1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Um Pouco Mais De Boom!!

História My Sister's Boyfriend - Um Pouco Mais De Boom!!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Dessa vez vcs choram! Eu lamento genty mais alguns dramas são necessários.

Capítulo 17 - Um Pouco Mais De Boom!!


“Homens perigosos andam entre nós e nós podemos não saber quem são eles ou quais segredos eles escondem. Mas uma vez que nossas suspeitas são confirmadas, nós podemos entrar em ação. Uma vez que suas intenções são reveladas, podemos tomar providências para protegermos a nós e àqueles que amamos. Sim, homens perigosos podem causar grandes danos. Mas às vezes, o maior perigo que eles causam é a eles próprios.” 


— Zayn, o que está fazendo aqui?! Eu perguntei assim que Zayn entrou na casa de Zac.

— Eu pergunto o mesmo! Zac falou se levantando.

— Chega Zac, você não percebe que já causou estragos demais. Zayn disse.

— Eu acho que isso não é da sua conta Malik, afinal meu trato aqui é com o Louis, não se meta. 

— Eu nunca pensei que fosse dizer isso em toda minha vida mas, é melhor você parar de ameaçar Louis, se não eu juro que irá se arrepender.

— Zayn está tudo bem, eu tenho que fazer o que ele me manda se não será pior para mim, para o Harry, Lottie... Todos vão se machucar por minha culpa. Eu disse.

— Não! Você vive falando que está tudo bem mas adivinha só, não está e nem vai ficara até que Zac pare com isso. Zayn gritou irritado.

— Sou eu quem decido quando isso irá acabar! E você Zayn é melhor ficar no seu lugar ou... Você sabe. Zac disse com um sorriso forçado.

— Ou nada! Zac eu não tenho mais medo de você, quer contar tanto o meu segredo assim? Eu faço isso por você. Disse Zayn suspirando.

Os olhos de Zac arregalaram-se e perderam o brilho confiante que ele tinha à alguns segundos atrás, Zayn estava pronto oara contar seu segredo, aquilo que ele havia dito que era melhor ficar no passado, bom acho que não será mais assim não é mesmo.

— Louis e companhia — falou fazendo uma reverência irônica na direção de Zac — eu trabalhava com ele Louis, esse é o segredo. Eu trabalhava com Zac nesse coisa de tráfico de drogas, digamos que eu era nada mais nada menos que sua mula, eu entregava os pedidos e tudo mais.

— Oh, Zayn... Comecei a falar mas Zayn me cortou dizendo:

— Sinto muito, em minha defesa aquele era o antigo Zayn, aquele que não gostava de você e se masturbava em lugares públicos. 

— Você se masturbava em locais públicos?! Perguntei assustado.

— Claro que não, só achei que se falasse isso você iria ficar chocado, estava certo. Disse Zayn rindo.

— Blá, blá, blá! Foda-se que você contou seu segredo, eu ainda posso destruir sua vida Louis. Não se esqueça de que eu tenho as fotos. Zac disse.

— Você não irá envia-las para Lottie. Afirmou Zayn.

— E por que não?!

— Pelo simples fato de que eu liguei para polícia antes de vir para cá, eles devem chegar aqui à qualquer minuto. Contei do seu pequeno esconderijo de drogas no fundo dos jardins de sua enorme e bela casa, Zac você irá pra cadeia, preso em flagrante! Essa será a manchete de amanhã. Zayn disse e Zac por um breve momento permaneceu mudo e pálido como se todo seu sangue houvesse evaporado.

— Eu vou contar que você também fazia parte disso no começo, eu tenho testemunhas. Zac disse enquanto seus olham começavam a se encherem de lágrimas.

— Eu não me importo, se eu for preso isso vai ajudar a minha consciência a ficar limpa, eu mudei e mais uma vez eu repito, não acredito que vou dizer isso mas, prefiro passar anos presos e sair de lá finalmente livre de tudo isso do que ter que viver todos os dias sob suas ameças. Zayn disse e naquele momento eu não poderia estar mais orgulhoso dele.

Sim, eu tenho orgulho de dizer que Zayn Malik é meu melhor amigo, melhor e único.

— Zayn,você é.... Sem palavras, me deixou sem palavras, obrigado. Disse eu.

— Isso não vai ficar assim Malik, não mesmo. Zac disse e correu até a porta trancando a mesma.

— Zac não adianta, é tarde demais para isso. Zayn falou.

— Veremos. Falou Zac colocando a mão no bolso.

Logo em seguida tirou a mesma segurando um pequeno canivete. Segurei forte no braço de Zayn e arregalei meus olhos, estamos mortos.

— Ninguém saí daqui até eu disser que podem sair! Zac falou rindo e eu tive finalmente a prova de que precisava, Zac era de fato um sociopata.

— Acho que não Zac. Zayn falou me empurrando para trás e colocando sua mão por baixo da blusa.

Em questão de segundo Zayn tirou de lá de baixo uma arma. Agora sim eu estou assustado.

— ZAYN!!! Gritei.

— Não se preocupe, vá para trás. Falou e apontou a arma para Zac.

— O que você vai fazer Malik? Vai atirar em mim? Sério mesmo? Zac disse e logo em seguida murmurou um "Okay" e então jogou seu canivete para longe e abriu os braços.

— Não duvide de mim Zac, você sabe que não tenho medo de você. Zayn falou.

— Eu sei que você não tem coragem de atirar, disso eu tenho certeza absoluta. Provocou Zac que atissava Zayn a atirar.

Irritado Zayn aponta a arma para o alto e dispara, eu solto um pequeno grito enquanto um pedaço do concreto do teto caí entre nós, Zac solta algo que eu chamo de ruído e vem correndo em direção à Zayn. O meso consegue socar o rosto de Zac mas ele não se rende e devolve o soco na barriga de Zayn que se curva com a dor, Zac então o empurra com força e Zayb acaba escorregando e caindo sobre a mesa de centro que era de vidro, agora está roda quebrada e Zayn jogado por cima dela. Eu não sei como mais tomk coragem rapidamente e pilo nas costas de Zac puxando seu cabelo e mordendo seu pescoço com tanta força que pude sentir o gosto de seu sangue em minha boca. 

Zac grita e então se joga no chão o que faz com que eu me solte dele, ele se levanta e se prepara para me chutar, e assim ele fez. Um vute direto no estômago! Nunca senti uma dor pior que essa, caído no chão tentando me levantar eu vejo Zayn se levantar e correr até Zac, os dois estão lutando abraçados um tentando derrubar o outro, eu olho em volta mas não encontro a arma no chão. Me apoiando nos móveis ao lado eu começo a levantar, Zac com as mãos sobre o rosto de Zayn que tentava dar lhe joelhadas mas os dois estavam fazendo aquilo em vão pois não conseguiam se machucar, afinal estava grudados, vi o brilho na mão de Zayn e soube que ele aí da segurava a arma.

— Louis corre! Agora! Gritava Zayn.

— Eu não vou te deixar Zayn. Gritei de volta e antes que Zayn pudesse me responder Zac conseguiu acerta lhe um soco na boca e ele foi para trás com o impacto.

Zac o empurrou e arma foi ao chão, Zayn não conseguiu pega-la.

— Foi um belo discurso Zayn, pena que em vão. Zac disse apontando a arma para Zayn que agora estava ao meu lado.

Zayn me cutucou por trás e assim que o encarei ele dez um sinal rápido com a cabeça apontando para a janela, eu olhei e vi que havia várias luzes piscando do lado de fora da casa, os policiais haviam chegado.

— Sabe Zac, eu não imaginei que acabaria assim. Zayn disse.

— Nem eu. Zac falou e em seguida disparou...

Em câmera lenta eu pude ver a bala vir, oh sim ela veio, veio e acertou o peito de Zayn que caiu no chão imediatamente, se sangue jorrou mas ele ainda estava vivo, pois tinha um sorriso em seu rosto.

— Zayn?! ZAYN! Gritei e as lágrimas vinheram imediatamente, me abaixei e segurei sua mão vendo o sangue sair de seu peito.

A porta foi arrombada e alguém gritou "Solte a arma!" Mas isso não importava mais, Zayn havia sido baleado, isso era tudo o que importava agora.

— Louis, está tudo bem, ele foi preso, está sendo preso. Zayn disse com dificuldade.

— Não, Zayn, não! Você.... Meu Deus. Disse tentando parar seu sangramento.

— Viado para, já disse que está tudo bem, Hey! Não chore por mim, me promete uma coisa?

— Claro! Qualquer coisa. Disse eu chorando mais ainda se é que era possível.

— Promete que vai fazer o magrelo do Harry o viado mais feliz do mundo junto com você, a gente sabe que ele gosta de pinto. Disse me causando uma risada em meio as lágrimas e em seguida abriu um sorriso.

— Prometo sim. Respondi.

— Aposto que um garoto mai que nem eu vá para o inferno agora não é mesmo? Ele me perguntou e agora o sangue começava a escorrer de seu nariz.

— Não! Você não é mau, é apenas um bad boy, e bad boys vão para um lugar especial, provavelmente uma festa onde vai ter milhares de bebidas, mas sua punição deve ser ter uma ressaca que durará por toda eternidade. Respondi limpando seu sangue.

— Também acho, até mais, Lou, ou melhor, amigo, Louis meu amig... Ainda com um sorriso estampado em seu rosto, Zayn fechou seus olhos e se foi. Em meus braços ele se foi.


Notas Finais


Desculpa genty, até eu tô choranduu mãe!!!!!!!! Quero meus lencin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...