1. Spirit Fanfics >
  2. My Senpai - imagine Gaara >
  3. Segunda prova - Anko

História My Senpai - imagine Gaara - Segunda prova - Anko


Escrita por: OtomeChann

Notas do Autor


Oioi pessoas lindas! Só um aviso kkkk esse cap ta meio na haver, so pra constar kkkk bjs e boa leitura ❤💋

Capítulo 11 - Segunda prova - Anko


Fanfic / Fanfiction My Senpai - imagine Gaara - Segunda prova - Anko


(Não revisado)



Anko: - atenção, garotos e garotas. Não há tempo pra comemorar. Serei sua próxima censora. Sou anko Mitarashi. Prontos pra segunda prova? - ergueu o braço - valeu! Vamos nessa, sigam-me!


Todos encaravam a mulher a sua frente assustados e sem entender nada, enquanto Natsuki segurava o riso.



"Cara, eu amo essa cachaceira" - os olhos de Nat se encheram de lágrimas por não poder rir.


Ibiki: - chegou antes, de novo.



"Que ótimo, uma maluca que grita. Ela me lembra o Naruto" - Sakura olhava Anko com tédio.



Anko: - quantos tem aqui? Ibiki, você fez todos esses passarem? Sua prova foi muito fácil. Você deve estar ficando mole.


Ibiki: - ou pode ser que os candidatos desse ano sejam mais fortes.


Anko: - hum, pois não parece. Antes de eu terminar com isso, mais metade será eliminada.


Sakura: - ãn? Mais da metade? Isso é sério?


Anko: - isso vai ser divertido. Bem pessoal, até agora as coisas foram fáceis, mas tudo será diferente a partir de amanhã de manhã. Informarei aos chefes de equipe onde me encontrarão. Dispensados.



~ de manhã ~


Naruto: - uau, que lugar bonito. Onde estamos?



"Area restrita" > placa


Anko: - este é o lugar da segunda fase do exame. A quadragésima zona de treinamento de batalha.


Nat: - eles chamam de floresta de morte. - disse conferindo o lugar enquanto comia um dangos -


Naruto: - a floresta da morte? - Naruto suou frio.



Então uma pedra quadrada começou a se mover.



Naruto: - hein? - olhou a pedra que se moveu denovo -



"Isso é uma pedra falsa?" - Naruto suspirou.



Então Naruto andou, e a pedra o seguiu. Depois o loiro correu, e a pedra correu atrás dele.



Naruto: - Konohamaru! O que você quer?


Konohamaru: - justamente o que eu esperava do homem que admiro. Você é esperto!



Então a caixa meio que explodiu e de lá saiu fumaça. Depois que fumaça de foi, o grupo de Konohamaru apareceu.



Konohamaru: - acho que agente usou muita pólvora. - tossiu -


Moegi: - sou Moegi, a kunoichi sexy da pré-escola.


Udon: - eu adoro álgebra. Meu nome é Udon!   

 (A: quem me dera amar álgebra :( negócio difícil do kct)


Konohamaru: - e eu sou o ninja número um da aldeia. Konohamaru! 


Moegi/Udon/Konohamaru: - E juntos somos a equipe Konohamaru!


Naruto: - é, o que vocês estão fazendo aqui? Vou começar a segunda estapa da prova chunin, e vocês estão me interrompendo. Eu não tenho tempo pra brincar com vocês agora, tá legal?


Konohamaru: - não queremos brincar. Viemos em uma missão oficial.


Moegi: - Nos viemos para entrevista exclusiva.


Udon: - é isso mesmo.


Naruto: - uma entrevista?


Konohamaru: - nós temos que escrever um artigo sobre a prova de seleção chunin para o jornal da academia.


Moegi: - e queremos fazer uma entrevista exclusiva com você, chefe. Por favor, diz que vai fazer.


Udon: - por favor.


Naruto: - mas...


Anko: - ei, você aí! O que está fazendo? Está atrasando a prova. - chegou ao lado de Naruto -


Nat: - Konohamaru estava falando sobre uma entrevista para o jornal da academia.


Anko: - eu tinha me esquecido! O grande hokage mencionou que queriam me entrevistar! - se animou - VAMOS FAZER DEZ MINUTOS DE INTERVALO!!!!!!! Para quem tem entrevista progamada, sejam atenciosos e respeitosos.


Naruto: - que conversa é essa?


Konohamaru: - Naruto, você é o mais importante. - disse pegando um caderno e lápis -


Naruto: - muito bem! - sorriu - nesse caso, darei uma entrevista para verem como sou importante.


Konohamaru: - muito bem chefe, nos fale de você.


Naruto: - tá legal! Sou Naruto Uzumaki, um ninja da aldeia da folha. O meu passatempo é comer lámen. Me tornei genin, mas o meu sonho é me tornar Hokage. Serei melhor que todos os Hokages do passado, e todo mundo vai começar a me tratar como alguém importante. 


(Ai eu vou pular o discurso enormeeeeeee que ele faz)

Sakura: - aquele Naruto! Tenho certeza que ele só estava falando dele mesmo e esqueceu da gente.


Nat: - e daí?


Sasuke: - hum, isso é típico dele.




•QUEBRA DE TEMPO•


Após Sakura falar sobre ela e Sasuke, chegou a vez de Natsuki.



Nat: - bem.....eu sou da vila oculta da névoa, o meu passatempo é treinar e comer dangos. Não tenho nenhum sonho pra ser realizado e, é só isso de importante mesmo...


Moegi: - queremos agradecer a todos. Foi uma grande entrevista.


Udon: - é, obrigado!


Konohamaru: - chefe. Boa sorte ma prova chunin.


Naruto: - relaxem, agente consegue.


Moegi/Udon/Konohamaru: - tchau! Boa sorte!


~ voltando ao normal ~


Sakura: - nossa, gente! Esse lugar é de arrepiar!


Nat: - riu baixinho - só poder ser. é chamado de floresta da morte.


Sakura: - ( ͡° ʖ̯ ͡°)


Anko: - logo vocês descobriram o porquê.


Naruto: - "é chamado de floresta da morte e logo vocês descobriram o porquê" - zombou de Anko - pode mandar. Não vai conseguir me assustar! Eu enfrento qualquer coisa!


Anko: - então....parece que temos uma criancinha aqui. 



Rapidamente Anko jogou uma kunai, porém Natsuki foi mais rápida com sua espada e parou a kunai de Anko antes de chegar até Naruto.



Nat: - sabe.....matar seus alunos antes mesmo da prova é meio errado. - guardou sua espada - 


Anko: - pelo jeito, Tsuande treinou você muito bem. - jogou outra kunai -



E como sempre, Natsuki desviou dela. Porém, havia outra vindo do lado esquerdo de Naruto, então rapidamente ela empurrou o loiro e se abaixou.



Nat: - isso não funciona em mim. - disse parando outra kunai que vinha de trás com a mão - Anko-sensei.


Anko: - sabe, valentonas como você quase sempre deixam sangue por toda floresta. - parou atrás da garota -


Nat: - por sorte, eu não sou uma valentona - tirou a mão de Anko de seu rosto e pegou uma kunai armando para trás -


???: - calma aí, garotinha. Eu só estava devolvendo a kunai. - entregou a kunai para Anko com a lingua -


Anko: - agradeço, ninja da grama. Mas, sabe, só queria avisar que, se você ficar a essa distância de mim.... pode encontrar um fim prematuro. - pegou a kunai -


???: - desculpe, mas ver tanto sangue da kunai da garota deslizando no meu cabelo .......realmente acabou emocionando um pouco. Não pretendia fazer mal.


Anko: - eu também não.


Nat: - saiu do "abraço" de Anko retomando sua postura -



"Achei que essa floresta era horripilante, mas esses caras são mais ainda" - pensou Sakura abismada.



"Será que eu consigo fazer aquilo com a língua?" - Naruto olhava a "mulher" dar as costas para Anko, então tentou fazer a mesma coisa.


Anko: - parece que todo mundo está de mal humor hoje.


Nat: - deve ter alguma coisa no ar.


Anko: - riu baixinho. - Vai ser divertido!



"Mal humor? Fou você que quase meteu uma kunai na minha testa!" - Naruto encarou Anko.



Anko: - antes de começar a prova, tenho uma coisa pra entregat a todos. É uma carta de consentimento. - mostrou vários papéis - antes da prova, todos vocês terão que ler esta carra e depois assina-la.


Naruto: - pra quê?


Nat: - alguns podem não voltar dessa prova, e ela precisa do nosso consentimento para correr esse risco.


Anko: - senão, seria responsabilidade minha! - sorriu. - agora, vou explicar o que vocês farão nessa prova. Tome. Passe isso a frente. - entregou a Natsuki que foi passando os papeis para Naruto que estava ao seu lado - primeiro, essa prova avaliará o instinto de sobrevivência. Eu darei a todos vocês uma descrição do terreno. - mostrou um mapa - a quadragésima zona de treinamento de batalha tem 44 portões de acesso fechados. Tem rios e uma floresta lá dentro. No centro, tem uma torre fechada, localiza a 10km de cada portão. É nessa area confinada que vocês farão a prova de sobrevivência. A prova consiste....numa batalha de vale-tudo pra conseguir esses pergaminhos. - mostrou dois pergaminhos de cores diferentes -


Nat: - os dois pergaminhos?


Anko: - sim. Vocês lutarão para conseguir ambos, o pergaminho do céu e o da terra. As 26 equipes participarão juntas dessa prova. Então, metades das equipes irá atrás do pergaminho do céu e a outra metade, do pergaminho da terra. Eu entregarei um pergaminho para cada equipe, e é por isso que lutarão.


Nat: - e como passamos na prova?


Anko: - toda sua equipe deve trazer ambos os pergaminhos a torre.


Nat: - isso quer dizer que metade das equipes será reprovada.


Sakura: - Ou todas as equipes, se não conseguirmos os pergaminhos. Isso é difícil!!!


Nat: - ninguém disse que seria facil.


Sakura: - arrghhh - uma veia saltou da testa de Sakura. - OLHA AQUI SUA GAROTA METIDA À SABICHONA!!!!


Nat: - 〠_〠 cara, eu to' do seu lado. Pra quê gritar? - colocou a mão em uma orelha abafando o som da gritaria de Sakura -


Anko: - oi, Sakura, né? - a rosada confirmou. - acho melhor ficar quietinha, sua amiga tem razão. Ninguém disse que seria facil.

(Desculpa gente eu n resisti colocar a fala do Mario kkkk)


Sakura: - (~_~; )


Anko: - ah, mais uma coisa: a prova tem um limite de tempo. Vocês devem acaba-la em cinco dias.


Ino: - cinco dias lá dentro?


Choji: - como é que agente vai comer? - entrou em pânico -


Anko: - olhem em volta! A floresta está cheia de coisas para comer. Tem o bastante para alimentar a todos.


Nat: - é mas....Não é só isso que a floresta tem de bastante. - viu uma cobra enorme passando entre os galhos da árvore -


Kabuto: - tem feras que comem humanos e plantas venenosas.


Choji: - ahhhh cara


Ino: - relaxa! É por isso que chamam de sobrevivência.


Neji: - isso significa que, dessa forma,


Nat: - não tem como a metade das equipes passarem na prova. - completou a fala de Neji - com os dias mais longos e as noites mais curtas, teremos menos tempo pra dormir e menos tempo para nos recuperamos.


Lee: - é um desafio e tanto!


Nat/Sasuke: - totalmente rodeados de inimigos. 


Sasuke: - não haverá descanso.


Nat: - teremos que manter vigilância constante.


Anko: - isso. Essa prova também me dira sua resistência perante inimigos. Essa será uma prova de desgastante e sei que alguns de vocês não conseguirão.


Shikamaru: - uma pergunta. - levantou a mão - podemos desisitir no meio da prova?


Nat: - é claro que não! No meio da batalha você não pode dizer "eu desisto".


Anko: - bem, até que sim, mas isso poderia custar sua vida. Porém, Natsuki está certa.


Shikamaru: - tá, já vi tudo. Esse lance vai ser complicado.


Anko: - tem também outra maneiras de ser desclassificado. A primeira é simples: se acontecer de os três ou quatro membros de uma equipe não chegarem a torre com ambos os pergaminhos após cinco dias. Número dois: se uma equipe perder um integrante ou se ele ficar incapacitado e não puder continuar. Mas o mais importante: nenhum de vocês, absolutamente ninguém, pode olhar o conteúdo dos pergaminhos até chegar à torre.


Naruto: - e o que acontece se, sem querer, ele abrir e a gente ler?


Anko: - vou ser mais precisa com você, meu jovem. Você não vai querer ler.


Naruto: - ahhhh


Anko: - há ocasiões em que pendem a um ninja que leve documentos secretos. Os pergaminhos vão provar sua integridade. Muito bem, é tudo. Cada equipe pegando suas cartas de consentimento e trocando lá pelos seus pergaminhos. - apontou para uma cabana aberta - depois, cada equipe escolhe um portão. - suspirou - eu tenho mais um conselho pra dar a vocês. NÃO MORRAM!!!!



•QUEBRA DE TEMPO•


Sasuke estava sentado encostado em uma pedra sozinho.



"Eu já entendi. Nós não sabemos qual equipe tem qual pergaminho." - o emo olhava a barraca sendo fechada.


Nat: - e não sabemos qual membro da equipe está com o pergaminho. - se sentou ao lado Sasuke - chegou a mesma conclusão?


Sasuke: - roubar informação é um assunto de vida ou morte. - olhou o papel -


Nat: - é como o Ibiki disse. Todos estão determinamos a passar. E todos são nossos inimigos. 




Os dois susurravam entre si apenas para eles. Anko vou os dois conversando.



"Parece que estão começando a entender o que está em jogo nessa prova" - pensou a mesma sorrindo de canto.


~ com a Sakura ~

Ino: - ora, ora, ora! Se não é uma futura fracassada! Que foi testa de marquise? Eu pensei que já tivesse desistido a essa altura. Só pela sua testa, já deveria estar fora.


Sakura: - probezinha. Está com ciúme porque eu vou ficar cinco dias com o Sasuke? E isso, é claro, deixa você ciumenta e extremamente feia! Mas você já é feia mesmo!


Nat: - falou a gata né? - resmungou - Sakura, estão esperando a gente -


Ino: - feia é você!


Sakura: - você!


Ino: - testa de marquise!


Nat: - misericórdia. - olhou a briga das garotas - Sakura? A gente pricisa ir! Sakura? Sakura? O SUA TESTA DE MARQUISE? TA FICANDO SURDA É? É PRA GENTE IR KCT!!! - teu um tapa na nuca da rosa -


Sakura: - aiiiii!!! - choramingou colocando a mão no roxo de sua nuca. - OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ME DEIXOU FEIA!


Nat: - deixei nada, você já era feia a muito tempo. - deu os ombros. - agora vamo, antes que a sua testa começe a andar antes de você. 


Ino: - riu.- aiai, tinha que ser você Nat! - secou uma lágrima de felicidade -





Notas Finais


Farpas e farpas kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...