1. Spirit Fanfics >
  2. My Serial Killer (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 5

História My Serial Killer (Imagine Kim Taehyung) - 5


Escrita por: Mizuya6

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction My Serial Killer (Imagine Kim Taehyung) - 5

Assim que abri os olhos tudo que eu pude ver foram luzes e um quarto branco, os barulhos das máquinas eram a única coisa que se podia ouvir, respirei fundo e olhei em volta, estava com medo de quem podia estar ali, Eu me lembrava do que tinha feito mas não lembrava de nada depois de começar aquilo, quando meus olhos avistaram Taehyung na poltrona ao meu lado, Tenho certeza que os mesmo brilharam, ele dormia pesadamente segurando minha mão, o que me fez sorrir, eu não lembrava como tinha ido parar no hospital mas estava mais que agradecida por quem estava ali comigo, busquei minha voz algumas vezes mas a mesma não saiu, Então apertei a mão de Tae no intuito de acerta-lo e sorri quando o mesmo me olhou sorrindo
- você está bem? Estou tão feliz que tenha acordado - sua voz grossa ecoou pelo silêncio do quarto me fazendo sorrir.
O encarei por um breve segundo e vi sua mão enfaixada, franzi o cenho e busquei a voz novamente.

- você se machucou? O que aconteceu? -dessa vez ela saiu, baixa e rouca mas consegui perguntar. Ele se sentou ao meu lado e deu um meio sorriso, respirou fundo e começou a contar.

x *_FLASHBACK ON_* x

Assim que S/N desligou o celular, Taehyung entrou em desespero e saiu correndo de sua casa, eles não moravam tão longe um do outro, então o garoto correu o mais rápido que pôde, Assim que chegou tocou a campainha, bateu na porta e não teve resposta, abriu a porta e entrou na casa temendo pelo que tinha acontecido, viu o pai de S/N e parou a sua frente.
- onde ela está? Ela está bem? Eu acho que ela fez alguma besteira - disse rápido e desesperado
- isso não importa a você, vá embora daqui! - o mais velho esbravejou mas taehyung não o escutou, o ignorou completamente passando por ele.
Procurou no andar debaixo e não encontrou o quarto de S/N então correu pelas escadas até o andar de cima, encontrou ele parado a porta com os braços cruzados, Cha Min.
- sai da minha frente! - gritou tentando passar por ele mas Cha Min se recusou, então Taehyung cerrou os punhos e com toda força acertou o rosto de Cha Min o fazendo cair, num momento de raiva, bateu várias vezes e se levantou quando o deixando desacordado, tentou abrir a porta mas a mesma estava trancada então teve que forçá-la, entre socos, chutes e empurrões a porta se abriu deixando como consequência três dedos quebrados da mão direita do garoto mas seu medo do que iria encontrar era tanto que ele não sentiu a dor das fraturas, Assim que a viu em uma poça de sangue sobre a cama correu até a ela a pegando em seu colo.
- fala comigo por favor - disse entre lágrimas, se virou e viu o pai de S/N na porta - acredita em mim agora? Precisamos levá-la para o hospital! - disse desesperado.
O mais velho não respondeu, apenas correu com o menor para o hospital, Taehyung estava chorando desesperado com medo do que poderia acontecer.
Assim que chegaram e S/N foi levada, o garoto sentiu a dor dos dedos quebrados e precisou ser atendido também.


Notas Finais


Perdão por demorar a postar, quem me ajudou nesse capítulo foi minha amada Choiu. Vou deixar o link da fanfic dela aqui e se puderem dá uma lida....
Até a próxima, prometo tentar não demorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...