1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Você E Eu!

História My Sister's Boyfriend - Você E Eu!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Vai ser um capítulo muito fofss já aviso logo! Clima de Natal.

Capítulo 19 - Você E Eu!


It's been a long time since I came around Been a long time but I'm back in town And this time I'm not leavin' without yoü " 

A música "You And I"  da Lady gaga tocava alto no rádio naquela manhã de dezembro. Fazia dois meses desde que Zayn se foi e eu estava bem, não bem de fato mas eu estava muito melhor do que estava à dois meses atrás. Não me cortava desde então mas alguns dias são melhores do que outros, hoje dia 24 de dezembro véspera de Natal e também meu aniversário, queria que ele estivesse aqui afinal ele e Lottie seriam os únicos a se lembrarem de tal data.

A casa estava completamente enfeitada tanto por dentro quanto por fora, sinceramente se Harry tem dinheiro suficiente para comprar tantos enfeites ele devia usar boa parte desse mesmo dia jeito para comprar botas novas, já enjoei de vê-lo sempre com as mesmas botas marrons surradas da vida. 

Tomei um banho rápido e desci as escadas lentamente observando cada detalhe dos enfeites que rodeavam o corrimão, havia viscos natalinos em cada entrada da casa e cada vez que Lottie e Harry passavam por um deles se beijam, afinal essa é a regra. Se está embaixo do visco vai ter que beijar. Traduções natalinas não se quebram.

Eu até queria passar por uma dessas portas com Harry só para poder beija-lo novamente. Pois é se passaram dois meses desde todos aqueles acontecimentos e durante esses dois meses Harry tem me ajudado bastante sempre me animando quando estou triste e coisas do tipo mas me beijar? Isso não fazemos à um bom tempo. Ele disse que me daria espaço para aceitar tudo o que estava acontecendo, o pior é que esse espaço se tornou um buraco bem grande e agora ele nem toca mais no assunto de tentar ficar comigo. Eu sei que no começo eu não queria fazer isso pelo fato de ele ser o namorado da minha irmã mas depois daquele dia em que fizemos... Em que fizemos as coisas cujo o maldito Zac tirou fotos... Desde aquele dia eu venho tentando não recarga o que tenho sentido por Harry.

Eu não queria aceitar no começo mas agora que se foda! Isso mesmo! É meu aniversário e Natal também. E sim eu gosto do namorado da minha irmã. Isso é errado? Muito mas sinceramente não me sinto tão culpado como me sntia antes.

— Feliz aniversário macaco! Lottie falou me abraçando fortemente de um modo que mau consiguia respirar.

— O... Brigado. Me solta pelo amor de Deus. Eu disse e pude ouvir Harry entrar na cozinha rindo.

— Feliz Natal Louis. Ele falou erguendo sua xícara de chá no alto.

— Obrigado. Falei e abaixei a cabeça corando de imediato.

— Então, o que vai fazer nesse dia especial? Festejar com os amigos? Compras? Todos adoram sair para comprar nessa data, você sabe, por que é véspera de Natal. Lottie disparou animada.

— Pode fazer todas essas coisas sozinha, Eu irei passar meu "Dia especial" aqui mesmo no sofá assistindo aos especias de Natal do Disney Channel e da Nickelodeon. Talvez passem O Grinch ou O Expresso Polar. Eu amo esse filme. Falei imaginando como meu dia seria divertido.

— O que?! Você não pode fazer isso.

— Por que não?

— Por que é Natal e é seu aniversário.

— Eu sei que você não tão burra então preste atenção no que eu falo. Todos os filmes que eu disse são de Natal, e como é meu aniversário eu escolho como irei oasa-lo obrigado de nada. Falei colocando um pouco de chocolate quente em um das xícaras.

— Isso é burrice! Harry me apóie aqui! Lottie falou intrigada.

— Qual é? É o aniversário dele, ele deve fazer o que quiser, e sobre os filmes? Pelo amor de Deus é O Expresso Polar todos amam esse filme. Harry disse.

— Eu disse. Eu falei tomando um gole do chocolate quente.

— Vocês dois são idiotas sabiam! Eu tenho que sair, preciso comprar coisas para a ceia de natal. Lottie disse pegando as chaves.

— Por que vai fazer isso? Você nem ao menos sabe cozinhar. Falei e Harry se engasgou com seu chá.

— Claro que sei.

— Então explica aí porque que pedimos comida todos os dias em restaurantes diferentes?

— Louis! Vai pro seu quarto! Gritou ela saindo da cozinha.

Ri e comecei a ir em direção da porta, direto para a sala me jogando no sofá, ouvi passos de alguém subindo as escadas, provavelmente era Harry indo para seu quarto. O resto do dia saiu como planejado, vários filmes e episódios de natal das minhas séries favoritas na TV. Não tinha como aquele dia ficar melhor. Eu acabei adormecendo ali mesmo quando ainda era de tarde por volta das 16:00, mas quando o relógio marcava às 20:47 eu fui abordado com uma mão enorme apertando minhas coxas.

— Hey, venha comer, sua irmã está chamando. Harry falou enquanto eu abria lentamente meus olhos.

Me levantei com esforço e preguiça em seguida bocejei o máximo que consegui e fui andando lentamente para a cozinha. Não pude deixar de soltar um "UAU" assim que vi tudo o que havia na mesa de jantar, sem falar do cheiro que era mais do que maravilhoso.

— Isso está realmente lindo, qual foi o restaurante dessa vez? Eu perguntei e pude ver no rosto de Lottie que ela não estava contente com tais comentários.

— Idiota. Ela murmurou e logo todos nós nos sentamos para comer aquele banquete delicioso dos deuses.

Não posso negar que tudo estava bom demais, então resolvi subir para escovar meus dentes mas quando do eu estava em meio caminho dá escada me lembrei de que havia esquecido meu celular em cima do sofá, voltei correndo para pega-lo e ouvi algo que me chamou atenção, Lottie e Harry estavam falando de mim na cozinha, cheguei mais perto para conseguir ouvir atrás dá porta.

" Você tem feito um bom trabalho com ele, ele tem estado mais feliz ultimamente, não aguentava mais vê-lo daquele jeito melancólico." 

Foi Lottie quem falou e em seguida ouvi Harry responde-la.

"Como assim melancólico? Dê um pouco de crédito à ele, afinal ele sempre foi sofrido, pelo o que você me contou sobre os pais o rejeitarem só por que ele é gay... Isso é realmente triste e sem falar que o melhor é único amigo dele foi assassinado na frente dele, eu não consigo imaginar o quanto isso deve ser horrível."

" Não me entenda mau, ele é meu irmão e eu sempre irei ajuda-lo do meu jeito e protege-lo do que eu consiguir, foi por isso que o tirei dos meus pais, aquele não era um bom lar para ele, mas eu meio que entendo eles, não deve ser fácil descobrir que seu filho é gay." Lottie falou e me senti chocado com seus pensamentos, minha irmã que sempre me ajudará seria realmente capaz de dizer tais coisas?

" Deve ser um choque eu sei mas rejeitar seu filho por um motivo tão fultil como a sexualidade dele é ridículo! Pensei que você era quem o ajudava?" Harry disse e pude perceber pelo seu tom que ele estava indignado.

" Vou ajudar sim sempre mas ele não é completamente a vítima, ele nunca foi de ter muitos amigos e depois fica se cortando e dizendo que a culpa é da depressão, eu não acredito nisso"

" Uau..." Harry disse e cozinha ficou em silêncio.

Subi correndo para o meu quarto. Pior Natal e aniversário de toda minha vida, talvez até mesmo um dos piores anos dá minha vida. Meus pais não gostavam muito de mim mas pelo menos tinham a decência de dizer isso na minha cara. Lottie... Cretina... Todos esses anos me tratando bem só por obrigação e não por que realmente queria. Me joguei na cama e logo adormeci, com raiva é um pouco triste também.

Um pouco nada! Bastante.

Acordei rapidamente em prantos quando ouvi os fogos de artifício explodirem no céu, cheguei mais perto dá janela e os observei atentamente, até que senti uma mão tocar meu ombro. Uma mão que sentirá horas atrás tocar minha coxa.

— Harry. Onde está Lottie? Perguntei relembrando do que acontecerá.

— Está lá embaixo conversando com o carteiro, ele apareceu no Natal só para entregar um pacote acredita! Será algo do papai Noel? Disse Harry animado.

— Talvez seja.

— Hey se anime, é Natal e seu aniversário também, você deveria estar Feliz, afinal eu tenho um presente para você. Harry falou.

— Sério? Não precisava comprar nada, espero que seja de comer. Falei fechando os olhos e cruzando os dedos.

Não demorei para sentir os lábios de Harry tocarem os meus em um beijo lento ao som dos fogos de artifício.

— As vezes você só precisa calar a boca. Disse Harry parando o beijo e me olhando nos olhos.

— É, talvez.

— Feliz aniversário Louis. Falou me beijando outra vez.

E outra, outra, e outra. Acabamos como dá última vez mas graças a Deus não havia Zac para tirar fotos de tais coisas. Melhor presente de Natal. Mas como todos os presentes esse também vinha com um preço e logo descobrimos quando descemos as escadas para desejar feliz natal para Lottie e a mesma estava chorando enquanto segurava um envelope.

— Lottie, querida. O que houve? Harry perguntou.

— Me diga você. Lottie respondeu jogando o envelope aberto na mesa e logo todos vimos o que era... As fotos. De algum modo Zac havia conseguido enviar as fotos de Harry e eu juntos naquela noite e Lottie havia acabado de recebe-las. EM PLENO NATAL!





Notas Finais


Amo vcs e feliz natal!!!!!! Viados, héteros e minhas amadas lésbicas 🎄🎆🎇🎀🎁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...