1. Spirit Fanfics >
  2. My Story With Carl Grimes-Segunda Temporada >
  3. Não me assuste

História My Story With Carl Grimes-Segunda Temporada - Não me assuste


Escrita por: 2hearts_

Notas do Autor


84 FUCKING FAVORITOOOSS na primeira temporada \0/ aaawwweeee isso é ótimo !!! :')
Que lindo, no inicio achava que essa fic ia ser flop ;') não que 84 seja um número que "MEL DEUS COMO É FAMOSA ESSA FIC", mas é um ótimo número pra quem não esperava nem 20 <3
Agradeço a todos vocês, as criticas construtivas e tudo mais <3 rumo aos 100 então<3333

Capítulo 22 - Não me assuste


Fanfic / Fanfiction My Story With Carl Grimes-Segunda Temporada - Não me assuste

-Não, não, pode ir de boas...eu sei me cuidar.-ela disse e foi andando.

Resolvi voltar mesmo, ela sabe se cuidar...quanto tempo eu fiquei aqui fora?

Entrei na casa e vi (s\n) ainda comendo o cereal olhando pra janela quase dormindo. Ela levava a colher bem devagar até a boca e só faltava derrubar a cabeça na vasilha e dormir. Oportunidade pra assustar? Claro. Fui pé por pé até chegar atrás dela quando eu fui gritar e pular nela ela segurou meu braço e me jogou no chão.

-Epa, que foi isso?!-perguntei olhando pro rosto dela.

-Ninguém me assusta!

{Flashback}

Antes do apocalipse ...

Eu e (s\n) a recém tínhamos chegado em um parque. Nossos pais colocaram as coisas no chão e começaram a preparar o piquenique. Eu e (s\n) começamos a correr um atrás do outro até que nos encontramos no meio das árvores. (s\n) mais ao longe começou a me chamar.

-Ei, olha ali aquela árvore, que linda, vamos subir o morro!

Corri atrás dela enquanto ela subia. Era outono e as folhas caiam amarelas e marrons com o vento. Ela estava com um vestido amarelo e uma fita como sinto, ela usava uma tiara branca, e neste momento já estava do lado da grande árvore em cima do morro recuperando a respiração. Cheguei na frente da árvore e parei.

-Demorou em!-ela disse.

-Não estou tão empolgado como você.

-Claro que tá. Olha só, ela é oca.-ela disse batendo no tronco.-Pode haver uma passagem secreta pra dentro da árvore.

-Só se for para os animais.-falei.

-Quem sabe nós não descobrimos?

Ficamos a tarde inteira tentando achar uma entrada pra árvore, no fim (s\n) só queria uma serra pra abrir uma porta. Ela pegou uma florzinha no chão, se sentou no tronco da árvore e eu fiquei olhando o sol. Ela estava tão distraída com a florzinha...Oportunidade de assustar?Claro! 

Fui pé por pé pelo outro lado da árvore, cheguei bem perto dela, quando fui pular nela e fazer cocegas ela me empurrou pra trás e subiu pra cima de mim.

-Ninguém me assusta, nem você!-ela disse mexendo com a florzinha na mão.

-Nossa...

-O que você tá querendo?-ela perguntou.-Outro beijo? Gostou tanto assim.

-Cara, isso foi a dois dias, esquece!-falei pra ela.

-Se é que você se lembra, foi o meu primeiro beijo! Seu pervertido.-ela disse e riu.

-Tudo bem, eu respeito isso.

-Só não tenta me assustar!

Beijei ela e ela se soltou rápido tipo "que ta acontecendo".

-Não faça isso de novo!!-ela disse.

-Isso o que?

-Cala a boca!

-Essa é sua frase favorita. Cala a boca! Bem você mesmo.

-Cala a boca.-ela repetiu e riu.

{Flashback off}

(S\N) P.O.V

A desgraça do Carl tentou me assustar! Ele sabe que ninguém me assusta. Bem feito, agora está imobilizado em baixo de mim.

-Sabia que você fica sexy assim?-ele disse.

-Cala a boca pervertido!

-Sempre né.-ele disse e começamos a nos beijar.

-Você é que é uma maluca.-ele disse e riu, eu ri e soltei ele.

-Sou mesmo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...