1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. Até que enfim...

História My silent scream that love covers - Até que enfim...


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Gente desculpa por não ter publicado semana passada... Acabei esquecendo...

Capítulo 7 - Até que enfim...


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - Até que enfim...

•No outro dia de manhã•
Chama a Ludmila que é hoje! Finalmente vou sair desse lugar deprimente. Por causa dessa empolgação toda, acabo perdendo o sono um pouco mais cedo que o normal. Eu fico ansiosa pensando em o que fazer.

*Vamos ver ... Hum... Não posso fazer, nada. Agora que lembrei do meu pai que nem se deu o trabalho de se preocupar comigo. E se fosse algo mais grave? Como ficaria? As vezes queria poder trocar de pai...

O Gabriel ainda estava dormindo, então o deixei descansar. Ele ficou a noite inteira me vigiando.

Flashback

Catherine~Só você para querer ficar aqui comigo.

Gabriel~é claro você é a minha "best friend" como dizem.

Catherine~tá, agora você pareceu uma bixa! -digo rindo.

Gabriel~Ah, não enche! -ele ri.

Catherine~ok, ok. Agora falando sério, sei que já ta chato de eu ficar repetindo tantas vezes isso, mas, obrigada por ter me ajudado. Não foi  fácil ter trazido aqui e cuidado de mim. Então, te agradeço.

Gabriel~isso não foi nem metade do que eu posso fazer por você.

Apenas sorrio com esse comentário e logo atrás um bocejo vem.

Gabriel~tô vendo que já está com sono.

Catherine~é só impressão sua.

Gabriel~sei, então por que você está quase fechando seus lindos olhos?

Catherine~porque são teimosos... -desabo em um sono profundo e calmo. Faz um tempo que não durmo me sentindo protegida.

Sinto o Gabriel me cobrindo, beijando a minha bochecha e logo em seguida dizendo.

Gabriel~não se preocupe com nada sempre estarei contigo te protegendo e te.... Ah... Nada...

Sorrio com suas palavras, claro, ainda "dormindo". E assim percebo que ele ficou a noite toda me olhando e passando a mãos em meus cabelos.

Flashback off.

*espera, o que ele iria dizer? "E te..."
E te o que?!

Gabriel~bom dia rebel.

Catherine~bom dia e rebel? Sério mesmo que vai começar a chamar assim?

Gabriel~sim, então vai se acostumando.

Catherine~tá né.

Médico~srta Mattym, Gabriel, bom dia.

Catherine e Gabriel~bom dia.

Médico~Vim avisá-los que a srta já levou auta e poderá ir.

Catherine~obrigada.

•fora do hospital•

Gabriel~então o que irá fazer?

Catherine~adivinha!

Gabriel~ir para casa?

Catherine~acertou! Palmas! -Bato palmas sarcásticas rindo.

Gabriel~já te disseram que você é tonga?

Catherine~sim! Além de você, eu e  todos lá de nova York.

Gabriel~nossa. Se não for exagerada eu não sei o que é.

Catherine~bobo. -o impurro de leve. -mas então, você não quer ir lá em casa para ensaiar? Chamamos o pessoal também.

Gabriel~claro! Vou ligar para os meninos.

Catherine~e eu para a Clara.

Nos afastamos um pouco e assim fizemos a ligação.

Ligação on.

Clara~alô?

Catherine~oi Clara, é a Caty.

Clara~e ai Caty! Tudo bem? Já levou auta?

Catherine~sim e sim. Mas, eu liguei para perguntar se você poderia ir lá em casa para que ensaiamos.

Clara~claro! Te encontro na praça.

Catherine~ok tchau!

Ligação off.

Catherine~pronto!

Gabriel~também! Eles disseram para esperarmos na praça.

Catherine~a Clara também, então vamos.

E assim fomos à praça, sentamos em um banco e esperamos eles chegarem.


Notas Finais


Eu sei, tá pequeno...Sim mas, o próximo vai compensar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...