1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 16

História My Secretary - Capítulo 16


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Quando você menos espera. Eu volto!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Pov Camila


 Acordei no dia seguinte sentindo beijos pelo meu rosto.


 - Eu sei que está acordada mamãe - Noah disse mais eu mantive de olhos fechados. Até que suas pequenas mãos começaram a me fazer cócegas - não disse. 


 - Que direito o senhor tem pra me acordar em? - perguntei fingindo estar brava. 


 - Estou com fome - ele simplesmente disse - levanta mama tô com fome.


 - Mandão - peguei ele no colo e fomos pro banheiro. Depois do banho arrumei Noah e ele saiu correndo pra sala ia assistir enquanto esperava o café da manhã. Vesti um conjunto de lingerie vermelha, um vestido vermelho que ia até o joelho e justo, um cinto fino na cor preta, um salto alto na cor preta também a maquiagem leve e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas e os amores da minha vida estavam sentados assistindo Bob Esponja. Uma coisa que sempre fazíamos juntos.


 - Me excluíram foi? - perguntei cruzando os braços.


 - Vai logo preparar o café da manhã mama - Noah disse sem olhar pra mim. 


 - Abusado - fui até a cozinha e fiz pouca coisa logo Dylan apareceu.


 - O que aconteceu ontem? - ele perguntou. 


 - Nada. 


 - Não mente pra mim Camila, eu te conheço - suspirei - Lauren? 


 - Sim...- comecei a contar toda a história pra ele.


 - Vou quebrar a cara dela! 


 - Não vai quebra a cara de ninguém - digo e chamo as crianças pra virem comer. Após comermos saímos de casa, primeiro deixei Noah na escola dele, a de Sofia e de Dylan era a mesma. Dylan não iria estudar hoje, apenas ia levar os papéis do atestado e obviamente eu iria com ele. 


Assim que chegamos na escola Sofia logo saiu correndo na direção das amigas dela. Fomos em direção a sala do diretor mais o encontramos no corredor e ele fez questão de me "comer" com os olhos.


 - Srta Cabello - ele disse tentando ser galanteador.


 - Sr - o cumprimentei - vim aqui pra trazer o atestado do Dylan. 


 - Fez bem, tenho alguns assuntos pra tratar com você - ele apontou a sala dele - espere aqui Dylan. Somos pra sala dele e ele fez questão de trancar a porta e eu arregalei meus olhos.


 - Então... - comecei sentindo minhas mãos soarem.


 - Entrei em contato com os assinantes sociais.


 - Não era preciso Sr - digo com vontade de chorar.


 - Não era preciso?


 - As coisas lá em casa já estão muito melhor, Dylan mudou ele está melhor agora eu posso lhe garantir - digo desesperada.


 - Tenho um trato. 


 - Um trato? - franzi o cenho. 


 - Bom... - o sinal tocou - não vai dar tempo de falar agora por isso, quero que a senhorita me acompanhe em um jantar.


 - Jantar?


 - Sim, hoje as 8. Suspirei derrotada.


 - Sim senhor - sai da sala dele segurando as lágrimas. 


 - O que aconteceu Kaki?


 - Eu não quero perder vocês - Abracei Dylan fortemente e ele gemeu um pouco de dor mais me abraçou na mesma intensidade.


 - Eu prometi que vou melhorar, não vou mais te dar trabalho.


 - Ele quer jantar comigo hoje pra conversarmos.


 - E você aceitou?


 - É a única escolha Dy - voltamos pro estacionamento, peguei a minha carteira e dei dinheiro pra ele - direto pra casa.


 - sim senhora - ele disse e meu deu um beijo na cabeça. 



 ___ 



 O resto do dia foi até tranquilo não tive que olhar pra aquela cara feia da Lauren. Já que a mesma teve reunião na parte da manhã inteira que não precisava da minha ajudada. Almocei o restaurante do lado, sozinha. E o resto da tarde Lauren se trancou na sala dela, dando a ordem pra ninguém entrar. Certo ela não falou comigo e eu não falei com ela. Essa demonia. As 8 em ponto um carro veio me buscar. Um BMW preta. 


 - Toma cuidado ok? - Dylan disse. 


- Ok, cuide das crianças - Abracei ele. 


 - pode deixar.


 Um homem bem vestido abriu a porta pra mim. E mesmo com medo entrei. Não demorou muito o carro parou em um restaurante. O mesmo em que almocei com Lauren.


 - Obrigada por vir Srta Cabello - o diretor disse ao me ver.


 - Não tenho muito tempo Senhor, pode ir direto ao ponto? 


 - Não quer jantar?


 - Já jantei senhor - digo e olho em direção a porta. Péssima idéia. Por ela estava passando Lauren.


 - Bom então vou direto ao assunto.


 - Por favor.


 - Tem um jeito de você não perder seus irmãos - ele disse e eu arquiei as sombrancelhas - case-se comigo.


 - Perdão não ouvi direito - digo. 


 - Case-se comigo.


 - O senhor só pode estar brincando comigo não é?


 - Não. 


 - Não vou me casar com você!


 - Vai perder ele então. 


 - Não vou não!


 - Sabe Srta Cabello. Um tenho uma imagem importante, sou um diretor, o que eu falo será levado mais a sério do que a sua palavra. O que você acha o que o juiz vai pensar ao saber que você é solteira, trabalha o dia inteiro e mal tem tempo pra educar a eles? 


 - Você não pode fazer isso 


- Case-se comigo e não farei.


 - Por que... Por que está fazendo isso? - perguntei enxugando uma lágrima.


 -Sabe, eu sempre consigo tudo o que quero. Quando eu te vi eu te quis, então eu vou conseguir você, por bem ou mal - não esperei ele terminar de falar e já levantava rapidamente e sai do restaurante.

[ coloquem Who Are You] 

 - Camila? - ouvi uma voz distante me chamar mais não dei atenção. Não sei quando, mais só percebi que estava chovendo  quando comecei a me molhar e aumentei o ritmo de meus passos - Camila esperai! 


 Eu sabia de quem era essa voz. Mais não queria ver ela. Não agora. Não depois do que ela fez . Ela me machucou, me quebrou, me deu esperanças, brincou com meus sentimentos. E novamente eu caí nessa história. Acreditei que era digna de ser amada.


 - Não, espera - Lauren segurou no meu pulso me virando pra ela. Ela tinha o cabelo molhado assim como a roupa e ofegante - você está bem? 


 Não respondi. Apenas olhei pra cara dela. 


 - O que aconteceu? - ela perguntou. 


 - Foi bom? - perguntei. 


 - Do que está falando Camila?


 Fiz um movimento brusco e ela soltou meu pulso. Sorri amargamente.


 - Foi bom brincar comigo? Foi bom brincar com os meus sentimentos? - ela arregalou os olhos. Eu já não sabia se era água da chuva ou se era minhas lágrimas. Mais meu rosto estava todo molhado, assim como o cabelo e as roupas. 


 - Camila me deixa ex...


 - Eu não quero a sua explicação Lauren. Você me magoou da pior forma possível. Você me deu esperança! Eu acreditei, você me fez acreditar que seria diferente.


 - Camila não... 


 - Cala a boca Lauren! Me responde. Foi legal? 


 - Camz... 


 - RESPONDE LAUREN! Por que você fez isso? 


 - Não é bem assim.


 - Se divertiu? Iludiu a mim, a Sofia e principalmente ao meu filho, você é tão baixa Lauren.


 E a reação seguinte dela me surpreendeu. Ela me beijou. Mais antes de aprofundar o beijo eu me soltei dela e dei um tapa na cara dela.


 - Não encoste mais em mim - dito isto sai andando. Pra minha sorte um táxi passou e parou. Olhei pra trás vendo Lauren estática ni mesmo lugar.   


Notas Finais


Desculpe a demora pra postar amores, mas bem voltei.... Essa semana não foi fácil pros Harmos. Sobre Lauren se assumir não fiquei surpresa, mais e lógico que fiquei feliz né. Meu bolinho falando tão segura de si e ainda aquela carta maravilhosa contra o Trump, amo a Lauren, a mente dela, a forma que ela pensa. Vou apoiar e proteger meu bolinho de tudo e todos! O que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...