1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy brother >
  3. First hot night

História My sexy brother - First hot night


Escrita por: wilderness

Capítulo 65 - First hot night


Kaly P.O.V's

 

Sai do banheiro lentamente e usei toda minha sensualidade para ir até luke na cama e....O filho da puta estava dormindo, ele dormiu na nossa lua de mel é isso mesmo produção? 

 

- Acorda porra! mas que palhaçada, tu chega assim e dorme na nossa lua de mel? sabe o que tu merece luke hemmings? uma grande e grossa rola no...- gritei enquanto batia em luke sem piedade.

 

- Wow Wow, calma kaly! eu não tava dormindo eu só tava... descansando os olhos, é isso.

 

- Eu posso até parecer burra mais não sou hemmings, mas quer saber? esquece ta, você já acabou com todo o clima.

 

- Ei kaly, calma amor, não era minha intenção, vem cá que eu esquento o clima.- falou me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

 

- Você é muito filho da puta.- falei cruzando a braços e ele riu.

 

- Minha mãe também é a sua.

 

- Cala a boca.- falei rindo e pus a mão esquerda na sua nuca puxando seu rosto para perto do meu e tocando nossos lábios suavemente, coisa que não demorou muito já que ele movia os lábios com rapidez e adentrou a língua em minha boca rapidamente também e movendo-a junto a minha com bastante precisão.

Luke me empurrou contra a parede com força e sugoou meu lábio inferior o soltando em seguida, gemi levemente quando ele desceu os beijos para meu pescoço, merda ele sabe mesmo como me levar a loucura.

 

Luke acariciava minhas pernas com lentidão enquanto mordiscava e beijava meu pescoço, mordi os lábios e grunhi levando minhas mãos até seu abdômen nú, passei minhas unhas pelo local com uma força que deixaria vergões.

 

- Luke, para, isso é tortura.- falei com dificuldade e então ele sorriu e me deu impulso para eu amarrar minhas pernas a sua cintura e assim eu o fiz.

 

Ele andou comigo em seus braços até a cama e me jogou lá de uma vez e subiu em cima de mim me segurando pela cintura, levou os lábios até os meus novamente e me beijou com desejo, eu puxava os cabelos de sua nuca e me movia lentamente em seu membro.

 

- Você ta me provocando kaly, melhor parar.- falou no meu ouvido e eu sorri e rebolando ainda mais em cima de luke e ele arfou me olhando com luxúria, eu adoro quando ele me olha assim, me faz sentir tão desejada, como se pudesse fazer qualquer coisa e eu sempre o deixaria louco.

 

- Ta gostando baby?- perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha e ele fez um som nasal de sim.

 

- Vou dar um jeito em você agora sua vadia gostosa.- falou luke e desceu as mãos até a barra de minha camisola e subiu a mesma até minha barriga, ele lambeu os lábios ao ver minha intimidade coberta apenas pela calcinha preta.

 

segurou na barra da calcinha e puxou a mesma até meus joelhos e depois tirou a mesma jogando-a longe e eu ri de leve acomodando minha cabeça no travesseiro, Senti a mão de luke entrando em contato com minha intimidade e fechei os olhos em êxtase.

Luke enfiou um dedo em mim e eu gemi apreciando o contato, ele moveu o dedo dentro de mim e eu me contorci empurrando minha intimidade contra sua mão em busca de mais contato.

 

- Quieta amor, não quer que eu pare certo?- perguntou luke estocando os dedos dentro de mim com brutalidade e eu revirei os olhos e neguei com a cabeça, abri os olhos e luke parecia satisfeito quando abaixou a cabeça e enfiou a língua em minha intimidade, ele a movimentava com rapidez e trabalhava com os dedos também, Ah meu deus! 

Isso é tão bom!

 

Senti minhas pernas enfraquecerem e fechei os olhos com sentindo o prazer me invadir.

 

- O que achou? me perdoa por ter dormido na nossa lua de me agora? 

 

- Uhum, ta-ta perdoado.- falei com dificuldade, ainda estava meio anestesiada.

 

Abri os olhos e luke estava me olhando intensamente.

 

- Você é tão linda, como é possível?- perguntou meio abobalhado e eu sorri mordendo o lábio inferior.

 

- Você é mais, olho azul. 

- Nunca. 

 

- Posso retribuir seu favor?- perguntei passando a mão por seu abdômen definido e eu riu sacana e negou. 

 

- A gente faz isso outro dia amor, agora eu queri te sentir.

 

Assenti e luke pegou uma camisinha na gaveta do criado-mudo que tinha no quarto e rasgou o pacotinho, deslizou a camisinha pelo seu membro ereto e veio até mim, Afastou minhas pernas e se posicionou entre elas, roçou a cabeça de seu membro na minha entrada e eu gemi, luke beijou o canto de minha boca e sussurrou algo sujo em minha orelha antes de morder o lóbulo da mesma e eu mordi os lábios quando ele me penetrou, nós dois arfamos e luke começou a se movimentar, ele fazia o vai e vem com certa rapidez e por isso se cansou um pouco, inverti nossas posições e cavalguei no membro de luke e ele gemeu rouco feichando os olhos enquanto eu continuava com os movimentos.

 

- Rebola pra mim kaly.- falou dando um tapa em minha bunda e depois puxando o cabelo de minha nuca e levando meu rosto para perto do seu e eu fui mas continuei movendo, começamos um beijo selvagem e eu rebolei mais intensamente em luke que parecia amar tudo aquilo, senti a conhecida corrente elétrica no meu corpo e deitei sobre o corpo suado de luke, o mesmo também estava ofegante e parecia estar cansado.

 

Essa noite foi intensa, e mal posso esperar para amanhã..


Notas Finais


H3eeeeey desculpem primeiramente a demora pra postar mas eu tava sem celular e eu só posto pelo celular agora que meu pc ta quebrado, tanham um pouco de paciência ok? Tenho que estudar agora pra prova final de matemática e depois me comprometer totalmente com a fic e sua reta final :) amo vocês Queens ♥
Ps: me desejem felicidade por que agora eu tenho um boyfriend tuts tuts parey bjsss boa noiteeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...