1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And Dangerous Desire >
  3. Um novo amigo

História My Sweet And Dangerous Desire - Um novo amigo


Escrita por: TatySylva

Capítulo 6 - Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction My Sweet And Dangerous Desire - Um novo amigo

POV Julie
-Então tá amor, já que você faz tanta questão eu vou aí pegar. -Seus olhos arregalam e uma enorme vontade de rir da sua cara me atinge. Já que ele queria tanto brincar, vamos brincar um pouquinho, só que com a cara dele. Caminho devagar em passos curtos em sua direção, com a cara mais safada que consigo.
-Ju--lie o que você vai fazer. -wol ele gaguejou sinal de que ele está nervoso, ponto para mim.
-Calma Jujuba eu só vou pegar a chave. Não era isso que você queria? Se bem que me deu uma vontade louca de brincar com você. Você quer? -Sussurro no seu ouvido. Ele se arrepia, dou uma mordida em sua orelha. -ele assenti com acabeça.
-Reponde Jujuba- Desço minha mão, desde a seu tanquinho definido até chegar no Jerry.
-Ju para. -fala nervoso.
-Ué não era isso que você queria,não estou te entendendo. -Em um movimento rápido coloco a mão naquele lugar, se é que você me entendi. Faço um carinho ali, por dentro da box é claro. Não vou mentir estava me sentindo uma completa vadia. Mas, quem se importa? Ninguém vai ficar sabendo eu tô louca para tirar onda com a cara dele.
-Awn Julie -gemi, me deixando excitada para caralho. Calma Julie foco. Quando seu amigo estava já animadinho, tirei a chave e abro a porta rapidamente. Nem me pergunte como eu fiz isso. Olho para trás e antes de fechar a porta vejo o me lançar um olhar incrédulo e inconformado.
-JULLIE MCCAN VOLTA AQUI AGORA! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI ASSIM. -diz emburrado. -rio da sua cara.
-JUSTIN DREW BIEBER EU NÃO SÓ POSSO COMO EU VOU TE DEIXAR ASSIM. Tome isso como um castigo por você ter me trazido para aqui. Bye querido.
Saio daquela sala correndo morrendo de rir, como eu fui capaz de fazer uma coisa dessas? Quer dizer não sou nenhuma santa, mais fazer isso estava fora de cogitação. Mais uma coisa inacreditável para contar para as minhas best. Falando em best não vi elas desde o começo das aulas. Aulas essas que eu não assisti. Não acredito que passei tanto tempo assim com o idiota do Bieber.
Vou para sala e acabo esbarrando em alguém ou foi o alguém que esbarrou em mim? Vocês devem ta me achando uma maluca agora, mais enfim ate eu acharia. Parei, pensei que iria cair e queda seria extremamente feia, mais sentir um par de mãos me segurarem. Olho para o rosto da pessoa minha boca se formou em um O perfeito, minha nossa senhora da perfeição que menino é esse.
-Desculpa -fala com sua voz rouca próxima ao meu rosto.
-Não quer isso, eu que me distrair e não te vi.
-Não, a culpa foi toda minha, eu deveria prestar mais atenção.
-Então tá, já que você diz.
-Prazer, meu nome é Felipe. Felipe Smith, e o seu é?
-Julie, Julie Mccan, prazer em te conhecer. Desculpa em te perguntar, mais  você é novo por aqui, é que eu nunca te vi antes? (n/a Julie sua burra se você nunca viu ele antes na escola é porque é obvio que ele é aluno novo) 
-Sou sim, e eu estou perdido, tem como você me ajudar?
-Claro que aula você vai ter agora? -ué gente eu sou prestativa.
-Matemática e você? -se já amava matemática antes, imagina agora com um gato desses.
-Também a gente vai ter a mesma aula.
-Que legal pelo menos eu não vou ficar sozinho.
{...}
No Intervalo
Pegamos os nossos lanches e sentamos na mesa de sempre. Encontrando todos lá. Quando eu digo todos, é todos. Estavam a Anne, a Deby, o Ryan, o Chris, o Chaz. Estranhei os meninos não estarem com o Justin. Mais deixei queto.
-Oi gente, esse aqui é o Felipe. Lipe esse aqui são... -feitas as apresentações nos sentamos para comer. O recreio foi muito divertido, o Felipe se deu muito bem com todos.
{...}
Tocou o sinal e na hora da saída, todos já tinham ido embora. Droga, vou ter que ir de táxi. Saiu do estacionamento e vou ao ponto mais próximo que eu encontrei. Até que escuto uma voz ao longe chamando o meu nome. Virei ao encontro da pessoa e dou de cara com o....
 
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Notas Finais


x.o.x.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...