1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boss >
  3. 20 - Vinte

História My Sexy Boss - 20 - Vinte


Escrita por: nashgrierr05

Notas do Autor


oi meus amores!!!

como vocês estão?

Nesse dia 23/03 de meu aniversário e quarentena eu vim aqui presentear vcs com um cap dessa fic que tem meu coração.

aproveitem!!

Capítulo 20 - 20 - Vinte


- AUTORA ON -

Harry piscou algumas vezes tentando entender porque a morena estava tão estressada. Pensou até em tpm, mas descartou segundos depois. ‘ com certeza não é isso.’

Na cabeça do cacheado ele poderia sim estar estressado e tendo um dia de merda, mas seu lado orgulhoso dizia que não era pra tanto.

Andou até sua sala ainda com as preocupações do dia a dia em sua mente, e com as falas de Elisa rondando sua cabeça, pegou suas coisas no escritório e então foi para casa.

 

(...)

 

Elisa estava tão magoada, mas ao mesmo tempo tão orgulhosa do jeito que falou com seu patrão que só chegou em casa calada, nem deu boa tarde para Lili. Jogou suas coisas em cima da cama e foi direto para o banho para tentar relaxar.

 

Lilian percebeu que a amiga estava estressada, e decidiu não puxar assunto no momento, apenas decidiu fazer duas xícaras de chá para tentar desestressar a amiga.

 

Quando Elisa saiu do banho, foi para o seu quarto onde colocou um conjunto de moletom da Adidas e meias no pé e foi para a cozinha, encontrando Lili terminando de fazer o chá. Sentou-se cuidadosamente na cadeira, colocou o celular em cima da mesa e pegou o chá quando Lili à ofereceu.

 

_ Obrigada - falou bebericando e gemendo em satisfação quando o líquido quente e adocicado tocou sua língua.

 

_ Quer conversar? - perguntou Lili sentando-se perto da amiga.

 

_ Agora não. - respirou fundo e bebericou do líquido novamente. - Vou só terminar o chá e terminar de desenvolver meu projeto.

_ Tudo bem. Qualquer coisa me chama, eu vou estar na sala reorganizando algumas matérias para a aula de amanhã. - dito isto, a morena sai e vai para à sala enquanto lisa fica na cozinha por um tempo ainda enrolando com o chá.

Depois de tomar seu chá, Elisa vai até seu quarto para terminar alguns trabalhos da faculdade e pensar em coisas para o seu projeto.

 

Duas horas depois de ter sentado em sua mesa de estudos, Mayers se assusta com o barulho de Notificação do seu Celular.

 

PLAM PLAM PLAM

Uma mensagem de seu chefe aparece na tela e a menina suspira.

 

HarryS: Elisa, está tudo bem?

ElisaM: Tudo ótimo, pq não estaria?

Harry suspirou com a resposta. O empresário estava jogado em seu sofá com o telefone em mãos.

HarryS: Por conta do jeito que você falou comigo na hora que foi embora. Será?

 

ElisaM: Você só pensa em você mesmo não é? Esqueceu o jeito que vem me tratando a semana inteira?

ElisaM: Na base dos cortes e foras sendo que eu só venho tentando ajudar?

 

HarryS: Me perdoe por isso.

HarryS: A minha semana vem sido muito estressante.

 

ElisaM: Como se isso fosse um motivo plausível para tratar alguém mal.

 

HarryS: Eu já pedi desculpas caramba.

 

ElisaM: Eu não quero conversar sobre isso agora. Eu estou ocupada.

 

HarryS: Elisa, sério?

HarryS: E o nosso encontro?

 

ElisaM: Que encontro?

ElisaM: Boa noite Sr Styles, eu estou estudando.

 

Dito isto, a morena bloqueou o celular e o tacou em cima da cama. Seu coração estava angustiado, mas a morena não ia dar o braço a torcer.

Ela e Harry estavam apenas ficando, ele poderia desistir disso a qualquer momento, e ela não deixaria ser destratada por homem nenhum, ainda mais Styles.

Voltou aos seus estudo e logo após foi dormir.

 

Harry por sua vez, bloqueou o telefone sentindo-se irritado e chateado com a situação. Ele sabe que errou, mas também não era pra tanto.

Tentaria falar com Elisa no dia seguinte.

Durante muito tempo, Styles não se importava de ter um relacionamento ou de ficar com uma mulher por muito tempo. Ele dizia não ter tempo para a vida amorosa, mas a menina de olhos âmbares e cabelos ondulados, de personalidade birrenta e doce, vinha tirando o empresário dos eixos.

Harry, ainda com o celular em mãos, foi até a cozinha onde se serviu com uma taça de vinho e sentou-se à bancada enquanto verificava as mensagens e alguns e-mails.

 

(...)

Na manhã seguinte, Elisa já tinha deixado todo o cronograma diário do empresário pronto em cima de sua mesa, especificando por cores o que era de urgência ou não. Tudo para ter que falar com o mais velho apenas o necessário.

 

Quando Harry chegou na empresa e disse bom dia, a menina fingiu não ouvir enquanto digitava algo em seu computador. O mais velho decidiu não falar mais nada e rumar à sua sala.

(...)

A manhã se passou com os dois falando apenas o mínimo um com o outro.

Na hora do almoço, Elisa e Vick sentaram-se na mesa de sempre, cada uma com um hamburger.

 

_ Nosso chefe está olhando para cá. - Disse a loira para a amiga.

_ Legal. - Disse a morena enquanto mordia um pedaço se seu hambúrguer vegetariano.

_ Sério que vocês vão ficar assim?

_ Victória, eu não quero conversar sobre isso. - Disse Mayers enquanto terminava de beber seu mate e se levantava de sua mesa e encaminhava-se para o banheiro passando pela mesa de seu chefe fingindo não o ver.

 

Harry acompanhou a menina com olhar e logo depois voltou a focar em seu almoço.

 

_ O que está acontecendo entre vocês? - perguntou Horan cutucando o sócio com os ombros.

_ Discutimos ontem. - respondeu.

_ Que merda você fez? - perguntou o de olhos azuis.

_ Porque eu que tenho que ter feito alguma coisa? - perguntou se sentindo ofendido.

_ Porque a Elisa é incrível e você é um vacilão. - Falou o amigo enquanto se virava para o restante da mesa e ignorava o de olhos verdes.

 

(...)

Conforme o amigo havia pedido, Harry estava na sala de Horan.

_ Porque me chamou? - Falou Styles sentando-se na poltrona revestida em couro sintético.

_ Recebi um email da universidade e a coordenação de engenharia e arquitetura estão pedindo para realizarmos uma avaliação prática com os nossos estagiários e lhes enviar.

_ Já sabe como faremos isso?

_ Sim. Zayn elaborou um método de conseguirmos avaliar todos os 5 estagiários. Cada um em um dia separadamente. - Falou Horan enquanto entregava uma pasta descrito detalhadamente como seria e como os estagiários seriam avaliados.

 

_ Isso ficou muito bom. Zayn arrasa. - Falou o empresário enquanto passava as folhas. - Então começaremos amanhã, certo?

 

_ Sim, Zayn especificou uma obra para cada estagiário. Tenho certeza que todos eles vão se sair muito bem.

_ Claro que vão. Somos a melhor empresa do mercado Niall. - Horan concordou sorrindo.

 

(...)

 

No restante do dia Elisa continuava em seu canto fazendo suas obrigações enquanto o mais velho se afundava em ligações e papéis.

Elisa estava concentrada em suas planilhas quando o telefone em sua mesa tocou.

 

_ Mayers, bom dia! - Soou a doce voz da menina fazendo Styles suspirar.

_ Mayers, eu preciso da planilha 03 e dos cálculos do orçamento do Shopping Matriz. - Falou a grossa voz.

_ A planilha está em seu e-mail desde manhã cedo, já o orçamento preciso apenas de uma apólice com o sr Tomlinson para lhe entregar.

_ Tudo bem. vou ficar aguardando.

_ Tudo bem.

_ Outra coisa - disse o mais velho. - Amanhã temos trabalho de campo. Niall e Louis vão com a gente. Niall quer que você dirija uma obra amanhã para ver como você se sairia. Sua faculdade está pedindo avaliações nessas áreas. então amanhã esteja preparada.

 

Elisa sentiu-se animada com o que estava escutando.

_ Isso é sério? - sorriu sem acreditar levando o mais velho a rir também.

_Sim. estaremos saindo às 9:00  tudo bem?

_ Tudo bem sr Styles.

 

E  a ligação foi desligada.

 


Notas Finais


Bom meus amores, foi isso!

me perdoem caso achem algum erro.

Espero que vcs tenham gostado por mais simples que esse cap tenha sido.

mil beijos.!!!!!

até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...