1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy brother >
  3. The best night!

História My sexy brother - The best night!


Escrita por: wilderness

Notas do Autor


Hello pessoas, sei que demorei pra vir postar mas, meu PC morreu de novo e eu uso o wi-fi do pc e por um milagre a net ainda ta pegando no celular entaaao aqui estou eu, sorry qualquer coisa aí boa leitura baby's

Capítulo 23 - The best night!


Luke P.O.V's

Tomei uma ducha rápida e fiquei pensando como eu to feito, acabei de foder uma garota e já vou foder outra. RI com meus pensamentos e vesti uma boxer preta saindo do banheiro sorrateiramente e vendo kaly encostada a mesa de cabeceira, me aproximei dela devagar e a abracei por trás chamando sua atenção a mim, a mesma se virou ficando de frente pra mim e me beijando intensamente.

Andei até a cama com kaly sem quebrar o beijo e a joguei brutalmente na mesma logo subindo em cima da mesma e começando outro beijo, mais quente, mais feroz.

Desci os beijos ao seu pescoço dando chupões e mordidas no mesmo enquanto passeava com minhas mãos por suas coxas e subindo um pouco sua camisola vermelha que a deixava extremamente sexy, pena que vamos tira-lá.

- gosta disso kaly? - falei em quanto tocava sua intimidade com meu dedos ainda por cima do fino tecido rosa.- em?- perguntei novamente ainda mais próximo de seu ouvido mordiscando o lóbulo de sua orelha enquanto ela gemia.

-hum...si-sim...eu...gosto muito.-falou se contorcendo em meus dedos e fechando seus olhos.

A beijei novamente enquanto puxava entre suas pernas o pequeno tecido que cobria sua intimidade e adentrei um dedo dentro dela começando com os movimentos para dentro e para fora logo fazendo kaly gemer loucamenr entre o beijo, foi quando eu pus outro dedo e aumentei mais os movimentos e parando o beijo.

-porra....você é muito boa kaly....você gosta?- pergunto a ouvindo arfar e empurrar o quadril contra meus dedos mais e mais até a sentir ficar quieta e suspirar e então a pus em cima de mim e a mesma se moveu um pouco.

- eu vou tentar ta bem luke, não te garanto nada.

- tudo que vem de você é bom kaly,e daqui a um tempo se já vai tar profissional.- sussurro ao pé de seu ouvido e ela abaixa a minha boxer e segura meu pênis começando os movimentos, lentos me fazendo gemer.- porra...sabes tão bem....ah...uh kaly

- adoro ouvir você chamando meu nome baby.- falou e levou sua boca quente ao meu pau e lambeu a cabeça e foi chupando o resto e oque não coube continuou os movimentos com a mão...ela ta melhor do que pensei.

-foda-se! Caralho, ta muito bom..continua aah.- e então cheguei ao meu limite.

-vou te dar um tempo pra se recuperar.- falou kaly já tirando sua camisola, ainda um pouco envergonhada presumo.

- já me recuperei, eu quero sentir você mais do que tudo.- falei e a deitei na cama.- pronta? Ainda vai doer um pouco por que ainda tens que te acostumar.- ela assentiu e eu me encachei entre as pernas da mesma as abrindo um pouco mais e finalmente a penetrando.

-aargh! Caralho! Tão apertada.- soltei revirando os olhos de prazer, ela realmente sabe como deixar um maluco.

Continuei com movimentos mais parei um pouco ao ver a expressão no rosto de kaly.

- ta tudo bem? Quer que eu pare?- perguntei Ainda temeroso pela resposta.

-não, continua, vai passar.- ela apertou mais os lençóis na cama e eu continuei com os movimentos até chegarmos ao limite...juntos..

Notas Finais


por hoje é isso galera. Eu juro que vou tentar postar mais frequentemente pessoas,Luke perverso nesse cap, curtiram? Espero que sim bjin e até outro dia pessoal
xoxo tia deby ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...