém valiosas, armas e armaduras e jóias, além do lugar onde eu deduzi que ficava a coroa.-É aqui.-disse ela apontando para o local.

-Vamos dar uma olhada.-digo, nos aproximamos e começamos a olhar em tudo, eu achei algo no chão. Uma etiqueta, que dizia "Luxus' dresses", ou seja Vestidos Luxus.-Aha!-digo, eles olham para mim e vem em minha direção.-Olhem oque encontrei.-mostro a eles.

-Uma etiqueta cara... É uma mulher...-diz Edgar inspecionando a etiqueta, porque todo vilão é mulher, hein ?!?!

-É alguém do castelo então...-Digo, vamos ter que investigar mais a dentro.

-Vamos começar agora mesmo, tudo bem ?-pergunta Edgar olhando para Elizabeth.

-Certo, quanto mais cedo melhor. Pois a coroação de minha filha Rayunia.-diz a Rainha, concordamos e continuamos a investigar.

Continua...
   


Notas Finais


Obrigada por terem lido, espero que tenham gostado. Bjao ;* ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...