1. Spirit Fanfics >
  2. "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" >
  3. Capítulo 13

História "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" - Capítulo 13


Escrita por: aly_aly

Notas do Autor


Me desculpe pelos dias sem postar, meu celular tava com a minha mãe. Então não podia mexer, mas agora voltei e tentei fazer algo maior. Fazer algo que na verdade era o que estava fazendo, mas acabei encurtando um pouco por que se não não poatava nada, mas eu tentei fazer algo maior. Só tentei, por que ta pequeno. Queria fazar algo enorme, mas não consegui. Pelo menos tentei.

Capítulo 13 - Capítulo 13



Capítulo 13

Porquê...

Segunda-feira

Olivia on

- Olivia, por que não participa do grêmio? - JinSoul pergunta.

- Porquê eu não sou muito boa para essas coisas e também não gosto de falar com muitas pessoas. - explico para a mais velha.

- Entendi, mas você não fala com nós? - Kim Lip pergunta.

- Vocês e os meninos são caso a parte. - falo e entro na nossa sala e me sento no meu lugar

- Meninas, eu contei que Sun-hee veio na minha casa? - pergunto para elas.

- Não, para o que ela foi? - Vivi pergunta.

- Veio me ameaçar de ficar perto do meu namorado, ou seja, Na Jaemin. - falo e reviro os olhos quando vejo que Sun-hee entrou na sala.

- É sério? Essa menina não tem limites. Pera você e o Jaemin voltaram? - YeoJin pergunta toda confusa.

- Sim, voltamos sim, e sim ela foi na minha casa para isso e fechei a porta na cara dela. - falo lembrando do acontecimento.

- Eu queria ter visto, mas tudo bem. - Choerry fala.

- Alunos. - o pai de Jaemin fala. - Hoje não teremos aula, mas iram ficar aqui na escola. O professor Min faltou. - Jiwon avisa e logo sai, enquanto a sala toda comemora a falta do prefessor.

- Olivia, vamos ver os meninos? - HeeJin pergunta.

- Claro. - falo levantando do meu lugar e saio com as meninas.

Não sabia o porquê, mas as meninas me fazem bem. Me fazem me sentir feliz, viva. Talvez seja por causa de serem minhas únicas e primeiras amigas. Saio dos meus devaneios com o barulho da bola de basquete ir de encontro ao chão. Olho e vejo Jaemin, Jeno, Jaehyun, Mark, Chenle e Taeyong jogando basquete. (Os outros são do futebol e do vôlei.). Me sento na arquibancada com a JinSoul, Kim Lip e Vivi, pois as outras estão nas outras quadras. Olho Jaemin com a roupa do time de basquete, todo suando e a unica coisa que penso é: " O homem lindo, ainda bem que é meu. Jesus o homem perfeito. ". Jaemin leva os olhos para a arquibancada e logo acena para mim, retribuo do mesmo jeito e lhe dou um sorriso fofo. Não sei o por que, mas eu me sentia observada.

Flashback on

- Cuidado, não se esqueça que estou sempre a olhando. Qualquer paso em falso, qualquer mínimo detalhe que faça eu estou a olhando. Minha querida, não se engane, pode parecer que não, mas sei todo sobre você. Tome cuidado comigo, eu estou a olhando. - a ligação cai.

Flashback off

Não sei o por que, mas sinto medo. Medo que algo aconteça com todos que eu amo, que algo aconteça com Jaemin. Se algo acontecer com o Na, nunca me perdoaria.

"Porquê desde que nasci nada é fácil? Porquê muitas pessoas me ameaçam? Porquê eu não posso ter uma vida normal? Porquê eu me gasto a tudo isso, sendo que sei que nunca vou ter isso como realmente quero? Porquê tento a ser igual todos querem que eu seja? Porquê me faço de algo que não sou? Porquê tudo o que falam me importa? Porquê eu não sou igual todos querem? Porque não consigo ser algo que não sou? Porquê não sou perfeita? Porquê não estou do jeito que queria? Porquê nunca vou ser feliz? Porquê eu nunca, NUNCA, vou ser algo que querem? Porquê tento a fazer isso? Porquê? Porquê? Por favor alguém me diz? Porquê ele se apaixonou por mim? Porquê eu? Porquê será? Jaemin me diz? Me diz porquê se apaixonou por mim? Só quero que me diga, porquê? Jaemin, você me ama? Você realmente me ama? Me ama de verdade? Você vai me deixar? Me promete que não né? Jaemin... Na Jaemin, você realmente me ama? Porquê me questiono de tudo? Porquê sou tão... Tão insegura? Porquê não acredito em mim mesma? Porquê? Porquê? Porquê ainda não desisti de tudo? Porquê não larguei tudo? Porquê? Talvez seja por Jaemin? Ou talvez por que me ama? Porquê eu não me sinto muito bem com tudo que tenho? Porquê isso está acontecendo? Porquê não desisti de tudo depois do acidente? Porquê eles me deixaram? Porquê tinha que ser assim? Porquê Deus, me diz porquê? Porquê mãe? Porquê pai? Porquê? Será que eu posso ter um momento de tudo sem me preocupar? De felicidade? De paz? Porquê?"

Saio dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro, olho e vejo Jaemin.

- Tudo bem? - Na pergunta.

- Jaemin... Você me ama? - pergunto, não posso perde essa minha coragem perguntar.

- Claro de sim, porquê dessa pergunta repentina? - Na pergunta e saímos da quadra.

- Nada Nana, só que eu fico pensando que você é muito para mim. Que não me merece, acho que fiquei muito dentro da minha consciência, não vi que o treino tinha acabado. - falo para ele e sério tímida.

- Não tem problema, eu nunca a deixaria e nunca vou deixar. E ficar presa aos pensamentos, as vezes, é bom. - Na fala.

- Obrigada por me amar e me entender muito bem. - falo e abraço Jaemin.

...

Ao fundo a música Lullaby do dreamcatcher toca, mesmo tando no máximo, parece baixar. Enquanto minha cabeça presa aos pensamentos, ou minhas inseguranças. Talvez esteja naquele momento em que estamos frágeis, sentimentais. Mas eu sempre me sinto assim desde que eles se foram. Sinto saudades deles, mesmo que eu tenha brigado com eles antes da morte, eles eram meus pais. Eles eram o meu apoio, mas agora não os tenho. Não tenho mais o abraço quente de minha mãe. Não tenho as conversas com meu pai. Não tenho a risada divertida da minha mãe. Não tenho mais os momentos loucos com meu pai. Não tenho mais o apoio deles. Não os tenho mais. Eles agora só pasa se lembranças, lembranças dolorosas, mas felizes ao mesmo tempo. Não gosto de me sentir assim, mas parece que só agora isso caiu. Caiu a ficha que não tenho mais meus pais, que não vou os ver, que não vou ter eles comigo. Quem eu tento enganar? Eu sou frágil, não sou a garota forte que apareço ser. Sinto algo molhando meu rosto, não me preocupei em limpar as lágrimas. Só deixei rolar pela a minha pele. Deixei as lágrimas tomarem conta da minha visão, a deixando embaçada. Em muitos momentos posso não aparecer triste, mas sempre estou. Menos com Jaemin, o Na simplesmente me deixa feliz. Na me deixa sem preocupações. Eu odeio isso, odeio ser frágil no quesito segurança. Sou insegura e agora sem apoio de pessoas impotantes na minha, tudo parece uma grande poça de água, uma poça de tristeza. Uma poça que eu criei e estou dentro da mesma. Tudo que eu quero e que tudo acabe, que nada disso tivesse acontecido. Que simplesmente não tivesse aqui, não queria estar nessa fase que estou sem meus pais. Quero apoio deles, mas não tenho, não tenho o que mais preciso. Nesse momento só quero um abraço da minha mãe e de meu pai fazendo carinho nos meus cabelos, só quero os dois aqui comigo, mas não tenho. Não tenho mais eles... Agora não os tenho, mas quero mostra orgulho para eles. Mesmo não tendo mais eles... Eu vou mostra orgulho a eles. A minha visão vai voltando ao normal, mas junto as lágrimas vem os soluços. Avisando que estou parando de chorar, parando pelo menos uma das minhas coisas de tristeza está parando. Meu momento de tristeza continua, mas pelo menos o choro parou. Pelo menos algo está parando.


Notas Finais


Me desculpe pelo cap merda, falta de criatividade😭
Querem que eu mude a sinopse?
Gostaram?
Querem que eu cintinue?
Minhas sinceras desculpas pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...