1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Hybrid's 2 >
  3. Nada foi esquematizado!

História My Sweet Hybrid's 2 - Nada foi esquematizado!


Escrita por: White_Velvet

Notas do Autor


~ Demorei, demorei, mas eu já cheguei, e eu já sei o que vou escrever nos próximos capítulos então não se preocupem que logo, logo tem mais, e me perdoem o tamaninho desse capítulo, prometo que o próximo será grande ^^

~ PS: Perdoem o horário *moon face*
~ PS2: NÃO BETEI, VAI TER ERROS VIU :D

Capítulo 4 - Nada foi esquematizado!


Fanfic / Fanfiction My Sweet Hybrid's 2 - Nada foi esquematizado!

Capítulo 4

 

Semanas se passaram e Star já havia se acostumado com o trabalho dos meninos, e inclusive gostou bastante da ideia da cafeteria temática - e também aproveitava para passar por lá e comer uma coisa ou outra, óbvio -, e ela até mesmo ia buscar eles com Yoongi e Hoseok vez ou outra - era um pouquinho raro, mas ia. 

- Olá! - Ditou ela entrando na cafeteria sem muitas cerimônias, já dando de cara com dois garçons, cujo reverenciaram assim que ela adentrou o local.

- Olá, senhorita! Bem-vinda - Disseram em uníssono.

- Muito obrigada - Sorriu vendo-os retribuir.

- Aqui - Conduziram-na para uma mesa perto da janela, como de costume - Está esperando por mais alguém?

- Na verdade eu vim encontrar alguém que já está por aqui - Eles lhe olharam com uma interrogação em suas cabeças - São dois rapazes que vem aqui quase que todo santo dia e----

- Star cacete! - Ouviu Hoseok chamar-lhe, quase que como Yoongi faria, deixando esta um tanto quanto confusa - Aqui! - Chamou sua atenção, vendo a mesma ir até si.

- Nossa quanta grosseria - Ditou se aproximando dos mesmo - Pareceu até o Yoongi falando.

- Não me mete que eu não tenho nada a ver com isso. - Retrucou simplista.

- Queremos que conheça o gerente do lugar.  - Hoseok soltou de forma simples, vendo-a confusa para saber o motivo pelo qual.

- P-por que----

- Eae meu povo, o que vocês estão fazendo? - Ela foi interrompida por uma voz conhecida para si se fez presente.

Ela se virou para trás e...

- Nam-Namjoon?! - Ele sorriu para si, mostrando suas covinhas fofas, acenando para a mesma.

- Olá! - Ditou se aproximando mais do grupo dos amigos.

- O que faz aqui? - Perguntou a mesma.

- Eu ajudo a cafeteria e a fazer as entregas de bolos nas horas vagas. - Deu de ombros.

- Woa, você por acaso conhece o dono? - Star o questionou ainda confusa.

Como assim era tão fácil assim arrumar um emprego por alí?

- Ah, você não----

- Por isso queremos que você conheça o dono! - Yoongi ditou interrompendo Namjoon.

- Ela ainda não---

- Pode trazê-lo aqui, Namjoon? - Yoongi ditou, olhando para Namjoon, interrompendo-o mais uma vez, vendo-o assentir com a cabeça.

- Já volto. - Disse antes de sair.

E assim o mesmo se retirou, fazendo-a olhar em volta mesmo estando sentada, pode ver Taehyung e Jimin andando para lá e para cá, entregando os pedidos.

- Por que vocês querem que eu conheça tanto o dono do lugar?! - Perguntou voltando sua atenção para seus amigos suspeitos.

- Porque uma hora ou outra você iria saber. - Hoseok ditou calmamente.

- Saber o que?

- Saber que eu sou o dono! - Ouviu mais uma voz conhecida por si, se virando rapidamente para ver o portador da mesma.

Era o Jin!

- J-Jin?! - Ele assentiu.

- Em carne, ossos e pura beleza - Ditou fazendo uma pose super exagerada.

- Então, quer dizer que você é o dono?

- Eu mesmo, meu anjo - Sorriu abertamente, rindo logo em seguida.

- Então isso explica o motivo pelo qual os meninos arrumaram tão rápido o emprego - Olhou para Yoongi e Hoseok, vendo-os bebendo suas bebidas, olhando para os lados evitando-a o olhar - Seus ridículos! Vocês me disseram que eles tinham conseguido por esforço, seus desgraçados mentirosos!

- E não mentimos. - Hoseok ditou fazendo uma careta logo depois ao se dar conta dos xingamentos.

- Eles conseguiram pelo esforço. - Assentiu levemente Yoongi - O esforço do Jin em admitir-los. - Completou rindo em seguida.

- Seu---

- Eles estão brincando, Star - Jin revirava os olhos - Eu fiz o teste deles e peguei os currículos de verdade. Eu estava precisando de mais ajuda por aqui, e os meninos pareciam perfeitos para isso.

- Então foi tudo esquematizado?! - Perguntou incrédula, havia jurado que seus meninos haviam conseguido um emprego da forma convencional.

Não naquela safadeza de “esqueminhas”.

- Nada foi esquematizado! - Disseram os outros trem uníssono.

- Então é por isso que tava todo mundo tranquilo - Murmurou franzindo o cenho e cruzando seus braços em seguida - Ninguém me fala nada, ninguém me avisa antes, e eu fico igual uma trouxa sem saber de porcaria nenhuma, seus cuzões.

- Olha a boca no meu estabelecimento! - Jin ditou olhando para esta que logo se desculpava com um sorriso amarelo - Muito bem.

- Então é por isso que eu ganhei aqueles brownies de cortesia - Ele assentiu sorrindo calorosamente - Espere, onde está o Namjoon? - Perguntou olhando em volta, acabando de perceber que este não estava mais por alí.

- Pedi ele para entrar e ajudar o Jungkook a fazer os cafés enquanto eu falava com vocês.

- Tem certeza que é uma boa ideia deixar o Jungkook e o Namjoon sozinhos numa cozinha? - Perguntou Yoongi terminando de beber seu café forte.

- Claro! Está tudo sob controle---

- C-Chefe, estamos com problemas na cozinha! - O jaguar veio até este, de forma um pouco mais que desesperada, com as mãos juntas em uma espécie de súplica enquanto tinha seu cenho franzido em preocupação.

- Calma, Haesol - Ditou Jin, segurando os ombros do jovem rapaz - O que aconteceu?

- A cozinha está um caos! - Respondeu ele.

- E daí?

- A pia está escorrendo e tem água por todo lado!

- E daí?

- Está chegando na área do fogão!

- E daí?

- O seus bolinhos foram queimados!

- ‘ANÃO, AGORA ELES VÃO SE VER COMIGO. - Ditou aumentando seu tom de voz - NAMJOOOOON!

  Jin gritou indo correndo para lá dentro na cozinha, para conferir o estrago feito por aqueles dois desastres.

- É, ele tem tudo sob controle - Yoongi ditou irônico, bebendo o último gole de café que havia em seu copo, tendo os outros dois assentindo e concordando consigo.

↞-✵-↠

Passaram-se mais duas semanas, e finalmente Star havia ganhado sua semana de descanso, havia negociado com seu chefe para ter pelo menos uma semana de férias para um descanso merecido, não aguentava mais trabalhar como um burro de carga sem uma pausinha sequer. Então, seu chefe não havia lhe dado só uma semana, como dera três semanas para que descansasse de forma merecida, já que ela era uma das empregadas mais esforçadas da empresa, então, nada mais justo - inclusive, ele aproveitou para dar uma pausa para mais alguns de sua equipe também, incluindo a si mesmo, tirou uns dias de descanso para passar com sua família.

- Finalmente um tempinho com meus bebês - Murmurou baixo, suspirando em alívio, penteando os cabelos levemente molhados de Taehyung enquanto o mesmo estava sentado no tapete da sala, assistindo desenho animado concentradíssimo, tomando uma caixinha de leite de morango enquanto isso.

- Noona, posso usar o pano de prato que tem aqui na cozinha? - Jimin perguntava na porta da cozinha.

- Para que? - Questionou para ter certeza que este não faria besteira.

- Limpar a mesinha de centro. - Apontou para a citada mesinha cujo estava na frente de Taehyung, completamente suja de cereal entre outras coisas como leite e biscoitos.

- Claro - Assentiu ela - E obrigada por fazer isso por mim, meu amorzinho. Eu estou exausta de ontem. - Ditou dando continuidade, penteando o cabelo da raposinha cujo bebia seu leitinho contente.

- Não precisa agradecer, noona - Sorriu ele, se abaixando para limpá-la, como havia dito.

- Baby, suba e peça o Jungkook para descer para comer alguma coisa - Ditou para Taehyung acariciando as orelhinhas felpudas deste, vendo-o assentir com um leve sorriso - Ele não pode ficar enfurnado no quarto o dia inteiro só acabando com a droga do meu suco de maçã. - Murmurou resmungando, enquanto a raposa se levantava.

Taehyung subiu as escadas rapidamente para fazer o que lhe fora pedido, deixando-a sozinha com Jimin na sala, o mesmo que continuava terminando de limpar a mesinha.

- Quer um pouco de água, bebê? - Perguntou ela se levantando para pegar um pouco para si mesma, vendo-o assentir no chão.

- Sim, por favor!

De repente um estrondo foi-se ouvido, assustando a estes cujo estavam no andar de baixo da casa, a porta havia sido aberta bruscamente de forma rápida, tendo os mesmo seres adentrando sua casa, e preenchendo a sala antes pouco cheia.

- Heey! Adivinha quem chegou! - Hoseok dizia simplesmente adentrando a casa.

- Deixa eu adivinhar, você e o bonde? - Jimin riu, terminando de limpar a mesa, enquanto olhava para sua noona cujo continuava apática, entregando a água para Jimin, e voltando a se sentar no sofá.

- EXATAMENTE! - O Jung escancarou mais ainda - se é que era possível - a porta mostrando os outros quatro atrás de si.

Yoongi, Namjoon, Jin & Jackson.

- E sabe o que mais? - Yoongi sorria levemente ao ouvir Hoseok proferir aquilo com tanta animação.

- Trouxe o Papa junto? - Namjoon riu, acompanhado juntamente por Jin - Ou quem sabe o Super Junior? O BigBang? O G-Dragon tá aí atrás de vocês? Talvez o T.O.P? O Siwon?

- Infelizmente não. - Hoseok negou com a cabeça, sacando diversas passagens do seu bolso - Você e o Yoongi não vivem dizendo que precisam de férias? É o seu dia de sorte, boneca! Tenho aqui passagens novinhas em folha para uma casa de praia em Barbados!

- C-Casa de praia em Barbados?! - Repetiu exclamando em um tom alto, se levantando - mais uma vez - bruscamente do sofá.

- Todos nós merecemos algumas semanas de férias não acha? - Ele ditou sorrindo extremamente aberto, mais que o comum.

- Cara... Vocês são loucos. - Negou com a cabeça, enquanto caia sentada 

Ela ria desacreditando, completamente incrédula, enquanto Jimin olhava para si ainda confuso, não sabia dizer se aquilo era realmente algo bom, se iria ou não para um lugar diferente, as coisas que Hoseok falou pareciam realmente incríveis, mas como sua noona negava tudo lhe confundia.

Ele estava bem confuso.

- E o que estamos esperando? TAEHYUNG, JUNGKOOK, NÓS VAMOS PARA BARBADOS!

 

 

↞-✵-↠

- Então, a gente vai quando? - Taehyung perguntou, enquanto tentava fechar sua mala.

- Amanhã mesmo - Exclamou Star com um baita d’um sorriso em seu rosto, indo de orelha a orelha.

- A noona parece muito feliz - Jungkook disse sorrindo levemente para esta, enquanto terminava de fechar a sua mala e a de Jimin.

- Claro que estou, Jungkook! - Retrucou ainda sorridente - Nem sempre eu tenho essa oportunidade nas minhas férias, e se o Hoseok teve a bondade de nos comprar as passagens, quem somos nós para recusar?!

- A noona é impossível mesmo - Jimin murmurou negando com a cabeça, sorrindo de canto de boca.

- Vamos terminar logo isso meninos que daqui a pouco é hora do jantar, e eu ainda tenho que ligar para o Hoseok e pro Jin para perguntar sobre os adicionais para levarmos - Ditou extremamente rápido, deixando os três híbridos confusos, se limitando a apenas assentir em confirmação - Então, vamos descendo! - Pôs a mão na cintura, empurrando os três para fora do quarto, tendo Taehyung fechando o zíper da mala desta antes de sair.

- Vamos, vamos! Vamos jantar!

 

↞-✵-↠

No dia seguinte, as malas já estavam arrumadas e a turma já estava no aeroporto, loucos para pegar o avião logo, mas ninguém parecia estar mais animado que Star cujo estava louca para ir para o Caribe, sempre amou as praias de lá mas nunca teve uma oportunidade de visitar o lugar por sua baixa renda, mas agora era diferente, agora ela tinha condições.

Finalmente!

- Noona olha! - Jungkook ditou apontando para uma lojinha de lembrancinhas que havia no aeroporto - Podemos comprar alguma coisa lá?

- Na volta, meu amorzinho.

- Tem camisas também, noona! - Taehyung apontou para camisas enormes com corações vermelhos em seu centro, maravilhado - Podemos comprar? Podemos?

- Na volta amor, na volta a gente compra o que vocês quiserem. - Star ditava com os híbridos atrás de si, enquanto cada um carregava suas bagagens.

- “A gente” lá, não me inclua nesse meio - Yoongi disse negando com a cabeça com seu cenho franzido.

- Noona, tenho fome - Jimin fazia beicinho olhando para os diversos pequenos restaurantes que haviam por ali - Foooome.

- Jimin, lá dentro eu vou pegar algo para você comer. Prometo - Ditou ouvindo-o choramingar manhoso.

- Mas eu---

- Tem muitos chaveiros alí noona! - Jungkook dizia acompanhado por Taehyung cujo apontavam para o local encantados.

- Compramos na volta, Kookie.

- Você sempre diz isso! Você disse isso nas últimas vezes quando te pedimos os bonequinhos dos Power Rangers e você falou a mesma coisa, e não ganhamos nada no final. - Choramingou com o cenho franzido emburrado.

- Merda, pensei que vocês já tinham esquecido disso. - Murmurou entortando a boca para o lado - Enfim, pare de teimosia e venha logo.

- Mas você não----

- Não se afastem de mim, ou irão se perder! - Repreendeu estes cujo estavam muito agitados.

- E calem a boca - Yoongi disse de forma grosseira para estes cujo continuaram a resmungar emburrados, fazendo menos barulho desta vez.

- Vamos logo embarcar nessa merda - Jin dizia puxando Hoseok apressado.

- É, nesse ritmo vamos perder o voo - Namjoon assentiu.

- ‘VALAMEUDEUSDOCÉU, VAMO LOGO - Star se desesperou, empurrando todo mundo.

- Vamos! - Jackson disse sorrindo abertamente, correndo junto destes.

- VAMO LOGO, A GENTE VAI PERDER ESSA MERDA - Yoongi se exaltou correndo como se sua vida dependesse disso, contagiando a todos. 

- AAAAAA - Os híbridos mais novos gritaram em desespero.

- CALEM A BOCA, PAREM DE GRITAR - Disse Jin já irritado com a gritaria e tamanha vergonha que estava passando.

Mas nada importava naquele momento, apenas o embarque.

Eles conseguiram chegar lá a tempo antes que o avião partisse e perdessem o voo, todos sentaram em seus devidos assentos - uns relativamente longe como o de Jin,  Namjoon e Jackson, e uns mais perto como o de Yoongi e Hoseok cujo iam com Taehyung nos bancos de trás, tendo Star, Jimin e Jungkook em suas frentes.

- Finalmente - Yoongi disse respirando fundo e soltando o ar pesado logo em seguida.

- Finalmente... - Star repetiu, encostando-se.

- Férias! - Os dois disseram em uníssono.

- Essa caceta, já num tava aguentando mais - Yoongi ditou em satoori.

- Olha a boca Yoongi! - Hoseok ditou lhe dando um tapa.

- O hyung falou caceta? - Taehyung questionou com uma interrogação na cabeça.

- Fudeu. - Yoongi falou baixinho.

- Fud-- - Jungkook questionou olhando para este em cima do banco.

- Ele não disse nada, se senta direito e aproveita a vista - Star ditou rapidamente, puxando-o pela camisa.

- A viagem vai ser longa… - Jimin ditou arrumando sua touca, encostando-se no ombro desta e fechando seus olhos.

- Oh se vai....

- N-NOONA ESTAMOS VOANDO?! A-AH MEU DEUS, VAMOS MORRER NOONA?!

 

- E bota longa nisso… - Yoongi completou.


Notas Finais


~ Eae? O que acharam? Comentem meus amores, eu adoro ler comentários! ^^
~ O próximo capítulo vai ser mara heeein, se preparem que tá pro-me-ten-do
~ Enfim, eu já estou indo pq está tarde asuhsauhuhas :VVV
~ Então, isso é tudo por hoje pe-pe-pe-pe-pessoal!

.
.
.
~ See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...