1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet cousin-(imagine Jay Park ) >
  3. I'm Faded

História My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I'm Faded


Escrita por: jimimtriviado

Notas do Autor


Queria primeiramente dizer que o capítulo ficou pequeno,mais vou recompensá,em outros capítulos tenho que dizer que chorei fazendo esse capítulo por mais que vocês nao entendam, o Jay esta apaixonado e suas ações são para amenizar a sua dor!

Capítulo 15 - I'm Faded


Fanfic / Fanfiction My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - I'm Faded


     Jay  On

 Estava jogado na cama praticamente a tarde toda,por que sabia que a S\N estava dormindo e nao podia se aproveitar dela enquanto a mesma dormia,bufei e me levantei indo até meu celular quando sinto o mesmo vibrar avisando que havia chegado uma mensagem,abri a caixa de mensagens e vi uma mensagem do suga,me perguntando se a garota da tal foto era a S\N, cliquei na foto e dei zoom,vendo S\N e taehyung se beijando,fiquei um tempo encarando a foto e meus olhos encheram de lágrimas automáticamente,soltei um longo suspiro e limpei as lágrimas que começara a cair do meu rosto,me levantei e chutei o guarda-roupa fazendo o mesmo quebrar,abri uma gaveta e peguei uma arma que ficava guardada em baixo da cama,saí do quarto colocando a arma de baixo da minha blusa,peguei minha moto e coloquei meu capacete,subi na mesma coloquei as chaves e diriji até a casa do Taehyung que ja sabia onde era por ir algumas vezes... Depois de uns minutos estacionei a moto em frente a casa do Taehyung, e avistei Min Yoongi vindo em minha direção,o ignorei completamente e entrei dentro do quintal —Hey...oque vai fazer? -Se tentar me impedir eu enfio uma bala na sua cabeça! Saio andando até a porta da casa dando um chute na porta quebrando a maçaneta da mesma,entro na casa e olho pra um lado e pro outro,abro uma porta e vejo S\N deitada nua ao lado do taehyung que se encontrava Nú ao lado dela,senti como se meu coração estivesse se rachado ao meio,nao podia conter as lágrimas e fui até o taehyung pegando o mesmo pelos cabelos e o jogando contra a parede fazendo S\N acordar assustada e se enrolar no lençol, bati a cabeça daquele sujeito várias vezes na parede,destravei minha arma e quando ia atirar nele,S\N acaba entrando na frente e me empurrando,vazendo a mim atirar nela rapidamente joguei a arma no chão e fui até ela -Por favor! Nao faz isso comigo Taehyung rapidamente se levantou e se vestiu,e vestiu ela,a pegou dos meus braços e levou a mesma pro carro dele,onde dirijiu rapidamente ate o hospital -NAO ERA PRA VOCE S\N, NAO ERA! POR QUE ENTROU NA FRENTE SUA BOBA, eu nunca atiraria em uma pessoa que eu ame,porra Passei a mão nos cabelos e me abaixei e comecei a chorar desesperadamente, se ela morresse eu nunca iria me perdoar, senti as lágrimas tomarem conta de mim, estava tendo um choro sincero, estava chorando como homem,um homem de coração partido um homem que não sabe como lidar com a dor..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...