1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Drool ( Cameron Dallas ) >
  3. Em um movimento rápido Cameron saca a arma é

História My Sister's Drool ( Cameron Dallas ) - Em um movimento rápido Cameron saca a arma é


Escrita por: AiMeuCoraShawn

Capítulo 9 - Em um movimento rápido Cameron saca a arma é


Fanfic / Fanfiction My Sister's Drool ( Cameron Dallas ) - Em um movimento rápido Cameron saca a arma é

Josephine Skriver 

Sabe a sensação de está nas tipicas senas de um filme de terro ? onde a personagens está tendo a sensação que estar sendo perseguida ? Então eu estou tendo essa sensação. A rua estava fria , a noite nebulosa , os cachorros latiam é alguém me seguia ,mas sempre que eu olhava para trás não tinha ninguém , eu andar mais rápido é o barrulho de passo atrás de mim aumentava, comecei a correr , olhei para trás e um homem alto e músculoso , um passo seu era dois meus , ele esta cada vez mais perto .Quando olho para frente dou de cara com um outro  homem que parecia ser mais alto que o de antes .

Ele me segura pelos braços forte , a qual  eu tenho certeza que vai ficar a marca , meus olhos são tampados com algum tipo de saco e eu apago .

(...) 

Acordo em um lugar totalmente diferente , era algum tipo de seleiro , as pequenas janelas estavam com madeiras , minhas mãos estavam presas  em uma corta que está me  machucando , minhas roupas estão sujas é nos meus braços tem marcas de dedos . Meu Deus onde eu estou ? Por que estou aqui? Será que eles pegaram a garota errada ? São tantas perguntas que nem percerbi que tinha um cara se aproximando de mim .

-- o que vocês querem comigo ?-- minha voz sai fraca , eu estou com muito medo .

-- você é só uma parte de nossa vingança -- o homem da voz grossa fala dando de ombros .

-- vingança de quem ?-- pergunto receosa.

-- não é da sua conta -- ele diz rudimente .

-- não se trata uma dama assim, Parker -- um homem , um pouco mais novo que o brutamonte a minha frente aparece sorrindo -- olá .

-- o que vocês querem ?-- pergunto novamente .

-- de você? Nada, mas do seu namoradinho sim -- ele diz e eu fico confusa .

-- namoradinho !? -- digo .

-- sim! Cameron Boboca Dallas -- ele diz , em que merda o Cameron me meteu ?.

-- Cameron ? Como assim ?.

-- vamos dizer que seu namorado se meteu com coisa pesada é acha que e só sair que tudo fica bem , mas não e assim , esse tempo que ele brincava de gangster ele colecionou muitos inimigos e agora eu e meus rapazes queremos vingança -- ele diz .

Eu vou matar o Cameron , o que aquele demonio tem na cabeça ? Só pode ser merda , fica brincando com esses caras é quem ta pagando o pato ? Isso mesmo eu , eu que para começo de conversa nem deveria estar aqui , agora se eu morre ou se eu sair daqui com algum arranha , eu juro , eu juro que mato aquele inconseqüente .

-- então estamos te usando para chegar até ele , ele nunca deixaria a namoradinha dele aqui -- ele diz rindo .

-- vocês estão muito enganados -- digo e ele parece confuso -- eu não sou namoradinha do Cameron , já fui mas não sou mais .

-- É O QUE ?-- ele grita .

-- isso mesmo que você ouviu -- ele olha para o brutamonte o querendo matar .

-- VOCÊS NÃO SERVEM PARA NADA , NEM PARA PEGAR A GAROTA CERTA --  ele se exalta .

-- senhor é ela sim -- Parker tenta livrar sua pele .

-- não é o que parece -- ele diz debochado , que cara filha da puta .

-- você se chama Josephine Skriver né ? -- o homem de voz grossa que parece uma muralha pergunta .

-- sim -- digo.

-- ENTÃO COMO VOCÊ ME DIZ QUE NÃO É A NAMORADA DO DALLAS --  e tal " senhor " pergunta .

-- simples , eu já namorei com o Dallas , agora eu só sou a baba da irmã dele -- digo .

-- ahhh , do mesmo jeito ele vai vim atrás , ele não guarda uma foto de vocês dois na carteira por nada -- ele diz passando as mãos no cabelo , tento a mesma mania de Shawn .

Como assim o Cameron tem uma foto nossa na carteira , meu Deus , eu sempre achei que ele tinha tirado essa foto de lá , nunca achei que ainda poderia está lá e por culpa dessa bendita foto eu estou aqui , Dallas me paga .

Cameron Dallas

Eu estava dormindo quando recebo uma foto de um número desconhecido , esfrego  meus  olhos e pego meu celular , era uma foto da Joseph , ela estava amarrada , seus olhos estavam vermelhos , o que diabos esta acontecendo ? .

Logo recebo outras mensagens .

Desconhecido : sua linda princesa

Desconhecido: bem que você falou

Desconhecido : ela é muito gostosa

Desconhecido: L.F

Não posso acreditar nisso , não é possível , Liam Ferrari estava com a Joseph , mas como ? Por que ? , aquele desgraçado me paga , ele não tem direito de pegar ela , ele deve estar querendo vingança e esta a usar ela , mas eu não vou deixar .

Levanto da cama correndo , me arrumo e vou em direção ao meu carro , entro no mesmo e ligo para os irmãos Martinez , ele vão poder me ajudar nisso , a casa deles era um pouco longe da minha, mas nada do que 3 semáforos vermelhos me empresa de chegar lá .

Chego na cara dos Martinez e Ivan abre a porta para mim .

-- fala man -- ele bate em minha mão e atrás dele está o Emilio .

-- o que esta pegando Dude?-- Milio pergunta .

-- o Liam esta com a Josephine -- digo e os dois se entre olham e saiem correndo e eu vou atras .

-- Ivan , pega os rastreadores -- Emilio grita o irmãos .

-- aqui -- Ivan dá os rastreadores e eles começam a mexer em seus respequitovos Notebooks .

Depois de mais ou menos 30 minutos os meninos acham uma local , não muito exato onde a Josephine pode estar , ficava em uma parte asfastada da cidade , ligo para Nash e pesso para ele ligar para o Gilinsky , os mesmos apareceram na casa dos gêmeos com suas armas e o Nash trouxe a minha e vamos para um dos carros com uns trecos que cortam o rastreamento que Emilio tem .

Estava demorando demais para chegar , Gilinsky tinha ligado para Brian que é nosso amigo e esta louco para acabar com a vida do Liam . Vocês devem esta se perguntando como eu entrei nessa vida ? isso é fácil , depois que terminei com a Josephine eu está muito para " baixo "  e em uma das noites badaladas de minha vida acabei me envolvendo com a namorada do Liam , ele descobriu e ficou puta da vida , desde então eu me juntei a o Brian e fiquei junto com ele para destruir o Liam , fizemos algumas coisinhas basicas e logo após 6 meses eu sair e nunca mais me envolvir com nada do gênero, mas agora o Liam , que tinha sumido do mapa , voltou e esta com minha garota e eu não vou deixar barato .

Josephine Skriver

-- sabe Joseph seu amiguinho/namoradinho ele já se deitou com a minha garota -- Liam , que depois de muito custo ele me falou seu nome , dizia .

-- bom para você-- dou de ombros .

-- não é bom para mim nada , aquele moleque se meteu com quem não devia e agora vai sofre pelo seus erros , ele vai ter a sensação de ter outro homem deitado ao lado de sua amada -- quando ele termina de falar meu corpo de arrepia , um medo aparece , eu fico apavorada -- não tenha medo , eu te prometo que vai ser prazerouso -- ele sorri de lado .

O mesmo vem até minha e passa suas mãos suja pelo meu rosto, meus olhos já transbordavam lágrimas e o que eu mais queria é que o viado do Cameron estivesse aqui , que ele me tocasse não esse desgraçado , ele tenta me beija e eu dou uma dentada forte nele .


-- vagabunda -- ele me dá um tapa cara .

-- me solta , SORROCO -- grito .

-- tolinha , eles não vão te ouvir -- ele ri e rasga minha camiseta .

-- por favor , me deixa em paz -- suplico chorando .

-- ah deixa pensar , não -- ele diz rindo .

Ele aperta meu peito por cima do sutiã e um gemido sai da minha boca, mas não é de prazer é de dó , eu só queria sair dessa situação , eu ja estava agoniada com aquelas mãos imundas no meu corpo , com aquela boca no meu pescoços  , que não me arrepia do mesmo jeito que a do Cameron arrepia e falando nesse idiota , ele não aparece e se ele vai parecer eu não sei , só sei que tenho que sair daqui , mas não sei como .

-- me larga , por favor -- imploro .

-- larga ela não ouvio ?-- uma voz grosso , a voz que me arrepia ao sussurar , fala atrás de Liam fazendo o mesmo se assustar .

-- Cameron , Cameron Dallas -- Liam fala divertido .

-- solta ela Liam , meu papo é com você-- Cameron diz firme , ele me olha por míseros segundos com uma olhar de " vai ficar tudo bem " ou " me perdoa".

-- sabe Cameron acho que não , eu acho ela gostosinha-- assim que Liam termina de falar Cameron o acerta com um soco no seu nariz , fazendo menino que ria segundos atrás colocar a mão no nariz -- desgraçado.

Eles começaram a briga , o Cameron esta em cima do Liam e acertava vários socos no mesmo , logo Nash e Gilinsky apareceram e me soltaram enquanto dois gemios seguravam os galos de briga .

-- você me paga -- Cameron diz .

-- e o que vamos ver , aqui só estou vendo você ev seus 4 amiguinhos já eu estou cheio de homens ao meu lado -- Liam diz com toda q certeza do mundo .

-- só que não -- um homem alto,  gostoso , de olhos azuis aparece fazendo o Liam corre até mim e aponta uma arma minha cabeça -- que feio Liam , se escondendo atrás da menina .

-- parece uma garotinha com medo  -- Gilinsky debocha , Liam da um tiro de raspão no mesmo fazendo Jack xingar .

-- Cameron sua vida pela vida dela -- Liam fala rude .

-- ta  .

-- Cameron -- o chamo ele olha para mim e é nítido que ele vê o meu desespero.

Em um movimento rápido Cameron saca a arma é dois barulhos de tiro podem ser escutados , eu estava com medo , eu não queria morre , eu ainda queria casar , ter filhos , eu só não queria morre , morre não naquele minuto , naquela hora e nem daquela forma . Eu só queria estar em um jardim de rosas , mas eu estava lá , no meio de uma briga entre Ganges , com uma arma na minha cabeça ,e sem saber se um dois tiros me acertou porque eu não sentia mais nada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...