1. Spirit Fanfics >
  2. My star lost - Hyunin (EM HIATOS) >
  3. Candidato ao grêmio estudantil.

História My star lost - Hyunin (EM HIATOS) - Candidato ao grêmio estudantil.


Escrita por: BlackOut-Ah

Notas do Autor


Oláaa, meu caros amigos KSJSKSK tudo bem? Que sorri que sim, estou aqui novamente atualizado está maravilha (Eu sei que tá ruin pakas) mas enfim não vou falar muito ksjsksks
Boa leitura ✨

Capítulo 2 - Candidato ao grêmio estudantil.


Fanfic / Fanfiction My star lost - Hyunin (EM HIATOS) - Candidato ao grêmio estudantil.

 Droga... Alguém entrou na sala, por favor não seja...

— Hyujin! A-ah esqueceu alguma coisa?

— O que ele está fazendo aqui?

Ele perguntou seco, eu literalmente estou me tremendo de medo dele!

— Ele... Ele veio se candidatar!

— Pelo que eu saiba para se candidatar é na sala dos professores.

— Não eu não--

— Não seja tão mal, ele não sabia.

— Ei! Eu não quero me--

— Shii, eu resolvo isso Jeongin, eu resolvo.

  O Hyunjin cruzou os braços e me encarou sério, eu devo estar tremendo igual a uma vara verde agora.

— Deixe ele falar, ele tem boca.

— E-eu... Eu...

— Ele está com medo de falar com você, porque você parece um velho ranzinza que pode comer o fígado dele se ele cometer um erro.

  Ele fez um barulho com a boca e sorriu fraco, bangchan olhou pra mim com um sorriso quadrado, eu não sou de agredir mas nesse exato momento eu queria meter a mão naquela cara feia! 

— Toma aqui, preencha a me entregue até tarde, se suas respostas forem combatentes as nossas regras você estará na fila de mil pessoas.

— Você é melhor líder Hyujin.

— Tá, tá, tanto faz.

  Hyujin colocou suas mãos no bolso e virou as costas saindo de sala, e agora? Eu vou me inscrever? Pra que!

— Toma.

— Porque?

— Não vim me candidatar. Eu só vim esclarecer que não entrei na sala só pra--

  Droga... Aquele Minho ainda está na sala, porque não saiu junto a Hyujin! Eu não posso dizer isso com ele aqui, iria parecer ainda mais que eu vim por isso.

— Tem uma caneta aí?

— Ué? 

— Toma eu sempre ando com uma.

— O-obrigado.

  Pego a caneta e preencho a fixa, não era tão grande, as perguntas eram um pouco estranhas mas respondo conforme minha opinião, já que não queria mesmo entrar não me importo se estará bom ou não.

— Aqui obrigado pelo caneta...

— Minho, pode me chamar de Minho.

— O-ok, obrigado Minho! Bangchan pode entregar pra mim? 

— Não.

— A... Mas!

— Hyujin mandou você entregar, não eu.

  Puxo o mesmo para um canto um pouco mais longe então sussurro do para ele ouvir.

— Primeiramente eu não queria estar aqui, segundamente eu não queria me inscrever! O máximo que poderia fazer depois de me colocar nesse citação é entregar a droga do papel!

— Calma... Eu levo.

— Obrigado! 

Me viro me curvando para Minho, saio da sala e coloco minha mão sobre meu peito, meu coração estava a milhão, após sair solto minha respiração como alívio, parecia que estava segurando a meia hora.

— Jeongin!

— Aah! 

  Seungmin seu salafrário, desgraçado, carnicento, filho de uma maçã! Meu coração já estava acelerado, agora está a triz para me infartar!

— Filho da-- 

— Desculpa, não queria te assustar.

  Ele fala rindo, como se me matar de susto fosse engraçado!

— Porque me deixou sozinho?

— Uma garota bonita derrubou os livros da biblioteca e eu só a ajudei a organizar, mas conseguiu salvar seu filme?

— Não, eu só o queimei mais... Se você estivesse lá na hora, aquilo não teria acontecido!

— Mas o que aconteceu afinal?

— Fui obrigado a me inscrever para candidato do grêmio estudantil.

— Isso é tão ruim assim?

— Não sei! Eu não vou dormir hoje por sua culpa!

  Eu literalmente não sou uma pessoa agressiva, mas minha raiva estava tão grande que eu queria literalmente quebrar alguém, respiro fundo fechando meus olhos.

— Mas eu não tenho culpa... Ei, você está bem?

— Não!

  Saio andando deixando ele para trás, estava tão alterado que comecei a chorar de nervo e raiva, pra que todo esse drama Jeongin?

  Depois de chegar em casa, tirei todas as minhas roupas e me joguei no sofá, meus pais ainda estavam trabalhando e só as cinco chegariam, e bem... Hoje Jisung e Seungmin não vieram junto comigo porque vim sozinho, depois do intervalo Seungmin não disse nenhuma palavra, muito menos Jisung, por isso voltei só.

— Aah, quem está me ligando?

  Não era ligação, era só o Jisung mandando mil e uma mensagens no nosso grupo.


                           Grupo dos desocupados

   Han Gay✨

    Ei! Ei!

    Genteee

    Seungmin, Jeongin!!

    Morreram?

    EEEEIII


                                        Eu- Meu deus Jisung


   Han Gay✨

    Vamos fazer alguma coisa! Estou no tédio...


                                       Eu- Se Seungmin quiser 

                                       sim.


   Han Gay✨

    SEUNGMIN! Responda!


   MinMin🌷

     Ah, você não estava bravo comigo Jeongin?


                                       Eu- Não.. eu estava bravo 

                                comigo mesmo, agora vamos, 

                                se arrumem e venham aqui 

                                em casa! Agora!


  Sorrio depois de desligar o celular. Pensando comigo mesmo chego a conclusão de que não consigo mais viver sem aqueles dois, eles se tornaram uma parte de mim agora, eu acho! 

— Que rápido!

  Ouso a campainha então vou até a porta, obviamente eram aqueles dois, quem mais poderia ser?

— Aí... 

  Fecho a porta rapidamente após tomar um susto, o que ele estava fazendo aqui? Como ele sabe onde eu moro? Porque eu atendi a porta só de cueca!?? Vou ao meu quarto e coloco alguma roupa qualquer, provavelmente vesti alguma peça ao contrário. Volto até a porta e a abro vendo Minho parado ali.

— De-desculpa ter fechado a porta daquele jeito na sua cara...

— Ah... Tudo bem.

— Como sabe onde eu moro?

— Perguntei ao professor, não consegui achar você depois das aulas então vim pra cá.

— P-porque?

— Bem.

  Ele coloca suas mãos nos bolsos da calça e me olha com um sorriso.

— Nossos professor fundador do grêmio leu sua fixa e disse que gostou das suas respostas, foram as mais sinceras até agora, muitos so se inscrevem para viver com a gente, mas você parece que realmente quer, então o professor e eu decidimos deixar você se acostumar com nossa rotina até o dia da votação.

— O-o que?

— Para nós, você já está dentro.

  Ele fala alegre fechando os olhos e sorrindo quadrado, isso não pode estar acontecendo!

— Você... Está falando sério?

— Muito sério. Ah antes que eu me esqueça, poderia me passar seu número?

  Engoli seco confirmando com a cabeça, dou espaço para ele entrar mas ele nega.

— Não, não só vim avisá-lo mesmo, tenho que ajudar Hyujin em química hoje, mas obrigado.

— Oh, ok... Posso adicionar para você então.

  Ele me entrega o celular e eu adiciono meu número, ele sorri fechado e pega o celular de volta.

— Obrigado, te mando uma mensagem depois! Até amanhã Jeongin.

  Ele sabe meu nome? Claro que ele sabe, ele ouviu hoje cedo seu idiota... Espera, eu ainda estou olhando ele? Ele olhou pra trás, entra Jeongin!

— O-o que foi isso? Como eu fiz isso! Mal conheço o Bangchan e já o odeio...

  Me jogo no sofá e respiro fundo, como deixei isso acontecer? Agora terei que conviver com Minho? Ele me viu apenas de cueca! Eu quero sumir... Eu quero morrer!





Notas Finais


Fico bom? KSJSKSK cara eu ri escrevendo esse EP tipo sla KSJSKSKS a foto tbm me inspirou de mais aí ai..
Enfim vamos finalizar aqui né kshskssk tchau tchau 🌷✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...