1. Spirit Fanfics >
  2. My sin was ...(Romance gay) >
  3. EP 5

História My sin was ...(Romance gay) - EP 5


Escrita por: olivers__milk

Notas do Autor


Oieeee desculpe a demora
Tava ajudando minha mãe com as malas ksksk

😅

Boa leitura genteee

Capítulo 5 - EP 5


Anteriormente



"_ hey david , acorda"


Sinto duas mãos me pegarem estilo noiva, eram quentes ,me traziam segurança.


Tentei novamente abrir meus olhos novamente me deparando com uma cabeleleira branca .


_h..oland


Falo mais uma vez, com a voz falha.



Até eu apagar e não cer e nem escutar mais nada.




Talvez minha verdadeira dor era ser fraco, ser fraco de mente, de alma, de fisico.

.......................................


" oh doce Escuridão, que me faz sentir-me único, talvez , só talvez , oque que eu prometi perante a deus em minha castidade, eu possa ter quebrado..."



Acordei com vários fios presos em mim , desde pequenos tubos onde passava sangue, soro, até fios que ligavam a agulhas e a aparelhos do coração.



É talvez voltar ao passado tem suas memórias terríveis.


Olhava em minha volta , atormentando, molengo de certo pelo anestésico que era injetado em minha veia.


Vejo ao meu lado uma mão apertar levemente a minha , olho de relance de quem pertencia aquela mão, vejo veias a mostra em seu braço, musculoso, e o rosto......., diego , ele me encarava de relance, e quando me ve desperto ele sorri gentilmente.



"_a madame acordou bem ?"


O olho


_você me chamou do que ? Seu ..... Seu 


Ele me olha soltando minha mão, cruzando os braços rapidamente e arqueando uma de suas sombrancelhas, perfeitamente bem feita.



O olho e um bico , instantâneo se forma em meus lábios.



_sim eu estou .....bem


Falo encarando ele dar um leve sorriso convencido, e a unica coisa que veio em minha mente foi a mais bela palavra"cafajeste".


Sorrio do modo mais alegre que eu,...considerava.


Eu me sentia desconfortável, ter que ficar na mesma posição ,então eu me mexo levemente na cama , e rapidamente me arrependo amargamente.


_ahh droga...



Diego me okha rapidamente e com um piscar de olhos ele, me ajusta na cama para eu me sentir confortável novamente.


Ele chega a curva do meu pescoço 


"_eu sinto muito david, desculpa por não ter chegado a tempo" 


Eu ouço aquilo, e o baque do porque eu estar ali vem , com uma força em minha mente,e eu começo a derramar lágrimas.


Eu chorava feito um bebê pedindo por sua mãe.


E diego com uma compaixão inexistente até aquele momento, me envolveu em seus braços.


Eu lentamente e com dificuldades envolvo o mesmo com os meus braços ,ainda com o baque que acabarei de ter , eu ainda chorava sofrido.


"_shiii calma , calma...."


Ele fazia leves carinhos em meus cabelos e encostava sua cabeça na minha me confortando.


Ele se afasta levemente


_diego , foi você que me tirou de lá eu não estou me lembrando direito


Ele me olha por alguns segundos e depois acena calmamente.


"_sim fui eu"


Eu aceno que sim com a cabeça e dou lhe um mero sorriso , e agradeço muito, muito ele.


Em meio a uns minutos ficamos conversando animadamente, até que a enfermeira adentra meu quarto.


"_ah sr beckham,o sr ira receber alta dentre daqui 2 dias ,precisamos terminar seus exames.


Ela apenas da o aviso e sai logo depois ,para se sabe onde.


_ela da medo 

Penso em voz alta e rapidamente percebo oque falei e sorrio envergonhado


Diego me okha e ri do meu ato 


"_você é fofo david beckham "


Ele fala passando suas grandes mãos em meus cabelos , e eu sorrio minimamente


Somos interrompidos , por alguém entrando pela porta, uma pessoa não e sim 4 ao todo.


Meu pai , minha mãe, meu irmão e holand que segurava um buquê de rosas brancas.


Eles vêm a cena que ocorria naquele momento entre diego e eu ,e nos entre olham.


Ele se afasta rapidamente e coça levemente a nuca .


Minha mãe vem até mim rapidamente sorrindo.


"_querido meu,amor eu sinto tanto "


Ela fala com aquela voz melosa de mãe 


Sorrio apenas para ela levemente.


Olho para meu pai que rapidamente sai do quarta e minha mãe corre atrás do mesmo.


Olho para holand e ele da um sorriso ediondo como sempre, e vai para perto do lixo e joga as flores no mesmo.


"_sua mãe pediu para te dar viadinho"


Ele sorri ladinho e sai do quarto indo oara fora.


Olho para diego que , da um meio sorriso


"_vou ter que ir agora, sabe ele é minha carona, maus prometo que volto depois"


Ele diz depositando um beijo casto em minha testa ,coberta pelos meus cabelos, sorrio levemente e solto um até, vendo ele sair.


"O amor pode ser aquele que você vai desconhecer as vezes, mais no fundo sabe que é aquele ou aquela sua escolha para a vida"


Notas Finais


Devo continuar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...