1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Delirium >
  3. Informação desnecessária.

História My Sweet Delirium - Informação desnecessária.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 106 - Informação desnecessária.


POV LAUREN

Acordei e me espreguicei, procurei por Camila tateando pela cama e não a encontrei. Abri apenas um olho, olhei por todo o quarto e constatei que só eu estava no quarto. Minha barriga roncou e eu levantei, encontrei uma mochila com algumas coisas minhas e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Assim que terminei segui para a cozinha, encontrando todo mundo já ao redor da mesa.

-Até que enfim, bela adormecida. – Troy disse fazendo uma piada boba.

-Não fala assim da minha Lolo. – Camila disse e se aproximou segurando meu queixo e me dando um selinho rápido. – Fiz panquecas amorzinho. – ela disse e eu abri um sorriso instantaneamente.

-Meu Deus, você mima demais a Lauren, Camila. – Ally disse e eu fiz bico pousando meu rosto no vão do pescoço da minha namorada.

-Deixa eu mimar ela um pouquinho. – Camila disse acariciando meus cabelos. – Vem tomar café, meu bem. – ela disse e me levou pela mão até uma cadeira, logo me serviu com três panquecas e mel. Todo mundo conversava sobre assuntos diversos e que não tinha nada haver. Nenhum assunto que levasse algo realmente sério. Depois do café da manhã eu fiquei deitada no sofá enquanto as meninas lavavam a louça.

-Oh imbecil, vem ajudar. – Dinah gritou e jogou um pano de prato em mim.

-Deixa ela descansar, minha bebê tá cansada. – Camila interviu por mim e veio até a sala me dar um beijinho. Quando dei por mim, Dinah, Vero, Lana e Troy já estavam na sala comigo.

-Me dá o controle da TV. – Dinah pediu e eu mostrei o dedo do meio pra ela.

-Tu não tava lavando louça, praga ruim? – perguntei e ela bufou alto.

-Eu deixei um prato quebrar e Normani me expulsou da cozinha, dizendo que eu quebro a casa toda. Mulher exagerada, foi só um prato. – Dinah disse e se jogou no sofá. – E o resto foi expulso de lá também. Agora me dá o controle da TV. – Dinah pediu mais uma vez.

-E você vai colocar em qual canal? – perguntei.

-Deixar nesse mesmo, só quero o controle. É que aqui eu mando. – ela disse e eu joguei o controle pra ela, estávamos assistindo filme de ação.

-Quem manda é a Normani. Todo mundo sabe disso. – Troy disse e nós rimos. Dinah tentou negar algumas vezes, mas quando as meninas chegaram na sala, a primeira coisa que Dinah fez foi entregar o controle pra Normani que sentou ao seu lado. Nós caímos na gargalhada enquanto Dinah tinha o rosto emburrado e as meninas nos olhavam com curiosidade, não explicamos.

-Já tá na hora de irem embora, não acham não? – Dinah perguntou com o bico emburrado.

-Tenha educação, Dinah Jane. – Normani disse e nossa amiga encolheu no sofá.

-To afim não, quero almoçar de graça hoje. – Vero disse e nós batemos um hi-five.

-To com a Vero. Podemos ficar, amor? – perguntei pra Camila que me sorriu docemente.

-Se as meninas concordarem, sim. Podemos. – ela disse e eu não resisti em dar um rápido selinho nela. Tem um imã na boca de Camila que me atrai o tempo todo.

-Claro que podem. – Normani disse sem dar chances da Dinah reclamar. – E então, escolheram o nome do  bebê? – Normani apontou pra mim e Camila.

-O Mike escolheu, e nós gostamos. – Camila disse e acariciou minha barriga, já estávamos em nossa bolha novamente. Ouvimos alguns pigarros e voltamos a terra, ouvi até nossa bolha estourar. Todos nos encaravam com dúvida esperando algo. – Oh, o nome. – Camila disse. – Cameron. – ela disse e todos acharam fofo. – Ele disse que a junção de nossos nomes é Camren, e Cameron lembra isso. O que vocês acharam?

-Que nosso afilhado tem um nome lindo. – Lucy disse e todos concordaram, a ideia que eu tive pra que todos fossem padrinhos de nosso filho parece agradar.

(...)

-Já tá tudo pronto? – Troy se aproximou de mim pra perguntar, estávamos no jardim e eu estava mais afastada enquanto a Camila ajudava as meninas a terminar o almoço, eu estava apenas observando a casa em frente a de Dinah, duas crianças, com cerca de três anos de diferença, brincavam no gramado. A menina que era mais velha tentava jogar bola com o pequeno, que parecia ter pouco tempo que aprendera a andar. – Lauren. – Troy chamou e eu respondi com um som nasal. – Tá tudo pronto pra grande surpresa? – ele perguntou com um sorriso divertido, notando que eu estava com os pensamentos longes.

-Sim, faltam duas semanas. – eu disse e ele sorriu grande.

-E quando vamos poder contar para as meninas? – ele perguntou e eu pensei no que poderia dar errado se elas soubessem, a resposta final, tudo.

-No dia que estiverem indo para o lugar combinado. – falei e ele me olhou espantado. – E isso por que eu vou pegar o celular de Camila, se não, nem poderia. Elas não se aguentam de boca fechada, ainda mais quando souberem o que é. Então acho que no dia ta de bom tamanho. Mas eu vou precisar da Normani pra última fase do plano. – falei e ele assentiu.

-Tá, então como vamos fazer? – ele perguntou todo animado, as vezes parecia uma menina super poderosa.

-Primeiro vou falar pra todos que vamos em... – comecei.

-AMOR, VEM ALMOÇAR. – a voz de Camila invadiu meus ouvidos, interrompendo a conversa entre mim e o Troy. Olhei pra ele e dei de ombros.

-Você acha que eles vão? – perguntou e eu já sabia do que ele falava, bufei alto com a ideia.

-Eu espero que sim, mas se não eu vou saber o que isso significa. – falei e ele assentiu, pousou seu braço ao redor do meu ombro e nós fomos em direção a mesa que tinha sido desposta ao lado de fora da casa, Dinah reclamava o tempo todo dizendo que era gente demais, mas mesmo assim eu sei que ela adora a bagunça que só nós fazemos quando estamos juntos.

-Deixa minha garota, Troy. Você é alto, mas eu dou uma cabeçada no seu joelho se for preciso. – Camila disse fazendo um biquinho bravo e com os braços cruzados.

-Oh que gracinha, meu super herói é menor que eu. – puxei Camila para os meus braços e beijei seus lábios com carinho. Ela levou as mãos até minhas costas e eu pousei as minhas em seu rosto, não deixando que ela se afastasse de mim tão cedo, os lábios em uma dança viciosa, as línguas em uma carícia gostosa.

-Nem precisa de sobremesa. – ouvimos a voz da Vero, assim que findamos o beijo. – Elas são melosas demais, vamos comer Camila e Lauren. – Vero disse com um sorriso debochado.

-Nem pensar, só eu como a Lolo e só ela me come. – Camila disse enquanto eu beijava seu pescoço.

-Informação desnecessária. – Lana avisou e nós caímos na gargalhada.

-Perdi a fome. – Troy disse e a Ally se aproximou dele, ele olhou pra loira dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior. – A fome voltou. – ele anunciou e enquanto Ally corava, nós riamos escandalosamente. Nos juntamos todos ao redor da mesa em meio a um almoço que apenas uma família de coração podia fazer.


Notas Finais


Fala sério, agora já da pra saber o que é a surpresa kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...