1. Spirit Fanfics >
  2. My Sex-sensei >
  3. Say my name.

História My Sex-sensei - Say my name.


Escrita por: Procrastinator

Notas do Autor


Primeiramente eu quero agradecer todos os comentários e as mensagens que eu recebi durante todo esse tempo, foi mais de um ano sem atualizar e mesmo assim a fanfic não deixou de receber favoritos, por isso eu agradeço imensamente a todos os leitores que apoiaram esse projeto até aqui. Em segundo lugar eu quero pedir desculpas, pois antes de autora dessa fanfic eu fui e continuo sendo leitora e reconheço o sentimento horrível que é esperar uma atualização que nunca chega, eu me sinto mal por ter passado todo esse tempo sem postar, por muitos motivos pessoais mas nunca por falta de incentivo, que fique claro que vocês são leitores incríveis. Por último eu quero dizer pra vocês se sentirem livres pra acompanhar ou não a fanfic, eu vou compreender todo o feedback que a fic receber.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Say my name.


                Se passaram anos desde a última vez que Renji tinha visto Aizen e com ele ali na sua frente oferecendo sorrisos e mexendo o corpo de acordo com a música só o fazia constatar o quanto o tempo  tinha contribuído para o mais velho. O mistério velado por aqueles olhos instigantes ainda permanecia ali, o sorriso que fazia Renji suspirar toda vez que o professor entrava na sala de aula parecia ainda mais bonito às luzes coloridas do lugar relativamente escuro. Conversaram brevemente por um tempo e Renji não sabia se a bebida estava fazendo efeito ou se ele estava se sentindo realmente quente perto de Aizen, porém  os desejos reprimidos estavam dando olá e ele não se culpava, na verdade a culpa era do homem dançando ali, se não fosse o álcool, e Renji pedia mentalmente que não fosse, aqueles olhares faiscavam segundas intenções.

                Renji esforçou-se durante alguns minutos para refletir casualidade, no entanto quando Aizen se aproximou lentamente de seu ouvido e falou tentando sobrepujar o som alto, sua respiração falhou por dois segundos e os pelos de sua nuca se eriçaram em resposta ao toque da mão do outro em sua cintura. A sua boca secou e ele ofegou ligeiramente enquanto as palavras saiam claras e quentes da boca do seu antigo professor.

                -Eu me arrependi por todas as vezes que eu quis te foder com força e não fiz. Sempre soube que você também queria, só não podia arriscar o meu trabalho – Renji já tinha escutado todo tipo de baixaria imaginável e de inocente ele não tinha nem a cara, mas ouvir Aizen dizer aquilo sem um pingo de pudor, logo aquele homem que por um tempo parecia inacessível, o deixou sem reação. Suas mãos estavam úmidas e sem dúvida alguma ele iria dar àquela noite.

                -Por que a gente não vai pra algum lugar onde eu possa te ouvir gemer o meu nome? – Renji não iria se fingir de rogado e tentar bancar o difícil, por muito tempo quis aquilo e agora que ele estava ali pra enfiar o pé na jaca não pensou duas vezes, ele nem precisava perguntar.

                -No seu quarto ou no meu? – Renji questionou apressado e Aizen ofereceu o sorriso mais sacana que ele vira nos últimos tempos.

                Os dois atravessaram o amontoado de pessoas, Renji ainda vasculhou rapidamente o lugar em busca do amigo, no entanto tinha certeza que Grimmjow já tinha planejado tudo aquilo e sabia muito bem como iria terminar. Sua cabeça estava fervilhando com tantos pensamentos sobre aquela situação, sobre como o as costas de Aizen se movimentavam sensuais enquanto ele o guiava para fora da casa noturna e ele realmente se imaginou gemendo o nome do outro em algum quarto na cidade. Seguiram em direção a um carro estacionado não muito distante da entrada movimentada, Renji julgou ser aquele o carro do mais velho. Conforme se afastavam do lugar a música ficava gradativamente baixa e o som dos passos dos dois sobressaia-se na calçada. Em um movimento mais brusco Renji foi puxado por Aizen até ser pressionado contra o carro, um segundo e suas bocas compartilhavam um beijo urgente e agressivo enquanto ambos os quadris se imprensavam contra o veículo. As mãos de Renji revezavam-se entre apertar os ombros de Aizen e percorrer a nuca do mesmo, quanto que Aizen hora ou outra passeava os dedos pelo abdômen  de Renji e lhe agarrava o quadril aumentando o contato.

                -Eu creio que esse não é o lugar mais apropriado pra me foder com força como você quer – Renji ofegou entre um chupão e outro. Aizen riu enquanto sugava mais uma vez o lábio inferior do mais novo, em seguida rodeou o carro e os dois entraram para logo dar partida. A viagem foi somente sorrisos sacanas e toques mais ousados sobre as coxas, Renji reprimiu duas vezes a vontade de se abaixar ali e chupar Aizen enquanto o mesmo dirigia. Não durou muito mais quando finalmente entraram no estacionamento de um dos muitos edifícios, pelo pouco que conversaram antes, Aizen não morava em Las Vegas e provavelmente estava ali pela mesma razão que ele, não pelas mesmas circunstâncias, é claro, mas se queriam diversão, era isso que teriam.

                O caminho até o quarto de Aizen foi rápido, os dois se agarravam e disfarçavam quando alguém aparecia, Renji estava animado com tudo aquilo e naquele momento Byakuya era só uma sombra escondida em algum lugar na sua mente. Quando entraram no cômodo os sapatos foram retirados de qualquer jeito enquanto Aizen cuidava de tirar sua própria camisa exibindo o abdômen que Renji imaginou nu algumas centenas de vezes quando era mais novo. Aizen caminhou levando Renji a sentar-se na cama, devagar prendeu o mesmo no colchão colocando uma perna de cada lado de seu quadril retirando a camisa e o obrigando a se deitar enquanto se inclinava para lhe alcançar os lábios. Percorreu o corpo de Renji com a boca deixando algumas marcas no caminho fazendo o outro ofegar e correr os dedos apressados por todas as partes que conseguia. Quando chegou ao cós da calça de Renji não se demorou em descer a mesma pelas pernas dele e se voltar para a ereção do ruivo que detinha a respiração em antecipação ao contato que o outro insinuava ao distribuir mordidas por ali. A cueca já lhe incomodava quando finalmente Aizen o libertou para começar as carícias que lhe fizerem grunhir em prazer. Renji se esforçava ao máximo para manter os olhos em Aizen que o masturbava e vez ou outra lambia sua extensão fazendo-o implorar com um resmungo necessitado por mais contato. Ele queria que Aizen o colocasse todo na boca, porém o outro insistiu em torturá-lo por mais tempo antes de lhe conceder o que tanto desejava. Sua mão esquerda moveu-se quase instantaneamente  quando enfim sentiu a sucção lenta que o outro lhe oferecia, xingou mordendo o próprio lábio e rolando os olhos em deleite com a sensação. Seu quadril se movia instintivamente forçando a sucção que Aizen sabia muito bem como fazer. Estava quase no limite quando Aizen parou para tirar as últimas roupas que lhe restavam no corpo expondo-se então totalmente nu para o deslumbre de Renji que o examinava dos pés à cabeça concentrando-se na ereção latente do mesmo. Aizen buscou o preservativo no móvel ao lado da cama para logo posicionar-se de joelhos entre as pernas de Renji que não desgrudou os olhos uma vez sequer de seu corpo. O mais velho lambeu dois dedos e os guiou até a entrada de Renji que sufocou um gemido mais alto quando se sentiu ser invadido. Com a outra mão Aizen lhe tocava a ereção devagar o levando aos extremos de um orgasmo enquanto o invadia constantemente com os dedos, dois, três e finalmente ele mesmo o penetrou lhe agarrando o quadril erguendo umas das pernas de Renji, saindo uma vez e entrando outra com mais veemência atingindo o ponto mais sensível dentro de ruivo.

                -Aizen... Caralho – Renji gemia enquanto Aizen estocava com intensidade. A visão que Renji tinha do mais velho só elevava sua excitação ao topo, o peitoral levemente suado e a melhor cara de tesão estampavam aquela imagem erótica, exatamente como ele fantasiara tantas e tantas vezes. Com rapidez Renji trocou de posição ficando de bruços na cama para logo em seguida ter o quadril erguido e sentir-se ser invadido mais uma vez fazendo ecoar mais gemidos exaltados pelo quarto. As mãos de Aizen lhe apertavam firmemente enquanto acelerava as estocadas acertando com afinco o mesmo ponto. Renji lamentava de prazer tentando aliviar o tesão sentindo-se cada vez mais perto de gozar.

                -Eu não aguento mais – Aizen advertiu antes de acelerar descompassadamente as investidas chocando-se contra Renji que aliviou sua própria ereção gemendo abafado quando o orgasmo alcançou os dois. As respirações se confundiam no silencio e aos poucos se acalmavam elevando-os a um estado de grande relaxamento. Os dois se deixaram cair cansados sobre a cama, porém satisfeitos. 

                Renji piscou algumas vezes observando o rosto do outro ao seu lado, não falaram nada antes de pegar no sono, no entanto suas feições expressavam mais do que eles poderiam dizer em palavras, aquela tinha sido uma foda das melhores. Renji não se lembrava da última vez que tinha gemido o nome de alguém, na verdade lembrava, mas essa era a última pessoa que ele queria pensar naquele momento. Afastou tais pensamentos antes de deixar-se adormecer satisfeito por realizar sua antiga fantasia de transar com o professor, com toda certeza estava devendo uma ao amigo, se lembraria de retribuir.             


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo yaoi da fanfic e como vocês perceberam, com o perdão da expressão, foi da putaria. Não estendi muito porque eles estavam com pressa pra se pegar e teve que ser assim, na emoção. sahuash
Quero já deixar avisado que não foi o último yaoi também e que a partir de hoje esse é o dia oficial de postagem, todo domingo até o final da fanfic que não vai ser muito extensa (creio eu).
Espero mesmo que tenham curtido o capítulo, digam o que acharam e até o próximo. Beeeeeeeijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...