1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Delirium >
  3. Cadê Camila?

História My Sweet Delirium - Cadê Camila?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 35 - Cadê Camila?


POV LAUREN

Depois da faculdade fui direto pra casa e tomei um banho longo, eu só queria dormir. Quando deitei na cama alguém bateu na porta, conspiração.

-Laur, tudo bem? – ouvi a voz da Tay e olhei pra ela.

-Tudo sim, e você? – perguntei enquanto me sentava, sabendo que eu não dormiria mais.

-Sim, vim saber se você pode me levar pra fazer o ultrassom do bebê. – ela disse e eu sorri.

-Claro, deixa só eu me vestir. – até por que estou de pijama.

-Hm, e podemos passar na casa da Sofia? Ela quer muito ir. – olhei pra minha irmã que mordia o canto da boca, mania que ela tem desde pequena, sempre o faz quando está nervosa.

-Vocês estão bem amigas. – falei enquanto vestia uma calça jeans.

-Ela... ela é legal. E me ajuda com as coisas do bebê. – falou e eu sorri.

-Ela é uma garota legal, avisa pra ela que passamos lá em quinze minutos. – falei e vi minha irmã pegar o celular. Vesti a primeira blusa que achei no guarda-roupa e saímos.

-Cadê seu carro? Eu vi que você chegou de taxi. – ela perguntou.

-Tá no lava-jato. Vamos lá buscar ele e passamos na casa da Sofi. – falei e ela assentiu. Pegamos o primeiro taxi e o caminho até o lava-jato foi rápido, logo saímos de lá com meu carro e o cheiro de novo. Acelerei até chegar à casa da Sofi e ela já nos esperava do lado de fora, e logo entrou no carro.

-Demoraram. – disse assim que entrou.

-Tive que buscar o carro no lava-jato. – falei e vi-a assentindo pelo espelho retrovisor. Olhei pra casa procurando algum sinal dela. – Cadê Camila? – perguntei como quem não quer nada e vi as duas dando risinhos, mas fiz de conta que nem ouvir.

-Ela saiu com o David. Parecia séria. – falou e eu engoli em seco.

-Ele... – a voz ficou presa na minha garganta. – Ele? – foi o máximo que eu consegui falar.

-Não, tá tudo bem. Ele chegou na cidade ontem e os dois tiveram uma discussão sobre o noivado e ele chamou ela pra sair hoje. – ela explicou e eu assenti com uma vontade louca de ligar pra ela e saber se estava tudo bem. Chegamos ao consultório e percebi que algumas pessoas olhavam em nós três, como se tentando descobrir quem era a grávida. Chamaram o nome da Tay e nós três entramos. Sofia e eu ouvíamos atentamente o que a médica dizia, enquanto Taylor ria de nós duas.

-Vocês são duas bobonas. – ela disse e bateu em nossas nucas. A doutora a guiou até a maca e ajudei minha irmã a se deitar ali. Ela espalhou um gel pela barriga da minha irmã e deslizou um objeto sobre ela. Na tela a nossa frente a imagem borrada apareceu e eu me aproximei pra olhar. Era tão pequeno, como uma vida começa a partir de algo tão minúsculo? Fiquei ali até os batimentos cardíacos invadirem a sala e eu girei meu corpo dando de cara com Tay e Sofi de mãos dadas, como assim? As duas olhavam a tela com os olhos marejados e pode não ser nada, uma amiga dando força pra minha irmã. O feto está de dezesseis semanas e é uma menina. Saímos da sala com a promessa de voltar em um mês. Levei as duas pra almoçar e nosso assunto se voltava todo em torno da pequena menina, desde decoração do quarto a vários nomes. Depois do almoço fomos pra casa, pedi a Sofi que quando soubesse como Camila estava ela me avisasse. Ela concordou e eu fui pra casa dormir o que não dormir noite passada.

 

POV CAMILA

Depois da noite incrível que tive com Lauren, eu me acabei em lágrimas. Por não saber o que fazer com as confusões dentro de mim. Tudo parecia gritar e exigir ao mesmo tempo. No domingo a noite David chegou e eu não estava muito afim de papo, mas como sempre depois que ele chegava de uma dessas suas viagens, ele queria transar. Eu não quis, disse que estava com dor de cabeça e isso deu início a uma briga.

Flashback On.

-Como assim não quer? Você é minha mulher, tem que me satisfazer. – ele disse com as narinas inflando.

-Eu não estou afim, e se você não sabe, não sou sua mulher ainda. Não nos casamos. – falei e virei pro outro lado da cama.

-Então é por isso? – sua voz já beirava a gritos. –Não vai me dar agora por que não assinamos as drogas de uns papeis? – perguntou enquanto andava no meio do quarto.

-Olha como fala, David. – levantei meu tom de voz assim como ele.

-Você sabe que se eu quiser eu vou ter de qualquer jeito, não é? – ele disse me encarando com raiva em seus olhos.

-Se o fizer eu te denuncio pra policia. – falei e ele arregalou os olhos antes de bufar e se sentar ao meu lado na cama.

-Desculpa, amor. Eu to cheio de coisa na cabeça, e depois do que a Jauregui fez tudo ta caindo em cima de mim. – ele disse de cabeça baixa. – Eu fui um idiota. Não devo descontar os meus problemas em você, me perdoa? – ele pediu e eu olhei no fundo de seus olhos e abracei meu corpo sem saber o que falar. – Já sei, vamos almoçar amanhã, tenho uma surpresa pra você. – ele disse com um sorriso enorme e eu assenti. David me deu um selinho e abraçou meu corpo antes de se deitar na cama a meu lado.

Flashback Off.

Agora estou eu chegando no restaurante onde marcamos de almoçar, eu não sabia o que esperar do David e toda essa inconsistência me assusta. Estacionei meu carro e quando entrei no estabelecimento e falei o sobrenome do meu noivo o gerente logo me levou até ele, em uma mesa mais afastada. Uma garrafa de vinho sobre a mesa e ele com um de seus melhores ternos. Sentei-me e começamos a falar sobre trivialidades, o clima ameno me acalmou. Nem lembro quando tivemos uma conversa assim. E no final do almoço ele disse que tinha algo a me perguntar. E eu esperei pra que ele falasse.

-A primeira vez que eu te perguntei isso era apenas um garoto, nós dois mudamos muito de lá até aqui. Mas agora quero fazer direito. Quero me casar com você. E saímos daqui com a data marcada, eu achei que em cinco meses seria o ideal, o que você acha? – eu? Eu estou em choque, não sei o que dizer, na verdade nem sei se eu já falei alguma coisa. Não sei o que significa os pequenos alfinetes em meio peito e por que o sorriso da Lauren entrou na minha consciência acompanhado de seus olhos brilhantes. Ele me olhava em expectativa sabendo que eu fui pega de surpresa e parecia gostar dessa reação.

-Eu...

 

POV LAUREN

Acordei com meu celular vibrando ao lado do meu rosto, por que eu o deixei aqui? Olhei a hora e vi que já se passava das quatro da tarde. Vi que era uma mensagem da Sofia e me lembrei do que pedi a ela, desbloqueei a tela do meu celular enquanto bocejava e abri a mensagem.

“Camila se casa em cinco meses. - Sofia”

Meu mundo caiu assim que eu terminei de ler, eu não consegui ouvir mais nenhum ruído, meus olhos perderam o foco e voltaram novamente pra ler a mensagem, e depois que eu a li incontáveis vezes, eu deixei meu corpo cair no colchão, nem vi que eu havia levantado. Provavelmente foi na hora do susto. Minha latina irá se casar com um babaca.


Notas Finais


Esse é o capítulo que eu acho que vai fazer vocês me odiarem. E a partir de agora terá algumas passagens de tempo. Até amanhã, vou desligar logo o pc pra não ser rastreada ou algo do tipo.
Boa noite, minhas crianças.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...