1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet dream >
  3. O apê

História My sweet dream - O apê


Escrita por: Nami_Carat21

Notas do Autor


Heeeey, aqui estou com mais um capítulo novinho.
Vamos a ele então?
Vamoooos.....

Capítulo 5 - O apê


Depois daquele longo abraço, o CEO nos diz:

___ Bem ,agora que se conheceram ,vamos levá-las aonde será a casa de vocês. Nossa secretária irá auxilia-las.

E lá fomos nós, para nossa nova casa.

Lin POV ON

Já fazia meia hora que estávamos dentro daquela van, Min e Ling  já estavam impacientes e reclamando muito, Hyan estava em outro mundo com seus fones de ouvido super altos.Jessie somente no celular e sussurrando algumas palavras em Inglês. Eu e Liang agíamos como turistas, pois, ficávamos encantadas com tudo que víamos, e quando eu tentava conversar com a Liang, era engraçado como a pronúncia dela era diferente e alta. E ela ria da minha, e assim passamos esta viagem entediante e ao mesmo tempo emocionante.

Lin POV OFF

Quando chegamos ao local, já estávamos cansadas e meio entediadas, mas tudo isso acabou quando abrimos a porta e vimos nossa casa. Nossa, era enorme com quatro quartos, uma sala grande com uma TV de plasma, um home theater, sala para treino e estudos, lavanderia, cozinha e dois banheiros. Mais do que suficiente para seis meninas.Ou não.

___ Meninas, quem vai dormir com quem? – Pergunta Ling.

___ Não sei, vamos ter que decidir isso aqui e agora – Respondeu Min. Mas como?

___ Já sei. Vamos jogar um jogo bem interessante que eu aprendi no Brasil.

Todas ficam curiosas. E Ling responde:

___ Uuuh gostei, algo diferente. Mas vamos dividir isso direito. Vamos fazer um sorteio pra ver quem fica com quem.

__ Fechado. - Eu disse. Deixa que eu faço os papeis. Vem jogar também Hyan.

__ Tudo bem.

E todas se sentaram em um semicírculo.

__Bem cada uma pega um papelzinho e vê quem será sua parceira de quarto.

Todas pegaram e o resultado foi:

Ling ----. Hyan

Sun---- Jessie

Lin---- Liang

__ Agora, que já sorteamos,vamos começar. Bem, temos uma garrafa por ai?

__Acho que tem sim. Vou procurar- Disse Sun. Tão rápida quanto um raio, Sun volta para a sala com uma garrafa de óleo vazia que tinha achado na rua num cantinho.

__ Bem, funciona assim, a tampa da garrafa é verdade, ou seja, você só pode perguntar pra pessoa qualquer coisa que ela vai dizer se e verdade ou não, mas ai tem um detalhe, se a pessoa falar não ou não quiser responder, a dupla perde um ponto. E a parte de apoio é o desafio, você pode desfiar a pessoa a fazer qualquer coisa, desde que ela faça, se fizer, leva dois pontos, se não fizer, tem que tomar um copo cheio de coca de uma vez e perde um ponto.  Quem chegar a três pontos primeiro ganha o direito de escolher o quarto.Prontas?

__ Sim! Todas respondem.

__ Mas quem começa ?- Pergunta Ling.

__ Acho que quem inventou o jogo tem que começar, né Lin?- Diz Jessie.

__Por mim tudo bem não tenho medo mesmo.

__ UUUUUUUUUUH! Vai então – Disse Ling, quase gritando.

E Lin vira a garrafa , e cai em Jessie, e com a tampa apontada para ela.

__ Jess, você já ficou mais intimamente com outros garotos?

Todas esperaram ansiosas pela resposta de Jessie, que disse:

___Sim, com meu ex- namorado antes de ele ir embora.

___ Nossa, para onde ele foi?- Perguntou Lin

___ Ele não me contou, só disse que iria atrás de seu sonho. Disse Jessie, quase chorando.

__Não fica assim, agora você esta com a gente. Vamos ser muito felizes. Respondeu Lin, pegando a mão da companheira de grupo. - Bem, Jessie e Sun ganharam um ponto, e agora é a Jessie que gira a garrafa.

__ Very good. E gira a garrafa, caindo em Ling e na parte de desafio.

__ Well, Ling, você vai ter que ir até a Hyan e beijá-la na bochecha e dizer que sempre vai cuidar dela.

__ Tudo bem. Ling vai até Hyan que recebe um belo e caloroso beijo na bochecha, que a deixa sem reação, ainda mais com as palavras macias e suaves de Ling dizendo que irá cuidar dela para sempre, fazendo-a corar.

__ Bem, é minha vez de rodar. Quem será minha próxima vítima?

E rodou. Caiu na Liang na parte de verdade.

__ Liang, vou falar bem devargarzinho tá, se você não entender, me fala viu? Liang concorda. Bem o que você fazia na China e porque você veio para a Coréia para ser uma idol?

___Eu vir.. para Coréia para ficar perto de uma pessoa que se afastou. De duas... E achei que tornar-me uma idol era um jeito mais fácil e por que gosto muito de dançar.

Todas acharam fofo e estranho ao mesmo tempo, mas prefiram não falar mais nada e disseram.

__ Liang e Lin ganharam um ponto, Ling e Hyan tem dois pontos, e Jessie e Sun tem um ponto também. Vamos terminar logo com isso.

Liang rodou a garrafa e caiu em Lin e em desafio:

___ Desafio você tomar um copo de sorvete sem parar.

Fiz uma cara, mas aceitei o desafio da chinesa. Quase congelei minha cabeça e fiquei com um pouco de dor de cabeça, mais cumpri.

___ E então parece que eu e Liang ganhamos o direito a escolher o quarto.  Nós escolhemos o quarto que fica ao lado dos dois banheiros. Ling e Hyan ficaram em segundo qual quarto vocês escolhem?

__Nós escolhemos o que é ao lado da sala de treino e do segundo banheiro, então o quarto do final do corredor ficará para Jessie e Sun.

__Fazer o que né ?

__Agora que nós decidimos quem vai dormir aonde, temos que decidir sobre a festa de inauguração da nossa casa. Tem que ser a festa.

__ Sim, acho que precisaremos de ajuda, pois ainda não conhecemos muitas pessoas aqui.

__Verdade. Vou falar com a Choa , a Lizzy, a Chanmi, a Momo e a Tzuyu. Certeza que elas ajudam. Enquanto isso, vocês se organizem para comprar as coisas que precisamos para a festa.

__ Sim. E se separaram.

What’s App ON

Lin: Oi viada, preciso de ajuda com aquilo.

Choa: Fala viada, quer que eu convide algumas pessoas chegadas minhas?

Lin: Sim, essa festa tem que bombar. E avisa a Lizzy, a Chanmi, a Momo e a Tzuyu pra elas  convidarem tbm.

Choa: Vai bombar sim. Já vou puxar aqui os convites, dps conversamos viada.

Lin: Bjs :-*

What’s App OFF

Bem, agora sim esta festa vai bombar…


Notas Finais


E ai, expectativas para a festa das meninas? Espero que sim...
Beijinhos de luz :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...