1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet cousin-(imagine Jay Park ) >
  3. Or nah

História My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - Or nah


Escrita por: jimimtriviado

Capítulo 7 - Or nah


Fanfic / Fanfiction My sweet cousin-(imagine Jay Park ) - Or nah

            S\N On

 Acordei com a luz do sol em meu rosto,pois tinha esquecido de fechar a cortina na noite passada,assim levantei e passei a mão no rosto,olhei em volta e me levanto indo direto para o banheiro,tomo um banho demorado e saio do mesmo visto minha roupa casual e ajeito meu cabelo em um coque frouxo, saio do meu quarto e olho pela escada se Tinha alguém na cozinha,não tinha ninguém, até por que tinha acordado cedo demais,fui ate a cozinha e peguei uma maça e me sentei na cadeira,olhei em volta e suspirei olhei o chão por um momento e deixei algumas lágrimas caírem pelo meu rosto,rapidamente as limpei pra que ninguém visse e ficasse me perguntando o por que, se e que nem eu mesmo sei,apenas permaneci calada e comendo a maça até ouvir meu celular tocar avizando que havia chegado uma mensagem, peguei o mesmo e rapidamente deixei a maça cair no chão, ao ler de quem era aquela mensagem Taehyung:_oi bolinha...sou eu o taehyung,eu voltei pra Coréia e quero ver voce,sera que cresceu pelo menos um centímetro?..haha..XoXo_ Sorri e bufei enviando o mesmo uma resposta _SMS Taehyung: Pensei que nao lembraria mais de mim, é sim eu cresci...eu acho!! Voce pode vim a minha casa quando estiver descansado..saudade!_ Ouvir passos até a mesa e apenas ignorei quem podia ser e quem eu imaginava que era, mais levei um susto ao ver alguém bater na mesa fazendo com que minha atenção fosse em direção o mesmo –Bom dia pra você também Ele sorriu cínico e passos os dedos pelo meu cabelo,me fazendo engulir seco e virar o meu rosto,mais foi uma atitude totalmente invalida, por que o mesmo puxou meu queixo obrigando a olha-lo e aproximou seu rosto do meu e me selou, sorriu e se afastou,suspirei e olhei pra frente ao ver Taehyung Parado me olhando um pouco decepcionado pela cena que o mesmo tinha visto,suspirei e me levantei e fui ate ele -Voce chegou...tão rápido!! Eu nem me arrumei.. -disse tentando disfarçar- —Ele é o seu namorado? -Disse ele me olhando- -oque? Nao.. —parecia S\N Eu abrirá a boca para dar-lhe uma resposta mais sinto alguém passar os braços pela minha cintura e encostando seu queixo eu meu ombro —Quem é esse S\N? Voce deveria me apresentar os seus amigos meu amor! Paralizei total,não conseguia me mover e olhei para o taehyung que estava encarando o Jay..Suspirei encontrando forças pra falar,mais quando eu ía falar algo taehyung simplesmente se virou e saiu batendo a porta,rapidamente me virei e empurrei o Jay,lhe dando um tapa no rosto, outra vez minha atitude foi totalmente terrível pra mim,o mesmo me pegou pelos cabelos e saiu me arrastando para o seu quarto outra vez aquele maldito quarto..o mesmo fechou a porta e me jogou na cama não deu tempo de respirar direito quando o mesmo colocou um pano minha boca e prendeu meus braços e pernas na cama, estava tão apertados que doía, o mesmo me olhou e sorriu —Eu vou lhe ensinar quem manda aqui,se e que voce ainda nao entendeu! O mesmo abriu seu guarda-roupa, levantei um pouco minha cabeça e arregalei os olhos ao ver chicotes,cadeados,e várias outras coisas, o olhei e o mesmo estava com um chicote na mão e um vibrador,veio até mim e tirou toda a minha roupa e me olhou nos olhos —Parece que gosta de apanhar, mais hoje voce vai aprender!! Voce vai aprender que nao pode bater no daddy !Ele sorriu e passou p chicote por toda a região dos meus seios,Fechei os olhos apertando os mesmos e tentei me mexer mais o mesmo estava por cima de mim,tentei Me mexer outra vez mais dessa vez gemi alto e abafado por causa do pano,o mesmo tinha me dado uma terrível chicotada na coxa,sinti ele passar o chicote por minha intimidade, dando uma chicotada alí, gemi mais alto do que da última vez e apertei os olhos, estava com dor e uma pequena porção de prazer começando a se espalhar pelo meu corpo enquanto o mesmo esfregava seu dedão no meu clitóris,o meu aproximou seus lábios do meus ouvidos começando a sussurar —Esta gostando não e? Gosta do jeito que eu te toco? Uhm??...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...