1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Prada

História My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) - Prada


Escrita por: NamSou

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOIOIOIOI

Eu estou simplesmente apaixonada pela interação de vocês nos comentários 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️

Por isso não pude esperar mais para atualizar ❤️❤️❤️❤️

Beijos da NamSou ❤️

Amo vocês ❤️

Tenham uma ótima leitura ❤️

Capítulo 24 - Prada


Fanfic / Fanfiction My Neighbor (Imagine Kim Taehyung) - Prada

Despejei uma boa quantidade de café na xícara, o vapor subiu indicando está quente, peguei o adoçante sobre a mesa e coloquei pequenas gotas, com a colher pequena misturei o líquido preto.

Aproximei da boca, soprei lentamente e então bebi um pouco.

Toquei delicadamente no colar que estava no meu pescoço, a presença forte e totalmente dominante dele não saía dos meus pensamentos.

Dom Ártemis, o que você quis dizer com aquelas palavras?

Flashback On

Descemos do palco, ele me guiou entre as mesas e as pessoas até o fundo do salão, onde havia uma mesa exclusiva separada.

Os olhos das pessoas ao redor ainda estavam sobre nós, olhares raivosos de algumas garotas, e olhares sem emoção.

Eu não fazia a menor ideia de quem meu Dominador era, e o porquê de muitas pessoas estarem espantadas com a sua aparição, mas confesso que isso não me incomodam um pouco.

Estranhamente, eu conseguia sentir o cuidado que ele teria por mim, ousaria dizer também que nos daremos muito bem.

Ele é misterioso, mas seu toque é tão sutil, sua mão ao redor da minha cintura e a outra na mão, a forma que ele anda, e como parece ser decidido, todos esses pequenos detalhes me faz querer observar mais dele.

Assim que chegamos na mesa, ele puxou a cadeira para que eu sentasse, deu a volta e sentou-se de frente para mim.

A máscara cobria todo o seu rosto, então por mais que eu quisesse, não poderia descobrir quem ele era.

— Seja muito bem vinda a Company, senhorita Atena. — pronunciou rouco, sua voz saiu abafada também, era identificável

— Muito obrigada Dom Ártemis.

— Logo, toda a nossa formalidade passará e você poderá ver o que sempre viu.

O que eu sempre vi? Do que ele está falando?

— Perdão mas, eu não consegui entender.

— Está tudo bem, não precisa se preocupar.

— Dom Ártemis — uma garota se aproximou da mesa — Os líderes mandaram chamá-lo.

— Diga que já irei. — ela se curvou educadamente e saiu.

Em seguida, duas taças com vinho foram trazidas para a mesa, uma foi colocada a minha frente e outra na dele.

— Vamos beber para firmar ao nosso compromisso Atena — ele pegou a taça, fiz o mesmo.

— A você Dom Ártemis. — ergui o objeto

— A nós, que a sua experiência a meu lado seja a melhor da sua vida.

— Assim seja. — bebemos.

— Agora irei me retirar, aproveite o resto da noite. — ficou de pé

Fiquei sem entender, ele não iria ficar comigo essa noite?

— Mas...

— Não tenha pressa meu amor — segurou no meu queixo aproximando nosso rosto — Logo você será minha, eu prometo. — acariciou meu rosto, em seguida soltou e saiu pelo salão.

Senti uma gota de euforia despertando. Observei ele andando até desaparecer.

É loucura se eu disser que já encontrá-lo a sós?

Flashback Off

Você poderá ver o que sempre viu... mas o que isso significa?

Ouvi um barulho alto vindo da sala, segurei minha xícara na mão e fui ver o que a Jasmine estava aprontando agora.

— O que é isso? — olhei para a caixa grande de papelão

— Ah, maninha, é a caixa pra colocar as minhas coisas, estou de mudança.

— Mas já? — franzi o cenho me aproximando — As aulas não começam só na semana que vem?

— É, mas eu preciso ir antes, tem papéis pra assinar, dormitório pra conhecer, muitas roupas para decidir onde colocar...enfim, muita coisa.

— Ah. — me sentei no sofá

— Eu vou lá em cima trazer as coisas pra baixo.

— Quer ajuda?

— Não precisa, Yoongi já está vindo.

— Ok. — beberiquei meu café me aconchegando mais no sofá.

Vi a mesma subir correndo as escadas, ouvi a porta batendo indicando que ela a fechou.

Suspirei, eu me sentia triste.

Esses dias que Jasmine esteve aqui foram tão divertidos, e estressantes, voltar a morar sozinha vai ser estranho.

E ainda lembro que eu nem queria que ela ficasse aqui. Agora estou quase chorando porque ela está partindo.

Droga, sempre me apego fácil e rápido.

Levantei do sofá e fui para a cozinha, deixei a xícara na pia, me aproximei do cesto de lixo que estava no canto, amarrei o saco e levei para fora, o caminhão de lixo passa hoje, é bom eu colocar agora porque sei que a tarde não estarei em casa.

Andei calmamente até a lata de lixo que ficava na frente de casa, há uma boa distância, assim que coloquei o saco na lata passou umas corredoras animadas conversando.

— Aquela ali é a casa dele? — olharam pra casa do Taehyung

— Sim, ele é o maior gostoso, uma perdição. — riram maliciosas.

— O que acha de fazermos uma visita mais tarde?

— Três sempre é melhor — riram

Cerrei os punhos.

— Ei! — gritei para elas.

Elas olharam para trás, na minha direção e então pararam de correr. Andei na direção delas como quem não queria nada.

— Oi, tudo bem meninas? Eu sou Hiami, a vizinha do gostoso ali — apontei pra casa dele.

— Verdade? — se animaram — E você sabe nos dizer se ele tem namorada? — a loira perguntou. Era mais baixa do que eu, e tinha seios bem grandes e uma cintura fina. Até que é bonitinha.

A outra é ruiva, tem sardas pelo rosto e parece ser mais velha do que eu.

— Eu vou contar um segredo pra vocês — sussurrei — Eu só estou dizendo isso porque fiquei muito decepcionada quando soube. E não quero que vocês passem pelo mesmo.

— O quê? — perguntou a ruiva.

— Assim que ele se mudou, eu também fiquei louca pra sentar nele, só que...

— Ele é casado?

— Não, ele é gay!

— O QUÊ? — berraram

— Shiii! Não contem pra ninguém! — olhei para os lados fingindo ter medo — Só estou dizendo isso pra vocês não se iludirem como eu me iludi. — fiz cara de triste

— Que droga — negou com a cabeça — Mas você tem certeza?

— Eu mesma vi ele beijando um cara aqui na frente de casa, e foi beijão. Depois eu apareci na casa dele, pensei, “vai que foi só um mal entendido?” Mas aí, ele só me chamou de amiga, até me mostrou as fotos dos boys que ele já pegou.

— Nossa — ficaram tristes — Vamos Jheni, esse aí não é pra nós.

— É, mas que pena. — acenaram um tchau e continuaram a sua corrida.

— O que vamos fazer? — sussurrou a loira

— Temos que contar pra todas as outras! — respondeu a ruiva

Sorri largo.

E é assim que se ganha na vida.

Voltei para casa agora de bom humor chutando algumas pedrinhas no caminho, logo toda a vizinhança vai pensar que Taehyung é gay e ninguém mais vai dar em cima dele, encontrei as fofoqueiras certas.

Ri animada com meus próprios pensamentos.

— Você parece muito feliz.

Ergui meu olhar no mesmo instante, o moreno estava parado próximo a lata de lixo, usava um pijama branco e me encarava com o olhar frio.

Por que ele me olhava assim? Fui eu quem levou um fora. Foi eu a trocada por uma desconhecida.

Cessei meus passos próxima a ele.

— O dia está lindo. Acordei com saúde, minha irmã vai começar a faculdade do sonhos, meus pais estão saudáveis, está indo tudo bem no meu trabalho, por que não está feliz?

Ok, eu falar desse jeito não iria parecer que estou feliz. Mas...

— Que bom, fico feliz. — ditou, em seguida me deu as costas e seguiu pra dentro de casa.

Senti vontade de chamá-lo, de pedir desculpa, de falar qualquer outra coisa, apenas, pra vê-lo por mais um pouco de tempo.

O que ele fez comigo?

Não me reconheço.

Engoli em seco vendo ele entrar em casa e fechar a porta.

Kim Taehyung você é uma droga!

Em um momento de loucura, chutei a lata de lixo.

— Ai! — machuquei meu dedo — Droga de lata.

Entrei dentro de casa mancando, pronto, minha manhã está perfeita.

— O que aconteceu com você? — perguntou Jasmine

— Um pequeno acidente com a lata de lixo.

— Ah, toma cuidado na próxima vez — passei por ela e me sentei no sofá ainda mancando — Ah, maninha....

— Eu.

— Será que você...poderia me acompanhar em um lugar?

— Onde?

— Mamãe me mandou mensagem — se aproximou sentando ao meu lado — Ela quer falar comigo — sorriu feliz

— Verdade? Ela finalmente vai te perdoar?

— Acho que sim! — a abracei

— É claro que eu vou com você! — eu estava muito feliz — Onde vai ser? — me afastei a encarando — Que horas vai ser?

— Vai ser no nosso restaurante tradicional favorito, ao meio dia.

— Certo, agora são dez da manhã, vai dar tempo de arrumar todas as suas coisas?

— Vai sim.

— Que horas é o teu voo?

— Às quatro da tarde.

— Ok, então quando sairmos do restaurante que tal irmos ao cinema, assistir um filme e comprar umas besteiras?!

— Vamos sim! — ficou animada — Vou mandar mensagem pro meu gatinho se apressar, assim podemos aproveitar o tempo até o almoço. — pegou o celular no bolso da calça

— E como vocês vão fazer durante esse tempo?

— Sexo por ligação. Oh, Vocês quis dizer o namoro né — riu sem graça

Neguei com a cabeça, tem coisas que não muda nunca.

— Vamos namorar a distância, mas ele vai me visitar, pelo menos uma vez no mês.

— Hm, espero que der certo.

— Eu também, eu vou sofrer tanto por ter que ficar longe do meu bebê — lamentou deitando no sofá.

— Pois vai mimar ele enquanto tem tempo, olha o seu bebê ali — apontei pra porta

Ela ficou de pé rapidamente, assim que viu ele se aproximando com algumas sacolas na mão, correu na direção dele.

— Bebê!

Pulou no colo dele o abraçando por cima dos ombros.

A sorte é que ele tem força nas pernas.

— Que saudade eu estava de você!

Quem vê pensa, ela acabou de chegar da casa dele e passou a noite toda lá ontem.

Onde teve espaço pra saudade?

Neguei na cabeça novamente, dei a volta no sofá e subi as escadas indo para o meu quarto.

Assim que entrei no cômodo, ouvi meu celular tocando sobre a cama, andei na direção do mesmo e o peguei atendendo a chamada.

— Alô?

— Oi senhorita ____?

— Oi Hiami.

— O doutor ligou, ele precisa que você vá na casa dele hoje a noite.

— Fazer o que? Eu já deixei os documentos que ele precisava a semanas.

— Não sei senhorita, ele só me informou isso, e disse que o assunto é do seu interesse.

— Está bem. — suspirei — Mande uma mensagem e diga a ele que estarei lá às oito.

— Assim farei.

— Tchau Hiami.

— Até senhorita.

Desliguei o aparelho.

Acho que eu deveria ir tomar um banho, relaxar um pouco a cabecinha, já aconteceu bastante coisa em apenas uma manhã.

[...]

Passava as páginas do cardápio entediada, mamãe estava atrasada vinte minutos, o que é a cara dela mesmo.

— Ei ____. — me chamou a mais nova

— Sim?

— Me conta, como está as coisas com Tae?

Por um momento, eu havia esquecido que ela conhecia ele.

— Não estão.

— Vocês terminaram?

— A gente nunca teve nada. — fechei o cardápio a encarando — A gente só... — suspirei — Transava.

— Ah. Estranho, eu vi uma conexão tão grande entre vocês naquele dia.

— Que dia?

— Quando almoçamos lá em casa, eu, Yoongi, você e ele.

— Ah.

— E Yoongi achou o mesmo. Até me perguntou se fazia muito tempo que vocês estavam juntos. — ditou como quem não queria nada.

— Bem, a gente se dava bem.

— O estranho, é que eu nunca pensei que te veria com ele — riu pequeno — Lembro de quando ele andava com o Namjoon, ele era tão diferente de como é hoje, todo magrelinho e—

— Espera, com o Namjoon?

— Você não se lembra? — fiz que não com a cabeça — Ele e o Namjoon são melhores amigos! Quando estudávamos juntos no fundamental o Taehyung só andava com Namjoon, pra cima e pra baixo.

— Como eu não consigo me lembrar disso?

— Como eu disse, Taehyung era muito diferente naquela época, era baixinho e magrelinho. Hoje ele é gostoso e tudo de bom. Quem diria né?!

Ele é melhor amigo do Namjoon, meu ex noivo?

Não dar pra acreditar.

Será que o Namjoon sabe? Será que ele sabe que tenho um relacionamento com Taehyung?

Hmm, acho que não.

— É, quem diria.

— E por que vocês não estão mais juntos mesmo?

— Você faz muitas perguntas. — riu

— Ok. — voltou a olhar o cardápio — Será que mamãe ainda vai demorar? Estou com fome.

— Eu também estou.

No mesmo momento meu celular tocou sobre a mesa, o peguei vendo que era uma mensagem, da Yuqi.

Entrei na nossa conversa e fiquei impactada com a mensagem.

“Amiga, você não vai acreditar! Eu fiquei sabendo que o Namjoon armou o maior barraco na Company depois do baile!”

Arregalei os olhos

Mds, o que ele fez?” — ri

“Ouvi Jiminie conversando em uma ligação, ele ameaçou o Dom Ártemis!”

“Eu vou na sua casa a noite, aí você me conta tudo” — digitei rapidamente

“Vou ficar te esperando”

Desliguei o aparelho o deixando sobre a mesa.

O Namjoon está louco, quando ele vai entender que nós dois não temos nada?

Terminamos a tanto tempo, mas ele ainda se mete e atrapalha a minha vida.

E ainda foi brigar com o Ártemis parece ser tão destemido, dono de si, e, dominador. Tenho certeza que isso não passará em branco.

— Ei ___.

Despertei dos meus pensamentos.

— Olha a mamãe ali.

Olhei para a entrada do restaurante e lá estava ela, sempre com seus salto altos, óculos escuros, suas unhas grandes que já viraram sua marca, e as roupas cheias de luxo.

Assim que se aproximou da mesa, tirou os óculos balançando os cabelos loiros bem cuidados, e colocou a bolsa cara da Prada sobre a mesa.

— Olá minhas filhas — sorriu tentando ser simpática.

— Oi mãe — ditei

— Minha bebê como você está linda! — me abraçou animada repentinamente, nem consegui levantar a tempo — Não sabia que você vinha. Seu cabelo está tão hidratado, e sedoso. Como está indo as coisas no escritório?

— Estão bem mãe. — sorri sem mostrar os dentes

— Eu não esperaria menos da minha filha preciosa.

— Oi...mãe. — meu olhar caiu sobre Jasmine, seu olhar era confuso, e ainda inseguro.

— Oi Jasmine — se aproximou da mesma, menos entusiasmada — Como você está? — acariciou o cabelo dela

— Estou muito bem mãe — sorriu feliz por finalmente ter a atenção da mais velha — Tenho muitas novidades pra te contar!

— Quero ouvir tudinho — carinhosamente deixou um selar na cabeça dela, em seguida, deu a volta na mesa e sentou ao lado dela — Vamos pedir? — propôs

— Por favor, estou faminta. — pronuncie

A vi fazer um sinal com a mão, em seguida o garçom apareceu.

— Por favor, me traga o prato de sempre, para três.

Ele confirmou com a cabeça e saiu. Eu não sabia qual era o prato de sempre, mas esperava que fosse gostoso.

— Então ____ — começou mamãe — Soube que vocês duas passaram uns dias na casa do pai de vocês. — me encarou

— Ah, sim, nós fomos.

— Ele ainda mora naquela casa de praia?

— Sim, mas ela está maior agora, e reformada.

— Já era tempo. — riu — Ele ainda namora aquela mulher?

— Eles estão casados agora.

— Não vai durar. Aquela mulher é muito sonsa e mosca morta.

Que vontade de responder, falar que ela não é nada disso, mas se eu pronunciar algo, ela vai acabar ficando ofendida e adeus almoço de reconciliação entre ela e Jasmine.

— E você Jasmine? Ainda está com o Yoongi? Ou.. .

— Acho que não deveríamos não tocar no nome dele, né mamãe — interrompi — Esse é um almoço de mãe e filhas e—

— Mas lógico que devemos falar do meu ex que é o atual da sua irmã — riu — Ele é o motivo por estarmos aqui.

— Bem, sim, ele foi o motivo do desentendimento mas...

— Não é disso que estou falando querida. — fiquei confusa — Eu não estou aqui para fazer as pazes.

— Não? — perguntou Jasmine temerosa

— Claro que não, estou aqui para fazer uma proposta pra você querida filha, e olha, você não vai poder recusar. — encarou Jasmine

— Qual a proposta?

— Basicamente você terá que escolher, ou a faculdade, ou Yoongi.

— Mamãe, o que você fez? — perguntei temendo o pior

— Nada de mais meu amor, apenas cancelei a bolsa de estudos que sua irmã ganhou, e agora ela está nas minhas mãos, pois só eu posso devolver, mas em troca, ela terá que fazer um pequeno sacrifício. — riu divertida

Olhei pra Jasmine que começou a chorar silenciosamente, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

— Mamãe! Por que você está fazendo isso? — levantei do meu lugar e abracei minha irmã que ainda estava sentada

— É muito simples, ela termina com o Yoongi que a bolsa é dela. — ditou simplista — Eu estou apenas antecedendo o inevitável, logo eles vão terminar mesmo, porque não agora?

— Você—

— Você é mesmo minha mãe? — pronunciou a mais nova ficando de pé — Por que você quer me fazer sofrer assim? Por que me machucar mais? Não basta o seu desprezo? O seu olhar frio?

— Não! — ficou de pé — Eu não vou desistir do que me pertence, por ninguém, muito menos por você Jasmine — ditou fria — Eu quero Min Yoongi de volta, ele será meu, custe o que custar!

Continua...


Notas Finais


Tenso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...