1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet girl. >
  3. Quadragésimo quinto.

História My sweet girl. - Quadragésimo quinto.


Escrita por: cardoly

Notas do Autor


Boa leitura.
Se tiver erros eu corrijo dpss.

Capítulo 46 - Quadragésimo quinto.


~ Point of view Autora/Narrradora (Cardoly)~


Beatriz subiu até o terceiro andar meio receosa,com medo de estar pondo suas amigas em risco,foi pelas escadas mesmo,não estava com paciência para outro elevador.A mais nova estava com um temendo que Zac a achasse,ela só não estava mais desesperada,por quê a sabia que o homem nunca á encontraria ali.O mesmo nunca desconfiou de nada.Mas se descobrisse,era o fim das duas,com certeza.E só de Biah pensar nessa possibilidade,já lhe  corre um arrepio na espinha.

A menor finalmente parou em frente a porta do quarto em que suas amigas estavam,bateu na porta rapidamente,a mesma escutou alguns sons,parecia vozes,e logo passos se aproximando ela escutava.Em seguida o som da porta destrancando,a mesma não conseguiu disfarçar seu semblante assustado e preocupado,mas mesmo assim deu um meio sorriso para Aldrey que estava ali parada,com um sorriso no rosto.

> Wow!Já voltou!OLHA QUEM CHEGOU LAYLA!- disse dando espaço, a menor caminhou para dentro.

> Biah!- logo Layla apareçe eufórica pulando em cima da mais nova abraçando forte,a mesma não pensou duas vezes,retribuíu o carinhoso abraço,a menor gargalhou pela alegria da mais velha.

> Que bom que voltou,não tava mais aguentando.Layla não parava de grunir,parece a cadela dela quando ela sai de casa.- disse a ruiva,a mais velha corou fortemente as bochechas,dando um tapa na amiga,enquanto Al e Biah riam da mesma.

> Parem,não queiram me ver irritada agora,por favor!- remungou Layla,já emburrada.

> Gente,eu vim aqui as pressas,preciso falar algo importante.- Beatriz se apressou em dizer,o clima estava ótimo,mas infelizmente ela teve que acabar com ele.Iniciando um mais sério.

> Sabia,eu estava sentindo isso,minha intuição nunca falha.- disse Layla.

> Cala boca,deixa ela falar.- disse Aldrey,a mesma deu dedo.

> Dá pras duas crianças pararem?- Disse Biah séria,aquela birra entre suas amigas estavam a irritando.As mesmas pararam e se ajeitaram de cabeça baixa.

> Ótimo.- Começei.

> Eu fugi pra cá,por quê Zac quer me laver para Canadá,mas eu não vou.E agora ele está me procurando,talvez vocês possam me ajudar,não sei mais o que faço.- falei resumidamente.

> Ah mas ele não vai te levar pra lugar nenhum.- disse Layla raivosa.A mesma apertava os punhos só de escutar ou pronunciar o nome de Zac.

> Sim,vamos te ajudar,pode se esconder aqui o tempo que precisar.- disse Aldrey.Suspirei aliviada.

> Obrigada,sabia que ia poder contar com vocês.- agradeci sorrindo.

> Prometi ficar junto contigo,e te ajudar pro que for,e eu vou cumprir.Vamos ficar juntas não importa o que aconteça.- disse a mais velha assegurando a mais nova que sorriu mais ainda só de estar ouvindo aquilo.Ela adorava ouvir essas coisas de sua amada.

> ISSO É MUITO LINDO.- Disse Al apertando as duas,em seu abraço de urso.Al adorava abraço coletivo.

Logo pode se ouvir a porta bater fortemente,as três saíram do abraço,meio desconfiadas,quem seria uma hora dessas?Aldrey se levantou calmamente e destrancou a porta.Logo a ruiva ficou pálida,as duas que só observavam a mesma,com uma expressão confusa.Quase caíram do sofá,Beatriz ficou estática,parada,sem saber o que fazer,o sangue de Layla esquentava ao ver o homem que ela tanto odiava,com uma arma apontada para Biah.

> Eu avisei que não adiantava fugir,eu sempre irei te achar.- disse sorrindo já com o dedo no gatilho do revólver,a  mesma ainda apontada na cabeça da mais nova.Layla engoliu em seco.A mesma não sabia como agir.

> Não tente me deter,ou irá morrer junto com as duas.- murmurou Zac trincando os dentes,Aldrey assim obedeceu,ficando em um local onde o mesmo podia vê-la.

> C-como me achou aqui?- perguntou Biah com um fio de coregem que ainda lhe restava.

> Eu não sou idiota,eu sabia que você e sua namoradinha se encontravam ás escondidas,desde aquele dia do sushi.Por isso que eu iria viajar para Canadá,bem longe dessa aí.- disse finalmente.As mãos de Layla suavam como nunca,a maior estava com muita ansiedade,assutada,mais louca para socá-lo.Ela tentava de alguma forma bolar um plano para desarmá-lo.O mesmo se aproximou da morena.

> E você,eu vou avisar mais uma vez,não tente pegar o que é meu.Eu afastei vocês uma vez,e eu posso muito bem fazer de novo.Mas desta vez,eu irei fazer o serviço completo.- disse rindo.A menor não se aguentou,as lágrimas começaram á descer descontroladamente.

Daí tudo fez sentido para Layla,aquilo que aconteceu,foi tudo culpa de Zac,elas ter ficado anos separadas,o culpado de todo seu sofrimento era ele.Seu estresse subiu,foi além dos limites,a maior estava tão enfurecida,que acabou esquecendo que ele estava armado.

> Digam suas últimas palavras.- disse apontando o revólver novamente para a cabeça de Biah.

> VOCÊ ME PAGA!.- disse Layla pulando para cima desviando o revólver,e tentando pegá-lo de uma vez,logo a mais velha aproveitou e deu um soco forte no rosto do mesmo,mas querendo ou não,Zac era homem,e tinha mais força,Layla no momento não estava ligando muito pra isso.O mesmo empurrou ela novamente contra a parede fazendo com que se machucasse.Al e Biah só assistiam aterrorizadas.

> Quer morrer primeiro?- disse prensando a mesma contra a parede,Layla trocou olhares com Aldrey que entendeu o recado,pegou Biah pela mão e saíram de fininho do quarto,para procurar ajuda.

> Você não vai encostar um dedo em Biah,NUNCA!- Disse chutando suas partes baixas,mais um pra coleção.Suas mãos se desvencilharam de Layla,o homem caiu no chão chorando de dor.A mesma caiu fraca,mas logo se apressou em correr para fora dali.

O homem tinha a visão turva por co ta da dor,mas logo ajeitou seu revólver em mãos,ainda via a mais velha correndo,mirou e disparou antes que escapasse,mas não botava fé,ele tinha em mente de que podeira não acertar...mas pelo azar dela,a mesma foi atingida.

> O quê aconteceu aqui!?- perguntou Dian se aproximando da garota desacordada no chão,e logo seus olhos pararam em um homem se contorcendo de dor no chão.

> Oh não...- disse antes de pegar a mais velha no colo e saíndo apressado onde estavam as duas meninas.O mesmo desceu as escadas e deu de cara com as duas aguardando a chegada da polícia.

> Ela não está respirando,é melhor chamar a ambulância.- disse e ambas vieram na direção do rapaz desesperadas.

> Lay...-disse soluçando e abraçando a mesma.Aldrey já estava ligando para a ambulância.Todos do hotel estavam assustados,saindo as pressas do lugar.

> Não pode ir embora...não por favor...- Murmurou chorosa.Dian e Aldrey observavam a cena penalizados.

> Calma,ela vai ficar bem.- disse acariciando o ombro da mais nova.Que chorava sem parar,todos que saíram de lá,obsevavam a cena.

> Ela não pode me deixar...- disse se afundando mais no pescoço da garota.

Logo a polícia chegou,e a ambulância também.Os rapazes vieram e colocaram a morena na maca,e a levaram.

> Vamos Dian pro hospital por favor.- disse Biah caminhando para fora,o rapaz apenas a seguiu.

> depois eu vou, tenho que avisar aos pais dela.- disse a mesma.Biah apenas assentiu desaparecendo dali.

> Só não sei como...- disse Aldrey para si mesma.















Notas Finais


Bjs da ly.
Pfv n me matem.
DIAN EU TE VENERO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...