1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boss - Jikook >
  3. Sixteen

História My Sexy Boss - Jikook - Sixteen


Escrita por: Baby_A

Notas do Autor


Olá olá olá olá.
Tudo bom com vocês meus amores?

Nova att para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura mochis!!
<3

Capítulo 17 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - Jikook - Sixteen

JEON JUNGKOOK

— E aí, já está pronto? – Hoseok perguntou assim que eu abri a porta do meu apartamento para ele, que entrou sem cerimônia nenhuma. Intimidade é foda!

— Eu nasci pronto. – falei ao pegar minha carteira com dinheiro e documentos e a chave do meu carro. Não vou ficar dependendo do Hoseok, e se eu arrumar alguém interessante lá e quiser vir para cá com essa pessoa? Eu não pretendo beber muito, até porque, se eu ficar bêbado, é bem capaz de eu ficar vendo o Jimin em quer lugar, e eu estou indo para ver se eu esqueço ele por um tempinho, pelo menos – Eu vou no meu carro. – avisei.

— Beleza! Eu vou com o Namjoon. Ele está lá embaixo esperando nós dois, vamos! – e logo nós estávamos adentrando o elevador. Hoseok parecia animado demais, não sei se era porque ele iria se agarrar a noite toda com Taehyung e com o Yoongi, ou porque estava aprontando alguma coisa. Mas decidi relevar, agora não é hora de ficar pensando nessas coisas.

— Até que enfim! – Namjoon falou assim que saímos do prédio. Ele estava em pé, parado encostado no carro com o celular na mão. Parecia trocar mensagens com alguém.

— Eu vou pegar o meu carro. Nós vamos para qual boate? – perguntei para fazer o trajeto sem precisar ficar seguindo o carro de Namjoon.

— Vamos para aquela do centro. A única que aceita lésbicas, gays e héteros juntos daqui. – eu assenti sabendo de qual ele estava falando. Essa boate já foi muito falada quando foi inaugurada, a maioria foram críticas negativas de pessoas com a mente fechada. Mas isso não fez com que essa boate fizesse o maior sucesso, se tornando uma das mais frequentadas de Seul.

— Certo, eu vou lá. – falei já indo para a garagem do prédio. Eu poderia ter descido logo no elevador para o térreo, mas o Hoseok me arrastou até aqui me fazendo ter mais trabalho. Assim que destravei e entrei no carro, logo estava arrancando com ele dali, saindo da garagem e vendo Namjoon e Hoseok entrarem no carro do primeiro citado. E sem demora estávamos dirigindo para a boate. Eu estava me sentindo estranhamente ansioso, mas ignorei essa sensação e foquei no trânsito, que estava, por um milagre, livre. Não demorou para chegarmos e estacionarmos um ao lado do outro. Saí do meu carro, vendo que algumas pessoas transitavam pelo lado de fora, algumas que já estavam saindo bêbadas, outras que ainda iam entrar como nós.

— Toma Jungkook. – olhei para Namjoon e o mesmo me estendia uma pulseira verde neon, provavelmente da área vip. Peguei a mesma, colocando no pulso, e em seguida estávamos caminhando para a entrada da boate, ignorando a grande fila de pessoas para entrar e passando pelo segurança ao mostrar as pulseiras. O corredor escuro logo foi tomado pelo jogo de luz, gelo seco e uma música eletrônica extremamente alta. Eu já tinha até esquecido como é a sensação de se estar na balada, já faz um tempo que eu não venho para uma. Mas agora que eu estou aqui, vou aproveitar bastante, e quem sabe não saio daqui com uma companhia para o resto da noite, não é mesmo?

— Vamos, eu falei com o Jin, e os meninos já estão aqui. Estão na parte de cima. – Namjoon gritou com o rosto perto de nós para que ouvissemos o que ele estava falando. Assentimos e nos preparamos para entrar no mar de pessoas que estavam dançando na pista. Os variados cheiros ali sempre iriam irritar o meu nariz por um tempo, até me acostumar. Assim que passamos com certa dificuldade pela pista, caminhamos até uma escada que estava na lateral esquerda da boate, barrada por um segurança, que só nos deixou passar quando viu nossas pulseiras. Subimos os degraus, comigo já olhando para a parte de baixo, procurando alguém que chamasse a minha atenção, até porque, eu não ficaria aqui de vela para eles. Ainda não virei um candelabro.

Mas estou internamente frustrado, já que ninguém parece bom o suficiente para mim, e a única coisa que vem na minha cabeça é a porra do meu secretário. O Jimin com certeza jogou uma macumba bem forte em cima de mim, não é possível. Assim que terminamos de subir a escada, segui Namjoon e Hoseok enquanto olhava ao redor, nem um pouco interessado. Será que essa seria a primeira vez que eu ficaria entediado estando em um dos meus lugares favoritos?

— Eles estão ali naquela mesa, Namjoon. – Hoseok apontou para um canto e quando eu olhei para o mesmo também, quase me engasguei com o ar. Meus olhos não podiam acreditar em quem eu estava vendo ali, sentado entre Taehyung e Seokjin. Não acredito que eu vim para a balada com a intenção de tirar ele pelo menos um pouco da minha cabeça, e quando chego aqui, a razão da minha loucura interna está sentado confortavelmente, enquanto toma alguma bebida desconhecida por mim.

— Você não me disse que o Jimin também vinha, hyung. – falei para Hoseok, e o mesmo olhou para mim com uma falsa expressão confusa. Cínico!

— Ah não? Acho que esqueci dessa parte. Mas você não se se incômoda com isso, não é mesmo? – ele me deu um sorriso mais falso que a minha identidade quando era menor de idade e queria comprar algo para adultos. Quase mandei ele tomar no cu, mas me calei ao perceber que já estávamos em frente a mesa dos garotos e Jimin me olhava surpreso. Espera, ele não sabia que eu vinha? Porque eu sinto que isso tudo estava armado? Porra, lá se vai o meu plano de caçar alguém essa noite, porque eu não vou conseguir olhar para mais ninguém, não quando o Jimin está um puta de um gostoso bem na minha frente.

A vida ama me fuder! Ou seria o Hoseok?

(…)

PARK JIMIN

Eu não acredito no que vejo! E tenho certeza que essa porra não foi coincidência. Olhei para o Taehyung com os olhos semicerrados, e o mesmo apenas fez a egípcia e bebeu sua bebida como se nada estivesse acontecendo. Ah mas ele vai ver quando chegarmos em casa, vou estraçalhar aquela raposa de pelúcia que ele vive grudado e vou deixar os restos em cima da cama dele, pra ele aprender que não se mexe com Park Jimin. Mas porra, eu tenho que admitir, ele está ainda mais gostoso do que no dia-a-dia na empresa. Com essa calça de couro marcando tão bem as coxas grossas e gostosas, a regata branca lisa escondendo o tanquinho que eu já senti por cima da roupa, a jaqueta preta jogada nos ombros, ele está o próprio Apolo.

Salivei, desculpa!

— Até que enfim vocês chegaram. – o traidor, mas conhecido como Taehyung falou, deixando o copo com a bebida em cima da mesa.

— Foi culpa do Jungkook. A madame demora mais que mulher pra se arrumar. – Hoseok debochou, sentando ao lado de Yoongi e Namjoon foi para o lado de Jin.

— É claro. Eu não vou sair de qualquer jeito, tenho que ficar lindo, meu bem. – mas você já é lindo, delícia. Ficaria ainda mais lindo acordando no outro dia, com os cabelos desgrenhados depois de uma noite de sexo. Porra Jimin, meninos de Deus não pensam essas coisas. Senti minhas bochechas esquentarem com o pensamento e bebi um pouco mais do líquido alcoólico que estava no meu copo para disfarçar.

— Nem se nascer de novo. – Hoseok falou e Jungkook mostrou o dedo do meio para ele.

— Eu vou ir pegar uma bebida, vocês querem algo? – perguntou para os únicos dois que não estavam com bebidas.

— Vou querer o de sempre, você me conhece. – ele assentiu para Hoseok. 

— Qualquer coisa fraca. – Namjoon pediu e Jungkook nos deu as costas.

— Você está muito fodido, Taehyung! – eu falei para o meu amigo logo em seguida, e mesmo me olhou cínico. Vou arrastar a cara dele naquela pista e deixar os outros pisarem.

— É como eu pretendo estar no final da noite, Chim. Mas pode ter certeza que você vai estar tanto quanto eu. – se eu corei? Nem um pouco. Eu mostrei o dedo do meio para ele e me levantei.

— Para onde vai, Jimin? – Jin perguntou assim que eu passei por ele para sair daquele meio.

— Vou dançar. – falei alto, já caminhando para a escada para ir em direção a pista de dança. Ele não falou nada, porque sabe que eu estou me segurando para não bater no Taehyung, e dançar é a minha forma de desestressar. Logo eu estava caminhando para dentro das pessoas que estavam dançando ali, achando um lugar com espaço o suficiente para deixar as batidas da música tomar conta de mim. As batidas da música que estava tocando começou a ficar mais lenta, e consequentemente sexy, do jeito que eu gosto. Fechei os olhos e me entreguei a música completamente, esquecendo quem estava ali, ou se tinha pessoas me olhando. A dança sempre vai ter esse poder sobre mim.

JEON JUNGKOOK

Quando voltei para a mesa com as bebidas na mão, notei a falta dos cabelos loiros de Jimin entre ele. Franzi o cenho pensando onde ele poderia ter ido, talvez ao banheiro? Que foi? O Jimin está uma completa delícia, e eu tenho que ficar de olho nele para que nenhum cara chegue perto do que me pertence. Assim que cheguei na mesa, entreguei a bebida de cada um, olhando para Taehyung em seguida.

— Onde está o Jimin? – perguntei e ele abriu um sorriso ladino, olhando para trás, tendo em vista que a mesa que eles estavam, estava praticamente colada no batente de ferro, que dava visão para a pista de dança no andar de baixo.

— Está bem ali, dançando. – eu ignorei o tom malicioso dele e me aproximei do batente cilíndrico de ferro, olhando para baixo, identificando a figura de Jimin facilmente no meio daquelas pessoas. Senti o ar faltar por um mísero segundo, mas foi o suficiente para querer fazer minha respiração se desregularizar.

Jimin dançava envolvido em uma batida sensual, parecendo totalmente entregue a música. Seu corpo se movia lentamente, e as ondulações que ele fazia estavam começando a deixar meu corpo quente apenas de olhar. Puta que pariu, como pode ser tão gostoso? Bebi um gole da minha bebida quando senti minha garganta seca, ao passo que o mesmo abriu os olhos, olhando diretamente para mim. Um sorriso pequeno e ladino brincou em seus lábios antes do mesmo morder eles e Jimin passar a dançar enquanto me olhava. Ele está claramente me provocando, e fazendo minha imaginação fluir novamente para o mesmo me fazendo um delicioso lap dance no meu quarto. E lá estava meus hormônios agindo e me fazendo ficar excitado com o pensamento.

Porra, o que esse homem tem? Ele me tem nas mãos e acho que sabe disso, porque tudo que ele faz, me enlouquece completamente. Observei um homem olhando malicioso para o Park, com certeza tendo a intenção de se aproximar. Virei todo o meu copo de bebida de uma vez, deixando o mesmo na mesa dos meninos, e me distanciando dali, em direção a escada. Até parece que eu vou deixar outro homem encostar no que é meu, porque sim, Park Jimin me pertence, e eu posso provar que ele foi feito para estar comigo, na minha cama de preferência. Assim que terminei meu trajeto, entrei no meio das pessoas a passos lentos, estava com pressa, mas ao mesmo tempo, queria deixar Jimin se perguntando para onde eu fui, já que da pista não dá pra ver muito bem a escada e nem quem passa por ela.

Me aproximei devagar de onde o loiro estava, vendo aquele mesmo homem se aproximando e circulando a cintura de Jimin com um braço, enquanto falava algo no ouvido dele. Meu sangue ferveu e eu tratei de me aproximar mais rápido.

— Eu não quero. – ouvi Jimin gritar para o homem quando já estava perto, apesar da música alta, enquanto tentava tirar o braço dele de volta de si. Minha raiva cresceu ao ver que ele estava tentando forçar Jimin a algo.

— Vamos gracinha, tenho certeza que vai gostar. – não esperei nem o Jimin responder, apenas puxei a gola do homem, que parecia estar bêbado e o joguei no chão. Puxando a camisa dele com as duas mãos em seguida e me inclinando.

— Eu acho que ele disse que não queria. – algumas pessoas olhavam para nós, enquanto outras apenas nos ignoravam e continuavam dançando como se fosse normal ter brigas por ali – E outra, você não deveria tocar no que não é seu. Se eu ver vocês de graça para o lado ele de novo ou forçando qualquer outra a pessoa a fazer algo com você, acredite, eu não vou apenas te derrubar no chão. Vou fazer ter desejado nunca ter visto o meu rosto. Agora, some daqui. – larguei o corpo dele com força no chão, e logo em seguida o mesmo se levantou cambaleando e andou para longe sem nem olhar para trás. Senti uma mão nas minhas costas, e eu nem precisei olhar para saber quem era, o toque dele já era inconfundível para mim – Você está sempre me provocando, não é Jimin? – me virei e segurei a cintura dele firme, puxando o mesmo para ficar colado em mim, enquanto meu rosto se escondia no pescoço dele, aspirando o cheiro do seu perfume.

— É uma das coisas que eu faço de melhor. – ele respondeu deu no meu ouvido, e eu mordi a pele do seu pescoço de leve, sentindo as mãos dele nos meus cabelos. O corpo dele passou a se mexer contra o meu, em uma dança lenta e gostosa. Uma das pernas dele ficou entre as minhas, e ele passou a mexer o seu quadril contra o meu. Caralho! Ele realmente me enlouquece.

Minhas mãos desceram para a bunda dele, apertando a mesma e fazendo Jimin se esfregar ainda mais em mim. Eu comecei a dançar junto a ele, enquanto ainda distribuía beijos pelo seu pescoço. Nossos corpos se moviam em uma sintonia que apenas nós dois tínhamos, e em um ritmo tão gostoso, que eu me sentia ficar cada segundo mais duro. Jimin virou de costas para mim a passou a rebolar contra minha pré ereção, me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Meu Deus, eu preciso muito ter esse homem na minha cama, e fazê-lo pagar por todas as provocações que me fez.

— Jimin-ah, ver você rebolando assim só me faz querer te foder cada vez mais. – apertei sua cintura, chupando o lóbulo da sua orelha, enquanto investia meu quadril em suas nádegas, perdido em nossa dança – Você é tão gostoso! – me inclinei deixando um chupão em sua nuca. Ouvi Jimin gemer e jogar a cabeça no meu ombro com os olhos fechados. Uma das suas mãos veio pra minha nuca e ele virou o rosto em direção ao meu, fazendo nossos lábios roçarem um ao outro, onde ele capturou o meu inferior entre os dentes, puxando de leve, me fazendo arrepiar.

— Jungkookie... – senti o meu pênis pulsar apenas com o modo como ele disse meu nome, todo manhoso – E-Eu quero tanto você! – porra, essa era a frase que eu mais queria ouvir. Sorri malicioso, vendo seu olhar carregado de luxúria.

— Mesmo? Então o Jungkookie vai cuidar muito bem de você, hyung. – mordi de leve sua bochecha, passando a empurrar seu corpo, fazendo o mesmo andar em direção a saída daquele lugar.

— Para onde vamos, Jungkook-ah? – ele perguntou assim que chegamos do lado de fora. Eu apenas segurei seu braço e o levei até o meu carro, encostando Jimin no mesmo, segurando o fios da sua nuca, fazendo a cabeça dele pender para trás.

— Eu já disse Jiminie. A nossa primeira vez vai ser com você na minha cama, gemendo gostoso o meu nome, enquanto eu vou cada vez mais fundo dentro de você. – falei baixo e rouco na sua boca, ouvindo o mesmo gemer baixinho em troca – Ah Jimin-ah, eu vou te fazer sentir tão bem. – falei selando o pescoço do loiro, que ofegou e peguei a chave do carro que está no meu bolsa, destravando o mesmo – Entra no carro, entra bebê? – pedi mansinho, vendo o mesmo assentir. Nos afastei para que pudesse abrir a porta para o Park, fechando a mesma assim que o loiro entrou. Um enorme sorriso sacana se abriu no meu rosto.


É hoje que eu mato essa vontade enorme que eu tenho de me enterrar fundo no meu precioso hyung. Ah, eu vou fazer o Jimin tocar o céu essa noite!



Notas Finais


Eles mal chegaram e já estão saindo kskajsk
Rola lemon? Ou não rola?
Eu sou má por fazer vocês esperarem duas vezes pelo capítulo?
Queria amigos como o Hoseok e o Taehyung.
Isso ficou uma merda né gente? Vou tentar fazer o próximo ficar melhor.

Por hoje é só.
Desculpem os erros.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
Beijooooo!!
Amo vocês meus mochis!!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...