1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) >
  3. Racha?!

História My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) - Racha?!


Escrita por: Pandocka

Notas do Autor


Olha eu de novo! Então...como eu já havia dito,eu iria refazer o capítulo 1. Então aqui está ele.

1) Lídia é sua melhor amiga
2) Hoseok é seu namorado atual
3) Tem leves palavrões
4) Conteúdo para +18
5) o nome da personagem é lua

Estão avisados❤

Boa leitura.

Capítulo 1 - Racha?!


Fanfic / Fanfiction My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) - Racha?!

O sono era nítido. Os meus olhos estavam ficando cada vez mais pesados, estava cada vez mais difícil não dormir. Minutos depois tentando lutar contra o meu próprio sono, eu acabo adormecendo.

[...]

Quando acordo, vejo todo o meu quarto escuro sem nenhuma fonte de iluminação. Me levanto da cama e vou tateando à parede em busca do interruptor. Vejo uma luz ultrapassar as frestas da porta. Sigo essa luz, quando me aproximo da porta, estico meu braço para alcançar a maçaneta. Mas antes mesmo de segura-la sou repreendida por uma voz.

- Lua acorda! - Sinto uma mão em meu ombro, sacudindo-me.

Levanto meu tronco assustada. Olho em volta e percebo que ainda estava na faculdade.

Limpo o canto da minha boca tirando os resquícios de saliva.

- Você dormiu a aula toda - Ouço a voz de Lídia ecoar pela sala - Venha! Agora vamos almoçar. - A mesma põe sua mão em meu antebraço e me puxa.

Já de pé, arrumo minha blusa e meu cabelo. Pego minha bolsa e sigo junto com Lídia para algum restaurante.

Nos sentamos na mesa e esperamos sermos atendidas.

Pedi um kimchi e uma Coca. Lídia pediu bibimbap.

- Você não falou um "Ai" sequer. O que está acontecendo?

- Nada! Só estou um pouco cansada. Ando estudando muito...

- S/n você não me engana...- Seus olhos semicerrados me analisam.

- A comida está boa né?! - Tento mudar de assunto, mas Lídia não caiu no meu papo.

- Quando você quiser conversar comigo... Eu estou aqui dando ouvidos a você. - Ela volta a comer sua comida.

Dou uma última garfada em minha comida. Fico esperando até dar o horário para voltarmos para a faculdade.

[...]

Olho em meu relógio e faltava pouco menos de 5 minutos para acabar a aula. Já me adiantei, e fui arrumando meu material. Meus olhos param na porta. Me deparo com Hoseok acenando para mim.

Aguardo o sinal bater para poder voar em Hoseok, e dar um abraço apertado no maior. Bato o pé freneticamente no chão. Minha ansiedade estava no limite.

O sinal bateu, peguei minha bolsa e sai disparada em sua direção. Pulei em cima do mesmo e dei vários selares por todo seu rosto.

- Eu também estava com saudades, minha pequena - Sinto o ar quente de sua boca colidir com a minha orelha.

Hoseok tinha saído de férias junto com os pais dele, então ele não vinha a faculdade à  três meses. Ficar longe do namorado muito tempo é um sacrifício.

- Eu senti muito a sua falta! - seguro em sua mão e volto o olhar para Lídia que se encontrava dentro da sala.

- Já falei que não quero ficar de vela. - Lídia sai batendo pé.

- Ah, para com isso... - Abraço a mesma de lado - Você tem que arranjar um namorado!

- Prefiro ficar sozinha!

Já na saída da faculdade cada um segue seu caminho. Eu e Hobi pra um lado e Lídia para outro.

[...]

Passei a tarde inteira assistindo filme com Hobi. Depois acabamos adormecendo.

Acordo vendo Hoseok jogado em cima do meu colo. Pego o celular que está em cima da estate e olho as horas. Exatamente 20:00.

- Hobi!

- O que foi? - o mesmo coloca seu antebraço em seus olhos.

- Acorda merda! Seu celular tá tocando. - Ele se senta na cama e pega seu celular.

- Pode deixar, daqui a pouco estou aí...

Vejo Hoseok desligar seu telefone e ir para o banheiro. Vou atrás do mesmo.

- O que foi? Sua mãe te ligou? - Me encosto na fresta da porta.

- Se arruma!

- Pra quê?

- Você vai sair comigo - O mesmo veste sua camisa e volta para o quarto.

- Vamos para um racha!

Racha?!

Vejo Hoseok apanhar um emaranhado de chaves, ajeito-me ainda confusa, racha? Desde quando ele se mete nisso? Faço uma troca de roupa rápida e seguimos para seu carro. Hobi sai cantando pneu pelas ruas, encaro perplexa meu namorado, se ele continuar assim, vamos sofrer um acidente.

- Relaxa amor. - Sua mão pousa em minha coxa, deixando um carinho.

Sorrio para ele e respiro fundo, tentando relaxar.

Depois de alguns minutos pelas ruas, Hoseok entra em um beco. Logo em seguida para próximo à uma construção abandonada. Vejo de longe alguns carros e muitas pessoas.

- Você vai gostar amor, prometo. Se eu ganhar hoje, lhe dou um presente. - Ele sorri, enquanto engata uma marcha, o ronco do motor ainda mais barulhento que antes. Hobi acelera e para em frente aos outros carros, todos olham admirados.

Desço do carro junto dele. Um grupinho de garotos acenavam eufóricos para meu namorado, sua mão agarra a minha com força.

- Finalmente nos mostrou sua preciosa. - Um garoto de cabelo rosa faz um cumprimento bem estranho com Hobi.

- Estava na hora de vocês saberem quem me colocou na linha. Amor, esses são meus amigos, Kim Namjoon, Park Jimin e Min Yoongi. - ele aponta para os três. Sorrio e me curvo rapidamente.

- Sou a Lua, namorada do Hobi. É um prazer.

Eles começaram a conversar sobre carro, eu a curiosa que sou, observei todo o local. Haviam garotas vulgares, homens mais velhos, carros bem equipados... Estava me sentindo no velozes e furiosos.

- Vai competir hoje? - Yoongi pergunta com um garrafa de cerveja na sua mão.

- Vou, é claro. - Hobi respondeu enquanto balançava sua chave.

Ouvimos um ronco de motor quase ensurdecedor, olhamos para o carro branco, o motorista para próximo a nós. Um homem muito bonito sai do carro. Ao seu lado, duas garotas extremamente vulgares derretem-se por ele. Seu olhar cruza com o meu, o moreno umedece os lábios vagarosamente, engulo seco. Ele era extremamente bonito e sedutor, com uma aura bem misteriosa.

- Então o Jeon Jungkook também vai participar? - Jimin sorri travesso. - Isso vai ser interessante, Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...