1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Vampire >
  3. New life

História My Sexy Vampire - New life


Escrita por: Lyon__

Notas do Autor


Oiee amore, mais um capítulo novinho para vocês, espero que gostem! *-*

Capítulo 5 - New life


Fanfic / Fanfiction My Sexy Vampire - New life

Jungkook POV's  

    Já havia passado duas semanas desde que a _______ se mudou para a nossa casa. Era uma linda manhã de sol, eu tinha acabado de acordar e vi que minha pequena não estava na cama - após o "sonho" dela, eu comecei a dormir com ela todos os dias - levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais. Desci as escadas e vi _______ conversando com o Jin. - Sobre o que estão falando? - Perguntei pegando uma rosquinha na mesa.

    - A _______ tem tido dor de cabeça todos os dias já faz um tempo. - Jin começou e logo fiquei preocupado, acho que _______ notou isso.

    - Não precisa se preocupar Kook, é só uma dor de cabeça. - Assenti de leve, logo _______ sorriu. - Bom isso não deve ser...

    Antes que ela pudesse terminar de falar caiu no chão, desmaiada. Segurei sua cabeça, agora realmente preocupado. Levei-a para o nosso quarto enquanto Jin me seguia, logo que a deitei na cama o Hyung disse algumas palavras que eu não conseguia entender, sangue escoria pela boca de _______, fiquei quieto observando tudo tenso.

    - Eu fiz tudo que pude, ela deve melhorar daqui um pouco. - Jin me disse ainda olhando pra minha pequena que agora parecia mais calma. Assenti o vendo sair do quarto, dando passagem para os meninos entrarem.

    - O que aconteceu? - Yoongi perguntou, parecendo preocupado. Contei a eles do acontecido, eles assentiram e me deixaram sozinho com a _______. Fiquei todo tempo ao seu lado esperando ela acordar.

    Já era o entardecer da noite, quando ouvi _______ acordar. Ela estava um pouco zonza, então a ajudei.

    - Kook? O que aconteceu? - Perguntou esfregando os olhos.

    - Você desmaiou pequena. - Disse calmo, mas ainda preocupado com ela.

    - Kook, eu estou com sede. - Agora já levantava da cama se arrumando.

    - Vou lá em baixo pegar um suco pra você. - Falei levantando, mas senti meu braço ser segurado com força.

    - N-Não é esse tipo de sede. - Ela olhava para o lado tentando esconder o rosto vermelho. A abracei tentando acalma-la, quando senti uma mordida em meu pescoço.

_______ estava me mordendo com força, mas não deixava de ser prazeroso.

    - _______? O que é isso? - Ela não é uma vampira, isso é impossível.

    - M-Me desculpe Kook, o cheiro do seu sangue é irresistível. - Eu estava realmente surpreso, a observava que agora estava com os olhos verde vivo os quais eu nunca vi em um vampiro.

    - Precisamos falar com o Jin, você sempre foi uma vampira?

    - O que? Não, eu não sei o que esta acontecendo comigo. - As últimas palavras saíram baixas ela parecia tensa.

    Descemos as escadas e logo encontramos todos os meninos reunidos na sala.

    - _______, o que aconteceu com os seus olhos? - Hope perguntou, olhei para ela e seus olhos ainda estavam verdes.

    - Jin, ela acordou zonza e quando a abracei ela me mordeu, o que está acontecendo? - Falei ignorando a pergunta do Hope.

    Jin foi até ela, agora sentada, passando suas mãos pela cabeça da minha pequena, ele fechou os olhos com força e pude ver que ele sentira uma pequena dor.

    - E-Ela, é descendente de vampiro. - Todos da sala ficaram chocados inclusive _______ e eu.

    - Como assim? - Jimin perguntou abismado. - Vampiros nascem vampiros, não se desenvolvem.

    - Parece que o organismo dela atrasou então é como se ela tivesse sido transformada agora. - Jin respondeu calmo, _______ observava tudo quieta e pensativa, isso era bastante coisa para ela absorver. Fui até ela sentando ao seu lado.

    - Kook, ainda estou com sede. - Disse baixo para os meninos não ouvirem. Fui até um frízer e peguei uma bolsa de sangue gelada, assim que a entreguei _______ começou a tomar, parecia realmente com sede.


Notas Finais


Eita.. e agora? _______ é uma vampira, quanta surpresa, será que tem mais vindo por ai? ~HAHAHAH~

~Bjss da Lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...