1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweel Wolf >
  3. Primeiro dia de aula e o leão exilado parte 1

História My Sweel Wolf - Primeiro dia de aula e o leão exilado parte 1


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora.

Capítulo 46 - Primeiro dia de aula e o leão exilado parte 1


Fanfic / Fanfiction My Sweel Wolf - Primeiro dia de aula e o leão exilado parte 1

Yuki....

Permaneci olhando fixamente para o beta em minha frente, sério ? Ele esta mesmo me pedindo isso ? Depois de tudo que aconteceu ? Sei que o verdadeiro culpado de tudo foi Victor mas ele também teve sua parcela de culpa só por tê-lo ajudado na época.

- Então ? Eu posso ? - Pergunta Izac.

- Eu não confio em você, e em minha alteia só entra quem eu confio. - Respondi sério e ele me olhou fixamente.

- Sei que cometi erros ajudando Victor mas ele era o líder da minha alcateia, eu não tive escolha eu tinha que servi-lo em tudo que ele me pedisse, sabe o que ele fazia com quer não o obedecia ? - Permaneci calado. - Ele matava, da pior forma possível, ninguém ia contra ele por medo de serem mortos, um beta nunca teria a chance contra um alfa e você sabe disso, mesmo eu sendo mais velho eu não poderia te enfrentar mesmo que eu quisesse, eu já vivi muito tempo sozinho, já estou no meu limite, não quero mais ficar sozinho e além do mais tem uns caçadores...- O interrompo.

- Caçadores ? Você estava sendo seguido por caçadores e veio direto para o meu território ? - pergunto indignado, podo lobo que se preze nunca viria até uma alcateia que quer ser membro sendo seguido por caçadores, você pode ter dado nossa localização agora sabia ?! - Falei nervoso.

- Eu sei, eu tomei cuidado para não ser seguido ! - Me explicou.

- Tem certeza ? - Me concentrei em seus batimentos cardíacos para saber se ele estava mentindo, uma habilidade que aprendi a alguns anos, não senti alteração em seus batimentos então ele não esta mentindo.

- Sei que não esta mentindo agora, mas isso não quer dizer que confio em você. - Afirmei.

- O que vai fazer Yuki ? - Pergunta Masaki colocando uma de suas mãos em meu ombro. - Não sei, Por enquanto fique de olho nele, não o deixe zanzando por ai sozinho.

- Sim.

- Peça para Hikari preparar um dos quartos vazios para ele. - Tem um ditado popular que conheço, " Mantenha seus amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda " e é isso que vou fazer com Izac. - Tê deixarei ficar, mas isso não quer dizer que confio em você. - Me virei para olhar Neji. - Reforce a segurança do território não quero ter surpresas.

- Sim. - Neji se distancia para cumprir o que falei. 

- Vamos dormir e amanhã pesaremos melhor no que fazer.

- Sim. - Voltei para dentro e foi direto para e quarto onde Misaki estava sentado na cama olhando em direção a porta junto com Aya e Natsu.

- O que aconteceu ? - Misaki pergunta preocupado.

- Não foi nada de grave. - Tentei tranquiliza-lo.

- Então me conte. - Misaki se levantou da cama e veio em minha direção.

- Izac esta aqui, ele quer se aliar a nós. - Vi Misaki arregalar os olhos.

- V-Você não vai deixar não é ? - Misaki fica nervoso.

- Quem é Izac ? - Pergunta Natsu, ele sempre foi o mais curioso.

- Izac era um beta de Victor. - Responde Misaki.

- Ha ! O meu avô malvado ? - Pergunta e agora Aya que não estava prestando atenção olha em nossa direção. É nós contamos tudo o que houve com eles quando eram filhotes Victor tentou rapta-los para explorar seus poderes e matou o meu pai, contamos tudo, não escondemos nada, é melhor assim.

- Sim. - Confirmei.

- E por que ele quer se aliar a nós ? Mesmo depois de tudo que fez. - Pergunta Misaki.

- Ele disse que esta cansado de ficar sozinho, esta sem alcateia, e tem caçadores o procurando. - Expliquei.

- E ele vem direto pra cá ! - Misaki me olha preocupado.

- Ele me garantiu que não foi seguido.

- Você usou aquilo nele, sabe, de escutar os batimentos cardíacos para saber se ele estava mentindo ? - Pergunta Aya. 

- Sim eu fiz, e por incrível que pareça ele estava dizendo a verdade, mas mesmo assim eu ainda não confio nele. Não quero que se aproximem dele.

- Pai, sabe que se ele for ficar aqui não tem como a gente se manter longe dele. - Fala Natsu.

- Natsu tem razão Pai. - Concorda Aya.

- Certo então só não fiquem sozinhos com ele entenderão ? - Falei sério olhando para os dois.

- Sim pai. - Aya e Natsu falam juntos.

- Ótimo, agora vão dormir, amanhã você tem aula.

- Boa noite Natsu. - Dou um beijo em sua testa e me viro para Aya. - Boa noite Aya. - Dou um beijo em sua testa.

- Durmam bem meus filhotes. - Fala Misaki repetindo o meu ato de beijar a testa dos dois.

- Boa noite papai. - Os dois saíram do nosso quarto e cada um foi para o seu, suspirei olhando para Misaki que ainda parecia preocupado.

- O que foi lobinho ? - Perguntei indo abraça-lo.

- Acha uma boa ideia, ele ficar aqui, embaixo do mesmo teto que nossos filhotes ? Depois de tudo o que houve ? Não consigo confiar nele. - Misaki fala enquanto retribui o abraço.

- Eu sei, eu também não confio nele, mas até agora ele não mentiu, eu não vou facilitar as coisas para ele só por que não esta mentindo, ele não vai andar por ai sozinho, eu disse para ficarem de olho nele, e também eu não posso ignorar o fato de que estamos precisando de novos membros, desde o ataque de Victor perdemos muitos dos nossos. agora temos poucos na patrulha do território, e dois farejadores, e bem poucos para defender a casa, eu tenho que equilibrar as coisas, se nos atacarem de novo teremos poucas chances de defesa, eu preciso de mais membros. - Aliso seus cabelos castanhos.

- Eu entendo mas mesmo assim....

- Não vou deixar que ninguém faça nada com nossos filhotes Misaki. - Beijo o topo de sua cabeça.

- Eu sei. - Misaki me olha.

- Então se acalme e vamos dormir sim ? - Aliso seu rosto. - A não ser que você queria fazer outra coisa antes. - Sorri malicioso.

- Você não perde a oportunidade não é ? - Misaki sorri.

- Mais é claro ! Lembra que você me prometeu me dar mais um filhote agora que Natsu e Aya estão grandes, de preferencia um alfa, que será meu sucessor. - Sorri o segurando pela cintura o trazendo para mais perto.

- Sim eu me lembo. - Sorriu. - Mas Natsu e Aya nasceram primeiro, não teria que ser um deles o líder ? Quer dizer, Natsu nasceu primeiro, tudo bem que a diferença foi de quinze minutos mais... - Sorri antes de explicar.

- Meu querido lobinho, sei que nossos filhotes nasceram primeiro e Natsu é o mais velho mais nossas tradições mandam que somente um alfa pode ser o líder de uma alcateia, então se não tivermos um filhote alfa para ser meu sucessor Natsu terá que se acasalar com um alfa para que ele seja meu sucessor, entendeu ? - Beijo sua testa.

- Entendi. - Sussurrou baixinho.

- Então não vamos mais perder tempo conversando, vamos agir. - Sorri o pegando no colo e o levando para cama.

No seguinte...

Natsu...

Acordei com o meu celular despertando, deu vontade de joga-lo longe que barulho irritante, eram seis da manhã, que droga odeio acordar cedo, me levanto praticamente me arrastando e sigo para o banheiro que fica dentro do meu quarto, tomei um banho quente e fiu me arrumar, colocar o uniforme, uma camisa branca social com uma bravata ridícula que só usarei hoje e uma calça também social, me olhei no espelho e me senti horrível, não gosto de roupas social, por que tenho que estudar justo em uma escola de humanos que usam social, esse tipo de roupa não combinam comigo, arrumei meu cabelo e peguei minha bolsa  antes de ir tomar meu café.

Cheguei na cozinha e Aya já estava lá, meu irmão é sempre tão certinho e pontual, eu não sei como ele consegue ser assim o tempo todo, duvido que ele continuará assim tão certinho quando encontrar um namorado.

- Bom dia maninho ! - Falei me sentando ao sei lado.

- Preparado para o primeiro dia ? - Me pergunta.

- Não. - Suspiro. - E você ?

- Estou empolgado.

- Por que ? lá só vai ter humanos sem graça. - O olhei indignado.

- Vai me dizer que você não esta curioso ? - Aya me olha. - Todos esses anos estudamos em casa essa é a primeira vez que saímos do nosso mundinho para nos misturar aos humanos. - Vejo seu olhos brilharem.

- Pois eu não vejo nada de interessante nos humanos, eles são fracos e idiotas.

- É melhor que não diga isso em voz alta quando estivermos lá Natsu ou vamos acabar encrencados. 

- Sim, sim, eu sei, não sou tão burro. - Suspiro.

- Ótimo. Temos que ir ou vamos nos atrasar. 

Neji nos levou para escola de carro e nos deixou no portão da escola dizendo que viria nos buscar quando acabasse a aula, entramos e fomos procurar o diretor para saber onde fica nossa sala, talvez até estejamos em salas separadas, eu espero que não Aya é o único que conheço por aqui não quero que nos separe se não com quem eu vou conversar ?

Entramos na sala do diretor que nos olhou sério, nos sentamos e por poucos segundos ele ficou nos olhando antes de falar:

- Bom dia, me chamem de Tanimura, sou o diretor, vejo que essa é a primeira vez que vocês estudam em uma escola não é ? Onde estudavam antes de entrarem aqui ? - Pergunta nos olhando fixamente.

- Em casa, professor particular. - Aya respondeu rápido antes que eu abrisse a boca, gostei a resposta dele, foi mais criativa do que seria a minha.

- Entendi, riquinhos mimados que os pais acham que as escolas não são boas o suficiente para seus preciosos filhos. - Sério aquilo me irritou muito, senti vontade de arrancar a cabeça daquele homem.

- Escuta aqui....- Sou interrompido.

- Desculpe senhor diretor mas não somos mimados, nossos pais só fizeram isso por que acharam ser o melhor para nós e se fossemos riquinhos mimados não estaríamos aqui agora e sim em um colégio particular, em um dos melhores do país. - Aya deixou aquele diretor no chão, meu irmãozinho era calado mas quando ele abre a boca deixa qualquer um sem palavras que foi o que aconteceu com o diretor. - Será que agora pode nos dar nossos horários ? - Aya fala e o diretor entrega dois papeis para nós sem falar nada. - Obrigado. - Sorri gentil, Aya as vezes é hilário, esculacha e depois sorri com o seu jeitinho gentil e meigo. Nos levantamos e saímos da sala e olhamos os papeis, dei graças a os céus por estarmos na mesma sala, encontramos a sala no fim do corredor entramos meio exitantes, todos nos olharam curiosos até o professor falar.

- Bom dia sou o professor Itsuki Hamura ensino Matemática. - Sempre detestei Matemática. - Classe esses são os seus novos colegas Aya e Natsu Eiri sejam legais com eles. - Hoje esta sendo o pior dia da minha vida.

 

Continua...........   


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...