1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Jimin

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Jimin


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi docinhos voltei com mais um capitulo.....

Boa leitura.....

Capítulo 9 - Jimin


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Jimin

Antes 


Jk - O J-Jimin e-ele foi.....foi a-a-atropelado. - falei e vi ele começar a chorar.


P. O. V Aut.

Ligação on

CL - Preciso que faça algo para mim.

- Sou todo ouvidos.

CL - Preciso que atropelado, pode matar não tem problema.

- E quem será o sortudo?

CL - Park Jimin. Eu vou te enviar a foto e o local onde o acidente deverá acontecer. 

- Ok. Vou esperar.

Ligação off 

☆•☆

Dentro do carro.

- Tio por que você vai fazer isso? Você sabe que isso é errado. - falou a menina de 15 anos, sentada no banco do passageiro. 

- Por que sua tia pediu.

- E agora você faz tudo que ela pede? - perguntou ao mais velho.

- Não é isso, mais se eu não fizer pode sobra para outra pessoa e eu não quero isso.

- Não tio, vai sobrar para você mesmo. O senhor ainda vai morrer acatando ordens da tia. - indagou.

- Aish pare de dizer besteiras garota, ou você voltará a morar com sua mãe. 

- Tudo bem. Mas fique o senhor sabendo que disso eu não participo. - disse e saiu do carro e começou a andar na rua.

- Volte aqui agora. Aish garota petulante nunca me ouvir. - falou batendo no volante - Bom deixa eu cumprir meu trabalho com ou sem ela.


°• Minutos depois •°

MSAndIO 


P. O. V  Jimin


°• MINUTUS  ANTES DE LIGAREM PARA O JUNGKOOK •°


Sai da casa dos Kim's e fique pensando, o Jungkook é um idiota sem noção como eu ainda amo esse.....esse demônio. Aish esse moleque irrita as vezes....tá ele irrita sempre. Mesmo com tudo que ele fez....e faz eu ainda o amo. Se  eu agora eu um ''empregado''... não que eu já não fosse....eu irei trata-lo como meu superior....''como ele merece''. Antes de virar  a esquina uma moça acaba batendo em meu ombro sem querer ela era mais jovem que eu.

- Me desculpe. - falou se curvando.

Jm -  Não tem problema, a culpa foi minha eu estava distraído. 

- Cuidado no semáforo. - falou e saiu andado não entendi o que ela quis dizer com isso, dei de ombros e voltei a andar.

Virei a esquina e espero o sinal fechar para que eu possa atravessar....o sinal fecha e eu começo a atravessar....e começo a ouvir algumas pessoas gritando pra mim ter cuidado e atravessar rápido....e quado olho para o lado vejo um carro vindo em alta velocida em minha direção eu não consegui mexer um músculo  só senti o impacto e ai só vi escuro.....

 

☆•☆


NO HOSPITAL

P. O. V Jungkook

Cheguei no hospital junto com omma, CL e o appa, o Tae já estava vindo com o Jackson e o infeliz do Wonho. Entramos e fomos direto a recepção a moça que nos a tendeu desse que nós teríamos  que esperar junto com o senhor Park Bo-gum e seus filho, que quando olhei era o Yoongi e o...Hoseok?

Nam - Senhor Bom-gum o que faz aqui? - perguntou.

Bo-gum - Estava passando  no local do acidente e ajudamos a socorrer. Ah, e aqui está o celular do rapaz.

J - Ah, sim obrigado. E vocês já tem noticia?

Bo-gum - Não....oh olha lavem o medico.

Jk - Então doutor como ele está?

Dr. - Ele não está muito bem.....só que tem dois problema - odeio quando eles fazem suspense.

Wh - Fala logo pelo amor de deus. - chego  quem não devia.

Dr. - Ele perdeu muito sangue e precisa fazer uma transfusão de sangue.....apos essa transfusão se tudo ocorrer bem ele receber alta amanhã mesmo.....e....- foi interrompido.

TH - Tem mais algum coisa? - perguntou preocupado.

Dr. - Eu ia falar disso nesse exato momento, ele sofreu uma forte pancada na cabeça....mais só iremos saber se a um dano serio quando ele acordar...então algum tem o tipo de sangue dele? 

"Ele corre risco de perder a memoria é isso que quis dizer?" - perguntei mentalmente. 

''E se ele perder a memoria e não se lembrar da gente? Da omma, do appa, de mim eu não vou aguentar! Sei que não o trato bem mais eu estou preocupado, afinal já fomos mais que amigos e minha família é muito próxima do mesmo.'' - pensei.

Jk - E qual seria o tipo sanguíneo dele?

Dr. - Tipo sanguíneo dele é.....- ele olha a fixa -  sangue dele é A. Tem alguém compatível? - perguntou.

Bo-gum/ Jk - EU. - falamos em uníssono. 

Agora só precisávamos fazer os exames. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OBS:

Eu resolvi acrescentar mais coisas.

Desculpa pelos erros......não sou boa em português....

Eu sei, eu sei o capitulo ta pequeno....desculpa....mais é um mal necessário.

Até o próximo capitulo docinhos.

Kiss de jujuba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...