1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine >
  3. 6 - Hatred

História My Sunshine - 6 - Hatred


Escrita por: Hikuroviski e Velldrin

Notas do Autor


Yo, minna! Espero que gostem do capítulo de hoje :3
Não tenho muito o que dizer porque não quero revelar nada, entom...~
Boa leitura!

Capítulo 7 - 6 - Hatred


-Roogueee, pelo menos um dia de folgaaa! - Murmurei, entediada. Esse treinamento é "legal", mas já tá chato!

-Tch... - O moreno rosnou, me encarando com uma expressão séria. - Certo, Lucy. Mas só hoje. - Comecei a pular de felicidade, gritando "yup".

-Roguee, vamos até a cidade? - Pedi com meus olhos brilhando, sentindo o olhar frio do moreno sobre mim. - Tomar sorvete~

-Tch, claro que n---

-Vamoooos, Rogue!~ Sorvete é bom~ - Frosch ficou encarando o dono com desdém.

-Okay, só porque você quer. - Murmurou, peguei Frosch no colo e comecei a girar de tão feliz.

-STING, PENSA RÁPIDO. - Berrei, jogando uma maleta de dinheiro na cara do abelha. Como consegui isso? Nem me pergunte.

-Ittaiiii, blondie, pra que isso? - Ouvi seu gemido de dor, enquanto o mesmo coçava sua nuca.

-Vamos logo, quero sorvete. - Ignorei a pergunta do abelha, seguindo para a rua e começando a andar pelo meio do mato feito uma idiota.

-Lucy-san, espere... - Ouvi o resmungo do emo idiota, que me seguia desesperado, com dois gatos e uma abelha o seguindo.

Tch, baaaakas~

Segui andando em frente, com os garotos atrás de mim, enquanto cantarolava uma música aleatória.
Quando chegamos no fim da floresta, paramos bem em frente da Fairy Tail, ironicamente. Solto um rosno fraco, de raiva.

-Lucy, calma... - Rogue já se antecedeu antes de eu dar um berro de raiva por causa daqueles caras.

-Certo... - Desviei meu olhar para o lado, voltando a andar nas ruas enquanto Rogue ficava calado.

-Blondie, vamos demoraaar? - A abelha estava gemendo de cansaço já, assim como eu estava rosnando pelo stress. - Não me ignora! Eu quero sorvete, blondie! Rogue, faz ela me respondeeer! - Uma veia salta na minha cabeça, eu já tô quase matando todo mundo que eu veja pela minha frente. Grr...

Se acalme, Lucy, isso não é nada.

Começo a andar na beirada das ruas, ameaçando diversas vezes cair no rio só pra ver a cara dos garotos atrás de mim. Rio, estranhando o fato dos barqueiros não darem sinal de vida nem me avisarem que eu poderia cair dali.
Olho diretamente para a água, percebendo que um barco aleatório passava por ali, com um cara estranho de cabelos brancos dormindo sobre ele. Fico olhando aquilo com uma cara de tacho, enquanto andava ainda na beirada do rio.

Que porras?

Então~ tá...~

De repente, eu tropeço em uma pedra e quase caio no rio, mas só não caí porque o Sting me segurou no último instante. Desvio meu olhar,  me sentindo um pouco envergonhada, mas logo me recomponho e rosno, me soltando dos braços daquela abelha idiota.

-Não preciso da sua ajuda! - Volto a andar ignorando a cara de tacho que ele fez e o riso fraco de Rogue. Tch.

Quem essa abelha pensa que é? Bufo.

-Rogue, tem comida lá em casa? - Murmurei, olhando para o emo pelos cantos dos olhos.

-Não, só as lâmpadas do Sting. - Resmungou, entediado, começando a andar ao meu lado enquanto prestava atenção se eu fosse cair de novo, ou não.

-Então vamos ao mercado!~ - Exclamei, ignorando a reclamação de Sting sobre os sorvetes e como gostamos de iludir ele.

-Hai.

Nos dirigimos ao mercado, em busca da comida perdida.~
Quando entramos no mercado, sentimos aquele arzinho gostoso e delicioso da lácrima de ar-condicionado.
Abro os braços, aproveitando o ventinho bom daquele lugar.

-Primeiro, vamos à ala de bebidas. - Murmurou, Rogue, enquanto eu pegava o carrinho de compras e me dirigia até a ala citada. - Refrigerantes, sucos? - Peguei algumas garrafas, latinhas e galões de refrigerante, andando até os balcões da esquerda e pegando algumas caixinhas de suco de tamarindo sabor limão e laranja. - Ok, carne Friboi? - Fui até o balcão de frios e peguei alguns pedaços de filé e costelas de porco Friboi. - Ok, sorvet...e? - Ele dizia lendo um papel que Sting deu para ele. Suspiro, pegando vários potes de sorvete de sabores diferenciados. - Macarrão, batata frita, cachorro quente, hambúrgueres... - Fui pegando tudo que foi citado, de pouco em pouco, andando pelos longos corredores daquele mercado que por fora parecia muito pequeno, enquanto os meninos me seguiam e Rogue citava tudo que era para pegar, até que chegamos na ala de pescaria e peixes congelados, e encontramos pessoas que eu não queria nem um pouco encontrar.

-Oohh, olha quem está aqui~ - Dizia a albina que me encarava com um sorriso largo e arrogante.

-Lisanna? Wendy? Charles? - Murmurei, um pouco confusa.

Por que eles estão aqui?

Eu não quero eles aqui.

Eu não preciso deles aqui.

-Y-Yo, Lucy-san... - Disse Wendy, desviando seu olhar envergonhado e preocupado.

-Tch, o que vocês estão fazendo aqui? - Rosnei, olhando fixamente as meninas em minha frente.

-Lucy... - Rogue sussurrou.

-Não se preocupe, Rogue-san, não vou... Fazer nada à elas. - Sorri ironicamente, recebendo apenas um olhar repreensivo do moreno.

-Tsc, sua inútil. Não serve nem para ajudar numa missão, o que faria com a gente? - Lisanna sorriu sadicamente, se aproximando e continuando a tentar me ofender. - Você nunca fez diferença para Natsu, o meu Natsu. Ele apenas te usou para tentar preencher o buraco no coraçãozinho dele~ Ele nunca iria te aceitar nem que eu não voltasse. - A mesma aumentou seu sorriso consideravelmente no momento que algumas pequenas lágrimas escaparam de meus olhos, enquanto Sting apenas rosnava e Rogue lançava um olhar frio para aquelas vadias.

-Lisanna-chan... - Wendy murmurou, puxando o braço da maior levemente.

-Calada, Wendy. Ela merece isso, esqueceu?

-H-Hai. - Wendy sorriu nervosa, lançando um olhar desapontado contra mim. - Humf.

-Então, loirinha, você realmente acha que nossa guilda gostaria de você, uma prostituta inútil que só serve de capa para a playboy da guilda? Rsrs~

-Ora, sua... - Sting tentou avançar, mas segurei seu braço. - Ahn?

-Cala a boca, Lisanna...

-Que? Claro que não, sua vaca! Hahah, você não merece estar em Magnólia! Sua vadiazinha de meia tijela!

De repente, começo a desabar em lágrimas e, sem nem ao menos hesitar, começo a correr para fora daquele lugar.

Eles não estão certos!

Eu não tenho culpa...

Eu não quero ser odiada!

Oras, Lucy, é bom ser odiada.

Que...?

É muito bom ser odiada. Ter todos aos seus pés e não sendo falsos com você...

Quem é que...?

Hahah, logo logo você irá descobrir, loira.

De repente, me vejo parada em frente a um beco, perto do mesmo rio que sempre andei pela sua beirada e os barqueiros pediam para eu tomar cuidado. Ouço passos atrás de mim, me virando rapidamente para trás.

-Yo, Luxi. - Ouvi a voz que eu mais temia, do rosado que estava me encarando com um sorriso sinistro em seus lábios.

-O que você...

-Calada, loira, não vai poder estragar nosso momento de vingança. - Ouvi a voz de Erza, que murmurava xingamentos enquanto sorria sadicamenre.

-Vocês...?

-Tch, ela realmente se tornou um monstro perante nós. - Ouvi a voz do mago de gelo, enquanto alguém ria ao seu lado.

-O que está acontecendo...? - Sussurrei, tremendo nervosamente.

-Vamos te ensinar uma lição para aprender a não mexer com nossa guilda, loira idiota. - Sorriu, por último, Gajeel, que me olhava com uma expressão raivosa, enquanto batia seus punhos.

Começo a pensar no quão idiota eu sou por ser cercada por pessoas como essas.

Eu ferrada, tch.

Tenho que lutar, então?

-Vamos começar? Não tem pra onde ela fugir. - Natsu rosnou, querendo provavelmente me espancar logo.

-Cala a boca, Natsu! - Berrou, Gray, já querendo brigar com aquele algodão doce.

-Calados! - Erza berrou, reequipando sua espada enquanto emanava uma aura sinistra.

Idiotas...

É hoje que eu morro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Ontem não teve capítulo pois estou completamente ocupada com meu cosplay de Marceline(HDA)! Falando nisso, tenho planejada uma oneshot de Hora de Aventura, com o shipp de Fionna e Marshall Lee! Caso se interessarem, sigam meu perfil no SS que cedo ou tarde vou postar essa one! SZ

Comentem suas críticas e opiniões, pois isso me ajuda muito com o desenvolvimento da fic, sério. :3

Espero que tenham tido uma boa leitura, bae~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...