1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet cousin-(imagine Jay Park ) >
  3. Where are you now?

História My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - Where are you now?


Escrita por: jimimtriviado

Capítulo 13 - Where are you now?


Fanfic / Fanfiction My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - Where are you now?

        Jay On

 Acordei meio tonto por causa do efeito da droga,ainda nao estava 100% normal, nao lembrava de nada do que tinha feito,depois de chegar em casa,não sei como vim parar no meu quarto,mais nao importava eu ainda estava inteiro,apenas fui até o banheiro tirei minha roupa e tomei um banho gelado pra relaxar,até ouvir meu celular tocar,bufei e enrolei a toalha em minha cintura e passei a mão nos cabelos,fui ate o celular e atendi o mesmo -alo? —Quanto tempo Jay ! -quem ta falando? —Nao lembra? Sou eu o namjoon, voce trabalha pra mim esqueceu? Por que saiu da cidade sem ao menos me avizar? Temos um acordo! -Foi mal chefia,eu arrumei problema com a polícia e tive que sair fugido daí de Busan, eu estou em Seoul agora com a minha mãe. —Otimo,tenho um serviço pra voce, tem um garoto, o nome dele é Kim taehyung quero que fique de olho nele, o muleque é filho de um dos melhores empresarios de seoul,fique esperto qualquer hora vamos roubar a casa dele! -Eu vou ficar de olho sim,mais oque vou ganhar com isso? —40% do que a gente roubar -está pouco demais, 50% e a gente fecha um acordo! —esta bem,até Desliguei o telefone e sorri,saí do quarto com a toalha na cintura por que minha mãe e minha tia haviam saído, então só estaria eu e S\N sozinhos em casa, fui ate a cozinha e peguei uma latinha de redbull e bebi a mesma,fui ate o sofá e me sentei no mesmo pegando o controle da televisão e colocando um canal qualquer,quando vi S\N deitada no sofá em um sono profundo, me levantei e fui até ela,acaricie seu rosto e a selei,a peguei no colo e a levei pro seu quarto,coloquei-a na cama e saí fechando a porta,fui até meu quarto e me sentei na cama olhando volta,me sentia vazio o silêncio envadia aquela casa,o silêncio envadia meu coração. 

Jay  off

 S\N on 

 Acordei e me levantei olhando pro lado pro outro eu havia dormido na sala e não no quarto, então. .como eu havia parado aqui? .... Enfim eu estou bem isso que importa,levantei fui até o banheiro tomei um banho e suspirei,me sentia culpada por ter negado o pedido pra sair com o Taehyung,eu nunca dei uma chance pra ele por que nao queria estragar nossa amizade,eu estou tão confusa, saí do banheiro e fui até o closet coloquei uma calça jeans e um blusão grande,sorri e penteei meu cabelo deixando o mesmo solto e passei uma maqueagem leve,estava cansada de ficar em casa então vou ir na casa do tae ja que nao tinha nada pra fazer e também pra pedir desculpas sobre o bolo que dei nele,já pronta saí de casa e peguei um taxi,depois de alguns minutos paguei o motorista e fui até o portão da casa do tae,abri o mesmo e entrei no quintal a casa dele era um verdadeiro palácio, ri comigo mesma e olhei para a direção da sala e vi taehyung fitando a parede,ele parecia pensativo, apenas entrei na casa e cheguei por trás do mesmo cobrindo seus olhos -Adivinha quem está aqui? O mesmo sorriu e tirou minhas mãos de seu rosto e me olhou —S\N ... Me sentei ao lado do mesmo e arrumei seu cabelo,ja que estava um pouco bagunçado e voltei a olhar para ele -Eu vim me desculpar por não ter ido com voce ao cinema,apenas estava desanimada mais agora estou e vim pra cá, vamos ver um filme? —Claro,só escolher tem vários! e assim eu escolhi um filme qualquer,ficamos praticamente a tarde toda rindo e comendo vendo vários filmes engraçados,até o mesmo se virar pra mim fazendo nossos rostos ficarem muito próximos, o olhei e o mesmo segurou em meu queixo e me beijou,eu retribui não queria mágoa-lo mais uma parte de mim tambem estava querendo aquilo,o mesmo puxou minha cintura e me aproxímou mais de si,envadiu minha boca com sua língua explorando cada canto,eu passei meus braços por seu pescoço, e intencifiquei o beijo,fazendo ele até se assustar um pouco, estava tudo consideravél "normal" até o mesmo descer sua boca e começar a distribuir beijos por nuca,eu estava arrepiada e com meus olhos fechados,senti algo macio em minhas costas e abri os olhos por um momento e abrir os olhos,quando me dei conta estava deitada no sofá com Taehyung Por cima,já podia sentir sua ereção tocar em um de minhas pernas,eu estava respirando ofegante e ele tambem o mesmo passou uma de suas mãos em minha coxa e apertou a mesma,suspirei e mordi os lábios,eu sei que ele queria aquilo, e uma parte de mim queria tambem mais somos amigos,será que devo? 


Notas Finais


Ela deve?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...