1. Spirit Fanfics >
  2. "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" >
  3. Capítulo 18

História "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" - Capítulo 18


Escrita por: aly_aly

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" - Capítulo 18


Capítulo 18

Jogos

Domingo

Olivia on

Sou acordada por um anjo, ou seja, Na Jaemin.

- É melhor ir se arrumar logo, vamos começar a fazer alguns jogos hoje. - Na fala e concordo.

...

- JAEMIN, DEVOLVE O MEU FILHO!! - grito mandando o demônio loiro me devolver o celular.

- NÃO, SÓ VOU DEVOLVER QUANDO ME DER ATENÇÃO!!! - ele grita de volta, já que estava bem mais na minha frente.

- Jaemin, eu tava vendo algumas coisas da morte dos meus pais. - falo quando ele para de correr e chego até ele.

- Desculpa! - fala me abraçando.

- Tudo bem, agora vamos voltar. - falo correndo até aonde os outros estavam.

- Agora que estão todos aqui, o jogo vai ser o seguinte: cada dupla vai ter que procurar as pitas, mas sem que os outros achem, vocês irão achar o prêmio de vocês e vem até mim. Logo depois o jogo será vôlei, meninas contra meninos, então se preparem. - Jiwon fala.

-COMECEM!!! - a capetoide do professor de Educação física grita bem no meu ouvido.

Ignoro o grito e vou corendo com Jaemin até a parte da floresta. Começamos a procurar alguma coisa, até que vejo algo brilhando, tiro da terra vejo um colar muito parecido com o da minha mãe(foto) pego ele e coloco no bolso do meu short. Volto a procurar as pitas até que vejo um envelope.

- "Bastante água, mas não um fundo de piscima". - leio. - O lago! - falo para mim mesma.

Acho Jaemin e vou puxando o mesmo até o lago, e logo começamos a procurar de novo outro envelope.

- "Casais adoram esse lugar". - Jaemin lê algo. - a parte dos namoros. - ele fala e corremos para lá.

Entro em meio a algumas árvores e encontro um outro envelope.

- "Eu sei o que fizeram no quarto, agora vão para ele". - era bem a cara do diretor te escrito isso para o Na e eu. - Jaemin vamos para o quarto. - falo correndo e ele vem logo atrás.

Entramos no nosso quarto e vejo um balão vermelho pendurado na cabeceira da cama, estoro o balão e pego o papel que caiu.

- "Um ótimo lugar para ler". - Nana lê. - A parte da fogueira. - ele fala me puxando.

Corremos até a parte da fogueira, que não sei como sabíamos sendo que não vimos nada e nunca fomos para esse acampamento na vida, acho um pequeno baú e corremos até o começo. Aonde o diretor falou as coisas.

- Mas já? Só se passarão 30 minutos. - o diretor fala.

- A diretor somos inteligentes e outra tava fácil, mas na próxima não fala da vida sexual dos outros. - falo entregando o baú a ele.

Eu e o Na esperamos mais 30 minutos até todos estarem juntos.

- Bom a equipe OliMin ganhou, agora vamos para o vôlei, que valerá outro prêmio. Depois vocês vêem o prêmio. - o diretor fala a última parte para seu filho e eu.

- COMECEM!!! - novamente o rato de Chernobyl do prof de Edu grita no meu ouvido.

- Prof, meu ouvido não é lugar de se gritar. Preciso dele. - falo para o prof e a bola vem em minha direção e passo para o outro lado.

...

- E deu... - o capiroto do prof fala dando suspense para nos. - Garotos 10 pontos e meninas 21 pontos.

As garotas começaram a comemorar e eu saio de perto, vou beber água e vou até o Na.

- Fica assim não, você é um dos principais do time de basquete e eu adoro ver você jogando. - falo abraçando o garoto.

- Não é isso, é por que foi de lavada. - ele fala fazendo beicinho.

- Não fica assim, agora eu vou para o quarto. Estou de cabeça quente e estou querendo pensar em um lugar sem muito barulho. - falo e logo ouço os gritos das pessoas a nossa volta brigarem por causa de quem roubou.

- Vai lá! Mais tarde vou lá, sei que quer um tempo sozinha. - ele fala e lhe dou um beijo rápido e saio indo ao nosso quarto.

...

Olivia off

Sonho on

- Eu sou importante a você? Então por quê me magoou? Eu não sou nada a você? Por quê me machuca? Por quê tenta se fazer de anjo perto dos outros sendo que é um demônio? Por quê não para com isso? Por quê gosta de machucar os outros? Por quê não me deixa em paz? Por quê não faz igual a outras pessoas e me deixa? Por quê se importa? Por quê não desiste? - perguntava para meu ex-amigo.

- Eu não me importo, não ligo, pare de falar comigo, saia da minha vida, não quero ser amigo de alguém como você, eu já desisti de você, vou te deixar quando quiser, eu machuco os outros porque quero. Son Hyejoo você é uma idiota, nerd, feia, gorda ninguém nunca irá te amar. - Wesley fala para mim.

- Para, por favor só para. Me deixa em paz, saia daqui nunca mais diriga uma palavra a mim. - falo e saio correndo de onde estou.

Sonho off

Olivia on

"Droga! Por que isso ainda me persegue? Por quê eu era apaixonada por esse idiota? Por quê eu não posso ser feliz com Jaemin? Por quê fico assim? Ele não me merecia! Tira ele da sua cabeça! Foque em Na Jaemin! Mas será que ele ainda irá querer minha amizade novamente?... Para Olivia Hye, pare! Foca no Jaemin!

Aigoo! Eu odeio isso. Odeio ser fraca. Odeio nunca conseguir fazer nada certo. Odeio meu jeito de não se socializar. Odeio tudo. Odeio a mim mesma por ser desse jeito. A única coisa que não odeio é Na Jaemin, por ser impossível.

Jaemin é inacreditável em como você me deixa assim, me deixa boba, me deixa em não pensar em mim mesma e sim em tu. Na Jaemin eu te odeio por ser perfeito.

É incrível em como você faz eu te amar e odiar.

Jaemin, pare de ser tão perfeito! Pare de me deixar boba! Pare de me deixar sem jeito! Pare de me deixar sem palavras! Pare de me deixar sei não conseguir em não pensar em você! Pare Na Jaemin, só pare!

Aigoo... Tão perfeito, nem parece que fazia bullying comigo só para me chamar a atenção. Jaemin você me deixa doida, DOIDA! Ahh, te odeio Nana.

Quem estou enganando? Eu te amo muito Jaemin, mas pare de ser perfeito!"


Notas Finais


Me desculpe pelos cap's merdas e pela fic horrível 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...