1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 11

História My Secretary - Capítulo 11


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Foto = Noah

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction My Secretary - Capítulo 11

Pov Camila


Hoje (Sexta feira) tem uma reunião importante na empresa. Por isso Michael Jauregui está aqui.


- Menina Camila - ele me abraça - como esta?


- Estou bem e o senhor? - pergunto e ele faz careta.


- Senhor não. E eu estou Bem. Minha filha está na sala dela?


- Esta sim - digo e ele assente em seguida indo pra sala da filha.


- Vamos Srt Cabello? - Depois de meia hora Lauren sai da sua sala com o pai do lado. Eu assenti e me levantei. Entramos no elevador e fomos pro penúltimo andar, o andar para reuniões.- Qual o nome da pessoa que solicitou a reunião?


- O nome - olho no IPad - Sr Carter - digo e franso o cenho " deve ser só conhecidencia". Penso.


Entramos na sala e apenas Ally estava lá.


- Eles estão atrasados - Lauren diz olhando pro relógio no pulso.


Quando ia responder a porta se abre. Confirmando a minha dúvida. Austin Mahone.


- Que merda você está fazendo aqui? - Lauren pergunta se levantando e vem pro meu lado. Sinceramente, pensei que nunca mais veria esse ser na minha frente.


- Como ousa falar assim comigo? - ele Diz.


- Você está na minha empresa, tenho o direito de falar como quiser - Lauren rebate e eu seguro no ombro dela vendo que ela estava tremendo levemente. Parece que funcionou, ela relaxou com o meu toque - O que quer?


- Conversar - Austin diz e se senta - Vamos começar a reunião? - ele sorri cinicamente.


__


- Você falou, falou, falou e falou, mais não chegou a nenhuma conclusão - Sr Jauregui diz.


- A conclusão é... Quero comprar a Jauregui Company.


Silêncio.


1 minuto.


2 minutos.


Silêncio.


Até que Lauren começa a rir com gosto.


- Com... comprar? - Ela pergunta com certeza dificuldade por ainda estar rindo.


- Sim.


- Retire - se, antes que chamo os seguranças - Lauren diz já com a mão no telefone.


- Vai se arrepender Jauregui - Austin se levantando e olha pra mim - Como esta seu irmão?


Gelei na hora. Como ele sabe do meu irmão?


- Sai. Daqui. Agora! - Lauren bate as mãos na mesa e rapidamente ele sai.


- Ele... ele - não consigo terminar de falar, um bolo se forma em minha garganta.


- Shh, tá tudo bem, ele não vai fazer nada - Lauren diz me abraçando - eu não vou deixar.


Não sei quanto tempo ficamos ali, mais quando nos demos conta, só estávamos nos na sala.


__


- Tenha uma boa noite Srt Cabello - Lauren diz ao abrir a porta do meu carro pra mim entrar.


- Igualmente Sra Jauregui - digo sorrindo - Não se atrase pra amanhã.


- Pode deixar - Ela fecha a porta e se vira.


Amanhã meu filhote vai fazer 4 anos.


___


Acordei sentido minha cama se mexendo. Noah!


- Meu bebê acordou animado não é? - perguntei abraçando ele.


- Sabe que dia é hoje mamá?


- Sábado?


- É, mais não sabe mais de nada? - ele pergunta tristonho por eu ter "esquecido" o aniversário dele.


- Deixa eu ver - finjo estar pensado - um passarinho verde me contou, que hoje é aniversário de um menino muito lindo, educado, cheiroso e muito amoroso.


- E ele tem a melhor mãe do mundo - Noah diz e eu fico com os olhos lacrimejando.


- Nem acredito que meu bebê tá crescendo - perto ele ainda mais no abraço. - Promete pra mamãe que vai ser pra sempre o meu bebê? - pergunto fazendo bico.


- Prometo mama - ele diz e limpa uma lágrima que cai dos meus olhos - não "chola" mamá.


- A mamá tá muito orgulhosa de você meu amor. Mamãe te ama muito, muito, muito, muito!


- EU também te amo muitão!


__


Com a ajuda das meninas arrumamos a casa toda, decoração, músicas, bebidas e comidas.


- Agora vou tomar banho - digo ao terminar de arrumar a mesa.


- Pode ir lá chan - Dinah diz, apenas ela e Maní haviam ficado aqui, Ally foi arrumar a pequena Lyci.


- Vamos tomar banho meu amor?- pergunto ao chegar na sala vendo Noah jogando no celular.


- Vamos! - ele diz animado. A decoração da festa tinha tudo de super heróis, até o bolo.


__


Uma hora depois Noah já estava pronto.


- Está lindo amor - digo


- A senhora também mamãe - ele diz.


- Mais ainda nem vesti a roupa meu amor - Estava apenas com o roube preto.


- É por que a senhora é linda.


- Assim que morro de amores por você - aperto a bochecha dele - mamá já volta - digo e vou até o closet. Já tinha feito a maquiagem, então já era meio caminho andado. Vesti uma calça branca cintura alta, um cloped preto de mangas e nos pés um salto não tão alto. Deixei meu cabelo ondulado mesmo.


__


A maioria dos convidados já avia chegado. Mais uma em especial eu estava esperando.


- Será que ela vai vir? - perguntei apreensiva.


- Olha ela lá - Dinah diz apontando pra porta. Lauren entra acompanhada de suas amigas e meu coração erra uma batida. Sexy. Essa palavra define ela. Calça cor de vinho, regata preta a jaqueta por cima, nos pés coturnos, a maquiagem dando destaque em especial ao olhos. - fecha a boca - Dinah diz rindo e batendo no meu queixo.


__


Durante a festa mal tive tempo pra falar com Lauren, mais agora vai dar, a maioria já está indo embora.


- Pensei que não viria - Digo abraçando ela.


- Vero e Lucy me atrasaram, resolveram tomar banho juntas - Ela diz rindo e eu acompanho.


- Elas já foram?


- Sim, Lucy está cansada.


- Noah gostou muito que você veio.


- E você não?


- Talvez - digo sorrindo - por que seu pai não veio?


- Ele viaja cedo, sabe como é os velhos.


- Coitado Lauren.


- A verdade ué.


- Chancho? - Dinah me chama e eu olho pra ela - nós já vamos, Mani está cansada.


- Tudo bem - abraço elas - obrigada pela ajuda.


- Até mais Mila - Mani diz e saem de casa.


- Já está ficando tarde - Lauren diz olhando no relógio.


- Já vai? - pergunto levemente triste.


- Daqui a pouco.


Começamos a conversar coisas aleatórias enquanto os outros convidados iam embora.


- Mamá estou com sono - Noah se aproxima coçando os olhos.


- Já quer dormir? - ele assente - vem com agente Lauren? - perguntei não querendo que ela se vá.


- Claro - Ela respondeu rindo.


Lauren me ajudou a dar banho nele e fazê - lo dormir.


Logo estávamos eu e ela, na sala.


- Então...


- Acho que já vou - Ela coça a nuca.


Levo ela até a porta.


- Até segunda Lauren.


- Até segunda Camila - Ela me abraça. Quando nos soltamos, ficamos olhando uma pra outra, até que colocamos nossos lábios. Um beijo lento, sem pressa, sem força, sem língua, apenas os lábios.


Lauren sugou meu lábio inferior e levou as mãos pra minha cintura e eu pra nuca dela. Ela pediu a passagem e eu cedi.


Paramos o beijo por falta de ar.


- Até mais - dissemos juntas enquanto lentamente Lauren ia se afastando, até que saiu. Eu fechei a porta e levei a mão aos lábios. Relembrando a sensação de ter o dela no meu.



Notas Finais


Sobre esse capítulo, não fiquei tão animada com ele, não tive tempo de escrever direito, minha família tá aqui. Mais é isso aí. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...