1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. "Revelações"

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Revelações"


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 68 - "Revelações"


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Revelações"

[...]

Cheguei na empresa e ela estava fechada, não havia nenhuma janela com luzes acessas, absolutamente tudo escuro. Como eu tenho as chaves não vou precisar usar meus truques, abro-a mas logo ao entrar lembrei-me que eu não trouxe nenhuma arma. Que ótimo seu trouxa!

Andei por todo o andar de baixo mas não achei nenhum sinal da Sunny ou do Jeon. Segui pelo segundo andar á procura de uma lanterna pois estava muito escuro, fui até a minha sala e vasculhei uma de minhas gavetas da escrivaninha e achei uma. Liguei a mesma e fui pro corredor, entrei em uma das salas dos agentes do Jeon e achei sinais de luta, as coisas estavam todas quebradas e havia pingos de sangue que eu julguei ser da Sunny. 

Estava analisando a sala quando de repente eu escuto gritos femininos que viam do andar de baixo. Como isso é possível? Eu olhei tudo!

Desci devagar e segui os gritos, acabei achando um porão numa área afastada das demais, abri silenciosamente e desci. Era grande com paredes em tons de cinza, qunto mais eu explorava o local, mais altos os gritos ficavam. Parei em frente a uma porta na qual eu tinha certeza de que Sunny estaria lá, mas não podia entrar agora pois havia vozes masculinas também.

Xxx: Não achei que fosse estúpido o suficiente para voltar.- virei-me e vi meu pai.

Eu: Pelo visto sentiu minha falta.- disse irônicamente.


                **Jungkook off**


Depois que Jungkook foi embora eu passei a sentir um enorme vazio em meu corpo, meus olhos se encontravam já vermelhos enquanto Jimin abraçava-me e tentava me consolar.

Jimin: Calma S/n, vai dar tudo certo. Ele já vai voltar.

Eu: E-e se ele não conseguir?

Jimin: Não pensa assim, sei que é difícil e pareço estar pedindo muito mas, pense em coisas boas, momentos felizes, coisas alegres que fazem você rir.

Eu: Tô tentando Jimin, eu juro mas... eu não consigo desviar meus pensamentos do Jungkook.

Jimin: Entendo... quer que eu te faça um chocolate quente?

Eu: Quero.

Jimin se levantou da cama que estávamos e foi até sua cozinha preparar meu chocolate e eu fiquei sentada na cama escorando minhas costas na cabiçeira da mesma e enrolada nos cobertores macios do Minnie. Ele voltou com a caneca em mãos e deu a mesma para mim e se sentou do meu lado e começou a acariciar meu cabelo.

Jimin: O chocolate está bom?- assenti com a cabeça enquanto tomava um gole.

Eu: Jimin, você já namorou?

Jimin: Humm.. já sim, mas não deu certo.

Eu: Porque?

Jimin: Ela e eu queríamos coisas diferentes. Eu queria amor e carinho e ela só queria sexo, não sentia como se ela me amasse e eu estava certo. Depois de 5 meses com a praga, eu resolvi terminar de uma vez.

Eu: Nossa, deve ter sofrido muito.

Jimin: Não muito, eu também não amava ela mas eu acreditava que eu poderia aprender então...

Eu: Cometi esse mesmo erro com uma pessoa que eu gosto muito. No fundo eu sabia que não amava-o mas mesmo assim eu insisti. 

Jimin: O Taehyung. Você sabe que ele ainda te ama né?

Eu: Sei sim, mas eu não posso fazer nada. 


             **Jungkook on**

              [...]


Estava eu amarrado numa cadeira de frente pra Sunny que também estava amarradabe sangrando como eu. Meu pai e seus agentes estavam nos torturando.

Eu: Porque não me mata logo?

Pai: Gosto de ir com calma.

Eu: Entendi... vai fazer comigo igual você fez com a minha mãe, matar de pouco em pouco.

Pai: EU AMAVA SUA MÃE!

Eu: AMAVA TANTO QUE TODOS OS DIAS A ESPANCAVA E DE NOITE A TRAÍA COM A PUTA DA EMPREGADA!

Pai:... Suas horas estão contadas, Jeon!- ele saiu do cômodo junto com seus agentes.

Sunny: E-eu tenho que te contar algo...

Eu: Porque você tá aqui? 

Sunny: Porque eu tentei ajudar vocês.

Eu: Vocês quem?

Sunny: Você e a S/n.

Eu: Pera, eu não tô entendendo nada.

Sunny: O Sr.Jeon tinha um plano para ganhar dinheiro.

Eu: Que plano é esse?

Sunny: Ele vai vender a S/n pra um cara que está oferecendo uma grana muito alta por alguma estrangeira.- C-como assim? Meu anjo? Vendida? Eu vou acabar com aquele desgraçado de uma vez por todas.- Quando eu descobri, tentei avisar a mãe dela sobre isso mas acabaram descobrindo.

Eu: EU VOU MATAR ELE! VOU MATAR TODOS ELES!

Sunny: Sei que tá com raiva, mas a gente precisa sair daqui.

Eu: S/n...- deixo cair uma lágrima mas logo ergo minha cabeça novamente.

Na sala em que estávamos, havia uma mesa com várias facas e outras coisas do tipo que eles usaram para nos torturar. "Eles são muito burros mesmo de deixar essas armas aqui".

Eu: Tenho que dar um jeito de pegar uma daquelas facas na mesa.

Sunny: Mas como?

Eu: Deixa eu pensar.- meus pensamentos são interrompidos quando alguém entra na sala. Era uma mulher com o rosto familiar.

Xxx: Oi Jeon. Lembra de mim?

Eu: Quem é você?

Xxx: A sua infermeira.- Lembrei, ela trabalhava no hospital quando eu estava em coma, e ela deu em cima de mim.- Jisoo.

Sunny: Vaca...

Jisoo: Cuidado com a boca, vadiazinha.- ela riu. Mas o que ela estava fazendo aqui?!- É realmente um prazer te ver de novo.

Eu: O que tá fazendo aqui?!

Jisoo: Para começar... fui paga pelo seu pai para te matar.

Sunny: Então foi você?! Sua vadia desgraçada!-gritou.

Eu: Pera aí. O que?!

Jisoo: Não te contaram Jeon?- nego com a cabeça.- Você foi envenenado enquanto estava em coma. Mas foi uma tentativa falha já que aquela piranha conseguiu trazer você de volta.

Eu: O quê?! Isso é verdade Sunny?-pergunto sério.

Sunny: Sim..Jungkook.

Jisoo: Eu devia ter posto mais veneno. Mas vai ser bem mais gostoso acabar com você com as minhas próprias mãos.

Sunny: Não encosta nele!- Jisoo deu um tapa nela.

Jisoo: Se eu ouvir mais uma palavra dessa boquinha nojenta, eu vou te matar. Ouviu?!- ela veio na minha direção e se sentou no meu colo. Se minhas mãos não estivessem amarradas eu já teria sado um tiro nessa vagabunda!

Jisoo: Quero ter um papinho bem rapidinho com você... se é que me entende.- sussurrou no meu ouvido e eu afastei meu rosto o máximo que eu conseguia.- Quer saber, não vou esperar a vadiazinha falar.- sacou uma arma e deu um tiro na Sunny.

Eu: Sunny!

Jisoo: Shhh... Queria que ela visse a gente transando é?

Eu: (risos) Eu tenho que tá amarrado mesmo pra isso acontecer.- deu um tapa no meu rosto e logo segurou o mesmo com apenas uma mão e me forçou a beijá-la. Que nojo!

Jisoo: Vou pular preliminares com você.




Notas Finais


Bomba. Bomba. Bomba.
Resolvi esclarecer umas coisas que talvez vocês estivessem se perguntando.
Posso estar falando besteira mas acho que vou sentir falta da Sunny ;-;

Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem e favoritar a história.
Tchauu♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...