1. Spirit Fanfics >
  2. My star lost - Hyunin (EM HIATOS) >
  3. Um eu do passado

História My star lost - Hyunin (EM HIATOS) - Um eu do passado


Escrita por: BlackOut-Ah

Notas do Autor


Gente essa foto que eu coloquei aí em baixo, é a última foto que Jeongin tiro e é aquele que ele gostava muito ok? No spirit não dá pra colocar foto no meio da história então eu só tô avisando aqui KSHSKKS

Capítulo 5 - Um eu do passado


Fanfic / Fanfiction My star lost - Hyunin (EM HIATOS) - Um eu do passado

Impossível, provavelmente eles haviam bebido antes de voltar pra casa, ou estavam confundindo ele.
- Ah, sim...
- Meu deus que mundo pequeno!
- Mãe explica por favor.
- Não se lembra de nós? Somos os Yang.
Ele me olha confuso, como se eu pudesse explicar, estou mais confuso que ele!
- A-ah, bem... Depois vocês se falam mais, Hyujin tem um jantar em família pra ir não vamos atrasa ló.
Puxo ele para fora da minha casa, ele me olha e sorri bobo depois devia o olhar.
- Desculpa, eu acho que eles beberam antes de voltar pra casa, e-e desculpa pelo que aconteceu agora pouco...
- Tudo bem, o que importa é que não nos machucamos. Agora melhor eu ir embora.
Ele coloca suas mãos dentro do bolso e se vira começando a andar, mas eu o interrompo chamando por seu nome.
- Hyujin!
Ele virou e olhou pra mim confuso.
- Volte pra casa em segurança.
Ele sorri e afirma começando a andar novamente rumo a sua casa. Espera, eu realmente falei pra ele voltar em segurança como se tivéssemos alguma coisa? Gente eu realmente falei aquilo!?
Volto pra casa um pouco vermelho por me lembrar daquele momento, mas ainda estou em dúvida, como meus pais o conhecem?
Enquanto isso com Hyujin...
Senhor e senhora Yang... Yang Jeongin... Não poderia ser? Poderia?
Pego meu celular e ligo minha internet, sim eu vou stalkear ele, não poderia ser... Ele... Vou até o Instagram dele e filtro pelas fotos mais antigas.
- N-não seria...
Ligo para Minho rapidamente e ele atende.
- Quero falar com você e o Bangchan, agora!
Desligo sem deixar que ele dicesse alguma coisa, agora tudo fazia sentido, já estava suspeitando do comportamento deles...
- Ok, estamos aqui... Ué cadê você?
Ouso a voz de Bangchan ecoar por meu quarto, estava no banheiro me arrumando para o jantar, saio e encaro os dois seriamente.
- Já vimos que não é coisa boa...
- Vocês sabiam desde o começo e não falaram nada!?
- Do que está falando Hyujin?
Bangchan arregalou seus olhos e se aproximou de mim, eu estava realmente bravo e chateado ao mesmo tempo.
- Vocês sabiam do Jeongin, e ainda me deixaram tratar ele daquele jeito!
- Ou, ou, sabíamos o que?
- Eu não vou explicar nada, vocês já entenderam, já era suspeito o comportamento de vocês.
Me viro e me sento em minha cama tapando meu rosto com minhas mãos.
- Ei, a gente pensou que você já sabia e--
- Vocês não pensaram isso! Eu sei que sabiam que eu não me lembrava!
- A gente não queria... Sei lá, você parecia tão mais ativo com ele ali, pensamos que se soubesse ficaria triste de qualquer maneira, e outra ele também não se lembra de você...
- Agora vai se lembrar, os pais dele provavelmente vão explicar...
- Porque? Você viu os pais dele?
- Sim, eu não entendi na hora, mas eles me reconhecerão...
Ambos os dois ficam em silêncio, eu permaneço com minhas mãos em meu rosto, não era possível que eu era tão lerdo... Mas ele realmente mudou... Ele... Ficou ainda mais bonito...
Na casa de Jeongin...
Me sento sobre a mesa, meus pais já estavam jantando, eu tinha acabado de me servir... Olho para ambos que ainda conversavam então resolvo perguntar.
- Como vocês conhecem o Hyujin?
- Uh? Ah, sim, conhecemos a família Hwang a muito tempo, não se lembra? Vocês não se desgrudavam.
- Vocês?
- Sim, você e o Hyujin, você não se lembra dele?
Bem que eu estava achando familiar aquele rosto... Será que...
- E-espera...
- Oh, você não se lembra realmente?
- Não! Co-como...
Minha mãe se levanta e vai até a sala, logo depois volta com uma caixa média e me entrega.
- Sempre passávamos os feriados juntos, viajavamos juntos, assim que você se apegou bastante a ele.
Ela me mostra algumas fotos, como eu nunca havia visto isso antes? Eram fotos antigas de quando eu provavelmente tinha meus cinco a treze anos.
- Infelizmente quando você estava prestes a fazer treze anos tivemos que nos mudar, lembra?
Afirmo com a cabeça olhando mais fotos, era realmente ele, como eu pude esquece ló... bem se passaram longos cinco anos, tanto ele quanto eu mudamos nos anos pra cá.
Depois do jantar lavei os pratos e fui até meu quarto, trouxe comigo uma foto que eu me lembro bem que eu gostava dela, foi a última foto que tiramos juntos...

... Cinco dias antes do meu aniversário, me lembro que depois dessa foto contei a ele que iria me mudar, ele me olhou confuso, depois não falo mais nada e só foi embora, a mãe dele ligou mais tarde falando que ele voltou pra casa chorando, eu me senti tão mal naquele dia... Eu não queria ir embora por conta dele, mas infelizmente eu tive que ir, três dias depois dessa foto ele nem se quer falou comigo mais, os pais dele vieram nos ajudar com a mudança, mas ele nem se quer saiu pra me dar adeus.
Como eu pude esquecer daquele rosto? Como eu pude esquecer daquela voz, daquele sorriso bobo que me deixava com borboletas no estômago... Mesmo que tenha ficado chateado naquele dia que fui embora, eu o entendia, faria o mesmo, eu nunca me permitiria dar adeus a uma pessoa tão importante... Não posso sentir raiva dele por isso.
Ouso meu celular vibrar sobre o criado mudo, alguém havia me mandado mensagem, e não, infelizmente não era Hyujin.
- Aig... O que eles querem agora?
Han havia dito que queria fazer uma ligação em grupo, como nunca recusei hoje não seria o dia que recusaria.
- Meu deus isso é hora pra ligação?
- Vocês vão a aula amanhã?
- Você ligou só pra falar isso Jisung?
Seungmin pergunta indignado.
- Calma, ainda tá com raivinha é?
- Falem logo o que vocês dois querem, tenho que dormir!
- Credo povo agressivo, amanhã vai ter aula no ginásio vocês vão participar?
Jisung pergunta um pouco animado.
- Não sei, acho que meu joelho ainda não está em forma pra isso.
- E você Han, você vai?
- Se você for eu vou gin!
Sorrio ao ouvir o mesmo falar, Han não tinha nenhum amigo além da gente, então se ele fosse para algum lugar sempre perguntaria se iríamos, ele não se aguenta ficar sozinho.
- Ok eu vou, Seungmin vamos também você fica na arquibancada horas.
- Vou pensar.
Rimos e falamos de coisas aleatórias, depois de um tempo desligamos a ligação e ambos foram dormir, amanhã mais um dia as seis hora da manhã... Espera, e se Hyujin tiver se lembrado também? Como vai ser daqui pra frente? Oh céus porque fui lembrar disso agora! Não vou conseguir dormir...





Notas Finais


Então... Clichê né? Ksjsksks aí ai espero que tenham gostado eu tava animada quando escrevi esse EP :)
Enfim é isso até mais aaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...