1. Spirit Fanfics >
  2. My stalker - (Jikook) >
  3. Capítulo nove

História My stalker - (Jikook) - Capítulo nove


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Gente me perdoa pela demora, eu não parei com a fic rlx, do esta difícil posta cap.

Desculpe qualquer erro🍒
Boa leitura🍒

Capítulo 9 - Capítulo nove


Fanfic / Fanfiction My stalker - (Jikook) - Capítulo nove

Pov Jungkook


Se eu amo deixar o Jimin com vergonha? Claro que eu amo, é tão fofo ver suas bochechas vermelhas, parece até um tomate...

Depois de eu e Jimin ter tomado o café ele teve que ir em bora, não sei o motivo mas ele teve que ir, e como Jimin é tão inteligente ele esqueceu seu celular aqui em casa ficou em cima da minha cama, mas é claro que eu sou curioso e dei uma olhada, sim eu sabia a senha dele, ele colocou a data do seu aniversário, quem é burro que coloca a senha como data? COF COF COF.

 Não tinha nada de bom, ele limpou todas conversas do WhatsApp e fotos não tinha muitas, tinha algumas dele com o Yoongi, eca me dá nojo esses dois, eu sei que não se deve falar assim, mas o Jimin é meu, não devia ficar tirando fotos com outros...

 depois de uns vinte minutos a campainha toca, desci com seu celular na mão, já até sabia que era ele, fui até a porta principal e abrir a mesma, Jimin estava lá todo suado, quando eu diz suado é suado mesmo, estava escorrendo o suor em seu rosto vermelho, e sua blusa coloda em sua barriga, Nossa me deu até calor.


- Correu uma maratona?. - Brinquei com o mesmo.


- Sim, agora me da meu celular.- Falou e eu o entreguei o celular.


- Até amanhã.- Sorrir para o mesmo e  ele também Sorriu.


 Subi para meu quarto e me deitei na cama, fiquei olhando o "Nada" por um tempo, depois acordei para vida quando a empregada entrou em meu quarto, eu odeio isso, nem na minha própria casa tenho privacidade.


- Já falei que não gosto quando você faz isso, bate na porta Primeiro, e se eu tivesse nú?.


Olho para mesma sério, e ela da uma risada.


- Primeiramente eu sei que você não ficaria nú com a porta destrancada, e outra sua mãe que mandou eu vim aqui arrumar isso que você chama de quarto.


- Pode deixar que eu arrumo, não quero ninguém mexendo em minhas coisas.


- Se sua mãe chamar minha atenção irei colocar a culpa toda em você.


- Ok, Ok Tchau.- Falo a empurrando para fora do quarto, quando a mesma saiu eu fechei a porta e me joguei na cama novamente.


Oque fiz para ter essa vida tão merda? Porra eu sou tão bom para todos.


Pov Jimin


Porra, eu sou tão retardado quem esquece o celular na casa de alguém? Eu mesmo, e só pra lembrar esse alguém é Jeon Jungkook, o menino mais interesseiro de todos, duvido nada que ele olhou tudo que tinha em meu celular, sorte que sou esperto e  sempre apago as mensagens, e fotos minhas? Coloco em uma pasta secreta.


[...]


Chegando em casa comprimento a moça que trabalha pra mim, sim agora eu tenho alguém que trabalha pra mim, ela é muito legal, me faz companhia e sempre conversa Comigo.


 Subo para meu quarto e vou ver algumas mensagens que eu não tinha lido, e como sempre a única mensagem que tinha era de minha Omma.


Omma: Jimin seu Appa irá passar uns dias com você, ele disse que estava com saudades, então falei que podia, amanhã ele está chegando aí.


- NÃOOO.- Grito sozinho e vejo a Hana correr até meu quarto.


- Está tudo bem?.- Falou a mesma entrando em meu quarto, ela estava com uma expressão preocupada.


- Estou sim, obrigado por se preocupar.


Dou um sorriso forçado para mesma e ela se retira de meu quarto.


- Meu pai não, meu pai não.


Me sento na cama e fico me balançando para frente e para trás, acabo me perdendo em meus pensamentos, só volto para vida com o som de meu celular apitando, desbloqueio o mesmo e vejo que era outra mensagem de minha Omma, porra só minha Omma que lembra da minha existência?

Omma: Mudanças de  planos, seu pai irá lhe busca para vim pra Busan, você irá passar alguns meses aqui.


Sério isso? Porra oque fiz para merecer isso? Logo agora que Jeon se abriu para mim, o mundo está contra mim, não tem condição.


Eu Estou muito mal, sabe aquele aperto no coração? Então é isso que aconteceu comigo depois de ler aquela Mensagem, não quero ir pra Busan, e meus amigos como fica? Eu não quero me separar do tae e Yoongi, e muito menos do Jungkook, eu não quero ir, não quero, eu sei que é só alguns meses, mas eu vou ter que ficar com meu Appa.... 


- Merda.- cochicho pra mim mesmo, e logo sinto algo molhado escorrendo em meu rosto, sim tinha uma lágrima em meu olho.




Notas Finais


Tinha uma lágrima em meu olho ;-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...