1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Malibu

História My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) - Malibu


Escrita por: NamSou

Notas do Autor


Projeto NamSou 🌸

Levante do chão, erga a cabeça. Não se deixe levar pelas coisas negativas que te dizem. Muitos queriam estar em seu lugar, e ter o seu incrível jeito de viver.

Oioioiiii

Que saudade da minha família, nossa mano.

Amo vocês ❤️

Beijos da NamSou 🌸

Boa leitura 💓

Capítulo 13 - Malibu


Fanfic / Fanfiction My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) - Malibu

Olhava pela janela avistando a praia, o sol brilhava no horizonte tão lindo como nunca. Virei para o lado para falar a Jasmine sobre a vista linda que ela estava perdendo mas resolvi não falar vendo que a mesma ainda dormia do meu lado no banco do carro.

O táxi seguiu pela avenida reto, mas a praia ainda continuava do nosso lado. Peguei meu celular vendo que não passava das sete da manhã, a viagem foi longa, mas os preparativos foi às pressas.

Jasmine me fez comprar as passagens para embarcamos na mesma noite, arrumando nossas malas às pressas, faltou algumas coisas mas ela me convenceu a comprar aqui trazendo todos dos nossos cartões de crédito. 

Suas aulas na faculdade de moda iniciarão em uma semana, então ela disse que curtiria todas aqui. Foi uma pena Yoongi não vir, por causa do trabalho. Mas o mesmo disse que ela precisava de um tempo só também, que seria bom para organizar a mente.

Achei fofo da parte dele. Qual o namorado que incentiva a garota a viajar sozinha? Quer dizer, Jasmine não está só, estou com ela, mas não é a mesma coisa. Proteção de namorado é diferente, totalmente. 

Logo vi o táxi entrar por uma rua a direita, onde havia vários hotéis, um mais luxuoso que o outro, estávamos chegando na casa de papai. 

Desbloqueei a tela do celular, disquei rapidamente e número e liguei para a casa dele. Não queria chegar em casa e acabar pegando todo mundo com remela no olho.

"Alô?"

Atendeu no terceiro toque.

"Bom dia papai, é a ____"

"Bom dia meu amor — ouvi ele bocejando — Por que está ligando tão cedo?"

"Tenho notícias"

"Não vai me dizer que você não virá mais."

"Não é isso. — o carro do taxista parou em frente a uma casa linda grande de dois andar que tinha a praia como seu quintal, ela ficava bem afastada de todas as outras — Acho melhor o senhor descer e abrir a porta" 

"Abri a porta? Pra quê?" — ouvi um barulho do outro lado da tela.

Abri a porta do carro saindo, o taxista fez o mesmo, foi no porta malas e começou a tirar as mesmas. 

No segundo andar, vi uma cortina se afastando, vi meu pai com o celular na orelha olhando pra nós.

"Chegamos" — acenei com a mão. 

                                     […]

O cheirinho de café saindo do bule era tão bom. Eu poderia ficar aqui o dia todo.

As touradas da senhora Mare eram maravilhosas, e o omelete tinha um sabor diferente do que eu costumava comer, mas ainda sim era muito bom. 

Jasmine do meu lado comia calmamente como todos, apenas nós quatro na mesa com o barulho das ondas ao fundo. A brisa fresca agitava as cortinas das porta, o que a fazia bater um pouco.

— Então meus amores, quanto tempo vocês vão ficar?

— Apenas dois dias, tenho um evento na sexta e não posso faltar. 

— Ah que pena, e você Jasmine?

— Também. 

— Então, vamos fazer esses dois dias valerem a pena sim?

— É isso aí — Jasmine se animou.

— A quanto tempo vocês estão juntos? — perguntei ao casal sentado na minha frente.

— Oito meses. — meu pai sorriu de canto olhando para ela — Mas ela só passou a morar aqui em casa a um mês. Estamos nos adaptando.

— E o seu filho Mare? Ele gosta do papai? — minha irmã perguntou bebendo do seu suco.

— Ah, sim, ele gosta. Os dois tem bastante coisas em comum. — sorriu tocando no ombro dele.

Senhora Mare era linda. Seus cabelos pretos lisos médio, sorriso doce e olhar meigo, pequenos detalhes que lhe fazia muito diferente de mamãe, já que a mesma é americana, sendo eu e Jasmine mestiças. 

Não que americanos não sejam meigos ou doces, mas eles costumam ter a personalidade forte, como mamãe, eu acho.

— Quantos anos o nosso irmão tem? Acho que posso chamá-lo assim né — Jasmine sempre quis ter um irmão homem mais novo, ela ama crianças — Eu estava pensando em ir no shopping com ele e comprar vários mimos, quem sabe um vídeo game, ele gosta de jogar? A maioria das crianças gostam. — o casal a frente riu de leve, senhora Mare olhou com ternura para a Jasmine e então explicou.

— Querida, o Jungkook não é criança, ele tem 24 anos. Mas ele gosta de jogar sim, e provavelmente vai adorar ir com você até o shopping, ele conhece Malibu com as palmas das mãos, posso pedi-lo para te acompanhar. 

O sorriso largo da Jasmine foi diminuindo até ela ficar séria. Me segurei pra não rir da sua cara de decepção.

— Ah, tudo bem. — sorriu forçado.

— Onde ele está? — perguntei

— Surfando — respondeu papai bebeu do seu café — Ele sai cedo toda manhã para surfar, quando ele chegar vou apresentá-los. 

Acenei com a cabeça concordando. Terminei meu café então levei a louça para a pia, peguei a esponja na intenção de lavar mas a senhora Mare me impediu, dizendo que eu deveria descansar um pouco por conta da viagem.

Vendo que eu não tinha escapatória, ela não me deixaria levar, subi para o quarto com minha mala, papai insistiu em levá-la mas eu impedi, e subi rapidamente as escadas indo para o segundo andar. 

Entrei no corredor havia três portas de cada lado e uma no fim do corredor, provavelmente era o do casal, entrei na segunda porta a direita, Jasmine ficaria na primeira, e a terceira era a porta do quarto do Jungkook. 

Entrei no quarto, a cama de casal grande do lado direito do quarto estava arrumada com lençóis brancos, de frente para ela ficava o guarda roupa de tamanho médio. 

Do meu lado havia uma penteadeira e cadeira e ao lado dela um espelho grande na parede, fechei a porta deixando a mala em um canto, me joguei na cama. De barriga pra baixo. 

Meu corpo estava cansado, eu precisava de um banho e dormir de verdade, pois a viagem havia sido cansativa, a única que conseguiu dormir de verdade foi a Jasmine, porque eu mal fechava os olhos e já abria de novo. 

Avistei a porta do lado do guarda-roupa, só podia ser a do banheiro que papai falou. Me levantei da cama preguiçosa e fui até a minha mala. A abri no chão e comecei a tirar as roupas, acessórios, produtos e estojo de maquiagem, joguei sobre a cama. 

Peguei apenas a toalha e os produtos de higiene. Tirei a roupa em poucos movimentos e me dirigi para o outro cômodo. Iria tirar o cansaço do corpo e relaxar. Era isso que eu precisava. 

                                         […] 

Deslizei a mão pelas minhas pernas acompanhada de hidratante, enquanto Jasmine se olhava no espelho arrumando o cabelo. 

— Queria tanto que o Yoon estivesse aqui. — ditou manhosa

— Vocês estão muito grudados mesmo. Fazem tudo juntos.

— Tudo não. Mas, estamos bem unidos, não consigo mais imaginar minha vida sem ele. — me ergui pegando o hidratante que estava sobre a cama e coloquei na penteadeira.

— Fico muito feliz por você. Torço profundamente para que ele nunca abuse da sua chatice. 

— Ei — me olhou fazendo uma cara de ofendida. Duas batidas foram feitas na porta. 

Me aproximei da mesma e abri revelando a senhora Mare.

— Senhora Mare..

— Só Mare por favor — pediu me cortando — Espero não ter atrapalhado nada. — riu tímida. Ela é muito fofa, realmente senhora era exagero, sua aparência é de uma mulher nova, deve ter engravidado na adolescência pra ter um filho adulto e ainda parecer uma menina.

— Ah, não não, já estamos descendo. 

— Que bom, Jungkook está lá embaixo, chegou a um tempinho enquanto vocês descansavam, então pedi pra ele se arrumar e levar vocês pra dar uma volta. 

— Não precisa incomodá-lo.— pedi sem graça.

— Não é incomodo nenhum. Jungkook gostou da ideia. Vamos ?

— Vamos. — olhei pra Jasmine que havia acabado de retocar seu batom, logo se colocou de pé e veio para perto de mim.

Saímos do quarto fechando a porta. Mare ia na nossa frente conversando coisas aleatórias como os barzinhos mais populares que todos os jovens gostam, os melhores pontos para apreciar o pôr do Sol, e ótimas lojinhas na estrada que vendem lembrancinhas fofas. Fiz questão de anotar tudo mentalmente. Queria comprar um presentinho pra Yuqi, e quem sabe levar algo para Taehyung. 

Descemos as escadas, gargalhadas e vozes masculinas foram ficando mais nítidas. E assim que chegamos na sala, os dois homens ergueram seus olhares para nós cessando a conversa. 

— Enfim chegaram. — papai veio para o nosso meio — Filho, essas são as minhas duas filhas. Jasmine e _____.

O homem à minha frente era diferente de todos os caras que eu já havia visto pessoalmente. Seu corpo forte era tatuado, havia brincos na sua orelha esquerda, seu cabelo grande, batia na altura do nariz, ele era tão lindo, poderia admirá-lo por horas, sem sombra de dúvidas. 

— Jeon Jungkook, muito prazer — esticou a mão para que eu apertasse — sua voz melodiosa me afetou, mas eu não demonstraria, Jungkook era perigosamente gostoso. 

— _____, o prazer é meu — apertei sua mão — seu sorriso pequeno se alargou, estranhamente me senti rendida.

Que isso _____. É só um cara, quieta com esse fogo. 

E que cara. 


Taehyung On 


Entrei no escritório da Company com Jin e minha irmã no meu encalço.

— Ele quer adiar, não podemos. — disse minha irmã analisando os papéis. 

Joguei minha maleta no sofá e então sentei lá.

— Nós nunca atrasamos um evento da Company antes, se isso acontecer agora todos irão querer saber o motivo, e apenas dizer que um dos Dom estará viajando no dia não é suficiente para sanar a curiosidade. Esse povo fala, e uns têm línguas maiores que outros — disse Jin sentando na minha frente. 

— E por que ele quer viajar? Ele disse? — perguntei encarando os dois.

— Parece que é uma conferência na empresa dele. Dura cinco dias, então ele disse que é só adiar para o final de semana que vem. 

— O pior é que não podemos simplesmente excluí-lo, ele irá receber uma nova sub, então, sem Namjoon, não há evento. — conclui. — Não há nada que eu possa fazer, vamos adiar.

— E se outra pessoa receber a sub no lugar dele? Digo, anunciamos que ela será a sub do Nam, mas na hora quem recebe é outro, apenas para fazer a cerimônia.

— Pode dar certo — Jin concordou com a ideia da minha irmã. — O Jimin pode recebê-la. 

— O Jimin não, acho que ele merece ter essa noite para se concentrar apenas na sua sub. 

— Então quem? — perguntou meu amigo confuso.

— Eu posso recebê-la. Eu recebo a sub do Nam, é apenas para realizar a cerimônia mesmo. 

— Recebe? — acenei com a cabeça — Ótimo. — se levantou do sofá — Vou avisar para ele e pedir a ficha dela para o Jimin. Até mais tarde meninos. — saiu da sala apressada.

— E aí?

— O quê? — perguntou confuso 

— Vai mesmo se declarar pra minha irmã na sexta?

— Estou reunindo toda a minha coragem.

— Vai dar certo cara.

— Espero. 

Me inclinei melhor no sofá olhando para o teto de cor escura. 

O evento acontecerá na sexta, me sentia animado toda vez que pensava nele, uma sensação estranha me dominava por dentro. Algo me aguardava, e com certeza era boa. 

Continua



Notas Finais


Estou na faculdade nesse momento, postei e sai correndo para fazer minha redação.
Vejos vocês nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...