1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Vampire >
  3. Is she going to be okay?

História My Sexy Vampire - Is she going to be okay?


Escrita por: Lyon__

Notas do Autor


Oiee amores, estou aqui com mais um capítulo da nossa fic linda, espero que gostem *-*

Capítulo 10 - Is she going to be okay?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Vampire - Is she going to be okay?

Jungkook POV's

Era uma manhã de sol, estava quente e _______ ainda dormia do meu lado, olhei para ela relembrando da nossa noite, levantei da cama indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais.

Tudo estava um pouco confuso, o pai da minha pequena também era um vampiro, Ahra uma antiga bruxa qual matei seu marido veio procurar vingança, a partir desse ponto tenho que tomar mais cuidado, não vou deixar que ninguém machuque a _______.

Sai do banheiro para logo ir à cozinha, Jin estava comendo com Nanjoom eles conversavam baixinho o suficiente para eu não ouvir, peguei uma rosquinha encima da mesa e sentei no sofá prestando atenção na TV.

"No noticiário de hoje falaremos sobre um assusto que está vindo à tona, corpos foram encontrados por toda a cidade, foi feita a pericia e todos os corpos contém marcas de dentes, também todo o sangue perdido, nenhuma vítima foi encontrada viva ou com sangue. Alertamos para que tenham cuidado. Obrigado, ficamos por aqui."

Aquela noticia me chamou muita atenção, não há muitos vampiros nessa cidade, e também sei que nenhum dos meninos faria isso.

- Vocês ouviram? - Jin e Nanjoom assentiram preocupados. Voltei à olhar a TV, eu estava tenso, poderia ser o pai da _______?

- Temos que investigar isso. - Nanjoom começou. - Vocês acham que pode ter sido o pai da _______?

- Não sei, a probabilidade, mas não podemos acusar sem provas. - Respondi pensativo.

Ohei para janela e vi... - _______?! - Minha pequena estava mordendo alguém sem dó nem piedade, seus olhos estavam em um tom de verde vivo muito forte, sangue escoria pelo seu pescoço dando medo, mas ao mesmo tempo a deixando sexy.

Corri até _______, logo parando em sua frente assustado, ela parou de morder a pessoa agora já irreconhecível.

- V-Você está b-bem? - Eu estava nervoso, nunca pensei que isso aconteceria.

- E-Ela e-está m-me m-matando... - A voz dela saiu fraca, _______ desmaiou em seguida me deixando mais tenso ainda.

Peguei-a em meu colo a levando para o meu quarto deixando Jin examina-la.

- Parece que alguém estava controlando seus movimentos. - Jin parou por um estante pensativo. - Pode ter sido Ahra, provavelmente...

- Por que ela faria isso? - Eu estava preocupado com a minha pequena, pouco sangue faz mal a um vampiro, como muito sangue também, ele pode levar o vampiro à loucura e sede por mais, cada vez mais...

- Não sei Jungkook, eu só preciso que você mantenha a calma e me dê mais tempo, assim conseguirei descobrir quem fez isso com a _______. - Assenti sentando do lado da minha flor. Jin saiu do quarto dando oportunidade para eu dormir.


Notas Finais


Pessoal me desculpem se ficou um pouco pequeno, é que eu estou com um bloqueio muito chato, mas mesmo assim, obrigada por lerem <3

~Bjss da Lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...