1. Spirit Fanfics >
  2. My suicide girl >
  3. Forget the past .

História My suicide girl - Forget the past .


Escrita por: THEFLY

Notas do Autor


Ooii , a foto de capa , e a roupa que a Isy usa na balada u.u
Não curti muito o capitulo , mas sla hahahah
Boa leitura

Capítulo 18 - Forget the past .


Fanfic / Fanfiction My suicide girl - Forget the past .

Cheguei em minha casa sorrindo feio boba , eu iria passar 6 meses em sidney e isso era incrível ! Eu iria esquecer finalmente aquele homem  , e iria curtir esses últimos  dez  dias  no Brasil como se fossem  meus últimos  10 dias no mundo .

Não iria  me deixar abalar por alguém  que provavelmente  esta pegando qualquer vadia  por ai , enquanto  eu estou chorando . Peguei meu celular e liguei pra Caique .

- Caikin - disse assim que ele atendeu .

- Opa , e essa voz toda animada ?

- estou feliz - falei simples

- O que houve pra ficar feliz? Você voltou com ... - cortei antes que ele pudesse concluir .

- Não voltei com ele , e nem vou . O motivo da minha felicidade você ficara sabendo em breve !

- Nossa mas que suspense - riu - espero que seja bom .

- é muito bom . Caique , nos vamos numa balada hoje tá ?

- Opa ! Eu , você e o Nathan ?

- Exato , é la na xxxxx .

- Isy... O Paulo vai ...

Ouvir aquilo me atingiu de certa forma , ele disse que me amava e que nunca iria me esquecer , mas estaria em uma balada nesta noite .

- Que bom , é um sinal de  que ele superou - suspirei

- Se você acha . Passo na sua casa as 8horas certo ?

- Certo Ca , ate mais , beijão !

- Beeeeijos - e desligou

Assim que encerei a ligação com Caique decidi ligar pra Larrysa , afinal em dez dias iriamos morar juntas , e temos que nos conhecer , assim que citei a balada a moça topou na hora , passei meu endereço a ela , que disse que chegaria em casa as 19;30 . Coloquei  o celular na cama e fui pro banho e fiquei cerca de 30 minutos , sai do banho e enrolei uma toalha em meu cabelo , coloquei minha lingerie  e tirei a toalha que estava em volta do meu corpo e fiquei apenas de roupas intimas . Penteie meus cabelos e os sequei , fiz babylis nele e  o deixei solto . Abri meu  guarda roupas e peguei um vestido rosa sem muitos detalhes mas bem marcado na cintura . Deixei ele em cima da cama e fiz minha maquiagem , bem caprichada com um batom vinho . Coloquei o vestido e peguei um salto preto tipo botinha nos pés . Peguei uma bolsa de mão mesmo , só pras coisas necessárias , como documento dinheiro , chave e celular . Ouvi minha campainha toca e fui atender , era Larrysa , que estava linda com uma saia preta no meio de suas coxas e soltinha e uma camiseta aparecendo um pouco da barriga , da cor branca com desenhos , e um salto preto sem muitos detalhes .

- Oiee - disse animada dando um beijo em sua bochecha .

- Nos já vamos ?- perguntou simpática

- Ainda não , vamos com uns amigos , se importa ? eles já devem estar chegando

- Não me importo não imagina !

- Vamos entrar - falei puxando ela pra dentro .

- Ta animada pra Sidney ?-perguntou como se fosse obvio

- Demais , preciso desse tempo longe !

- Eu também ! Esquecer um pouco os problemas - ela disse fazendo uma careta e logo riu .

- Imagina as baladas de lá - disse sonhadora

- Mal posso esperar - disse amimada

A campainha tocou novamente e eu sabia que eram Caique e Nathan .

- Vamos ?- falei pra Larry

- Só se for agora .

Saimos de dentro de casa e os meninos estavam encostados no carro de Nathan , lindos como de costume , Caique com uma calca extremamente colada preta e uma camiseta branca , com seu inseparável vans de onça . Nathan com uma calça de lavagem clara e uma camiseta pollo cinza . Abri o portão e os dois se encontravam com Cara de idiotas observando Larry , mas Nathan , ah sim esse se superava , mais um pouco e ele pularia nela . Eles foram ate ela e começam a babar em cima da moça que sorria sem graça .

- EU TAMBEM ESTOU AQUI - falei alto

Caique : Princesa - me abraçou , desculpa , mas é que né - olhou Larry  e riu .

Beijei a bochecha de Nathan e ele beijou mina testa como sempre .

- Você ta uma gata em Isy - falou o moreno

- Você que tá - ri - Nem vou apresentar ela , porque ela mesma já fez isso - ri - vamos ?

Caique : Partiu ! - falou animado e entramos no carro , Nathan dirigia e Caique estava ao seu lado , Larrysa e eu fomos pro banco de trás .

Caique : Agora conta o motivo da felicidade e animação ?- pediu

- é bem simples , vou morar em Sidney por 6 meses com  a gata aqui .

Caique : OQUE ?- gritou - TA  CHAPADA ? VAI PRA SIDNEY COMO DE JEGUE ? - dizia espantado

- Não , vou de avião mesmo , eu to falando serio meninos , eu vou pra la em dez dias .

Nathan : Alguém me diz que tem uma câmera escondida nesse caro e que isso é brincadeira ?

- Não tem câmera e não é brincadeira .

Caique : Vai fugir dos problemas ?

- Não to fugindo de nada Caique ! Recebi uma proposta de trabalho e aceitei .

Nathan : Isso é serio Larrysa ?

- É sim - ela respondeu - e nos vamos juntas - sorriu

Caique : Olha isy , sou seu irmãozinho e te apoio em qualquer decisão . Por mais que ache isso um pouco demais ,mas se é oque você quer .

Nathan : concordo com o Caique , mas cara , que de tudo certo , vai ser bom pro seu pessoal , e pra sua carreira também , mas de verdade Isy , se não me ligar todo dia , eu vou pra Sidney te dar um tiro - rimos

O resto do caminho foi silencioso , chegamos na balada e deixamos o carro logo em frente , descemos do mesmo e percebemos a animação logo na entrada , fomos ate a fila e logo conseguimos passar , um segurança colocou uma pulseira em nossos pulsos e adentramos a balada , na qual esta muito animada , a musica tocava muito alto , fomos direto pro bar e ocupamos uma mesa vazia , sentei ao lado de Caique e Larry ao lado de Nathan , afinal eles estavam fletando desde que se conheceram , e ate o fim da noite eles ficariam  com toda certeza .

Levantei da mesa e abaixei o vestido - Vou pegar bebida , querem algo ?

Todos ali negaram e eu dei de ombros e fui ate o bar , no caminho vários homens me olhavam e alguns ate soltavam algumas cantadas idiotas , mas eu não iria beijar ninguém ,  bom , não enquanto estivesse sóbria , por isso , pedi uma dose de tequila e a virei assim que o moço me entregou , após isso pedi uma batida de morango , me sentei em uma cadeira esperando minha bebida ficar pronta . Assim que um barman me entregou a mesma eu agradeci  e me levantei , tomando distancia do bar , estava voltando pra mesa , mas notei que Nathan beijava Larrysa e pensei ''nossa que rápidos '' Caique se levantou de la com cara de tedio e estava vindo ate mim , mas antes que pudesse se aproximar , foi abordado por uma morena com cabelos . Ele me lançou um olhar de que ficaria por lá e eu assenti , voltei pro bar e me sentei , aria ficar por lá ate estar alegre o suficiente pra ir dançar .

Senti uma respiração próxima a meu pescoço e um cheiro de perfume se misturando com um cheiro de bebida insuportável , e mesmo com o cheiro da bebida eu reconhecia o perfume , me virei rápido pra me certificar e eu estava certa .

Coloquei meus sentimentos dentro de uma caixa com milhões de cadeados e disse com tedio .

- Paulo .

- Isy - ele disse e senti seu hálito de bebida ainda mais forte . - Quero conversar !

- Paulo , olha em volta - falei - estamos em uma balada , e aqui as pessoas não tratam de assuntos como esse que quer falar , alias , não temos absolutamente nada pra conversar  , então me da licença - disse fria tentando passar por ele , oque foi em vão já que ele segurou meu braço .

- Nos precisamos nos acertar isy , e eu não me importo em onde estamos , eu quero você - ele disse se aproximando pra tentar me beijar e eu desviei .

- escuta Paulo , se você acha que pode sair por ai e pegar as garotas que vão pro seu camarim e depois querer ficar comigo como se nada tivesse acontecido , você esta errado , eu não sou o tipo de garota que divide os homens , e nem aquelas que ficam com idiotas como você , então sai da minha frente - disse tentando passar novamente  e fui impedida .

- Você me ama eu sei disso !

- Porra , mas você não entende ! - falávamos alto porque a musica impedia que ouvíssemos qualquer som baixo - eu e você acabou ! eu vim ate aqui curtir minha noite e não vai ser você quem vai estragar isso !  Eu juro que no momento em que eu der as costas a você , meus sentimentos ficaram pra trás , e  eu juro que não que quero que me procure mais  ! Adeus Paulo , Adeus  - falei seria e dei as costas .

Fui pro outro lado do bar e pedi duas doses de tequila , oque subiu rapidamente , e eu já estava alegre demais , voltei pra mesa onde Nathan e Larry estavam , pedi licença a Nathan e puxei a moça pra pista de dança , dançávamos animadamente alguma musica eletrônica , de longe Paulo me observava com lagrimas nos olhos , lagrimas obviamente falsas , pois Paulo acaba de agarrar um puta que passou em sua frente e esta quase a comendo , revirei os olhos e virei de costas , dando de cara com um garoto lindo que sorriu e eu retribui , ele era mais alto que eu e tinha os cabelos bem pretos , assim como os olhos , tinha um corpo assim como o de Paulo .

- Ta sozinha ? - ele sorriu novamente

- Agora não mais - ri

Começamos a dançar juntos e conversar , logo nosso corpos estavam colados e ele sussurrava coisas sobre si em meu ouvido , com sua voz rouca  e maravilhosa .

Dançando nos acabamos nos virando e eu fiquei de frente pra onde Paulo estava , e ele ainda agarrava a vadia loira .

- Quero muito te beijar - ele sussurrou

Isso pode ter sido ridículo , mas aproveitei que Paulo estava olhando e agarrei a boca do moço cujo nome era Lucas .

Separamos nossa bocas  e vi que Paulo me olhava com raiva e logo ele agarrou a loira novamente , lucas olhou pra  trás pro ponto em que eu olhava e voltou seus olhos a mim .

- Para de olhar esse idiota - disse e mordeu minha boca - ri e voltei a beija-lo

(...)

 

 

 


Notas Finais


Eaaae curtiram ? Espero que sim u.u cara comentem porfavor , eu fico tão feliz que vocês nem imaginam de verdade u.u bom ate mais . me digam oque estão achando da viagem , e se alguém quiser meu whats :19994566844


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...