1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Driver - Imagine G-Dragon >
  3. I Want You

História My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - I Want You


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Imagine de 2 capítulos com o G-Deus, espero que gostem *-*

Capítulo 1 - I Want You


Fanfic / Fanfiction My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - I Want You

— Ei, (S/N)! — me virei ao escutar meu nome ser pronunciado, mas me arrependi no mesmo instante, deveria apenas ter continuado andando. Kim Bae corria em minha direção, ele era muito irritante, sempre se achando o melhor em tudo e vivia usando as garotas. Me virei, pronta para sair do colégio, quando o mesmo agarrou meu braço. Virei-me irritada, dando de cara com seu sorrisinho convencido — Então, você já tem um par para o baile?

— Não — ele aumentou ainda mais o sorriso, coitado, acha que vou cair na dele — Mas prefiro mil vezes ficar sem ir do que aceitar um convite seu.

Ele fechou a cara, apertando mais meu braço. Me soltei bruscamente e o garoto avançou em minha direção, senti um braço rodear minha cintura e virei o rosto para o lado, vendo Kwon Ji-yong, meu motorista pessoal e ao mesmo tempo, o motivo dos meus pensamentos mais maliciosos. Ele mantinha uma expressão séria, encarando Bae, que por sua vez parecia intimidado pelo mais velho. 

— Algum problema (S/N)? — Kim se encolheu, e você apenas acenou negativamente, suspirando e olhou novamente para Ji-yong, apreciando o quão bem ele ficava com aquele cabelo vermelho. Contrastava com sua pele e o deixava ainda mais bonito, se é que isso era possível. Parou de babar no mesmo quando a voz de Bae a despertou. Maldito seja.

— Nós vemos depois então? — sentiu Kwon apertar o braço em minha cintura, não entendi o motivo do aperto, mas ele poderia apertar bem mais se quisesse, na verdade, ele poderia fazer qualquer coisa que eu aceitaria de bom grado, homem abençoado esse, viu?!

Antes que pudesse pronunciar uma resposta para Kim, o dono dos cabelos avermelhados respondeu.

— Não, vocês não vão se ver depois — gunhiu parecendo estar realmente irritado. Kim se afastou, acenando rápido antes de entrar novamente no prédio escolar. Entendia, até porque G-Dragon - como gostava de ser chamado - sabia botar medo quando queria. Me virei para ele agora totalmente, sorrindo para o mais velho, que mantinh a expressão irritada.

— Obrigada por isso, Kwon-Oppa — ele sorriu pequeno quando o chamei de oppa, apesar dele ser meu motorista, mantínhamos uma amizade há um bom tempo. Beijei a bochecha dele, e ri ao ver o homem corar de leve. GD poderia parecer bruto, mas comigo ele era sempre carinhoso e algumas vezes até tímido. Quem iria imaginar, um homem desses corando. Era fofo! Nos encaminhamos para o carro e ele fez questão de abrir a porta para mim, entramos e logo ele estava dirigindo em direção a minha casa. Moro em um bairro luxuoso com meu pai, ele é CEO de uma empresa bem famosa na Coreia, então temos bastante dinheiro. Kwon ligou o rádio, tocava alguma música com - pelo que pude perceber - concento sexual. 

Cruzei as pernas e percebi pelo canto do olho que o homem ao meu lado as encarava mordendo o lábio. Não sabia que poderia ter um efeito sobre ele, mas adorei saber. Usava o uniforme da escola, que consistia em uma blusa branca de botões normal, gravata vermelha e uma saia xadrez de pregas, junto com o salto preto e as meias brancas que iam até as coxas. A saia era curta o suficiente para não poder me abaixar. Apesar de meu pai ser coreano, herdei as curvas de minha mãe, que era brasileira. Sorri docemente, como se não percebesse seu olhar sobre minhas pernas e comecei a cantarolar a música fingindo estar distraída e coloquei a mão na saia, brincando com sua barra. Ouvi a respiração de Kwon se acelerar. O olhei fingindo-me de desentendida.

— Está tudo bem, Oppa? — ele assentiu, lambendo o lábio superior e desviou o olhar de meu corpo, disfarçando nervosamente. Joguei meu cabelo para o lado deixando meu pescoço exposto para ele, seus olhos percorreram a pele no mesmo instante, o encarei com falsa inocência, sabia muito bem o que deveria estar querendo e eu não estava muito diferente — Você parece tenso...

— Estou bem, só está calor — murmurou abaixando o rosto enquanto parava no sinal. Aproveitei a chance para apoiar a mão na coxa do mesmo, acariciando e sentia a mesma se contrair ao toque. O volume estava visível na calça que ele usava e isso só me deixou mais ansiosa para o que poderia acontecer. Apertei sua perna, ouvindo Kwon arfar, mordendo o lábio e soltando lentamente. Molhei os meus próprios, observando suas reações — O que você está fazendo, garota?

— Te acariciando, não posso? — subi os dedos um pouco, alcançando seu membro já desperto e o aperto. Ji-yong gemeu, jogando a cabeça para trás e fechou os olhos. Era tão excitante vê-lo daquele jeito. Sua mão tentou afastar a minha de sua região íntima, mas não deixei, apertando novamente. Abri o feixe dele, enfiando em sua cueca e alcancei o que tanto queria. Ele estava quente e incrivelmente duro, era grande e sentia suas veias pulsarem, tão delicioso. O tirei de dentro do tecido, me abaixando até ficar na altura de seu pênis e movimentei minha mão lentamente por sua extensão, ele gemeu baixo. Lambi a fenda na glande, sentindo sua mão agarrar meu cabelo e continuei lambendo, descendo para seus testículos e mordi de leve, ele apertou meu cabelo. Engoli seu membro até onde podia, masturbando o resto rapidamente e ele gemia palavras sem nexo e xingava baixinho. Suas veias engrossaram e circulei sua glande com minha língua, o masturbando mais rápido. 

— Ah (S/N), eu vou... — seu liquido foi jorrado em minha boca, engoli tudo satisfeita e fechei seu zíper novamente, me sentando como se nada tivesse acontecido e sorri para o mesmo, que estava suado e fodidamente sexy.

— O sinal abriu, Oppa — murmurei e ele me olhou negando, dei de ombros e ele deu um tapa na minha perna. Meu centro vibrou com o contato.

— Isso não vai ficar assim, garota — disse entredentes, voltando a dirigir — Eu vou acabar com você.

Apertei as pernas uma na outra, imaginando ele me fodendo forte, literalmente acabando comigo. Soltei um gemido baixo.

— Mal posso esperar. 


Notas Finais


Obrigada por ler, provavelmente posto o último amanhã ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...